Shaka parecia perceber o quanto a garota estava inquieta, assim como as dúvidas que iam surgindo em sua mente, aos poucos tomando posse disso. A impotência era evidente, as questões em seu subconsciente se tornavam mais fortes e ela realmente sabia que era necessário tomar cuidado.
Ele a chamou de filha quando se aproximou, e ela verdadeiramente agia como uma criança perdida, com todo o caos instaurado por ele em sua mente. Como se ele possuísse dons do seu clã e estivesse adentrando em sua psique, mostrando a ela o quão poderoso ele era, mas como se a entendesse ao mesmo tempo. Era até frustrante para ela deixar seus sentimentos expostos, demonstrando o quanto a garota era fácil de se decifrar, talvez pela sua realidade, talvez pela sua personalidade.
E seguiu com o monólogo a partir dali, mas diferente de antes - que palavras apenas não estavam a convencendo - ele resolveu mostrar. Levantou seu rosto lentamente, sua face estava pálida, e uma imagem despertou a sua curiosidade, a face de Shion. Lembrou-se do quão ficou feliz em tê-lo como sensei quando se formou, do quanto estava orgulhosa de si mesma por estar em um time e do quanto queria viver experiências com essa mesma equipe, mas isso foi lhe tirado muito cedo e suas oportunidades sumiram ao vento.
E de repente, aquilo parecia uma realidade diferente, um
mundo diferente como Shaka mencionou. Ela não entendia nada sobre esse tipo de coisa, como era possível, porém, em se tratando de seres tão poderosos, era até normal ela ser uma completa leiga sobre o assunto. De alguma forma, a visão daquele
"outro" Shion, com a expressão tão diferente, acentuava o seu interesse.
Deixou o maior falar, ouvia cada uma de suas palavras e histórias atentamente, mesmo que estivesse incrédula em alguns pontos, tudo era tão novo para si que ela percebeu que realmente não sabia nada sobre Shion, mas muito menos sobre seu filho Shaka. Tudo o que conhecia sobre o Hokage era o que ouvia de histórias dos seus pais, amigos, mas não havia presenciado nenhum de seus atos, era a primeira vez que ela via aquele homem agir com seus próprios olhos e não parecia nada com o homem justo e bom das histórias que ouvia. Mas Shaka estava realmente mostrando a realidade? Ou estava a manipulando? Desviou o olhar curioso para a face do homem ao seu lado, e mesmo sem querer, ela sentia que ele falava a verdade.
Quando ele apontou para si mesmo na visão, ela voltou o olhar para sua frente, o discurso de um homem que sofreu por causa de Shion, perdeu pessoas que ele amava por conta de uma luta em que foi envolvido sem querer. Observando o sofrimento que o homem havia passado, Mikan se colocou em seu lugar, pois ela tinha empatia pelas pessoas, e quando percebeu, estava realmente convencida de que Shaka tinha uma motivação sólida, que sua luta não era tão infundada e egoísta, mas, mesmo assim, ele também havia feito maldades, resultando em um ciclo repetitivo de
ódio e falsa justiça.
Percebeu então, que naquela história não havia um lado certo,
muito menos um errado.
Ao fim da visão, Mikan novamente se tornou o tema do monólogo. Seu olhar mantinha-se no horizonte, perdido, como se tentasse fixar em algo, mas não havia nada ali além de Date ensanguentado, e foi onde focou enquanto Shaka oferecia novamente o poder. Somente quando o nome de Renji foi citado, que Mikan “
acordou”. —
Renji-kun… — sussurrou o nome de seu amado, e esse foi o ponto chave para que percebesse que, caso ela não se unisse a Shaka, ela poderia perder todos que amava. Mikan decidiu, que se ele fosse realmente lhe dar poder, ela o usaria para impedir que coisas ruins acontecessem com aqueles ao seu redor;
seus amigos, sua família.
Se levantou lentamente, seu corpo parecia pesado pelo fardo que agora carregava, mas Mikan precisava manter-se de pé e olhar para as vantagens que aquilo poderia trazer. O pessimismo não era seu forte, a esperança sim. Seus olhos estavam mais firmes, mesmo que ainda houvesse resquícios das lágrimas recentes. Logo, Mikan observou a cura de Date sem expressão nenhuma, não teve qualquer reação ao ver as correntes usadas, e mais uma vez lembrou-se de Renji.
A Yamanaka segurou a espada oferecida juntamente a Shaka, e as palavras ditas por fim fizeram ela seguir e perfurar novamente o ombro de Date, mesmo local em que o homem havia sido atingido pelo ruivo. —
Shaka… — sussurrou para chamar sua atenção —
Para chegar onde quer chegar, vai ser necessário que haja muitos sacrifícios… Date é apenas o primeiro deles. Se precisar de mim, eu vou lutar ao seu lado… Eu lutarei contigo, mas eu tenho um pedido apenas… — estava sendo ousada em exigir algo, mas no seu coração, ela precisava fazer aquilo —
Não deixe que eles morram. — concluiu, se referindo a cada um dos membros que compunham aquele Cerco. Todos os que estavam dando tudo de si para concluir a missão e acabar com os planos de Takura.
- Considerações:
Resumo: Mikan se levantou decidida a se juntar a Shaka, mesmo que em seu íntimo ainda houvessem dúvidas, mas, junto a ele, perfuraria o ombro de Date com a espada que seguravam juntos, deixando um pedido após tomar essa iniciativa.
- Observações:
×
Ficha Mikan Yamanaka.
×
Arsenal de Jutsus e Habilidades.
×
Traje padrão para o evento.
- Bonificações:
×
Qualidades:Sensor [00]
Habilidade em Ninjutsu [02]
Grande Controle de Chakra [02]
Fantasma [01]
Rastreador [01]
Mente Implacável [01]
Conhecimentos Anatômicos [01]
Inteligência Avançada [03]
×
Sistema Investigativo:Rastreamento: 02.
Encobrimento: 03.
×
Atributos:Ninjutsu: 05 +1
Genjutsu: 03
Inteligência: 04 +1
Força: 01
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03
Regeneração: 04
Recuperação: 05
Sensoriamento: 01
Ninshuu: 05
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Ativado em: 28/07/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
- Jutsus e Armas:
- Jutsus Ativos:
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Kagura Shingan (10.000m)
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Bolsa Shinobi x2 (30/30):
5x
Kunai (05)
5x
Shuriken (05)
4x
Kibaku Fūda (01)
4x
Ampola (vazias) (01)
4x
Senbon (02)
2x
Kemuridama (02)
2x
Hikaridama (02)
1x
Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.- Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.