> Anteriormente, ainda no acampamento...Continuei acompanhando o Mizukage Squall a passos largos. Ele inicialmente se encontrou com dois dos seus subordinados, sendo que um destes eu conhecia, Hatake Ren Fuyuki. Embora não tivesse interagido com ele diretamente, lembrava de seu nome, pois eu estava presente no momento em que o ninja do Redemoinho se apresentou à Hokage Angell. Lembrei que na ocasião havia me sentido provocado pela mera presença do garoto de aparência jovial, mas agora isso nem me importava mais, pois minha mente estava focada em coisas mais importantes.
Alguns passos depois, nos reunimos com Masamune, os demais Kages e seus respectivos guarda-costas. De longe, consegui avistar L-sama no meio destes. Ao me aproximar, pensei em dizer-lhe algumas palavras, buscando me desculpar por não estar perto no momento do tremor, mas antes que pudesse de fato dizê-las, L-sama pôs sua mão em meu ombro e me disse
"Está tudo bem!". Aquelas palavras soaram pra mim como um conforto em meio àquela situação turbulenta; a calma por ele transparecida era contagiante! Com um simples aceno positivo com a cabeça, consenti com suas palavras e o segui floresta a dentro.
——X——
> Agora, pouco antes do início da reunião...A todo momento procurei manter-me sempre ao lado direito de L-sama, enquanto percorria todos aqueles metros de caminhada, em silêncio e com meus olhos já acesos em sangue, exibindo meu ketsuryūgan. Após a não muito longa caminhada, chegamos em um lago; do outro lado do lago, o
torii que ali jazia me fez pensar que atrás daquela grande rocha que selava a passagem talvez houvesse algum tipo de santuário.
— Então é aqui que a reunião ocorrerá? — pensei.
Nós então caminhamos por sobre aquelas águas, até pararmos frente à rocha. Com um simples selo, o samurai de armadura azul fez erguer aquela grande pedra, dando passagem para o local da reunião. Seguindo suas instruções, me mantive do lado de fora e me posicionei na marcação com o kanji
米, que simbolizava o País do Arroz.
Não pude deixar de reparar na forma como o Date Masamune se referiu a um dos guarda-costas ali, que diferente dos demais, teria o privilégio de participar da reunião dos Kages.
v Príncipe? Deve ser mais um dos relacionados ao tal Shion... — imaginei.
Antes que Lawliet-sama entrasse naquilo que parecia uma caverna, mais uma vez acenei positivamente com a cabeça, desta vez como um sinal de confiança.
Assim que a rocha baixou, selando a passagem, me posicionei de frente para o caminho de onde vinhemos, mantendo a entrada da caverna atrás de mim. Saquei meu Kyodai Sensu de minhas costas e com ele ainda fechado, o pus em posição vertical logo à minha frente, repousando minhas duas mãos sobre uma de suas extremidades e tocando a água com a outra.
Embora meus olhos carmesins fitassem principalmente o cenário à minha frente, vez ou outro eu olhava para os lados; não só para ter uma visão mais ampla do ambiente, mas também para poder ver de relance os demais ali. As poucas palavras que L-sama havia dirigido a mim momentos antes serviram para apaziguar aquela preocupação que eu sentia, embora não a tivesse extinguido. Ainda assim, mantive-me calado o tempo todo, com uma feição neutra, mas sempre alerta.
547 palavras
950/950 || 950/975 || 00/04 - Considerações:
• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Estou nessa posição (link), mas com o Kyodai Sensu, fechado, no lugar da espada.
- Informações:
- Status:
• Chakra Ōtsutsuki ativado: +50HP & +75CH no começo do turno.
- Aparência:
• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Cachecol envolto no pescoço: link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito;
• Cicatriz na mão direita envolta em bandagens brancas levemente machadas de sangue.
- Buffs & Afins:
• Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
• Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
• Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
• Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
- Habilidades Usadas (00):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Kuchyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Estilos de Luta:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
- Equipamentos (29.5/30 espaços):
Kyodai Sensu
Rank: B
(20 espaços)Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Máscara de Afrodite
Rank: E
(0 espaços)Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Equipamentos (9.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 3 un. (3 espaços)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)