NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[FP] Chinoike Kingo Vote_lcap[FP] Chinoike Kingo Voting_bar[FP] Chinoike Kingo Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kingo
Chinoike
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Neutro

Chinoike

Ketsuryūgan

Genin

13

Inverno

Vivo

Nenhuma

Nenhuma


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, Ouvir Música, Comer
Coisas que não gosta: Convenção Social, Tradições, Costumes, Gente Folgada
Motivações: Conhecimento e Crescimento Pessoal
Medos: De Falhar
Transtornos/Defeitos: Um Pouco cabeça-dura, código de honra e Inseguro.
Descrição Geral: Kingo têm uma fisionomia séria, transparecendo ser uma pessoa fechada e mal humorada, porém apesar de não sorrir para qualquer um e nem ser o jovem mais risonho ele não chega a ser sério ou mal-humorado. É um rapaz educado e bem afetivo com as pessoas próximas. O tenro rapaz é extremamente pensativo e têm muita dificuldade de expressar seus sentimentos, sendo bem resguardado, ele se mostra desconfiado com pessoas estranhas não fazendo questão de ser simpático com tais pessoas. O garoto é bastante sonhador e passa muito tempo perdido nos seus pensamentos.

Descrição física
Altura: 158 cm
Peso: 56 Kg
Cabelos: Cabelo liso de cor Roxa, com tamanho médio.
Olhos: Azul Claro
Braço dominante: Direito
Outros:--
Personagem Base: Trunks, Dragon Ball GT
Descrição Geral: Kingo é consideravelmente alto para sua idade, têm um porte físico magro característico de um jovem que ainda não passou por toda sua puberdade. Seus olhos grandes e azuis bem claros são a parte mais marcante do garoto, definitivamente, mas seus cabelos roxos com a franja dividido corretamente ao meio também não passam despercebidos. Em contraponto aos olhos, seu nariz pequeno e pontudo combina com sua boca pequena que cresce levemente com seu sorriso branco. Por fim, sua veste característica consiste em uma camiseta cinza básica, uma calça azul amarrada com um nó, como função de um cinto, luvas pretas que vão do pulso até o começo dos dedos e um detalhe retangular branco na parte de cima da mão.


O Terceiro de dois Filhos

56DG - Início
Para contarmos a história de Kingo temos que voltar alguns anos em um trecho da vida de Kimi Chinoike, sua mãe. Ela nasceu na vila Kumogakure em uma família essencialmente ninja, Kimi não fugiu dessa tradição, mesmo não gostando muito do estilo de vida. Porém, com seus dezoito anos a genitora se viu muito envolta deste conflito e acabou por fugir da sua terra natal para Iwagakure, sem contar para sua família em uma tentativa desespera de se desvincular dessa vida.

Kimi chegou na sua nova vila e tudo que tinha era sua roupa do corpo e alguns trocados, sua primeira atitude foi procurar uma moradia provisória e um emprego convencional. Após algumas semanas, bem mais estabelecida na sua cidade e no seu estilo de vida novo, conheceu e começou a se relacionar com Kanavi, pai de Kingo, que não possuía qualquer relação com mundo ninja. Kimi se encontrou nesta nova vida, estava realizada e feliz com seu parceiro, então resolveram se casar para constituir família.

Depois de alguns anos casados Kimi engravidou de seu primeiro filho, porém no terceiro mês de gravidez o casal acabou por perder o bebê devido a complicações da gravidez da genitora. A perda não foi facilmente digerida, houve um hiato de alguns anos para segunda tentativa. A segunda gravidez foi bem mais tranquila e dela nasceu a irmã mais velha de Kingo, Kazue, com isso foi instaurado uma alegria enorme em toda família, os pais se encontravam em êxtase.

Kingo só foi concebido dois anos após nascimento de sua irmã, em uma manhã do inverno de 56DG. A gravidez foi bastante conturbada, mas com final feliz para todos, o garoto nasceu saudável e cresceu em um ambiente de muito amor, carinho e respeito. Sem muitos traumas na infância no máximo dois braços quebrados, ele foi uma criança feliz e livre.

O jovem Kingo demonstrou desde o início de sua origem uma sapiência em questionar tudo, não foi diferente com o passado de sua mãe, que nunca escondeu sua vida pregressa como ninja e quem era sua linhagem, mas se limitava em detalhes, sem muitas informações adjacentes. O passado ninja de sua mãe despertou no jovem gafanhoto uma curiosidade sobre essa vida, um pouco tardia, pois o garoto já tinha frequentado boa parte de sua vida os ensinos tradicionais.

Em um dia ensolarado, onde a terra de Iwagakure queimava em brasa, Kingo, após alguns meses de reflexão, sentou com sua mãe, para contar que decidirá trilhar o caminho ninja, contou que tinha despertado seu desejo há algum tempo, queria entrar nessa aventura, porém sua mãe se mostrou extremamente contrariada, esclareceu que para aquele mundo ele estaria iniciando tardiamente, que não era um mundo próspero e muito menos um estilo de vida saudável, ademais seu pai seria extremamente contra. Porém, o pequeno ninja estava decidido a trilhar este caminho, ele era bastante determinado.

Hoje, alguns anos após sua decisão, Kingo é um Genin de treze anos, extremamente racional, cheio de questionamentos, vitalidade, vontade de aprender, mas carregando consigo toda desconfiança de sua família e relativa falta de apoio e as incertezas sobre essa vida, outrora o garoto tem sua sede por conhecimento e experiências ainda não vividas como seu combustível.


Databook
[02] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[12]Total

[02] Extras

[03] Adquiridos



Qualidades e Defeitos

+ Qualidade:
+ Habilidade em Genjutsu (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Inteligência Aguçada (02)
Defeitos:
Código de Honra Arena (01)
Visão Prejudicada (01)
Insegurança (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S +4 Genjutsus (Habilidade e Pontos em Genjutsu) +2 Ninjutsu (Pontos)= 12 Jutsus.

Bolsa de Armas (20/30)
+Kunai (7)
+Suriken (5)
+Kemuridama (5)
+Kibaku Fuda (12un)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Trunks da série Dragon Ball GT
Player Off:  / Contatos:




Última edição por FNS em Qua 19 Ago - 15:18, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kingo
Chinoike
Lista de Jutsus







Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.






Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Última edição por FNS em Dom 16 Ago - 1:35, editado 1 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FP] Chinoike Kingo Giphy-downsized-large
[FP] Chinoike Kingo Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido