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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kamuy
Daishkan
Uzushiogakure






Dados básicos
-

17 / 19

Masculino

Heterossexual

Vilão

-

-

Chuunin

15

Outono

Vivo

Investigador ( Sargento )

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Sente uma estranha atração por sangue e gosta de sentir e causar dor. Enxerga a morte como uma forma de manifestação artística e pensa que todos deveriam pensar como ele. Além do masoquismo, também adora realizar piadas envolvendo morte e sofrimento, além de também rir em meio ao sofrimento alheio, detestando ver pessoas felizes sem ser por meio de sua arte. É um grande fã de macarrão e gosta de girar canivetes entre os dedos quando não está fazendo nada.
Coisas que não gosta: Pessoas que não se identifiquem com ele, insetos pequenos e humanos inferiores ( Ele costuma julgar se um humano é inferior a ele ).
Motivações: Espalhar sua arte por todo mundo e fazer com que seu pai quebre sua maior regra.
Medos: Escorpiões e morrer sem atingir seus objetivos.
Transtornos/Defeitos: Demonstra sinais de insanidade, além de ser um completo sociopata doentio.
Descrição Geral: É um completo doente mental que se diverte com o sofrimento e morte de outras pessoas, enxergando o assassinato como uma maneira de colorir o mundo "cinzento" das pessoas. Seus impulsos de psicopatia/sociopatias são tão fortes que as vezes ele se enxerga sozinho em seu próprio mundo e raramente reconhece que existem pessoas fora dos padrões idealizados por ele e nunca aceitará que o que faz é errado. Para ele, a verdadeira diversão está nos últimos momentos de vida de uma pessoa e a verdadeira beleza é apenas alcançada quando as cores de sua alma deixam o corpo já sem vida. Sua mente é sombria e quase indescritível, e por conta disso ele costuma mudar objetivos, pensamentos e ideologias com frequência.

Descrição física
Altura: 1,78
Peso: 65kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: É cego do olho direito.
Personagem Base: Seto Kaiba
Descrição Geral: É um rapaz com uma altura média para sua idade e que também pesa o ideal. Costuma estar sempre com uma expressão feliz e esconde suas verdadeiras intenções. Após ter sido cegado em um ataque brutal na infância, o garoto passou a ter o olho direito com a coloração acinzentada. Utiliza um roupas formais como ternos, na maioria das vezes de coloração branca. Seu estilo de vestimenta é bastante formal para quaisquer situações, não utilizando de maneira alguma de roupas 'convencionais'. Age com bastante elegância e possui cabelos castanhos curtos e lisos penteados de forma suave pelas suas próprias mãos.


O QUE NÃO NOS MATA NOS DEIXA MAIS ESTRANHOS

54 DG - O Nascimento do Demônio
O Garoto foi trazido ao mundo numa escura noite de inverno em um outono no ano de 54 DG, sendo filho de um casal de moradores de Otogakure. Seu pai era um Tokubetsu Jõnin da vila reconhecido pelos seus feitos incríveis e habilidades incomparáveis para a maioria dos shinobi de sua graduação, enquanto sua mãe abandonou a vida de ninja para dedicar-se completamente aos cuidados do garoto recém-nascido. O pequenino teve seu primeiro ano de vida bastante pacífico e feliz para ambos os seus pais, mesmo que tenha sido completamente no interior de seu quarto, isolado da sociedade por sua mãe ter noção dos perigos do mundo ninja. A criança tinha olhares radiantes e ria constantemente, e sua mãe o adorava muito. Seu pai era presente e sempre fazia de tudo para fazer com que seu filho se sentisse o melhor possível, sempre prensando na família - Até mesmo prezando-os mais do que sua própria vida. Apesar da felicidade duradoura do primeiro ano de vida, o pequeno veria que seu pai teria uma drástica mudança de personalidade em seu terceiro ano de vida - Se tornando alguém muito mais fechado e completamente alterado.

57 - Problemas na Família.
Enquanto brincava com seus bonecos que havia ganhado de aniversário há alguns dias atrás, ele ouviu barulhos estranhos vindos do primeiro andar da casa. Ao chegar na escada, viu que ambos seus pais estavam discutindo assuntos que ele ainda era incapaz de compreender. Falando em voz alta, o homem levantava a mão e batia na mulher diversas vezes, que se mantia calada durante as agressões para não piorar sua situação. O garotinho observava tudo através das frestas da escada, sem entender o motivo daquilo estar acontecendo. Sua inocência o fez acreditar que se tratava de uma brincadeira que ele não conhecia, e por isso deu algumas baixas risadas antes de voltar a brincar. Após a sessão traumática de agressões a mulher, sua mãe deixou o local imediatamente e subiu as escadas, pegando Kamuy em seus braços e levando-o para dentro do quarto, onde ela pensava que ele estaria fora daqueles assuntos. Por ser uma criança, seu coração era puro e ele certamente não buscaria a fundo saber o que realmente aconteceu com sua mãe naquele momento. Em um tom de dúvida, perguntou a sua mãe:

- "Por que o papai estava fazendo aquela brincadeira com você, mamãe? Seu braço tá vermelho..."

- "N-não é nada, meu anjinho....A mamãe tá bem, eu volto logo, tá bom?" - A Jovem mulher respondeu.

A mãe forçou uma expressão de felicidade para o pequenino, e pensou que por ser ainda muito novo, ele certamente se esqueceria rapidamente dos acontecimentos - Mas não foi o caso. Kamuy não se esqueceu do que aconteceu naquele dia e conforme foi crescendo, ele finalmente ia entendo do que tudo isso se tratava. As inúmeras discussões continuavam e ele era deixado de lado por conta dos problemas de família. A criancinha, então conheceria a crueldade do mundo ninja em pouco mais de 7 anos. Quando atingiu seus seis anos de idade, o pai decidiu que estava na hora do garoto adentrar na academia ninja. Mesmo a mãe sendo contra o garoto ser inserido nesse mundo numa idade tão baixa, o homem insistiu e o inscreveu na mesma, fazendo com que ele oficialmente se tornasse parte dos acadêmicos.

60 DG - Vida na Academia Ninja
Quando fora inscrito na academia ninja, sua vida havia virado do avesso. O garoto adentrou na mesma pensando que se tratasse de uma escola comum - Mas não era o caso. Ele mal sabia o que era o significado de "Matar uma pessoa" - De tamanha inocência que ele apresentava. Era o mais novo de sua turma, com apenas seis anos e mais alguns meses de vida. Ele possuía uma inteligência acima da média e não tinha dificuldades em resolver a maioria dos problemas propostos - Porém então, os verdadeiros assuntos sobre a vida shinobi e o mundo ninja se iniciavam. O garoto não esperava que fosse aprender coisas daquele tipo. Ele tinha noção de que seu pai era um shinobi, mas nunca entendeu o conceito de um ninja. Aprendeu praticamente sobre sofrimento e como o mundo ninja poderia ser cruel. Conforme avançava nos estudos, os olhos que antes resplandeciam felicidade e esperança haviam se tornado tristes e sua face neutra. Ele não gostava de nada do que ouvia ou lia, sendo completamente contra a violência por amar até demais as pessoas. Sua mãe lhe recebia com um abraço muito forte todas as vezes que ele retornava, chorando sobre os ombros do garotinho por não gostar da ideia de seu filho se tornar um assassino. O pai achava que ele deveria seguir os passos dele e se tornar alguém grandioso e que desse orgulho a família - E por conta do garoto ser seu primogênito, ele tinha mais do que a obrigação de ser tão bom ou até superior ao pai. O garoto aos poucos foi se fechando e apresentando até mesmo sinais de depressão pois odiava toda aquela situação. Comumente se trancava no quarto quando discussões se iniciavam e chorava muito quando ouvia seu pai batendo em sua mãe. Ele não entendia o motivo daquilo e queria muito fazer algo sobre, mas era só uma criança. Em um certo dia, ele ouviu falar que um de seus senseis havia sido morto em missão, e isso o abalou ainda mais. Não conseguia conter as lágrimas por saber que um amigo havia deixado este mundo. Qual era a razão de ser um ninja, afinal? O garoto cresceu traumatizado e completamente afetado por estas coisas que por tanto tempo haviam sido ocultadas para ele. Nunca enxergou shinobis como heróis - Ele nunca entendeu o objetivo de se tornar uma máquina assassina. Os anos então se passaram, e o rapaz atingira os 10 anos de idade. Ele estava próxima de sentir a dor que muitas familias sentiram...E de perto.

64 DG - A Piada Mortal
O garoto era considerado um prodígio na academia ninja e sempre tinha as notas mais altas da classe, mas ele nunca se importou com isso. Tinha pouquíssimos amigos e sua interação social era quase nula. Muitas garotas gostavam de Kamuy e queriam dar em cima dele, mas ele era tão sem jeito e tímido que praticamente paralisava em situações como essa, e isso fez com que as pessoas começassem a prestar atenção na situação mental dele. Eles sabiam que algo estava errado - Mas nada fizeram para ajudá-lo. Então, em uma noite escura e nevada como a que nasceu, o garoto ouvia mais uma discussão em meio a madrugada. Ao abrir a porta de seu quarto visualizar a cena, ele notou que seu pai não havia levantado a mão para sua mãe, e deu um leve sorriso. Será o velho finalmente havia mudado? O jovem havia pensado - E realmente, ele mudou...Pra pior. O Homem dava risadas baixas e então começou a falar com a mulher sobre uma piada:

"Dois homens cruzavam uma ponte a caminho de um assalto. Um deles carregava uma lanterna e o outro não carregava nada. O que estava sem nada pediu para que o da frente desligasse o objeto para que não chamassem a atenção, mas o da lanterna respondeu que se apagasse a lanterna, o de trás iria empurrá-lo da ponte para matá-lo. O de trás então disse que a vida era um jogo e que eram supostos a arriscar tudo. O da frente aparentemente entendeu e desligou a lanterna...E então ambos caíram da ponte e morreram por não conseguirem enxergar nada! Hahhahahaha!!!!" - O homem ria descontroladamente.

Aquela piada não fazia sentido algum. Apesar disso, a mulher começou a chorar enquanto também ria. O homem então levou suas mãos ao pescoço da esposa e começou a estrangulá-la enquanto ambos riam de maneira descontrolada, praticamente fora de si próprios. Kamuy desceu as escadas e gritou para que seu pai parasse com aquilo imediatamente. O homem virou-se para seu filho com um sorriso sádico e aproximou-se lentamente da criança, perfurando seu olho direito com um pedaço de madeira. Cego de um olho, chorando e agonizando, ele viu com o olho que lhe restava a morte de sua mãe, que se foi com um sorriso no rosto. Seu pai então começava a rir enquanto chorava, fugindo a residência para nunca mais ser visto. No enterro de sua mãe, o garoto riu por muito tempo. Aquilo era divertido para ele. As pessoas começaram a se afastar de Kamuy por temerem o que ele havia se tornado. Já sendo genin, sua sanidade se esvaía rapidamente. Aquela piada começou a parecer genial para ele, que a apelidou de "A Piada Mortal". Não se importou com a morte da mãe - Pelo contrário, ele achava graça de tudo aquilo. Foi então que sua verdadeira personalidade sobressaiu sobre sua mente, deixando a inocência de lado para se deixar levar pela loucura e completamente sociopatia, agora se transformando em um assassino sanguinário e brutal que prezava pela felicidade que segundo ele, era apenas alcançada quando a alma de uma pessoa deixava seu corpo, alcançando assim um estado completado de beleza e paz.

67 DG - Quero Ver Todos dando um Sorriso!
Em um de seus assassinatos, o rapaz invadiu uma casa que continha uma família. Amarrando os membros da família enquanto ria, jogou-os no porão e desceu as escadarias do esconderijo com uma pequena mesa em mãos. Colocou uma faca de pé sobre a mesma e se aproximou dos três, que se debatiam pra tentar escapar. Sorrindo, ele levou suas mãos até a filha do casal, alegando que agora iria realizar um grande truque. O pai e a mãe tentavam gritar, mas em vão. A Garota se debatia em desespero enquanto o assassino levou suas mãos até o cabelo, explicando que seu truque seria muito divertido - Porém rápido. O propósito era simples: Fazer a faca desaparecer. Ele então chocou a cabeça da garota contra  a mesa, fazendo com que a faca se cravasse em seu cérebro, desaparecendo em meio ao sangue e carne. Ele havia concluído o truque e riu bastante, se curvando para ambos como se estivesse de acabado de realizar um espetáculo incrível. Os pais paralisaram ao ver o corpo de sua filha amada caído no chão, sangrando. Retirou os trapos que tapavam as bocas de ambos os pais da garota, esperando que eles fossem gritar ou qualquer coisa do tipo. Eles estavam completamente estáticos e as lágrimas desciam sem parar, mesmo sem eles soltarem um único som. A Mulher do homem então também foi eliminada aos seus olhos, e Kamuy parecia estar decepcionado. O Homem estava sério e triste, ele não entendia aquilo.

- "Não tá achando graça?" - Perguntou.

- "Você é um demônio...O que te levou a fazer isso? Por que...?!?"

- "Ah, isso é uma história da infância, dos meus dias mais felizes: Meu pai se drogava e bebia, na minha mãe sempre batia e aos meus olhos ele parecia se divertir. Mas quem se importa? A Minha mente é uma loucura, como um belo passeio no inferno...Não tente me entender, é capaz de também acabar ficando louco! Hahahha!" - Respondeu.

O Homem não podia acreditar no que ouvia. Este garoto matou tantas pessoas apenas por achar divertido? Ele começou a se encher de raiva e o garoto sacou um canivete, colocando-o na boca do senhor, que tremia. Aos olhos do maníaco, ambas as mulheres haviam se transformado em uma arte transdimensional e existencial. Pensando que as cores de suas almas haviam colorido a paisagem, apenas o homem restava para completar a pintura sangrenta. Forçou o canivete contra os lábios do mesmo, achando que estava sério demais. Ele então, ditou enquanto ria:

- "Vamos botar um sorriso nessa cara!"

Tantas vidas inocentes ceifadas por este pseudo-demônio, apenas em nome de uma arte completamente ilógica e ideais deturpados. O rapaz de apenas treze anos sempre bolava planos geniais de assassinato e dava um jeito de sempre sair das suspeitas por se fingir todo o tempo como uma pessoa cabisbaixa e inocente, passando a culpa para uma outra pessoa por evidências falsas encontradas na casa dos assassinados, criando um caos generalizado por onde passava, sempre rindo ao fundo - Apreciando o sofrimento e desgraça. Ele havia se tornado alguém muito mais que estranho ao longo do tempo - Um verdadeiro desprovido de humanidade.

69 DG - A Maior Regra
O Pai de Kamuy então ressurge das sombras. Ele havia se encontrado sem querer com um sobrevivente dos ataques enlouquecidos do adolescente, e explicou para o pai do mesmo tudo o que havia acontecido antes de finalmente ceder aos ferimentos aos pés do homem. O Velho buscava a redenção por todos os seus erros e instaurou uma regra de nunca mais matar alguém em sua vida como forma de punir a si mesmo. Retornando para Otogakure, ele estava determinado a encontrar seu filho e finalmente levá-lo a justiça onde ele seria devidamente punido e acusado de todos estes assassinatos brutais. De um lado um homem que matou sua mulher e que aceitou o peso de ser um vilão para retornar como um herói da sua vila para impedir que seu filho se tornasse alguém a nível de uma ameaça global. Do outro, um garoto que perdeu tudo o que amava e que sucumbiu a loucura. Kamuy ficou sabendo da volta de seu pai e decidiu que iria matar e torturar todo mundo que ele amasse para que ele finalmente decidisse quebrar sua maior regra e finalmente desse um fim ao seu filho em um último espetáculo sangrento. Ele torturou seu pai psicologicamente e ambos nunca se viram novamente, porém a caçada ainda continua. Um poema inscrito em sangue pode ser encontrado em uma parede próxima da Academia Ninja.

O Poema da Insanidade
Um poemo inscrito em sangue que Kamuy escreveu em uma parede, resumindo sua vida e a insanidade. Pessoas poderiam ler aquilo e concordar com as ideologias e significados ocultos que aquele poema sombrio continha. O que Kamuy escreveu aquele dia foi isso: O poema estava gelado, inscrito em uma noite fria e sombria...No outono, no mesmo dia em que ele foi trazido a este mundo.

"
Basta um dia ruim pra um são ficar louco
Perder tudo que tem antes do fim ou ver quem ama ser morto
Homens com sua mente fraca na salvação continuam acreditando
Mas acredito que o que não nos mata nos deixa mais estranhos
"


Databook
[6*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[03] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[02] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[36]Total

[02] Extras

[27] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Conhecimento Anatômico ( 1 )
+ Prodígio ( 3 )
+ Habilidade em Ninjutsu ( 2 )
+ Perito Elemental: Katon ( 1* )
+ Conhecimentos Científicos ( 1* )
+ Mestre Elemental: Katon ( 2* )
Defeitos
Cego do Olho Direito ( 2 )
Mau Humor ( 1 )
Agressivo ( 1 )
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: Jashinkyo.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Dragões.
Limite de Jutsus: 7 ( Chuunin ) + 2 Rank S + 6 ( 6 Ninjutsu ) + 2 ( Habilidade em Ninjutsu ) + 2 ( Prodígio ) + 1 De todos os ranks ( 6 Ninjutsu ) | 21 / 21 utilizados | 3/3 Rank S

Bolsa de Armas (20)
+ 10 Kunais ( 10 / 10 )
+ 5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
+ 20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [09] Rank D
+ [16] Rank C
+ [04] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
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[Conhecimentos]
Conhecimentos Básicos, Conhecimentos do Mapa Mundi, Conhecimentos do País do Redemoinho, Conhecimentos em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu & Selos de Mão, Conhecimentos da História de Uzushiogakure, Conhecimentos básicos do Clã Uzumaki, Clã Yuki, Clã Hozuki e Clã Hoshigaki. Conhecimentos sobre Iryoninjutsu, Kanchi & Chakra Kyuin.

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[FILLERS]
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[QUESTS]
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[PROMOÇÕES]
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[GRADUAÇÕES]
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Este personagem tem a aparência de Seto Kaiba da série Yu-Gi-Oh!
Player Off: Skywalker  / Contatos: Skywalker#5694






Kamuy
Daishkan
Lista de Jutsus









Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.


Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Requerimentos: Mestre & Afinidade Elemental.
Descrição: Esta técnica de Liberação de Fogo parece ser iniciada remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente em chamas. Consideradas como as "Chamas do Purgatório" (煉獄の炎, Rengoku no Honō), são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva e queimam tão rapidamente que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, deixando o corpo da vítima completamente carbonizado em meros momentos. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.

Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.



Nome: Nuke ( Kaku - 核 )
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental & Afinidade, 6 Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 4 Inteligência, 3 Stamina.
Alcance: Pode ser lançada até 35 Metros
Selos: Tigre -> Cavalo -> Tigre -> Coelho -> Javali -> Cobra -> Cabra -> Dragão.
Descrição: Daishkan concentra uma enorme quantidade de chakra em mãos, que se manifesta na forma de uma enorme bola de fogo. Após isso, Kamuy então começa a retrair todo o chakra e o mesmo se torna completamente concentrado e instável em uma pequena bola de fogo do tamanho da mão do usuário. A bola flutua acima da mão de seu conjurador, que então pode realizar uma liberação imediata de chakra para lançar a bola de chakra da natureza katon instável para o alto, sempre fazendo uma queda em formato de arco. Ao colidir com qualquer matéria sólida, a bola irá explodir e se expandir instantaneamente, criando uma gigantesca explosão de fogo que cobre uma área de cerca de 10 metros em formato esférico, causando queimaduras de terceiro grau a quem estiver no centro e queimaduras de primeiro ~ segundo grau a quem estiver um pouco mais distante do epicentro da enorme explosão. Por conta da expansão ser praticamente imediata graças ao chakra ter sido anteriormente comprimido, é muito difícil escapar desta devastadora técnica, a qual Daishkan considera como o auge de sua habilidade como um "Artista". A velocidade a qual a Nuke viaja é equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário.

Nome: Flame Wings ( Tobuhi - 飛ぶ火 )
Rank: B
Requerimentos: Perícia & Afinidade Elemental, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), 5 Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Coelho -> Javali -> Cobra
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um par de asas do elemento Katon manifestam-se detrás do usuário, que conhecendo a anatomia do corpo, escolhe o melhor local para seu surgimento. As asas possuem cerca de 2 metros de comprimento cada uma e juntas são capazes de cobrir todo o corpo do usuário, que além de ganhar a habilidade de voar temporariamente, também pode utilizar suas asas para proteger-se de ataques iminentes. A duração das asas é de três turnos, mas pode ser desativada antes, se o usuário assim quiser.


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Skywalker em Ter 8 Dez - 13:02, editado 53 vez(es)

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"I Just live to Fall."

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Arsenal
Secundário
Lista de Jutsus








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Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

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Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.

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Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

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Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.[/spoiler]



Pet:






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"I Just live to Fall."

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Agony
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