Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino Trans
Sexualidade: Bissexual
Idade: 14 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: –x—
Kekkei Genkai: Youton (Rochas Quentes e Derretidas)
Vilarejo: Uzushiogakure
Bijuu: –x—
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos:
Altura: 1,52m
Peso: 48Kg
Cabelos: Rosa
Olhos: Ciano
Braço dominante: Direito
Outros:
Descrição Geral: Taeha sempre odiou a cor rosa na infância, mas nasceu com essa cor de cabelo. Sofreu bastante por esse e por outros motivos, mas com o tempo a garota passou a aprender a gostar da cor, ao ponto de mudar seu gosto em 180°, se tornando a cor favorita dela, por isso frequentemente usa tons de rosa em suas vestimentas, claro que utiliza-se de outras cores (como azul, amarelo e verde), mas sempre em tons claros. Seus cabelos longos estão sempre soltos, ela usa uma tiara branca para impedir que eles atrapalhem a sua visão, mas ainda assim ela tem uma franja, a qual sempre cuida, levando um pequeno “bob” em seus equipamento.
Personagem Base: Zero Two – Darling in the Franxx
Coisas que gosta: Taeha adora doces e café, por isso com frequência é vista com alguns dos dois em mãos, ou misturados em suas coisas, ou ainda frequentando locais que possuem tais comidas e bebidas. Além disso, ela é uma colecionadora fanática de uma série de Action Figures dos antigos Ninjas Lendários, a qual são voltados os seus poucos centavos.
Coisas que não gosta: Pessoas má educadas ou intolerantes, a menina já sentiu muito na pele como é não ser aceita pela maneira que deseja. Por isso ela literalmente tem total desprezo por pessoas que manifestam completo desrespeito por outras pessoas, seja lá qual seja o motivo.
No campo da culinária, Taeha odeia comida ácidas ou má temperadas.
Motivações: Se tornar uma grande chef ninja, aprendendo diversas receitas ao redor do Mundo, para usar o Youton como brasa para alimentar os corações das pessoas. Pois, seu lema é que “Boa comida, aproxima, preserva a saúde e faz qualquer um feliz.”
Medos: Taeha tem medo de que sofra os mesmos traumas do seu passado, principalmente de seu pai e irmãos mais velhos.
Transtornos/Defeitos: Insegurança sobre sua aparência e sua família de sangue.
Descrição Geral: Taeha é uma menina que tenta ser muito positivista, aprendeu com seu avô que ela deve sempre ser sincera com seus sentimentos e por isso tem o costume de não esconder o que ela pensa ou sente em uma situação. Como já sofreu muito no passado ela tende ser Empática com as pessoas e sempre tentar entender os seus pontos de vista. Porém, sempre quando ela se depara com algum tipo de pré-conceito ou desrespeito, ela tende a ficar completamente nervosa e até mesmo de certa forma impaciente com a pessoa desrespeitosa.
Taeha, nasceu como Taeji na verdade. Ela era de uma família tradicional de Shinobis de Kirigakure, havendo histórias até que um dos avós dela teria quase sido um dos Espadachins da Névoa, quando mais novo. No entanto, ao contrário de seus irmãos, Taeha não tinha talento nenhum para as artes de sua família, que focavam no Bukijutsu e para um método de luta violento e extremamente agressivo. Além do que o garoto era severamente punido por seu pai, que tinha raiva desde a cor de seu cabelo (que herdara de sua mãe, que falecera quando ele era muito novo, por doenças provenientes das dificuldades do parto do garoto) até da forma frágil que o menino aparentava nos treinamentos. Sempre sendo derrotado pelos seus dois irmãos mais velhos.
O limite para o pai do garoto, foi quando encontrou ele vestindo as roupas de uma amiga da academia ninja, apenas por brincadeira. O garoto foi severamente punido fisicamente e psicologicamente, desde aquele momento, assim afastando-o da academia, pois se não era digno para ser um homem, não era digno para ser um Ninja de Kiri. Ele passou apenas a fazer serviços domésticos, enquanto apenas seus irmãos seguiam treinando e frequentando a academia Ninja. Foi nesse período de tempo, que Taeha adquiriu grande gosto pela culinária, lendo os velhos livros de receitas da sua mãe e como cada prato que ela fazia tinham toques de carinho, com pequenas anotações sobre os gostos de um ou de outro membro da sua família.
Porém, certa vez, em meio a uma das bebedeiras de seu pai, ele agrediu seriamente o garoto simplesmente por ele ter feito uma das especialidades de sua mãe, o qual seu pai adorava, pois segundo seu pai, ele estava desrespeitando a memória de sua mãe ao cozinhar tal prato, quando na verdade só queria agradar seu pai e lhe trazer boas memórias. Naquela noite fria, no meio do inverno de Kiri, Taeha foi posto para fora de casa, apenas com as roupas do corpo.
O garoto vagou pelas ruas da Vila por vários dias, passando fome e sede. Logo, ele passou a agir cometendo pequenos furtos para ter o que comer, mas com o tempo passou a ser perseguido pelos seus pequenos furtos para se alimentar, com isso abandonou a Vila, logo antes desta afundar e passou a vagar no país da Água, de cidade em cidade durante quase um ano inteiro, roubando para sobreviver, passando muitas dificuldades. Até que o próximo inverno chegou no País da Água e outra vez o garoto sofreu cada vez mais para sobreviver.
Quando finalmente achou que seria o seu fim ao apagar em meio a um dos becos, acordou em uma cama quentinha e sob os cuidados de um velho senhor que abriu um enorme sorriso ao ver o garoto acordar. Seu nome é Yooha Haruto, um velho homem solitário que encontrou Taeha na rua e o trouxe para casa, por causa do frio. Quando o garoto foi recuperando as forças e a lucidez, ele notou que o quarto que ele tinha sido acomodado era o quarto de uma menina e perguntou ao velho Haruto se era o quarto de sua filha, ele afirmou que sim, mas que infelizmente, ela morrera ainda muito jovem, em missão pelo vilarejo, assim como sua esposa. Por isso, ele teria deixado as missões e abriu um restaurante longe da Vila, pois segundo ele, comida era mais poderoso do que qualquer técnica ninja. Mas, que ele poderia usar o tempo que quisesse, e que se estivesse incomodando, ele retiraria as coisas de menina, mas Taeha fez questão de impedi-lo e disse que achava tudo aquilo muito bonito e ainda que a filha do velho Haruto tinha os mesmos gostos que os seus.
Aos poucos, Taeha foi criando coragem e experimentando as roupas, maquiagens e pequenas joias deixadas pela filha do velho Haruto. Mas, sempre escondido dele, pois tinha medo do que ele pensaria se o visse desta maneira, temia que fosse escorraçado novamente. Mas, um dia o velho pegou Taeha de surpresa, vestido com um dos vestidos que, segundo Haruto, mais adorava ver na filha e que ficara lindo em Taeha. Naquele mesmo dia, ele sugeriu que o garoto virasse garota, assim como sua amada neta, Yooha Taeha.
A menina não teve dúvidas, e aceitou o pedido e o carinho que aquele velho senhor desejava lhe entregar. Logo, passou a diariamente ajudar o velho Haruto no restaurante, e seu cabelo rosa, ao qual tanto sentia vergonha, escondendo com bonés e gorros, agora crescia brilhante e liso como sem medo. Ela passou a ter acompanhamento com ninjas médicos do vilarejo que produziam um remédio especial para a garota impedir a evolução dos seus hormônios masculinos, e aos 12 anos, com aprovação de Haruto, passou por um procedimento para redefinir seu corpo para o real desejo da menina.
O tempo foi passando e os dois mudaram-se para Uzoshigakure a nova Vila Ninja fundada no país da Águra, quando Haruto perguntou a Taeha, se ela não tinha vontade de voltar para academia, a aquela altura a menina já havia contado que fora forçada a deixar a academia, a menina de certa forma temeu o retorno, por todas as mudanças que vinha sofrendo e por ser um pouco mais velha do que as outras crianças do seu nível de aprendizado. Mas, o velho garantiu que a ensinaria tudo o que sabia para que ela não ficasse para trás.
Foi nesse período de retorno a academia e de treinamento com seu avô, onde ele tentava ensinar-lhe a Manipulação do Elemento Água, que Taeha por acidente descobriu a sua afinidade rara de chakra, a Manipulação do Elemento Magma. Ao invés de expelir água, a menina conseguia expelir pequenas rochas incandescentes pela boca. A menina teve então ajuda dos seus instrutores da Academia, pois haviam casos dessa Kekkei Genkai já no vilarejo no passado. Hoje, Taeha está pronta para começar a sua jornada como Kunoichi, levando na bagagem os conhecimentos de seu avó e o sonho de ajudar o máximo de pessoas através do seu paladar.
QUALIDADES ✓ Perito Elemental: Yōton (00) ✓ Grandes Reservas de Chakra (03) ✓ Excelente Senso de Direção (01) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS X Vício (01) (Doces) X Brincalhão (01) X Inabilidade Armamentista (01) X Luto (01) (Mãe) X -- |
[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[00] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[00] Extras
[00] Adquiridos
Hitai-Ate (00)
8x Kibaku Fuda (02)
8x Kunais (08)
9x Shurikens (09)
5m Fios de Aço (01)
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Youton
Afinidade Elemental: Youton, Katon e Doton
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Jutsu Rank S +3 Jutsus Youton + 3 Ninjutsus +1 Genjutsu
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: