NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
277 Mensagens - 15%
Deidara
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
69 Mensagens - 22%
Deidara
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Brum'my
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_lcap[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Voting_bar[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
Noboru Inaba
DADOS BÁSICOS

Alcunha (Mundial): Chiryō no Tsukai; Erabareshi Mono-tachi; Hidora no Shūen; Heiwa Ijigun.
Alcunha (Vilarejo): Sandaime Mizukage; O Conquistador
Fama: 80FP & 20FN.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Homossexual.
Arquétipo: Pesquisador.
Idade: Quarenta e três anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Clã: Sem Clã.
Kekkei Genkai: Sem Kekkei Genkai.
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Yōnin; Iryō-han; Herói.
Profissão: Médico (Farmacêutico).
Bijū: Nibi (Matatabi).
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA

Altura: 1,84;
Peso: 74;
Braço dominante: Direito;
Cabelos: Laranja;
Olhos: Azuis;
Outros: Brinco com pedra vermelha na orelha esquerda;
Descrição Geral: De pele clara, olhos azuis e madeixas alaranjadas, o homem possuí um metro e oitenta e quatro de altura, corpo atlético, definido e setenta e quatro quilos. Como característica, usa um brinco na orelha esquerda.
Personagem Base: Tartaglia, Genshin Impact.

Vestimentas
Cabeça: ---
Tronco: Jaqueta de combate na cor preta e colete ninja. Bolsa de armas fixa em sua cintura.
Pernas: Calça shinobi na cor preta.
Pés: Sandálias padrões na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: ---
Pescoço/Tronco: ---
Braço Direito: ---
Braço Esquerdo: ---
Perna Direita: ---
Perna Esquerda: ---

PERSONALIDADE

Coisas que Gosta: Lagos e rios, bebidas alcoólicas, animais (em especial répteis), doces, música, aprender, fumar e dormir.
Coisas que Não Gosta: Que duvidem da sua capacidade, calor e pessoas muito falantes.
Motivações: Sempre se tornar uma versão melhor de si mesmo e proteger aqueles que ama.
Medos: Perder pessoas importantes ou ter que desistir de suas motivações.
Transtornos/Defeitos: : É meio pavio curto, levemente narcisista sobre sua aparência e às vezes um pouco irônico.
Descrição Geral: Noboru é um rapaz reservado sobre sua própria vida, mas não tem problemas para interagir, é introvertido ou algo do tipo; ele só preza por se preservar devido às perdas que teve com o passar dos anos. Com isso, ele raramente gosta de se abrir com outras pessoas, tornando o ato de falar sobre si mesmo algo raro e difícil, a menos que ele se sinta realmente à vontade. Ele já foi um rapaz bem fácil de lidar e de se aproximar, mas atualmente isso mudou para não sofrer mais por eventuais mortes, visto que é muito preocupado com os seus, buscando ajudar sempre que eles tem um problema. Possui uma boa índole e gosta de aprender novas coisas, obviamente efeito de seu arquétipo pesquisador. Noboru também era alguém de feições muito expressivas, tendo seu desgosto denunciado logo pela expressão facial, mas com o passar dos anos isso mudou e ele consegue esconder mais o que sente… exceto por seus olhos, seu olhar ainda o denuncia.

HISTÓRIA

Noboru nasceu e cresceu dentro do País da Água, dentro da vila de Kirigakure, onde teve uma vida normal, sem muitos problemas. Ele tem uma irmã mais nova e sempre foi muito protetor com para com ela, ajudando seus pais que geralmente estavam ocupados com o pequeno negócio da família. Seus pais não eram shinobis e nem pertenciam a algum tipo de clã, eles possuíam uma vida bem comum, na verdade. O casal era meio sem rumo, vagando de aldeia em aldeia, de país em país, até o primeiro filho ser concebido. A noção de que agora tinham que dar uma vida melhor ao seu filho fez com que eles se mudassem para Kiri e se estabelecessem lá.

O casal logo se tornou abriu uma confeitaria na nova vila e sempre deram tudo do bom e do melhor para os dois filhos, que por sinal nunca se queixaram. A questão é que Noboru sempre teve um desejo de aprender sobre as artes do mundo ninja, e tinha aptidão pra isso. Ele queria saber mais, conhecer mais, e foi o espírito curioso e a vontade de aprender que o fizeram buscar mais que a vida simples de cuidar da confeitaria dos pais. O garoto insistiu para ser matriculado na academia ninja da nova vila e os pais prontamente o fizeram, mesmo que não fossem 100% a favor disso. A mãe, em particular, achava que a vida shinobi era um caminho muito perigoso e seu filho merecia mais que isso. Apesar dos pedidos, ele seguiu sua vontade e, mesmo não sendo um prodígio, não teve grandes dificuldades para se formar e se tornar um genin.

Pouco após se tornar um ninja, Noboru desenvolveu interesse por ninjutsu medicinal durante uma missão que realizou no hospital de sua vila, ao ver a médica, que viria a ser sua tutora, em ação. No mesmo período, ele integrou a um time cujo, eventualmente, dois membros acabaram por falecer, restando apenas Jyu que viria a se tornar o seu melhor amigo futuramente. Abalado pelas mortes de seus ex-companheiros e desejando não ter o mesmo destino, Noboru conheceu um homem que passou a guiá-lo ao se tornar o seu professor. Essa mais nova figura em sua vida foi quem o ajudou a alcançar o que almejava, ensinando a ele o Fushi Tensei e tornando Noboru um imortal. A partir daí, sua jornada ninja seguiu muito bem, onde, já como um tokubetsu jōnin, atuou durante a guerra causada pelo Yamanaka. Durante um duro confronto na guerra, Noboru acabou herdando de um inimigo derrotado, uma serpente chamada Cubellios. Ele se tornou dono do animal, que passou a acompanhá-lo com frequência desde então.

Após a guerra, Noboru alcançou o título de jōnin, atuando primeiramente na colonização de Takigakure, Shimogakure e Yukigakure, recebendo do Kage da época a alcunha de "O Conquistador". Posteriormente a isso o Shodaime acabou falecendo, levando seu melhor amigo a assumir o posto de Nidaime, onde o mesmo confiou a Noboru a fera de duas caudas, tornando o shinobi o jinchūriki da Matatabi, com quem o mesmo desenvolveu fortes laços, aprendendo a dominar seus poderes. Pouco após concluir o treinamento para desenvolver tal vínculo, Noboru fora convocado para acompanhar o Nidaime, onde recepcionaram os Kages das outras vilas nos portos de Kirigakure. Dali, eles avançariam junto a eles para o laboratório do cientista Moira, um homem que estava fazendo experiências bizarras com pessoas de todas as cinco grandes nações. O sucesso em impedir que tais atrocidades continuassem foi alcançado, mas para Noboru houve um certo preço; a perda de uma de suas mãos, precisando recorrer ao Fushi Tensei para reaver a mesma.

Noboru foi nomeado como o Sandaime Mizukage meses após tais eventualidades, pois um novo problema havia começado a surgir e uma pressão externa começou a cair sobre o seu antecessor, tudo por culpa de grupos religiosos que estavam surgindo pelas nações. Com o chapéu em sua cabeça, Noboru teve de lidar com o mandante deste grupo, que se escondeu em Amegakure, uma das colônias da aldeia da névoa. Acompanhado de seu time, que havia começado a liderar quando ainda era um jōnin, Noboru seguiu com as outras nações para Amegakure, lutando ao lados dos cinco Kages contra o pastor.

Apesar do sucesso de vencer o homem, de certa forma a perda foi ainda maior. Uma grande parte da população foi levada pelo deus que aquele povo cultuava, quando o mesmo fez uma aparição diante de todos.

Seu mandato como Kage durou até pouco antes do confronto contra a Hydra, uma organização que surgiu com motivações duvidosas mas que tentava mascarar suas reais intenções através da mídia. O combate contra os membros da hydra ocorreu em um estranho templo que surgiu em meio ao deserto do país do vento e, como um dos sobreviventes do conflito, Noboru saiu de lá mundialmente conhecido como Hidora no Shūen, tal qual os demais envolvidos.

Tempos após este ocorrido, Noboru se envolveu em uma batalha nos portões de Kirigakure no Sato, por decorrência de uma tentativa de invasão feita por criaturas anormais. Felizmente os esforços do Sandaime, bem como das outras forças shinobi, foram capazes de fazer com que a vila fosse mantida segura e os invasores não passassem da região inicial. Levando uma vida mais tranquila, o homem não se envolveu em grandes batalhas após isto, pelo menos até ser convocado a ir para Uzushiogakure, auxiliar na proteção daquele vilarejo, onde travou uma batalha intensa contra uma mulher de cabelos róseos, ao lado de Chozen, Jyu, e alguns outros aliados. Apesar da derrota técnica, felizmente aconteceu a proteção do vilarejo e dos habitantes que sobreviveram.

O próximo acontecimento marcante na vida do imortal se deu quando foi em auxílio da busca por Shion, em uma expedição liderada por Angell e Hakurei. Quando enfim ele e o grupo encontraram o homem, ele estava batalhando contra a mesma mulher de cabelos cor de rosa, além de com um rapaz loiro e outro de cabelos escuros, pertencente ao mesmo clã que seu ex-aluno. A batalha foi intensa, pois os três pareciam incansáveis, e mesmo com todo o esforço daquela aliança, eles sucumbiram em um primeiro momento. Graças às técnicas milagrosas daqueles que lideram o grupo, eles sobreviveram ao serem enviados para uma dimensão distinta, onde alguns pagaram um preço alto pelo tempo lá; envelheceram alguns anos. Quando conseguiram retornar, o novo inimigo era uma criatura monstruosa, uma bijū com dez caudas. Unindo forças a aliança conseguiu derrubar a criatura, mas está só foi realmente derrotada pelos poderes grandiosos de Katsura.

No fim de tudo, eles precisaram se despedir de vez daqueles que os guiavam até ali, onde Noboru teve a honra de assistir com atenção uma poderosa técnica de Angell. A partir daquela aventura, o imortal passou a ser conhecido como Chiryō no Tsukai por conta de seus feitos médicos, que se davam em boa parte por ter aprendido o método curativo da Angell, o que se tornaria seu grande orgulho.
QUALIDADES & DEFEITOS

Qualidades
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Dom em Selos (1) Inata
~ Treináveis: 15/17
✓ (1) Conhecimento Anatômico.
✓ (3) Inteligência Avançada.
✓ (2) Conhecimento Científico.
✓ (3) Mestre Elemental: Katon.
✓ (1) Mente Implacável.
✓ (2) Perícia Elemental: Doton.
✓ (3) Comedor de Chakra
✓ (0) Conhecimento Toxicológico [Iryō-han].
✓ (0) Perícia Elemental: Katon [Matatabi]
✓ (0) Trabalho em Equipe [Com Chozen Senju e Yohma Uchiha]
~ Fushi Tensei
✓ (0) Habilidade em Taijutsu [Kaguya].
✓ (0) Perícia Elemental: Jiton [Suna].
✓ (0) Habilidade em Genjutsu [Akagan]. Vigente.
Desvantagens
✘ Código de Honra: Humanitário (2)
✘ Enjoos (1)
✘ Ironia (1)
~ Adquiridos:
✘ Luto (Mavis) (1)
✘ Membro Quebrado (1)
✘ Falta de Membros (1)
✘ Estresse Pós Traumático (3)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06* Acima de Mestrado
• Taijutsu: 04 Especializado
• Genjutsu: 04 Especializado
• Inteligência: 05* Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 10 turnos
• Selos: 05 10 s/s

~ Iniciais: 8.
~ Primários: 38 (36+2).
~ Adquiridos: 88.
~ Secundários: 60.
~ Reservados: 37.

Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 10 +75% do HP curado.
• Absorção: 10 +255 Chakra Absorvido
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 10 8 turnos de ilusão.
• Selamento: 00 Inativo
ARSENAL NINJA

BOLSA INFINITA
✶ .x3 Kunais (03 espaços)
✶ .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
✶ .x4 Zōketsugan (01 Espaço)
✶ .x4 Hyōrōgan (01 Espaço)
✶ .x1 Makimono (G) (05 espaço)
✶ .x2 Kibaku Fuda (01 espaço)
✶ .x8 Ampolas Vazias (2 Espaços)
✶ .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
✶ .x2 Makimono (M) (Vazios) [6 Espaços]
Total: 33/100un.

ITENS ESPECIAIS
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravado ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Seigi no Sho
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Segunda Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Terceira Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Quarta Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Quinta Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁)
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
PARTICULARIDADES

Sakki: 23/50.
Pacto de Sangue: Hebi.
Primeira Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō
Segunda Habilidade Secundária: Keitai Henka: Katon.
Primeira Especialidade: Especialidade em Reencarnação.
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Terceira Especialidade: Especialidade em Juinjutsu.
Transplante: --.
Habilidade Única: Fushi Tensei. Último Reset de tempo 07/06
Chakra Especial: Shirohebi no Chikara.
STATUS

HP Base: --.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 400.
HP Total: --.

CH Base: 1975.
Stamina: 05 (+625)
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 5650.
CH Total: 8250.

Reservados: 600.
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Arsenal Principal:

Arsenal Reserva:
PET

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Natureza: Katon.
Limite de Jutsus:


Última edição por BisKath em Sáb 9 Set - 22:28, editado 148 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
MISSÕES REALIZADAS

[06] Rank D
[15] Rank C
[11] Rank B
[16] Rank A
[10] Rank S

CONHECIMENTOS

Acadêmico
Conhecimento em Ninjutsu (Básico)
Conhecimento em Taijutsu (Básico)
Conhecimento em Genjutsu (Básico)
Conhecimento em Bukijutsu (Básico)
Conhecimento em Controle de Chakra (Básico)
Conhecimento em Selos de Mãos (Básico)
Geografia da Vila (Prático/Teórico/Básico)
História da Vila (Teórico)
Jutsus Básicos (Prático)

Práticos
Particularidade: Kanchi.
Classe: Teórico.
Descrição: Sabe o básico sobre o kanchi. Que é uma capacidade sensorial.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidade: Kyuinjutsu.
Classe: Teórico.
Descrição: Sabe o básico sobre Kyūinjutsu. Uma capacidade de absorver o chara de terceiros.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidade: Bijus Básico.
Classe: Teórico.
Descrição: Sabe o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidade: Bijus Avançado.
Classe: Teórico.
Descrição: Sabe sobre invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidade: Mokuton: Mokujin no Jutsu.
Classe: Visual.
Descrição: Sabe que o jutsu existe. Viu a formação do mesmo e seu tamanho colossal.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Geográfico
Região: Mapa do País
Classe: Teórico.
Nível: Básico.
Descrição: Conhecimento básico sobre todo o País da água.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Região: Mapa Mundi
Classe: Teórico.
Nível: Básico.
Descrição: Conhecimento simples do mundo, apenas a localização das cinco grandes vilas marcadas no mapa e os demais países nomeados.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:


Última edição por BisKath em Sáb 9 Set - 22:26, editado 44 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Angell
Game Master
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Giphy-downsized-large
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
TÉCNICAS PRINCIPAIS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:
Lista (Pet):

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Juinjutsu
Juinjutsu (呪印術; literalmente significa: "Técnicas de Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnica usada para colocar alguém sob o controle do usuário. Ao aplicar um selo no corpo da vítima, o usuário coloca habilidades e ações dela sob seu controle. Com um simples selo de mão secreto, o usuário pode infligir grande tormento físico e mental à vítima. O funcionamento preciso dos variados juinjutsu é mantido em segredo. Juinjutsu requer uma grande habilidade para ser utilizado, e suprimi-los é igualmente difícil. A remoção do selo é extremamente difícil, de forma que muitos optam por selá-los como solução.
Lista:


Última edição por BisKath em Sex 16 Jun - 21:02, editado 27 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
ELEMENTAIS & INVOCAÇÕES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Suiton é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: Liberação de Terra permite ao usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular a densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como para criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: Estilo Raio é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon
Descrição: Estilo Fogo é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hebi
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como kyodaija (巨大蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), são a invocação de Orochimaru, seu ajudante, Kabuto Yakushi, e seus alunos. Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi. Cobras também dominam o uso de energia natural para entrar no seu próprio Modo Sábio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia.
Lista:


Última edição por BisKath em Qua 24 maio - 9:52, editado 22 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
HABILIDADES SECUNDÁRIAS & ESTILOS DE LUTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Lista:

Keitai Henka: Katon
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra; Mestre Elemental: Katon & quest: Artífice das Chamas.
Descrição: O Keitai Henka: Katon se trata de uma manipulação do elemento fogo que beira a perfeição. Ao alcançar tal patamar, o usuário se torna capaz de moldar manifestações do katon (ou seja, seu próprio chakra katon ou chamas presentes do ambiente ao seu redor) de forma livre, podendo torná-las mais flexíveis ou mais rígidas.
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate, e se referem a uma abordagem para combater os adversários de uma maneira específica. Um exemplo é o estilo de luta dinâmico é usado por velocistas, como Minato Namikaze, Tobirama Senju, Shisui Uchiha e Kyūsuke, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes. Estilo de luta também é uma abordagem de combate que fazem uso dos pontos fortes e talentos do ninja; um exemplo é Sakura Haruno com sua força física exuberante, resultando em seu Punho Adamantino; ou ainda o controle da areia que Gaara possui para alcançar seus oponentes e atacar à distância. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes.
Lista:


Última edição por BisKath em Seg 14 Ago - 6:50, editado 13 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
FUSHI TENSEI, KEKKEI GENKAI VIGENTE & MATATABI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fushi Tensei
Classificação: Kinjutsu, tensei ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; não ter clã, kekkei genkai ou habilidade inicial; Especialidade em Reencarnação & Quest: Imortalidade.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 400CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: --.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário transferir sua alma para o corpo de outra pessoa, o que lhe confere imortalidade, desde que possa estar sempre encontrando novos corpos hospedeiros e mantendo-os vivos. Quando o hospedeiro anterior começa a enfraquecer e rejeitar o usuário, este é forçado a trocar para outro corpo.

Para realizar esta técnica, o usuário revela sua verdadeira forma e engole seu novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente da vítima. O corpo anterior morre e se desfaz, e a alma do usuário domina o novo corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas, de certa forma, vivas dentro do usuário, de modo que, quando ele troca de corpo, as almas saem junto dele.
Regras Especiais: Conferir na seção “Fushi Tensei” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matatabi
Descrição: Matatabi (又旅), mais conhecida como Duas-Caudas (ニ尾, Nibi), é uma das nove Bestas com Cauda.
Técnicas:
Formas Jinchūriki:


Última edição por BisKath em Qua 7 Jun - 14:40, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
[Ficha de Personagem] Noboru Inaba A7KunfA
ARSENAL RESERVA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: Liberação de Terra permite ao usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular a densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como para criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon
Descrição: Estilo Fogo é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hebi
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como kyodaija (巨大蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), são a invocação de Orochimaru, seu ajudante, Kabuto Yakushi, e seus alunos. Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi. Cobras também dominam o uso de energia natural para entrar no seu próprio Modo Sábio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia.
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate, e se referem a uma abordagem para combater os adversários de uma maneira específica. Um exemplo é o estilo de luta dinâmico é usado por velocistas, como Minato Namikaze, Tobirama Senju, Shisui Uchiha e Kyūsuke, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes. Estilo de luta também é uma abordagem de combate que fazem uso dos pontos fortes e talentos do ninja; um exemplo é Sakura Haruno com sua força física exuberante, resultando em seu Punho Adamantino; ou ainda o controle da areia que Gaara possui para alcançar seus oponentes e atacar à distância. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Lista:

Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.
Lista:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido