NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Utsuki Kurama Vote_lcap[Fillers] Utsuki Kurama Voting_bar[Fillers] Utsuki Kurama Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Utsuki Kurama Vote_lcap[Fillers] Utsuki Kurama Voting_bar[Fillers] Utsuki Kurama Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

BisKath-
Administrador
[Fillers] Utsuki Kurama HfH0Myk
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Palavras: 1.140
Utsuki Kurama
O Passado Que Me Assombra

Era noite, Utsuki estava deitada em sua cama, fitava o teto escuro em completo silêncio enquanto sentia o aroma doce do jantar que vinha da cozinha. Sua avó era ótima cozinheira então não era de se estranhar que a comida sempre cheirasse muito bem, porém mesmo assim isso não era o bastante para fazer o apetite de Utsuki abrir e ela se levantar da cama tão cedo. Sua mente estava em outro lugar, longe daquele escuro e pequeno — porém aconchegante — quarto. Sua mente estava vagando em outra época, quando ela era mais nova e seus pais ainda eram vivos, quando ainda era alguém extremamente inocente e até mesmo amigável. Sendo específico, uma semana antes de toda a catástrofe acontecer e Utsuki perder aqueles que lhe eram mais importantes…

---X---

A pequena Kurama estava sentadinha na aconchegante sala de seus avós, trajando uma blusinha cor de rosa com mangas longas. Ficava bem folgada na criança, inclusive uma das alças estava meia jogada para o lado, quase caindo do ombro. Na frente dela, havia uma pequena tigela cheia de manju, um doce cozido no vapor que é feito de uma massa de farinha de trigo, farinha de arroz e trigo sarraceno, e que geralmente são recheados com pasta de feijão. Sua avó sabia fazer doces como ninguém, então ela adorava quando seus pais a levavam até ali, mas sempre percebia que eles não gostavam muito do ambiente. Era como se eles ficassem tensos perto de seus avós, mas a mais nova nunca entendeu bem a razão daquilo. Até nos dias atuais ela não entendia a razão, mas também não se sentia no direito de questionar isso aos seus responsáveis.

Ela continuou sentada ali, devorando os doces, estranhando a ausência dos adultos, até seus pais e seus avós voltarem. O casal sorriu para a filha e estendeu a mão para que lhe acompanhassem. Ela estranhou mais ainda, afinal haviam chegado ali a mais ou menos uma hora, seus pais simplesmente se trancaram nos fundos com seus avós e a deixaram ali sozinha na sala. Normalmente eles se sentavam, almoçavam em família e o avô contava alguma história que a entretia e a enchia de curiosidade para com o mundo, mas não dessa vez. Dessa vez o clima estava mais estranho e pesado que o normal, mesmo para uma criança, era nítido como havia algo muito errado entre os adultos.

O casal levou Utsuki de volta para casa deles que ficava em cima do pequeno restaurante que pertencia a família. A garotinha correu direto para seu quarto, ansiosa para tomar um banho e depois pedir a mãe para ir até a praça que havia no centro da vila, afinal havia ganhado a tarde livre graças ao rompimento repentino da visita aos avós. Até criou expectativa de que talvez assim ela pudesse conhecer alguma outra criança e fazer amizades. Utsuki nunca teve uma amiga de infância, apesar de já ter interagido com algumas crianças na época e ter gostado disso — atualmente agradece muito por não ter formado laço algum com elas, ou a maioria delas, naquela época. Ela tomou um banho, penteou os cabelos e pôs um vestidinho branco com detalhes em rosa, tendo o símbolo do clã bordado nas costas deste.

Uma vez estando arrumada, Utsuki desceu as escadas e foi correndo até a cozinha, mas parou na porta semiaberta ao ouvir os pais conversando. Eles pareciam preocupados e era raro para a pequena Kurama ver eles assim. Ela estreitou os olhos violeta para a pequena abertura que havia ali e observou o diálogo, que por sinal não entendia muito bem, havia pego a conversa pelo fim, mas se lembrava de estarem falando sobre seus avós, sobre algo que eles queriam que fosse feito mas os pais não estavam de acordo. "Esse não é o caminho para o qual desejamos que nossa filha vá." era o que a mãe dela dizia enquanto o pai concordava. "Se ela seguir esse caminho, ela pode acabar despertando aquilo..." a mulher parou de falar, como se fosse algo que não quisesse mencionar, principalmente quando Utsuki passou pela porta, desejando saber se estava tudo bem.

A mãe assentiu para a pequena albina e desfez o semblante preocupado. Sem demora o clima amenizou, mas não o bastante para que a garotinha esquecesse daquilo...

---X---

"Mesmo após tantos anos, eu não esqueci." a Kurama pensou enquanto se sentava na cama. "Do que exatamente eles estavam falando? Eles falavam de mim, mas que caminho eles queriam que eu não seguisse?" Ela foi tirada de seus devaneios pois ouviu passos no corredor seguido de batidas na porta, reconhecendo que era sua avó pelos passos e pelo cheiro da comida ter ficado mais forte. Ela havia trago o jantar para a neta, mesmo que Utsuki não se incomodasse de descer para comer. Ela levantou a passos lentos e abriu a porta, dando passagem para a mais velha entrar. Os olhos violetas, cansados pelo dia de treinamento, focaram na idosa que sorria enquanto a albina pegava a bandeja de suas mãos.

Muito obrigada, vovó. — a albina disse esboçando um leve sorriso. — Tenho certeza que está delicioso.

Não foi nada, minha querida. Está tudo bem? — indagou para a mais jovem que assentiu com um pequeno sorriso.

Eu só estava perdida em algumas lembranças, mas eu já ia descer para jantar. — afirmou e a mais velha afagou os fios longos e brancos da neta.

Está tudo bem, não precisa se preocupar. — a mais velha assegurou e foi se dirigindo para fora dali. — Sei que tem sido dias puxados.

Por um momento, Utsuki pensou em perguntar a avó o que havia acontecido aquele dia e por que razão seus pais foram embora daquela casa tão repentinamente, mas achou melhor não fazer isso. Deixou que a mais velha saísse e se sentou na cama de novo, olhando o céu através da janela e suspirando. Talvez não fosse a melhor das ideias reviver algo que tinha mais de 10 anos, importunar seus avós com um assunto e lembranças que provavelmente os deixariam tristes. "...Talvez eu possa procurar descobrir as coisas sem ter que perguntar diretamente para eles." pensou enquanto começava a comer o delicioso Sukiyaki que sua avó havia trago. Após comer, ela se deitaria para dormir pois o cansaço do dia corrido estava começando a lhe atingir, mas antes de enfim pegar no sono, sentiu sua mente ser invadida pela gama de possibilidades sobre as quais aquele assunto poderia ser. As memórias acabaram fazendo com que ela abrisse uma das gavetas do criado-mudo e pegasse uma das fotos de seus pais que guardava ali. Ela ficou encarando durante algum tempo, até suspirar e apertá-la contra o peito. "Eu vou descobrir os segredos que guardavam." pensou por fim e acabou pegando no sono com a foto junto a si.

— XXX —

Objetivo: +100 de Chakra

Considerações:

Emme

BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
BisKath-
Administrador
HP: 600/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 1100
Utsuki Kurama
Perdendo um pouco de tempo

A Kurama havia tido dias bem monótonos desde que adquiriu a marca amaldiçoada que agora manchava a pele em suas costas; enquanto a investigação acontecia ela poderia ficar em segurança em sua residência e tentar descobrir o que era aquilo e como manifestar já que a única vez que aconteceu foi quando escapou dos laboratórios. Por conta de seu maior isolamento desde o ocorrido, os avós começaram a se preocupar já que ela não comentava sobre, então acabaram pedindo ajuda a única outra pessoa com quem a Kurama teve um contato maior. Em um início de noite, a visita inesperada de Trevor aconteceu enquanto a genin estava enfurnada no quarto. Ele foi recebido pelos avós dela que indicaram para ele onde ficava o quarto.

A garota estava enfiada no quarto escuro e observava as construções de Iwagakure pela janela. As longas madeixas brancas escorriam por seu rosto, escondendo parte dele e deixando visível apenas a parte que estava voltada para a janela. Os olhos violetas pareciam entretidos com a vida e a movimentação do que acontecia pelo outro lado do vidro, estava tranquila e com os pensamentos longe; só foi tirada disso quando ocorreram batidas na porta fechada do quarto. Ela observou por algum tempo, se perguntando se o jantar já estava pronta e sua avó estava lhe chamando por isso; estranhou não sentir cheiro de comida. Levantou-se calmamente e se dirigiu até a entrada do quarto, abrindo-a e dando de cara com o albino que já lhe era conhecido. Ela arqueou uma sobrancelha antes de murmurar um "Boa noite" e dar passagem para ele entrar.

— Atrapalho? — indagou ele, mas não parecia se importar realmente se atrapalhava ou não. A Kurama negou com a cabeça. — Eu quis saber se aceita dar uma volta. Respirar um ar puro… algo assim.

— ...Meus avós te pediram para vir aqui, não é? — murmurou com pouco interesse na proposta. Trevor estreitou os olhos e deu de ombros.

— Isso não faz diferença, mesmo que tenha sido, eu não faço nada que eu não queira realmente fazer. — sibilou e esperou pela resposta dela.

A Kurama ficou em silêncio por um tempo, até que decidiu acenar positivamente. Trevor voltou para a sala e deu privacidade para que ela se aprontasse; ela não ia demorar muito nisso. Aquilo definitivamente não era um encontro e ela não tinha a pretensão de ficar bonita para o homem. Escovou os cabelos brevemente e ajeitou as próprias roupas, não demorando a ir se encontrar com ele na entrada da casa. Os avós da garota estavam sentados na pequena sala, ambos em um dos sofás enquanto Trevor esperava no jardim; estava do lado de fora para poder fumar com tranquilidade. Os idosos bebericavam um pouco chá quando a neta apareceu, o que acabou arrancando um sorriso dos dois. "Divirta-se" foram as palavras dos dois. "Eu espero que não pensem que algo além de uma caminhada vai resultar disso." a Kurama pensou, mas apenas agradeceu aos avós e foi encontrar o homem ali fora.

— Já jantou? — ele indagou apagando o cigarro enquanto começavam a caminhar.

— Estou sem fome. — retrucou. Os braços estavam cruzados e ela se distraía com os movimentos das pessoas que transitavam por Iwa, mas estava atenta a cada palavra dele. — ...E não precisa deixar de fumar por minha causa. Eu não ligo pro cheiro.

— Isso é um alívio. — respondeu e soltou um riso curto. Ele cutucou a bochecha dela com o indicador e parou de andar, pousando os olhos rubros sobre a mesma. — Hm… não pode deixar de se alimentar. Vamos a um lugar aqui perto.

A Kurama estreitou os olhos violetas de modo descontente e estava prestes a dizer "não" quando ele voltou a andar sem ela, fazendo-a torcer a boca e acompanhá-lo ainda a contragosto. Trevor a conduziu até uma churrascaria, onde ele entrou e pegou uma mesa para os dois. A albina estava em silêncio desde que voltaram a andar e assim continuou quando chegaram, deixando que ele fizesse os pedidos e começando a se perguntar qual era a finalidade de tudo aquilo. Ela nunca demonstrou simpatia o suficiente por Trevor para que ele desenvolvesse interesse nela; tampouco achava que isso havia acontecido. Sua intuição ainda lhe dizia que era coisa de seus avós, não entendia a necessidade de seus avós de tentarem ajudá-la e fazer coisas escondidas como se ela não fosse descobrir.

— Eles estão preocupados. Você fala pouco sobre o que aconteceu. — Trevor se manifestou após algum tempo, abocanhando um pedaço de carne que já havia sido servida. — Eles não me pediram para perguntar nada, antes que pense nisso.

— Eu não tenho nada a dizer. — a Kurama respondeu começando a comer também. — Eu fui feita de cobaia e consegui fugir, foi só isso. — ela ficou alguns segundos em silêncio, observando o homem diante de si nos olhos. Por fim um riso de escárnio foi solto e ela revirou os olhos. — Eu tenho certeza que eles te mandaram aqui.

— Não. — Trevor retrucou e deu outra garfada na carne. — Eles me comentaram sobre suas aflições, estou aqui por minha conta e se me contar algo e não quiser que eu conte pra eles, eu não conto.

A albina não respondeu e continuou comendo e bebericando do vinho que havia pedido; estava em completo silêncio e não sabia ao certo se deveria contar algo para ele ou não. Não se abrir fazia parte dos seus meios de pôr as pessoas longe de si, mas honestamente, não tinha ideia do que aquela marca em suas costaa podia causar a si ou aos seus avós; e se ela se tornasse um perigo? Precisava aprender a lidar com aquilo, então precisava contar a alguém para começar. Por fim suspirou e o encarou, seu semblante era uma incógnita para o homem, a sobrancelha levemente arqueada lhe fazia deduzir que ela não diria; não foi o que aconteceu.

