"Campo de treinamento… um número grande de lembranças me invadem quando piso aqui." o genin estava perdido em seus devaneios, despejando em um caderno qualquer pensamento que lhe passava pela cabeça. Não seria nenhum documento importante, mas era um jeito que havia encontrado de por pra fora o que sentia após a notícia triste que chegou até ele recentemente e que o levara até ali para refletir sobre o que havia acontecido. Estava sentado sob aquela mesma árvore na qual sempre ficava, naquele campo onde frequentemente treinava, que foi o lugar em que conheceu seu melhor amigo, que inclusive não via Keichi a algum tempo. Foi naquele lugar também que conheceu seu time, mesmo que Haru já fosse um conhecido de longa data antes disso. "Meu time…" pensar naquilo era triste. Sua sensei havia morrido e, mesmo que suas interações tivessem sido apenas duas, três no máximo, Jung havia se mostrado uma garota excelente e com um carisma que provavelmente cativou todo o time. O genin queria ter visto o time em ação junto com ela, mesmo que o jeito tagarela dela fosse um tanto irritante para si que não gostava de pessoas assim.
Na real era estranho parar para pensar em tudo que havia passado desde que virou genin. Seu aniversário estava chegando e nesse ano que viveu ele havia mudado um bocado, ao menos ele achava que sim. A começar pela sua primeira missão rank C, Haru havia sido seu parceiro e…
— O que faz aqui? — o rapaz foi arrancado de seus pensamentos e anotações por uma voz familiar, fazendo o mesmo emitir um gritinho no susto e olhar para cima, vendo um par de orbes verdes o encarando. O moreno, conhecido de longa data, sentou do lado de Noboru e sorriu enquanto a brisa gélida do inverno movia seus fios escuros.
— Estou refletindo sobre as últimas coisas que me aconteceram. — respondeu a Keichi e o outro arqueou uma sobrancelha.
— E ao invés de escrever nesse tipo de diário, não pensou em contar ao seu amigo? — Keichi indagou e Noboru coçou a nuca, rindo sem jeito. Como de costume, ele não se abria para os outros. — Não nos vemos desde… desde que eu te fiz superar os enjoos, não foi? Foi divertido inclusive.
— Diz isso pois não foi você que ficou vomitando sem parar. — resmungou mas fechou o caderno e suspirando. — Bom, vou continuar de onde eu estava…
Tudo que antes passava como um filme por sua cabeça, agora seria contado ao recém-chegado que inclusive o fez lembrar: sua primeira missão rank C não fora com titeriteiro e sim com o amigo que agora estava ao seu lado. Tiveram que fazer a entrega de uma remessa de chá muito raro e o genin aprendeu a controlar melhor a mente e memorizar as coisas com maior facilidade. Aquilo havia sido interessante e Noboru aprendeu que às vezes treinar a mente é mais efetivo que treinar os músculos, o que frequentemente vinha sendo seu foco até aquele dia. Aquele treinamento que Keichi fizera consigo lhe permitiu aprender mais técnicas, então fora realmente muito útil. Aí sim, depois disso a missão com Haru aconteceu e eles tiveram que ajudar aquela pequena vila, além de lidar com as duas palhaças…
— Sinceramente, quem diria? Dois genins que nunca se viram antes com uma sintonia tão boa. E até hoje temos nossos modos de nos comunicarmos em código, afinal eu não sei a linguagem de sinais. — Noboru murmurou e Keichi reparou que havia um certo brilho nos olhos do Inaba, algo que nunca viu em Noboru, mas preferiu não comentar e se limitou a sorrir. — Ele é um excelente amigo e por algum motivo eu me me sinto bem a vontade com ele, desde o primeiro momento.
— E você não tem mesmo ideia do por quê, certo? — Keichi fechou os olhos por um momento e arqueou uma sobrancelha, rindo da lerdeza do outro. Bom, se ele não havia percebido ainda, não era Keichi quem ia dizer — Devo me preocupar em perder o posto de melhor amigo?
— Não. — Noboru riu. — E sim, tem sido difícil todas às vezes que me pediram isso…
Uma característica de Noboru que nunca mudou foi que ele odiava falar de si mesmo e falava o menos possível. Não havia mistério ou segredos na vida do genin, ele apenas era reservado. Ele teve que fazer isso duas vezes com sua sensei, uma quando a conheceu e outra quando a mesma se tornou Kage, detalhe que inclusive surpreendeu Keichi que não imaginava que a Kage deles tivesse sido sensei de Noboru. O brilho nos olhos do Inaba desapareceu ao falar de Jung, estampando um semblante totalmente triste agora. A verdade é que desde que ouvira sobre a morte dela, ele se perguntou se poderia ter feito algo pela mesma, se poderia ter impedido a morte da sensei caso estivessem juntos. Havia aprendido a arte do iryou ninjutsu e disse a sua sensei dessa área, a médica Mavis, que seria para salvar vidas. Mesmo assim não estava lá para ajudar Jung na doença que a levou a morte, algo que o deixava imensamente triste, afinal nem sabia que a mesma estava doente. Decidira que precisava melhorar mais para que aquilo não acontecesse com Jyu e principalmente com Haru. Mesmo com a morte da sensei, ainda tinha um time pelo qual gostaria de zelar. E falando em Jyu, diferente de Haru, esse havia sido alguém com quem tinha tido pouco contato, ainda menos do que com a sensei. Na verdade, depois do treino com Jung, Noboru nunca mais o viu e, após essa notícia triste, torcia para que o mesmo estivesse bem.
— Parece que você desenvolveu muito seu lado companheiro. Está mais preocupado com os outros. — Keichi riu. — Mas eu noto que você continua expressivo.
— Na verdade, depende. — o genin retrucou e riu também, fazendo uma careta e mostrando a língua ao amigo quando ouviu sobre sua expressividade. — Eu nunca fui verdadeiramente introvertido, eu só não falo sobre mim! Eu gosto de saber sobre vocês, as particularidades de outros ninjas, como jutsus funcionam, essas coisas.
E isso sempre foi uma verdade. Nem mesmo com Haru o genin teve um momento em que falou muito sobre suas ambições. Ele era um rapaz simples, com um espírito humanitário e que mesmo sabendo ser uma índole problemática para um shinobi, não se via tirando uma vida, nem mesmo pretendia mudar isso. Seu maior foco atualmente era aprimorar seus conhecimentos sobre medicina e salvar a vida de seus companheiros, aumentando a taxa de sucesso nas suas futuras missões; desejo de preservar a vida humana, principalmente de seus companheiros, e o desejo de se tornar íntimo de outras pessoas eram coisas completamente diferentes. Mesmo sendo fechado, agora que estava parando para analisar e de certa forma também se abrindo com Keichi, Noboru percebeu que seu jeito não o impediu de apoiar o amigo mudo quando este precisou. Noboru não invadiu o espaço de Haru ou perguntou nada sobre sua tristeza, apenas o apoiou em silêncio quando se cruzaram de forma inusitada em um píer justamente quando o Matsuno havia perdido sua avó e teve todo o apoio do humanitário que nem sabia direito porque queria ajudar o mais velho. Até hoje ele ainda não sabe a razão por ter agido assim, mas com o tempo parou de questionar. Ele se sentia bem com o amigo e isso era tudo que importava.
— Parece que você evoluiu bastante, tanto como pessoa como ninja. Quando nos conhecemos você mal conseguia fazer selos de mão, tinha uma coordenação motora péssima. — Keichi riu, observando o céu e se mantendo em silêncio mais alguns instantes. — Agora até foi capaz de expor um pouco pra mim os seus próximos passos… só precisa deixar de ser meio lerdinho. — e ele se levantou enquanto o Inaba corava, sem jeito. — Estou feliz por ter vindo aqui e por ver sua evolução. — e estendeu a mão para Noboru acompanhá-lo.
O genin se levantou também e observou o campo de treinamento mais uma vez, sentindo mais do clima gélido e que achava particularmente agradável, observando um pouco de neve começar a cair antes de se pôr em marcha para fora dali com Keichi, provavelmente iriam comer alguma coisa antes de irem embora para casa. Ter aquele momento de reflexão havia sido bom para Noboru e se sentiu bem por ter se aberto minimamente, mesmo que tivesse sido estranho se sentir… exposto a outra pessoa.
— Espera? Lerdinho por que?
E Keichi não respondeu, apenas continuou rindo enquanto seguiam seu caminho.
- INFOS:
- resumo/objetivo:
Filler de Desenvolvimento
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
- Atributos:
Ninjutsu: 03*
Estudado×
Velocidade dos Jutsus: 18m/sGenjutsu: 01
BásicoTaijutsu: 03
EstudadoInteligência: 02
Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.×
Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.Força: 03
Itens Carregados: 70 Espaços.×
Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.×
Danos Adicionais: +30HP×
Danos Reduzidos: -20HPVelocidade: 02
10m/sStamina: 03*
5 TurnosSelos de Mão: 02
4s/sTotais Primários: 19
Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 05
Recupera 5% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 05
+10% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 13
- Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
- Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
- Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
- Armas:
Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x9 Kunai (9 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (08,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):