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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kaleesh
Genin
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]
Kaleesh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaleesh
Genin
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Seguindo as normas, ele pode carregar até 200 Un. de Satetsu, e cada senbon armazenado ocupa apenas 1 Unidade, podendo ser recarregado a qualquer momento pelo usuário caso ainda possua areia restante. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experimente com o chakura no ito.

Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento e pode ser aprimorada por naturezas elementais como o Futon ou imbuídas temporariamente com venenos para maior proveito. Por conta das vestes do boneco, um ataque surpresa é facilitado. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante.
Mecanismo 3: Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco, também tendo a possibilidade de serem melhoradas por naturezas elementais e etc. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Latest?cb=20170813214422

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar ( Até porque ela criou )
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank B. As lâminas podem ser aprimoradas com naturezas elementais e imbuídas com venenos e afins para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo é normalmente utilizado quando a marionete se enrola no corpo de um adversário, então ativando este mecanismo para começar a esmagar o corpo do mesmo através de seus cinco segmentos, que devem ser afrouxados para o efeito cessar. A Pressão imposta é extremamente alta e as patas ainda podem revelar lâminas para impedir uma resistência do inimigo ~ O qual talvez não tenha muita sorte em escapar.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie D7023674124494909ed99c49f2bd0dd9223c929er1-600-950v2_uhq
Kaleesh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie P5OpjVT
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie P5OpjVT
Darkblade: Adicione o tamanho exato dela (altura). Pode cortar Seguindo as normas, ele pode carregar até 200 Un. de Satetsu, e cada senbon armazenado ocupa apenas 1 Unidade, podendo ser recarregado a qualquer momento pelo usuário caso ainda possua areia restante., pois isso fica melhor no mecanismo.

  1. Essa questão da natureza elemental é melhor remover. Pode tirar também Por conta das vestes do boneco, um ataque surpresa é facilitado., isso é interpretativo.
  2. Deixe claro que esses 200un partem da tua própria Satetsu (teu estoque natural)
  3. Retire naturezas, mas deixe claro que pode envolver venenos


Silverfang: Pode tirar o parenteses.

  1. Rank D nas lâminas pela quantidade e tamanho. Tire sobre natureza elemental.
  2. Tire ~ O qual talvez não tenha muita sorte em escapar., reformule para aplicar que ela tem "articulações que a ajudam a se mover em movimentos semelhantes aos animais rastejantes e que, da mesma forma, podem se comprimir para exercer pressão sobre alvos enrolados, com força equivalente a 3 pontos".
  3. Deixe claro que usa de seu estoque pessoal.


Tudo que envolva estoque (veneno, satetsu, etc) precisa ser feito em ON, não esqueça. Da próxima coloque as imagens no topo da descrição, fica mais fácil de visualizar!

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Kaleesh
Genin
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
Nome Darkblade ( ダークブレード )
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete com aparência bem similar a um humano e detentora de um corpo esguio com certa de 1,65 de altura e longos cabelos brancos artificiais, ela foi construída por Annie e alterada pelo seu pai para se tornar um pouco mais versátil e mortal. Esta marionete possui dois braços um pouco mais longos que braços humanos convencionais, possuindo 36 centímetros cada um. Tais braços possuem um mecanismo chamado de 'Hidden Blade' - Uma lâmina que se encontra na parte superior do antebraço do boneco e que sai de dentro do mesmo, possuindo 27 centímetros cada lâmina. Tais que podem ser utilizadas de maneira bastante versátil por conta da flexibilidade do boneco. Ele também possui um mecanismo em sua boca que o permite carregar determinada quantia de Satetsu e dispará-la na forma de agulhas de areia de ferro. Por fim, ela também possui um mecanismo que abrange do joelho até a sola do pé, onde a marionete possui lâminas ocultas nas duas pernas. Uma lâmina menor de cinco centímetros e retrátil em cada joelho, e uma de seis centímetros na sola de cada pé. A lâmina do pé também pode aparecer por cima do mesmo, e a do joelho pode se locomover até o meio da tíbia do boneco, reaparecendo neste pequeno espaço a qualquer momento, basta o usuário querer. As mãos do boneco não são alteradas e ele pode carregar algo e até mesmo andar com certa dificuldade caso seu controlador seja experiente com o chakura no ito.
Mecanismo 1: Duas 'Hidden Blade' Rank B, uma em cada antebraço superior do boneco. Cada uma possui 27 centímetros de comprimento. As lâminas são retráteis e também podem girar no seu próprio ângulo em 180º horizontalmente. Estas lâminas podem ser imbuídas com veneno para se tornarem armas ainda mais perigosas do que o normal.
Mecanismo 2: Um armazém de satetsu na boca do boneco que pode armazenar até 200 Un. do mesmo, disparando 1 Un por senbon criado. O armazém pode ser recarregado em qualquer quantidade desde que o usuário tenha Satetsu restante em seu armazém pessoal.
Mecanismo 3:Lâminas ocultas nos joelhos e pé. As lâminas do joelho possuem cinco centímetros e podem se mover desde o joelho até o meio da tíbia do boneco. As lâminas do pé podem aparecer tanto embaixo como em cima do mesmo, o que faz com que esta marionete seja especialista em combate a curta-distância.

Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo é normalmente utilizado quando a marionete se enrola no corpo de um adversário, então ativando este mecanismo para começar a esmagar o corpo do mesmo através de seus cinco segmentos, que devem ser afrouxados para o efeito cessar. A Pressão imposta é extremamente alta e as patas ainda podem revelar lâminas para impedir uma resistência do inimigo. Ela também possui articulações que a ajudam a se mover em movimentos semelhantes aos animais rastejantes e que, da mesma forma, podem se comprimir para exercer pressão sobre alvos enrolados, com força equivalente a 3 pontos.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:


---> Corrigido

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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
Kaleesh
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Mako
Game Master
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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie P5OpjVT
Darkblade: Ok.
Silverfang: Você não reformulou o mecanismo 2, apenas adicionou minha frase. Reformule.

_______________________

Mako
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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
Nome Silverfang ( 黒牙 )
Rank:
B
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete peculiar, ela foi construída tendo a forma de uma centopeia gigante, medindo cerca de três metros de comprimento e não tendo quaisquer tipos de membros humanos. Ela foi construída inteiramente por Annie pouco tempo após seu treinamento com o pai, sendo sua primeira marionete totalmente original. Ela também possui alguns mecanismos interessantes e mortais que podem auxiliar a garota na maioria das situações. Ela costuma vaguejar em missões com a marionete enrolada em seu corpo por não ser muito pesada e também fácil de controlar.
Mecanismo 1: Um mecanismo único que está aplicado em todas as suas pequenas pernas de centopeia, que é o fato da marionete ter diversas lâminas com menos de dois centímetros de comprimento - Uma em cada perna, sendo um total de 120 lâminas, todas elas tendo Rank D. As lâminas podem ser imbuídas com venenos para maior letalidade.
Mecanismo 2: A marionete é dividida em 5 segmentos, e cada um deles pode realizar algo similar a uma "compressão". Este mecanismo apenas pode ser ativado quando a marionete enrola-se completamente no corpo do oponente. Ela possui articulações que a permitem se mover como um animal rastejante e de maneira flexível, permitindo então que seus segmentos se comprimam para exercer uma pressão sobre o corpo do alvo equivalente a três pontos, sendo que este mecanismo tem o objetivo de restringir o oponente, e não causar danos diretos ao mesmo.
Mecanismo 3: A Marionete também possui um armazém de satetsu, mas desta vez em suas costas. Toda a parte superior das costas da centopeia é um grande armazém que pode acumular até 350 Un. De Areia de Ferro e dispará-las de maneira tanto ofensiva como defensiva, sendo que cada senbon gasta apenas 1 Un para ser feito/disparado. O armazém pode ser reposto a qualquer momento e em qualquer quantidade desde que o usuário tenha satetsu restante. Todo o Satetsu é provindo do armazém pessoal do usuário.

---> Pronto

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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
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Kaleesh
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Mako
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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie P5OpjVT
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie P5OpjVT
Silverfang: Deixe "três pontos de força" no mecanismo 2 e pode considerar app.

_______________________

Mako
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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie 6933430-LKYUVFLR-32
[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Unknown
Nome: Alpha Reaper ( Primeira Ordem )
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete de grande porte com cerca de 2,25 de altura e vestindo longas roupas negras de aparência fúnebre que escondem seu rosto, e membros por completo, dando-lhe a aparência de um ceifador, a qual ela foi inspirada. A Alpha Reaper possui uma grande cruz perfurando suas costas até o peito, além de uma versão menor desta cruz pendurada em na lateral de sua cintura. A metade inferior de suas pernas e braços é revestida principalmente no aço, dando-lhe uma aparência monstruosa e intimidadora. Uma marionete feita para trabalhar sozinha, sua principal função é o ataque. Ela é capaz de realizar movimentos impossíveis para humanos convencionais, além de ser bastante durável e versátil. Seu nome 'Alpha' vem da primeira série de marionetes principais de Leonhart, sendo esta a principal da coleção e a que menos trabalha em conjunto com as demais marionetes, sendo uma 'Individualista-Duelista'.
Mecanismo 1: A Marionete convoca de seu interior um cabo retrátil o qual pode se transformar em uma enorme foice, cujo cabo possui cerca de 1,50 metros de comprimento e sua lâmina cerca de 1,20. Esta foice causa dano equivalente a uma arma Rank S e pela afiação da mesma é capaz de facilmente causar sangramentos nos oponentes atingidos, o que a faz ser uma arma mortal e eficaz para praticamente qualquer situação. A lâmina desta foice pode se tornar curva, perdendo bastante comprimento para ganhar mais letalidade e capacidade de aprisionar inimigos atingidos e envolvidos pela lâmina. ( Comprimento desce de 1,20 para 80 cm ).
Mecanismo 2: Todo o corpo da marionete é capaz de girar em 360º. Cada junta é totalmente articulada, fazendo com que a marionete seja de extrema versatilidade e capaz de executar movimentos impossíveis aos humanos. Ela pode combinar um ataque com a foice com o giro em 360º em alta velocidade para ganhar mais letalidade e ou até mesmo girar continuamente suas mãos para criar um movimento de redemoinho com sua foice que perdurará por quanto tempo o controlador desejar. Este mecanismo também a abrange a parte da flexibilidade da marionete, que é capaz de se contorcer de maneiras grotescas e se recuperar rapidamente graças aos mecanismos inseridos em seu corpo.
Mecanismo 3: Alpha Reaper possui um sistema universal de correntes no interior de seu corpo, cujo "núcleo" está localizado ao centro de seu peito. Estas correntes e articulações especiais em seus membros permitem que ela consiga lançar seus seus próprios braços, pernas e até mesmo torso para uma distância de até 20 metros. As correntes possuem uma resistência equivalente a Rank A e podem servir tanto para uma rápida aproximação ao oponente como um meio para restringí-lo, uma vez que as correntes podem se enrolar em seu corpo, aplicando uma pressão equivalente a 4 pontos de força, necessitando do inimigo ter força igual ou superior para conseguir se livrar do acorrentamento. A velocidade de lançamento equivale aos pontos em ninjutsu do usuário.
Mecanismo 4: Possui garras extensíveis nas mãos e pés. As garras podem se estender para até 20 cm de comprimento e causam dano equivalente a Rank A, podendo também causar sangramentos e até mesmo decepar membros. A Marionete também pode lançar estas mesmas garras extensíveis, podendo lançar até os 20 dedos que a marionete possui, cada um possuindo o poder de um Rank B no lançamento, viajando de acordo com os pontos em velocidade do usuário, servindo como uma espécie de último recurso.
Mecanismo 5: Por último, a marionete possui o lado direito de seu peito oco. Existe uma placa a qual ela poderá abrir e revelar um compartimento o qual possui uma espécie de duplo-pequeno canhão. Dentro deste compartimento, o usuário poderá utilizar seu próprio Satetsu ( Armazenando até 300 Unidades do armazém pessoal do usuário ), kunais, bombas, venenos e qualquer outro tipo de armamento de menor porte que possa ser disparado do mesmo. Por conta de ser um mecanismo bastante avançado, tudo o que for lançado por este aparato viajará conforme os pontos em ninjutsu do usuário. O usuário pode utilizar ambos os pequenos canhões ao mesmo tempo, cada um armazenando um tipo de armamento, por exemplo. A capacidade máxima de armazenamento de ambos os canhões para armamentos menores sem ser satetsu é de 10 Unidades cada um, sendo que apenas 5 unidade podem ser lançadas de cada vez por canhão em uma única rodada. As propriedades de dano e efeitos de tais armamentos não são alteradas pelo mecanismo.

[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Unknown
Nome Beta Jester ( Primeira Ordem )
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: A Segunda marionete da Primeira Ordem de Leonhart, o Beta Jester é uma marionete criada com o intuito de restringir oponentes e facilitar a vida e ataques de Annie durante o combate, sendo um troll que irá agir de maneira imprevisível, enganando oponentes e distraindo-os. Ela possui cerca de 1,96 de altura com braços de 35 cm cada, com uma máscara branca sorridente, roupas semelhantes a um capitão de navio antigo e sempre está carregando um violino consigo, o qual também é um dos mecanismos de Jester. Ela é uma das marionetes favoritas de Leonhart, mesmo não tendo um potencial ofensivo tão grande como a Alpha Reaper, por exemplo.
Mecanismo 1: A Única e verdadeira maneira que Jester tem para causar danos aos oponentes, ele afasta sua máscara, revelando uma serra giratória de aço. Esta serra também possui chakra puro imbuído na mesma, fazendo-o ter uma área de ataque igual a 20 cm, girando incansavelmente. Ela causa danos iguais a uma arma Rank S e normalmente é muito útil quando a marionete é arremessada contra inimigos. Por ser uma marionete de combate a curta-distância, a maioria de suas habilidades só funcionam caso o oponente esteja perto o suficiente.
Mecanismo 2: Os segmentos do corpo de Jester são completamente desfragmentados, o que faz com que ela possa se enrolar completamente no corpo de um oponente. Este mecanismo foi inspirado pela marionete Silverfang, porém a versão de Jester é muito mais poderosa, infligindo uma pressão equivalente a 5 pontos de força sobre o oponente. Como seu corpo é esguio e seus braços longos, ele pode restringir múltiplas partes de um oponente ao mesmo tempo, sendo uma perigosa ferramenta ofensiva para qualquer estratégia ofensiva. Os segmentos também podem deixar de exercer pressão em certos pontos, abrindo espaço para Jester restringir outras partes ou até mesmo atacar o oponente com suas outras ferramentas.
Mecanismo 3: O Violino de Jester serve como uma espécie de dispositivo para ativar o mecanismo secreto de seu braço esquerdo. Quando o violino é ativado, ele estica o braço e então mesmo se abre, revelando um dispositivo de Satetsu oculto que pode armazenar até 500 Un. de Areia de Ferro do usuário, o qual automaticamente cria cinco longas correntes de areia de ferro que podem se estender para até 10 metros de distância do Jester, tendo a intenção de restringir completamente um oponente, sendo que cada corrente criada ( até um máximo de cinco ) custa 25 pontos de Areia de Ferro do usuário. Por se tratar da kekkei genkai do próprio usuário, ele pode alterar a forma das correntes, podendo também causar danos sérios ao oponente caso a areia esteja imbuída com  venenos e semelhantes, sendo um excelente elemento surpresa.
Mecanismo 4: O Jester também possui uma espécie de espelho em seu peito por baixo de suas vestes o qual reflete a luz de maneira ainda mais forte que o convencional. Este mecanismo altera o chakra contido no espelho para refletir uma luz muito intensa que é capaz de cegar oponentes em um raio de até 25 metros, que é o ponto máximo de efeito da luz exageradamente forte. Leonhart terá um custo de 20 CH para manter o espelho refletor ativo com a luminosidade intensa.
Mecanismo 5: O Braço direito de Jester possui correntes normais e ele pode desconectar parte dele de seu próprio corpo. Este é o mecanismo principal da marionete, que pode ser arremessada pelas outras para diminuir a distância entre ele e o inimigo, podendo utilizar seus outros mecanismos com bem mais facilmente. É um mecanismo muito comumente utilizado em conjunto com a Alpha Reaper, que por ter um conjunto universal de correntes, pode arremessar o Jester a longas distâncias com mais força e velocidade do que a maioria das outras marionetes da coleção. O braço pode se estender para até 12 metros de distância do corpo de Jester.

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[CRIAÇÃO DE MARIONETES] - Leonhart Annie Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

 
"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
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Kaleesh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
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