A Kurama continuou o jantar ao lado dele, contando sobre a experiência no laboratório e as marcas estranhas que haviam aparecido pela metade de seu corpo, além de ter agora uma tatuagem estranha nas costas, sempre cobertas pelas vestes. O homem ficou um pouco surpreso, talvez não fosse exatamente isso que ele esperava ter acontecido e a Kurama percebeu isso, a fazendo estreitar os olhos e desconfiar. "Ele sabe de algo que eu não sei." constatou mentalmente mas não tocou no assunto. Preferiu acabar o jantar e voltar para casa, sua rotina ninja logo voltaria ao normal e ela precisava estar bem disposta a partir dali. Ao menos Trevor conseguiu conduzir o assunto do jantar para outra direção, o que acabou distraindo a Kurama e até arrancando alguns risos dela. "Até que não foi uma total perda do meu tempo."

Considerações:

Emme

BisKath-
Takane
Jōnin
[Fillers] Utsuki Kurama 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Fillers] Utsuki Kurama 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
ok

[Fillers] Utsuki Kurama Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
BisKath-
Administrador
HP: 1375/1375
CH: 1225/1225
ST: 00/05
Palavras: 537
Utsuki Kurama
Filler de Retorno

Havia ficado muito reclusa após sua graduação pois precisava descansar. Ao retornar da proteção dos explosivos, foi instruída a ir para o hospital de Iwa, apenas para fazer um exame geral e garantir que não havia nenhum ferimento ou sequela grave da luta contra o homem desconhecido. Inclusive, no que se lembrava sobre a luta, havia sido uma experiência agradável trabalhar em conjunto com outros shinobis em um time pela primeira vez, mas não era algo que poderia se dar ao luxo sempre, considerando a instabilidade que suas personalidades tinham. Sempre foi ela com ela mesma, desde nova havia decidido que sua vida seria assim e já tinha se acostumado com isso.

Tendo a liberação para ir pra casa, a Kurama não hesitaria nem por um segundo em pegar suas coisas e partir. Provavelmente, agora que havia se graduado, seu tempo de descanso não duraria muito pois seu avô iria cobrar mais dela nos treinamentos, afinal ela tinha que ter o condicionamento de uma Chuunin aos olhos do mais velho. Ela não estava enganada. Utsuki teve ótimas 24hs para respirar e repor suas energias, pois no dia seguinte sua presença foi convocada no dojo. Como de costume, ela não demorou a ir treinar, amarrando os fios brancos em um rabo de cavalo e colocando roupas mais leves apenas para o treinamento, deixando de lado o sobretudo que normalmente usava, afinal destruiu o que tinha no último combate e precisava arrumar um novo.

Os treinos com seu avô sempre lhe faziam bem, então passou os dias posteriores assim, praticando com ele não era, o que não era de todo mau, mesmo com o risco que havia de ela perder o controle de tudo como de costume… algo que em alguns dias acabou mesmo acontecendo. Assumindo o controle da Kurama, Ido tornou o treinamento algo realmente perigoso para os familiares, pois não hesitou em usar todos os conhecimentos que tinha para tentar acabar com os mesmos, sem ligar para quem eram, afinal Ido era um ser focado completamente em destruir. Nesse dia, quando Utsuki voltou a si, viu que o dojo estava em grande parte queimado, assim como seu avô que estava com o braço direito debilitado e sendo tratado pela esposa. Nenhum dos dois se mostrava surpreso ou irritado com o que a neta, quando fora de controle, havia feito.

Ela havia sido treinada para isso e estava cumprindo seu papel de honrar os Kurama, carregando a habilidade mais poderosa que somente alguns membros daquele clã possuíam, pois era algo que só se manifestava em pessoas com grande potencial no genjutsu, como era o caso da albina. Eles não se importavam se aquele era o preço a se pagar. É claro que, o fato de eles não a culparem, não fazia Utsuki se sentir menos mal por ter perdido o controle justo com eles. Com isto, achou melhor voltar a procurar o que fazer e não ficar tão reclusa em casa, afinal tinha que evitar que aquele tipo de coisa voltasse a acontecer. Não podia expor ao risco a vida dos dois familiares que haviam lhe restado. No mais, enquanto nenhuma outra tarefa surgia, ela continuou a treinar nos dias posteriores, mas agora totalmente sozinha por razões óbvias.

Considerações:

Emme

BisKath-
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido