Caminhos da Cura
Aquela manhã estava deliciosa para o genin que estava deitado sob as grossas cobertas, adormecido em um sono tão gostoso que infelizmente chegaria logo ao fim. O adolescente chegava a babar o travesseiro todo enquanto respirava profunda e tranquilamente. Estava vestindo seu pijaminha azul que estranhamente combinava com as cores do resto do quarto simples. Quando uma brisa passou pela janela e sacudiu as cortinas, fazendo alguns raios de luz atingirem seu rosto, Noboru finalmente abriu os olhos lentamente. Ao despertar do seu sono, bocejou, enquanto sua mente começava trabalhar e sua visão embaçada aos pouco se normalizava. Foi durante este processo de despertar que bateram na porta, fazendo o garoto saltar da cama e ir, em passos descalços e apressados, ver quem estava ali. Se perguntava o que poderiam querer aquela hora da manhã, seria algo urgente? Abriu a porta, coçando um dos olhos sonolentos e observando o rapaz a sua frente com a outra orbe rubra. Um quê de curiosidade estampou seu rosto ao ver o pergaminho e pegá-lo, ouvindo com atenção o rapaz.
— Obrigado. Tenha um bom dia. — disse ao garoto de fios escuros enquanto já ia desenrolando o pergaminho.
Leu atentamente o conteúdo, que afirmou suas suspeitas sobre a urgência, e enrolou o objeto, agradecendo outra vez ao moreno e fechando a porta. Subiu para o quarto em passos apressados, não queria e nem podia demorar. Ele fez sua higiene matinal e foi se trocar as pressas, afinal as pessoas feridas não deveriam esperar. "Me pergunto como algo assim foi acontecer…" pensou enquanto terminava de se trocar. Suas vestimentas consistiam em seu cropped vermelho, junto a sua calça, o casaco foi preso a cintura, a bandana na testa e por fim foi pegar seu armamento. Observou as novas armas que havia adquirido e tombou a cabeça pro lado levemente. "Acredito que não irei precisar de tanto, porém melhor prevenir que remediar." pensou, pegando suas bolsas de armas e seu Fuuma Shuriken, escondendo-o abaixo do casaco. Por último foi até sua aljava, pondo ela nas costas e, antes de sair, observou o arco com uma sobrancelha erguida. Como não daria conta de levar tanta coisa, abriu sobre a cama o pergaminho completamente vazio que havia adquirido e pôs o arco sobre ele.
— Fūnyū no Jutsu!
Ao exclamar, executou a técnica básica aprendida na academia, fazendo o objeto ser sugado para dentro do papel e assim selando o arco. Noboru guardou o pergaminho consigo e suspirou, se pondo a sair de casa correndo. Sentiu o clima frio, o que era natural na vila, porém estava um pouco menos gélido que nos dias anteriores, provavelmente devido a chegada da primavera. Era bom sentir uma temperatura um pouco mais agradável, afinal estava acostumado com o clima de Uzushio quando este não estava ameno demais. Infelizmente não tinha tempo para aproveitá-lo, apenas deveria ir adiante. Noboru passou correndo pelas ruas da vila, claramente apressado, rumo ao gigantesco edifício que era o hospital onde precisavam de sua ajuda.
Ao chegar procurou de imediato por onde seria a ala C, os olhos rubros então se arregalando em espanto ao avistar o estado que o local se encontrava. O hospital era tão belo e parecia ter sido tão bem construído, como poderia ter acontecido algo assim? Bom… não importava. Tudo que sabia era que devia focar em dar o suporte que pediram. O olhar do pesquisador correu por toda a movimentação daquele ambiente até avistar a mulher que, a julgar pelas ordens prolatadas em gritos, seria a chefe. Aproximou-se rapidamente dela, indo cutucar o ombro da azulada para chamar sua atenção.
— Olá, meu nome é Noboru. Solicitaram minha ajuda aqui por conta desse desabamento. — explicou e mostrou o pergaminho que havia recebido. — Por onde eu começo? — indagou e aguardou a resposta… ou talvez o grito.
Palavras: 636
Danos: ---
Consumos: ---
- INFOS:
@Gabz- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
- Atributos:
Ninjutsu: 03*
×
Velocidade dos Jutsus: 18m/sGenjutsu: 01
×
BásicoTaijutsu: 03
×
EstudadoInteligência: 02
×
Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.×
Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.Força: 02
×
Itens Carregados: 45 Espaços.×
Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.×
Danos Adicionais: +20HP×
Danos Reduzidos: -10HPVelocidade: 01
×
6m/sStamina: 02*
×
4 TurnosSelos de Mão: 01
×
2s/sTotais Primários: 15
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Fūnyū no JutsuRank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
- Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
- Armas:
Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas