NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Chinoike Kingo Vote_lcap[Treinamentos] Chinoike Kingo Voting_bar[Treinamentos] Chinoike Kingo Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Treinamentos] Chinoike Kingo Vote_lcap[Treinamentos] Chinoike Kingo Voting_bar[Treinamentos] Chinoike Kingo Vote_rcap 
537 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
151 Mensagens - 6%
Sevenbelo
149 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 27%
Shion
70 Mensagens - 20%
Sevenbelo
42 Mensagens - 12%
Chazer
29 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 6%
Zero
19 Mensagens - 5%
Summer
19 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Treinamento: Força e Stamina  
palavras: 1614

Era mais uma manhã quente da primavera de Iwagakure, os primeiros feixes de luz começavam lentamente a adentrar o quarto do jovem Kingo, que acabava de acordar da sua noite de sono, seus olhos azuis claros ainda tinham dificuldade em enxergar naquela claridade e seu cérebro ainda processa de forma lenta, quando o garoto se levantou em duas partes, primeiro sentando na borda da cama e posteriormente se impulsionado, com certa dificuldade, para fora da cama no intuito de colocar uma música calma e baixa para tocar, não sabia se os outros moradores da casa estavam acordados e não gostaria de atrapalhar ninguém. Um pouco mais rápido de quando se levantou o menino retornou para sua cama, porém desta vez sem muita cerimonia, simplesmente se jogando na cama, que estava extremamente desarrumada, como se alguém que mexesse muito durante seu sono estivesse dormindo ali.

O garoto estava deitado de barriga para cima, ouvindo sua música calmamente, enquanto o dia lá fora terminava de nascer por alguns minutos – “Meus braços ainda doem pelo trabalho realizado na Missão de ontem... Eu sei que força e nem técnicas como taijutsu são o meu forte, muito menos meu foco, mas acho que deveria treinar minha capacidade física antes de tentar qualquer progressão como ninja.-. O pequeno Chinoike era inundado por sua insegurança, enquanto refletia sobre seu futuro, era evidente que o pouco apoio, principalmente de sua mãe, dificultava muita as coisas para garoto, tornava complicado não ter alguém para trocar ideias e experiências, além de sentir um peso extra por ter decidido uma carreira oposta ao gosto de seus familiares e ser tão novo.

Kingo resolveu se levantar e arrumar para sair ainda cedo naquele dia, gostava muito de começar seus afazeres logo pela manhã, uma espreguiçada e uma breve olhada pela pequena janela feita de madeira para ver o céu antes de seguir para o banheiro. O garoto gostava de sentir água fresca em contado com a pele de seu rosto, repetiu o processo duas vezes antes de fazer sua higiene bucal. “Eu lembro de ler sobre treino de força em algum artigo, quando ainda estava na academia, me lembro também de técnicas e exercícios usando próprio peso do corpo, acho que era algo com Calestinia ou Calistenia, não me lembro, pensava o pequeno rapaz enquanto caminhava, ainda com as roupas de dormir, para a cozinha, a fome estava grande. Bem mais disposto e acordado Kingo chegou a cozinha onde estavam seu pai e sua mãe, olhou para ambos com leve sorriso.

- Bom dia! Eu vou sair daqui a pouco, mas volto para o almoço hoje. Ahhh por acaso vocês sabem onde estão aqueles dois halteres muito antigo que tínhamos?

O pai de Kingo olhou para o garoto enquanto fazia respondia que estava em uma caixa na garagem da casa e o jovem agradeceu com o singelo aceno de cabeça, enquanto sentava a mesa para tomar seu café da manhã. Ele comia muito rápido e logo estava colocando suas louças sujas na pia e saindo em direção ao seu quarto para trocar de roupa- “A roupa que eu usei na última missão está imunda e deve estar para lavar, vou ter que usar outra... Sera que consigo treinar sozinho!?”- batia a insegurança no pequeno Chinoike enquanto tirava sua roupa de dormir e guardava em seu guarda roupa para posteriormente pegar uma camisa cinza e uma calça azul de seu guarda roupa, daquele tonalidade ele deveria ter mais uns três conjuntos de roupa e já tinha ouvido reclamações de sua mãe por não ter muita variedade de vestimentas.

Com uma pequena animação devido ao conjunto de ansiedade pelo treino e a por ter se alimentado após o jejum da manhã, Kingo desceu até a garagem para pegar os halteres que levaria para o treino, se deparou com dois conjuntos de halteres um mais pesado que outros, mas sem hesitar pegou os mais leves e colocou na sua bolsa junto com suas armas- “Vou começar com os mais leves, não quero me lesionar”. Relativamente animado com seu projeto de dia o garoto saiu de casa pela garagem mesmo, quando encontrou seu pai que estava saindo para trabalhar naquele mesmo momento.

- Até mais tarde pai! Ahhh peguei os halteres lá na caixa.

Seu pai lhe respondeu desejando-o um bom dia, enquanto o garoto já chegava na rua, que estava pouco movimentada ainda, algumas poucas crianças, provavelmente indo para suas respectivas escolas, e alguns adultos que deveriam estar a caminho de seu serviço. Enquanto caminhava Kingo sentia o cheiro da manhã no ar toda vez que uma leve brisa batia de encontro ao seu rosto e sentia em sua pele o sol que começava a arder. “Vou dividir meu treino em duas partes, um pela manhã e outro pela tarde/noite, assim consigo render melhor sem exagerar muito”

Ao chegar no centro de treinamento de Iwa, Kingo observou que o local ainda estava basicamente vazio naquele horário o que lhe agradava muito, poderia escolher qualquer canto para treinar e não teria ninguém observando para te julgar. Obviamente o garoto escolhe um canto do campo, fazia todo o sentido a escolha devido há alguns traços de sua personalidade como sua insegurança e sua pequena timidez. Chegando no pequeno espaço que tinha escolhido para se exercitar, o jovem tirou sua bolsa das costas colocou no chão para retirar seus halteres, depois tirou sua bolsa para um canto e começou fazendo um leve alongamento, não tinha muito conhecimento sobre movimentos e técnicas de alongamento.

Com movimentos simples onde um braço fica esticado com a mão primeiro para baixo, usando a outra mão para forçar levemente, depois o mesmo com a mão para cima por alguns segundos, o garoto alongou seu antebraço, em seguida com um dos braços fez algo parecido com um “L” e atravessou seu outro braço por dentro desse “L” até o braço estar totalmente esticado, que normalmente quando o cotovelo de um braço encontra com o antebraço do outro, forçou levemente para alongar seus braços fazendo o movimento com um e depois com outro. “Pronto, acho que agora já posso começar meu exercícios, pelo pouco que sei para adquirir força eu preciso de exercícios mais pesados, mas com repetições menores e por tempo menor”

Kingo posicionou seus dois halteres em paralelo um com outro agachou de joelho na frente deles e colocou suas mãos, uma em cada halter, jogando seu tronco um pouco para frente ao mesmo tempo que tirou seus joelhos do chão, esticou a perna por completo e ficou na ponta dos pés, em seguida começou a flexionar o braço descendo seu tronco o máximo possível sem abaixar suas pernas, realizando assim movimento de flexão. Repetiu o exercício até a exaustão e então levantava com os halteres em mãos, com os dois braços para baixo bem próximos ao corpo e segurando o cotovelo no lugar subia seu antebraço, segurando o halter, até próximo ao seu ombro, repetindo o movimento também até a exaustão. O ciclo de exercícios, que terminava com uma pausa de alguns longos segundos para descansar, se repetiu por algumas horas até o garoto sentir que tinha chegado ao limite.

- Não é possível que isso seja saudável! Sussurrou o garoto enquanto se sentava no chão com a cabeça entre as perna respirando de forma curta e acelerada. Sentia transpirar por todos orifícios possíveis de seu corpo, enquanto escorregava pela ponta do seu nariz uma gota de suor atrás da outra e iam de encontro ao chão que em poucos segundos já tinham formado uma pequena poça de suor. Na tentativa de respirar melhor Kingo levantou sua cabeça e deu uma breve olhada ao seu redor e percebeu que já haviam alguns ninjas no campo de treinamento e o local não se encontrava mais vazio- “Já devo estar aqui há algumas horas... Eu vou beber um pouco de água e tentar fazer mais um pouco deste ciclo de exercícios antes de encerrar o turno da manhã”

Se arrastando muito mais que andando o garoto chegou até sua bolsa e agachou para pegar uma garrafa de água que ali estava. Desesperadamente ingeriu todo o liquido e sentiu lentamente seu corpo sendo tomado por aquela onda de frescor, que infelizmente não durara muito já que seu corpo se encontrava extremamente quente naquele momento, mas Kingo estava feliz com aquela pequena sensação de alivio e um pouco mais animado voltou para sua posição inicial afim de continuar seus exercícios- “Vamos, só mais um pouco de exercícios e posso ir para casa comer e descansar por algumas horas”- tentou se animar o garoto para mais uma sessão de dor e sofrimento.

Kingo teve mais dificuldade e uma resistência consideravelmente menor naquela sessão de exercícios, repetindo o todo o ciclo descrito anteriormente, em alguns minutos já se encontrava em completa exaustão e com leve dor na região da barriga- “Acho que bebi muita água e muito depressa, não foi uma boa ideia”- pensou o garoto enquanto se sentava ao chão para respirar antes de andar todo o caminho até sua casa para poder almoçar e descansar um pouco.

- Acho que por agora já está bom, mais tarde eu volto para continuar!- sussurrou o garoto enquanto se levantava com certa dificuldade do chão que deixara um marca de suor onde esteve sentado, caminhando em direção a saída com alguma dor e dificuldade Kingo foi em direção a sua casa.

Obviamente Kingo nunca voltou para o treinamento do turno da tarde/noite, o garoto mal conseguia sair da sua cama naquele dia e foi por lá que passou o restante do dia, levantando no máximo para beber uma água e comer alguma coisa. O garoto ainda estava conhecendo o limite do seu corpo.

HP 200/200 | CH 200/200  | ST 00/03

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tudo certinho, gostei de como tratou o personagem e o treino por ser algo que ele é inexperiente. Aprovadíssimo
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido