NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_lcap[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Voting_bar[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

A procura do bicho papão

Azarados

-

A missão que a hokage ordenou se iniciava logo após a saida dos ninjas do gigantesco edificio, atualmente eles teriam tres lugares que poderiam investigar naquela noite fria de lua cheia, o primeiro era o cemiterio, um local coberto por pedras nos tumulos daqueles que ja se foram, era tambem o lugar mais bem vigiado de toda iwagakure, perdendo apenas para o predio central da vila, no entanto, nem mesmo com a segurança redobrada foi o suficiente para impedir a profanação dos tumulos, o necroterio local frio dentro do hospital onde era levado ninjas e pessoas comuns e a Alameda dos esquecidos, um bairro distante de iwagakure onde, viviam as pessoas de baixa renda, segundo o que os boatos contavam o canibal começou seus homicidios naquela região em especifico.


Considerações:


Post 0/10

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
Akira Haru  ⚥Apresentações
Embora Akira não estivesse acostumada a ser tratada como uma criança, não tinha porque ela recusar o "cafuné" que recebia da Chunnin de cabelos rosados. - Obrigada! Meu nome é Akira Haru, prazer em conhece-la! - Esboçava um pequeno sorriso envergonhada, percebendo suas mechas ficarem bagunçadas com o ato da outra garota.

Logo Akira se despedia da Tsuchikage e partia junto a Chunnin e mais um garoto que chegava alguns minutos depois da explicação da líder de Iwa, indo em direção para o lado de fora do prédio sem protestar. - Irei impressiona-los com a minha arte, sim, eu tenho certeza! Haru observaria a dupla e sua interação entre ambos, então com um sorriso no rosto se aproximaria do novo integrante.

- Prazer, meu nome é Akira Haru! Além de um ninja, um artista! - Novamente a Gennin destacava a "segunda profissão" na qual gostava de exercer, apesar de ser mais um hobby do que realmente um trabalho.

- Espero que possamos trabalhar em conjunto, vamos dar o nosso melhor! - Diria essas últimas palavras dirigindo-se a ambos os ninjas presentes, mantendo um sorriso meigo em seu rosto, e em seguida arrumaria seus curtos cabelos castanhos e colocaria suas mãos para dentro dos bolsos do casaco.

- Iremos começar por onde? - Haru esperaria pela resposta de um deles, principalmente pela da garota na qual parecia ter criado uma simpatia genuína, o horário em que se encontravam e o conteúdo que a missão envolvia não deixavam Akira totalmente a vontade, seria natural ela estar brincando ou até flertando numa oportunidade dessas, porém, ela entendia que não era uma hora adequada para aquele tipo de atitude... - Quem sabe numa próxima vez?

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 775/775 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0CH: 975/975[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 1175/1175 // CK: 1075/1075 // ST: 05/05

Love puxava Kuri pelo braço, um ato simples que o surpreendia. O ninja da pedra nunca tinha encostado em seu colegas assim, sempre tentava manter uma distância profissional. ”O que ela pensa que está. Não, ela é uma amiga, ela pode”. Com aquele simples pensamento, o menino puxava a garota para um ciclo mais próximo de amizade.

A menina me passava informações sobre a missão, com sua caneta em mãos e caderno aberto em uma página em branco com o título ”Missão do Esfomeado”. ”Um canibal infiltrado em iwa. As barreiras precisam melhorar, espero que isso ocorra logo. Temos três locais de investigação”.

— Para onde você quer ir? — notava aquele leve apagam que a menina tinha de forma corriqueira. ”Aquela mal educada vai surgir”, o jovem se encontrava em um impasse. Por ter chegado atrasado na convocação do gabinete sabia que não teria uma voz muito ativa na missão. Mesmo não gostando muito ele repetia a pergunta caso a menina não tivesse ouvido — Qual dos pontos iremos, temos o necrotério, cemitério e um lugar de mendigos? Não seria melhor nos separarmos, seria mais rápido, entende?

A criança falava e falava enquanto tinha sua atenção voltada para a jovem. Piscava rapidamente para o infanto e dizia:

— Desculpe, não prestei atenção. Qual sua patente?

Questionava o mesmo enquanto esperava por uma resposta por parte de Love. ”Um artista, interessante”, estalou seus dedos comentando logo após de ter dito que ele era um artista:

— Também sou um artista, eu fabrico armas. Digo, comecei a fabricá-las, no momento estou vendo a burocracia de ter um forja — cruzava os braços um pouco irritado — isso é um saco.

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7



Hate
Carta de Escolha: Caminhos a seguir.


Minha mente ficava em branco conforme Kuri me perguntava o que eu queria fazer. Uma decisão que ambos pareciam querer que eu tomasse, mas eu não sabia tomar tal decisão. Quem era eu para tomar uma decisão assim? Só tinha uma coisa a ser feito: Deixar Love cuidar disso para mim, me esconder em minha própria mente. Meu mecanismo de fuga.

[...]

O garoto que outrora conheci me dava três opções para seguir, opções para eu escolher. “Me chama para uma briga, não para mandar o time para morrer...” Pensei “Se bem que eu não ligo se eles morressem aqui. ” Na verdade, tinha uma criança com a gente que eu nem mesmo sabia o que estava fazendo ali. Encarei Kuri com a cara mais simpática que eu tinha antes de respirar fundo e responder.

— Primeiro que eu não piso os pés em lugar que tem mendigo, segundo que ir a um cemitério a meia noite é uma péssima ideia, e terceiro que se separar em uma história de terror? Se quiser morrer fala logo que eu facilito seu serviço, mas só no fim da missão. — Olhei para a criança e continuei. — E o que o cosplay de ninja está fazendo aqui? — Respondi revirando os olhos. — Enfim, o necrotério parece ser a opção menos ruim, afinal, é lá que sempre tem gente nova, é mais iluminado e temos acesso bem fácil. O garoto ali pode ser isca para missão não pode? — Brinquei.

— Mas se quiserem se separar, fiquem à vontade, só que no primeiro sinal de perigo eu vou sair correndo e não vou avisar ninguém. — Esperei mais um pouco para que os dois fizessem suas apresentações, como se isso fosse um reality show, antes de prosseguir. — Mais uma coisa: Se isso fosse uma história de terror escrita por pessoas normais, seria uma história de terror onde nenhum dos mocinhos sobreviveria. — Finalmente segui caminhando até o necrotério que parecia a opção mais segura, esperando que pelo menos alguém me seguisse, apenas para fingir que eu sabia o que estava fazendo.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 1375/1375 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 1825/1825 | [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[quote="Takane"]

Narrador: Seu Nome

A procura do bicho papão

Azarados

-

O outono de Iwagakure fazia com que a temperatura caísse drasticamente na parte da noite, deixando as ruas vazias e as casas cheias, poucas pessoas transitavam sobre as passarelas e muito menos as que caminhavam na direção daquela parte sombria da cidade, o necrotério ficava em uma região afastada da vila, próximo ao hospital de iwagakure, um local que normalmente era movimentado, no entanto, naquela noite parecia que até mesmos os feridos e doentes decidiram por não sair de suas casas.

Atravessaram por mais uma viela até finalmente ver um pequena placa de pedra que direcionava as pessoas para o necrotério, no local havia uma quantidade absurda de ninjas do lado externo; uma fita amarela se estendia por todo o prédio, havia acontecido um homicídio minutos antes deles chegarem e isso era visível já que duas macas eram retiradas do local, dois azarados haviam se encontrado com o devorador de cadáveres, que naquele dia havia decidido por comer um “lanche quente”.

Caso eles procurassem o líder da investigação ele diria que parte do baço e do fígado dos dois legistas haviam sido arrancados na dentada e que ele não era perito no assunto, o local havia sido completamente fechado e todas as saídas vigiadas, mas nenhum deles se moveu para entrar na cena do crime, já que, haviam recebido uma mensagem do gabinete da hokage que três ninjas “excepcionais” estavam a caminho.


Considerações:


Post 1/5

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
Akira Haru  ⚥Tumulto no Necrotério
Embora Haru mantivesse um sorriso caricato em seu rosto, como forma de simpatia para os demais, seus olhos não conseguiam esconder a confusão que sentia ao presenciar a mudança drástica que ocorria com a garota de cabelos rosados. - Mas eu sou um ninja, não se lembra da nossa conversa com a Tsuchikage? Aliás, eu não sou tão criança assim... Já tenho 14 anos. - Agora era a vez de Akira revirar o rosto para o lado oposto ao da garota, mirando o outro integrante da equipe que revela estar abrindo uma forja, embora não tivesse revelado seu nome como pedido.

- Incrível! Eu faço artes de artesanato, esculturas e afins... É bom conhecer outro profissional de belas artes, definitivamente, é um prazer conhecê-lo. - Um pequeno sorriso caloroso era emitido da Gennin para o mais velho, a forma que o ferreiro visava sua profissão como equivalente a um artista chamava a atenção de Akira, que certamente passaria a encara-lo com outros olhos a partir dali.

Seguindo calada enquanto ouvia as provocações da Chunnin, e que Haru retribuía com apenas um simples sorriso, eles finalmente chegavam ao Necrotério de Iwagakure. - Estranho, ela parecia até outra pessoa quando estava na frente da Tsuchikage-sama. Akira continuava pensando na mudança de comportamento e vocabulário da colega, ignorando o ambiente em que se encontrava até perceber a multidão presente no local.

Akira não sentia o clima gélido de Outuno devido as suas vestimentas já serem propriamente agradáveis para tal tempo, entretanto, conseguia sentir outra variação da sensação frígida no exato momento que observava as macas serem retiradas da área em questão, deixando-o aflito com a missão novamente.

Todavia, não deixaria se abalar somente com algo que infelizmente já tivera acontecido, seguiria na companhia ou não dos outros ninjas em busca de alguma autoridade que tivesse conhecimento do assunto. - O que está acontecendo aqui? - Chamaria a atenção da multidão, desejando que alguém viesse realmente a corresponder aquele pedido.

Para sua felicidade, um homem que aparentava ser o líder da investigação no local explicava-os sobre o ocorrido - Chegamos tarde demais! Não acreditava que vidas haviam sido ceifadas devido a míseros minutos de atraso, em partes, talvez eles pudessem ter feito alguma coisa pelos que e
stavam vivos caso tivessem chegado mais cedo...

- Somos os ninjas enviados pela Tsuchikage-sama, por favor, nos deixe entrar para verificar a situação. - Diria ao ouvir que eles estavam esperando pelos tais ninjas que, realmente, eram Akira e os outros dois de nome desconhecido. - Ainda temos que verificar outros locais depois desse. - Completaria somente para não restar dúvidas, como se estivesse apressado para revolver, mas sem revelar gratuitamente as informações exatas.

Caso fosse impedido de adentrar a cena do crime, esperaria que algum de seus colegas tomasse a frente da situação ou somente aguardaria o término das palavras do agente. No entanto, recebendo uma resposta positiva, entraria no local com cautela para não estragar/destruir nada inconscientemente, procurando algum espécime de pista ou vestígio que o "homicida" tivesse deixado para trás. Encontrando algo, ou não, se agacharia no local desejado e soltaria as seguintes palavras para seus "companheiros" de equipe:

- Quais as chances desse canibal está, nesse exato momento, partindo para outro recinto no qual iremos após esse? Talvez devêssemos começar a correr a partir de agora...

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 775/775 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0CH: 975/975[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 1175/1175 // CK: 1075/1075 // ST: 05/05

A outra natureza mais arisca de Love tomava conta, o jovem estava quase acostumado aquilo. ”Não vou nem me dar ao trabalho de responder ela”, colocava as mãos em seus bolsos bufando e seguia o caminho junto a garota.

O caminho não aparentava problema algum além da falta de pessoas que circulavam pela área. ”Será que todos foram evacuados ou algo diferente aconteceu?”, se questionava de forma despretensiosa vendo os grandes pontos cegos das ruas por conta da falta de iluminação em algumas áreas.

Ninjas aglomerados a sua frente afastando e barrando pessoas comuns e curiosos de entrar. Kuri com um pouco de dificuldade passava pelos ninjas dizendo:

— Estamos em missão. Isso, missão, somos nós.

Sua fala era cansada, pois naquele momento ao ver a faixa amarela sabia que aquela noite seria longa e cheia de horrores.  Levantava a faixa para que Love e o menino pudessem passar, seguiria logo atrás deles.

Os corpos estavam grotescos, mesmo entendendo sobre anatomia ele nunca pensou que alguém profanar um corpo desse jeito. Levava a mão ao nariz pois estava ficando embriagado aquele forte cheiro de formol:

— Ele só pegou partes dos dois vivos, não tem nada faltando dos corpos mortos? — questionava o líder de investigação — se fosse eu a fazer, iria preferir pegar de mortos, porque ninguém iria dar falta. Querer algo quente torna as coisas mais difíceis.

Esperava por algum comentário de Love que era médica e deveria entender mais do assunto que Kuri.

— Acho improvável ele se alimentar novamente.

Se afastava dos corpos indo em direção as gavetas onde se guardam os corpos mortos. Ia abrindo de forma despretensiosa a procura de algum corpo que também tenha sido profanado, por assim dizer.


_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7



Hate
Carta de Investigação: Corpos Desfigurados.


“Será que posso incendiar tudo?”
Pensava enquanto sentia a temperatura baixar, sentindo o frio do outono abraçar Iwagakure.
“Não... Meus colegas provavelmente me achariam louca.”
A criança me irritava com seu sorriso, sem responder minhas falas, mas pelo menos sabia obedecer, sabia qual era o seu lugar ali. Continuei como meus colegas, calada, atenta a tudo que surgia a nossa volta. Silencio, escuridão, frio e vazio. O caminho era tranquilamente assustador, mas para garantir levei minha mão até a bolsa de kunais, ninguém sabia quando esse monstro iria atacar, Hiroshi era o único que conseguia nos dizer se ia ou não acontecer um ataque surpresa e ele não estava ali na hora. Por sorte, nenhum ataque foi realizado até chegarmos no necrotério.

Kuri foi na frente, nos garantindo passagem. Mostrei a bandana que atualmente estava em meu braço, naquela vestimenta ridícula que Love havia escolhido, garantindo que eu poderia entrar. Em seguida foi Akira, que a essa altura já havia dito seu nome aos quatro ventos como se alguém se importasse. Na verdade, se importava, a primeira coisa que meu sensei havia me ensinado era que não se podia dizer muito para desconhecidos, nem mesmo para pessoas da mesma vila pois estávamos sujeitos a sermos traídos. Kuri parecia ter se esquecido disso.

Enquanto escutava a conversa dos garotos, tentava observar qualquer liquido ou coisa fora do normal no local. Seria estranho se a coisa tivesse mordido o fígado e acertado tudo naquela região sem acertar a bile ou o suco gástrico do estômago, a menos que ele tivesse bebido. Havia certamente a possibilidade de ele não estar caçando o baço ou o fígado, mas sim o próprio estomago, o que me dava uma dica de que coisas ácidas não funcionariam com o monstro, afinal, ele bebia ácido, mas talvez eu pudesse reduzir o ph do estomago dele.

Eu consigo dizer com precisão qualquer problema que os corpos apresentarem. — Kuri estava certo sobre uma coisa, os corpos mortos seria a opção mais viável, afinal, não iria haver caça, mas ao mesmo tempo errava nas duas outras conclusões. — Os corpos vivos podem apresentar um gosto muito melhor, é como um cão ou um leão, ou qualquer predador, eles preferem caçar e consumir carne fresca do que comer cadáveres. E dependendo do que for essa coisa, agora que provou carne fresca, pode não querer se alimentar de mortos, então as chances dessa coisa ir atrás de outro lugar ou de seres vivos é bem alta. — Saquei a Kunai dessa vez e comecei a girar ela pelo anel. — Hiroshi facilitaria muito na nossa busca, com aquelas pérolas esbranquiçadas... — Me referi aos olhos dele, mas apenas Kuri seria capaz de entender.

Se o homem me levasse até os corpos, eu poderia realizar um shosen em cada mão, a uma curta distância, mas segura, para examinar toda a área afetada de ambos os corpos, tanto para identificar os órgãos faltando quanto para identificar se alguma coisa escorreu ou foi drenado enquanto a besta se alimentava. Por fim, eu poderia finalizar minha fala, esperando que eles aguardassem antes de irem atrás daquela fera. — Se ele começou pela parte pobre de Iwa, veio para o necrotério em segundo e por último foi para o cemitério, mas voltou para o necrotério, a besta deve estar voltando para a Alameda dos esquecidos... — Continuaria observando todo o local, como fiz anteriormente e nos dois corpos, procurando rastros ou coisas fora do normal para examinar.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 1375/1375 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 1825/1771 | [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 6/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

A procura do bicho papão

Azarados

-

Era estranho, o som das pessoas se cessavam assim que eles desceram a passos lentos pelas escadarias cobertas pelo sangue dos que foram arrastados pelas macas, e assim que a porta se fechou atras deles o silencio se tornou sepulcral, as luzes de emergência estavam ativas e as poucas que funcionavam piscavam constantemente, revelando que aquele, com certeza já não fazia mais parte do mundo dos vivos, vez ou outro era possível escutar sons sem sentidos sobre a escuridão, parte pela imaginação e pela adrenalina que cavalgavam sobre seus cérebros, parte pelo coração que procurava o máximo de oxigênio possível, o clima esta frio, inóspito, e fantasmagórico, os passos os guiavam pelas escadarias mais adentro do estomago do demônio, até finalmente chegarem aonde eles depositavam os cadáveres daqueles que um dia foram humanos vivos.

Hate se aproximou de um dos cadáveres que estavam sobre a mesa fria parte de suas entranhas abertas pela autopsia mal sucedida, já que eles foram pegos de surpresa pelo monstro que adentrou o local a procura de carne fresca, ela notaria que o estrago da criatura era ainda maior do que imaginavam, a pele havia sido rasgada e havia claros sinais de que a criatura mantinha uma arcada dentaria humana pelas mordidas, mas os dentes que rasgaram aquela pele, com certeza se assemelhava a de chacais ou animais carnívoros, os órgãos internos haviam sido destruídos e o estomago estava completamente vazio.

Kuri por sua vez, talvez pelo fato de estar sempre avoado começou a abrir as gavetas, uma a uma, até que na ultima percebeu estar vazia apesar de estar ensanguentada de sangue, de repente uma criatura que se ocultava no fundo da gaveta saltou sobre ele, as luzes começaram a falhar e o mesmo pode sentir uma dor extremamente agoniante no ombro esquerdo, a coisa havia o mordido com uma intensidade incrível, arrancando parte da roupa e de a derme, foi quando percebeu a presença de outros mais dois seres vivos, ela recuou para traz e então em um súbito instante, em uma velocidade extrema e uma força ainda mais monstruosa destruiu a frágil parede de gesso e desapareceu no corredor escuro, deixando para traz um ferido e duas pessoas que se quer tiveram tempo de entender ou de reação para tal evento.



Considerações:


Post 3/5

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
Akira Haru  ⚥Pesadelo Humanitário
Frio, incrivelmente, mais frio do que a noite de Outono em Iwagakure, apesar de estar vestida com roupas apropriadas para esse clima a sensação térmica do local era maior do que os agasalhos podiam aguentar. Akira afundava suas mãos para dentro dos bolsos do casaco, esperando que aquilo junto de suas luvas pudessem salva-las de serem congeladas.

O ambiente horrorífico deixava a artista com a impressão de estar assistindo a um filme de terror, mas diferente de um fictício este era real e seria Haru uma das protagonistas dessa tragédia. - Isso é muito diferente das Missões Rank-D e C que realizei... Recolhia-se de forma reclusa e quase introvertida, talvez querendo acumular mais calor para seu pequeno corpo, o desejo pelo término da missão já era inevitável nessa altura do campeonato.

Quando chegava ao fim do lance de escadas, uma visão insuportável de encarar, deparando-se com o que seria um depósito de cadáveres e órgãos, Akira não conseguia entrar no cômodo para investigar. - Eu não estava preparada... Preciso de um tempinho. Deixava os dois Chunnins passarem a sua frente e adentrarem ao local, permanecendo na entrada do Necrotério pensativa enquanto observava seus colegas averiguando o cenário.

Um calafrio percorria pela espinha da garota, juntamente a tensão que parecia cobrir uma parcela de sua mente, uma sede insaciável parecia tomar conta do paladar, e os grandes olhos escarlates continuavam a perambular pelo recinto tentando se acostumar com os elementos que via. Os Chunnis aparentemente estavam lidando com a situação com serenidade e profissionalismo, provavelmente derivados da experiência de suas patentes, fatores estes que faltavam para Haru colocar em prática inicialmente e tomar coragem para finalmente entrar no cômodo... E presenciar um ataque.

A cena do ato violento proporcionado pelo desconhecido chocava Akira em breves segundos, mas esta logo recobrava sua consciência e, em velocidade máxima, realizava uma sequência de selos na tentativa de realizar um ataque contra a criatura sem machucar seu companheiro. No entanto, antes que pudesse completar, a criatura se retirava do local com uma força e agilidade estrondosas, deixando um buraco na parede e Haru junto aos outros para trás.

Primeiramente, aquilo serviria de alerta para a própria de artista. Ela passaria a seguir os seus próximos passos com extrema cautela antes de adota-los, assim, caso sentisse novamente um súbito avanço contra sua pessoa, ou companheiros, Akira realizaria um soco com energia explosiva embutida em seu golpe. - Bakuton: Jiraiken! Direcionando a explosão para um espaço longe e oposto de onde ela e seus colegas se encontravam e coloria seus braços na frente do tronco em forma de "x" na tentativa de se defender.

Voltando ao presente - Ei, como você está!? - Diria chegando mais perto do Chunnin atacado, entrando em aflito ao perceber a ferida resultante do ocorrido. - Temos que leva-lo ao médico, com urgência! - Embora talvez o mais sensato para um ninja fosse perseguir o alvo naquele momento, Akira dificilmente ignoraria um companheiro, aquele incidente já era o suficiente para ela deixar sua missão de lado e tratar somente da ferida do garoto.

No entanto, não se passavam nem minutos e ambos Chunnins pareciam estar prontos para começar uma perseguição. Ouvindo as palavras da outra garota, Akira espantava-se, mas logo entendia que a mesma havia conseguido melhorar a situação do mais velho e que concluir a missão era um objetivo a ser concretizado sem hesitar.

- Ok então, vamos! - Haru dizia essas palavras, mas um pouco receosa. Como tivera observado, ela sabia que nunca iria conseguir alcançar a criatura na base da corrida, talvez nem acompanhar seus superiores presentes, então a própria rapidamente pensava em como poderia fazer esse feito em tampouco tempo... E assim conseguia, com uma ideia em mente, olhando para o chão do local.

Em velocidade máxima, realizaria uma sequência de selos e terminaria colocando suas mãos sobre a terra, transformando-a em areia fina e canalizando seu chakra de forma que permitisse a adentra-la inteiramente com seu corpo. - Doton: Moguragakure no Jutsu! Seguiria percorrendo pelo subterrâneo, numa distância de 5m abaixo da terra, sentindo quaisquer acontecimentos que estivessem acontecendo na superfície e localização dos seres pelas forças magnéticas. No entanto, caso o chão do local não fosse possível transforma-lo em areia, possivelmente por ser feito de outro material não convencional, Akira ergueria seu braço - controlando sua energia explosiva de maneira refinada, e causaria uma explosão concentrada em um ponto para que visasse uma fachada de terra para a realização de sua técnica do estilo Doton e repetir os seus atos pensados.

Caso conseguisse alcançar a criatura, juntamente dos Chunnins ou não, Akira não atacaria de primeira. Inicialmente, ainda no subsolo, ela permaneceria sentindo a criatura para não perder a sua localização, e analisaria o local onde ela se encontrava, esperando em seguida alguma resposta dos superiores para aquela situação.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 775/775 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0CH: 975/975[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 875/1175 // CK: 1035/1075 // ST: 04/05

Foi algo tão rápido e inesperado que sequer tinha reação, levei minha mão ao meu ombro de forma instintiva cerrando os dentes em dor que começava a pulsar pelo área afetada. Dei algumas passava acompanhando o movimento que o monstro fazia quebrando a parede, o líquido quente começava a escorrer pela ferida e com uma manipulação eu fazia com que o sangue parasse de escorrer deixando a ferida limpa. ”Love, ela sabe o que fazer”.

— Love, faz alguma coisa e vamos logo — mostrava a ferida para que a menina soubesse a melhor forma de lidar — veia de irrigação para o braço, preciso fechar essa ferida logo.

Corria para o buraco sentindo alguma coisa penetrar a área mordida, estranho que não sentia dor. ”Esses ninjutsus médicos estão cada vez mais complexos”, pensei fazendo um selo. Senti o chakra sendo puxado de meu interior e logo me via banhado em estática, tomei um cuidado extra para que os raios não afetasse meu ombro direito e a técnica de Love.

Saltava do buraco na esperança de todos o acompanhar falava em alto e bom tom para Love agora que via que o menino tinha sumido:

— Fecha ele Love, vou estar logo atrás dele.

Eu estava focado, meus olhos brilhavam naquele tom vermelho de meu clã, percebi que havia usado uma manipulação de sangue. ”Eu ainda dependo deles, medíocre”.

Consid.:

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7



Hate
Kuri é bonitinho, né?


Cuida- — Tentei alerta-lo sobre o vulto que saía da gaveta, mas já era tarde. Kuri era acertado por algo que rapidamente correu abrindo um buraco na parede. Akira, a criança que ainda não conhecia nossas habilidades, entrou em meu campo de visão falando sobre leva-lo ao médico. — Eu sou a médica. — Respondi, um pouco irritada pois o garoto obrigou Kuri a usar seus jutsus e a se mexer para que eu pudesse cura-lo.

O meu parceiro não era idiota, ele tinha um conhecimento anatômico tão bom quanto o meu e conseguiu me dizer exatamente qual era o problema. O garoto era impressionante, sabia exatamente como prosseguir e confiava em mim. Utilizando de selos de mãos, era possível criar dois jutsus passivos de uma vez. Duas penas verde claras de cura com utilidades diferentes: A primeira tinha a intenção de restaurar as veias e a circulação sanguínea do braço do garoto, enquanto a segunda era para restaurar sua pele que já estava com o sangramento estancado por sua manipulação. Arremessei-as contra as costas do membro machucado, esperando que fosse o suficiente.

Ignorando totalmente o novato e suas ações, mas vendo as ações de Kuri, segui a mesma ideia: Ativei uma onde elétrica em meu corpo e corri porta a fora junto com meu amigo, tentando alcançar a criatura. Percebendo que uma perseguição em terra talvez não fosse o suficiente, ativei asas em meus pulsos, tornozelos e costas e comecei a voar, tentando não o perder de vista e nem perder Kuri, que começava a se mostrar um pouco mais forte, másculo e experiente, sofrendo um grande dano e ainda assim tendo forças para continuar lutando.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 1375/1375 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 1825/1629 | [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

A procura do bicho papão

Azarados

-

Aquele ferimento teria causados sérios danos ao ninja de iwagakure, se ele não tivesse ao seu lçado uma aliada com as habilidades de Iryouninjutsu o que concedeu aos tendões e pele uma rápida restauração, era claro que nem tudo eram flores, as marcas de onde a criatura o pegou ficariam marcados para o resto de sua vida, como uma breve lembrança de como poderia ser perigoso abrir gavetas sem o cuidado devido, por outro lado o jovem Akira logo começou sua perseguição por de baixo da terra, e como ele foi o primeiro a agir estava relativamente mais próximo da criatura, seguido de Hate e do herdeiro do sangue amaldiçoado.

Todos os três correram rapidamente para a porta de saída, de repente eles escutaram um grito ensurdecedor e bestial, aquelas ondas geradas pela criatura tinha como o intuito derrubar os ninjas que estavam fazendo a guarda, o que pareceu ter sido efetivo, já que quando saíram la fora todos os ninjas haviam sido pegos e estavam inconscientes, o ser bestial finalmente parou de correr a cerca de meio quilometro de distância, a criatura estava próxima a alameda dos esquecidos, mas devido ao fato deles estarem fechando a única rota viável ela se sentiu acuada.

Mostrou uma fileira longa de ameaçadores dentes, enquanto parte dos ossos de suas costas se desprendiam para criar uma carapaça super resistente, ela ficou de quatro devido ao peso atribuído aos ossos e sua cabeça virou em trezentos e sessenta graus, além de surgir um gigantesco olho negro no meio de sua testa, ficou ali parada, fazendo alguns gruídos com a boca e esperando seus algozes se aproximarem para que ela começasse o contra-ataque.




Considerações:


Post 4/5

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
Akira Haru  ⚥Prisão Detonadora!
Haru continuava a perseguir a criatura, pelo subterrâneo com sua técnica passada, mas sentindo a presença de seus companheiros logo atrás para lhe auxiliar. - Como isso é possível?! - Ela conseguia escutar o rugido animalesco da fera, embora estivesse a cinco palmos abaixo do solo, deixando a artista intrigada quando sentia as outras presenças do local desabarem ao chão depois do ato.

A besta seguia correndo na tentativa de uma fuga, parecia estar indo em direção a Alameda dos Esquecidos, mas logo parava de se movimentar ao ver-se encurralada por todos os lados. - É agora, terminamos aqui! - Rapidamente, graças ao seu intelecto, Akira elaborava um plano para capturar a criatura enquanto se aproximava cada vez mais da própria. - Eu disse a Tsuchikage-sama que não iria decepciona-la, e eu não vou, EU IREI CUMPRIR MINHA PALAVRA! - Em velocidade máxima, ela retirava sua luva e mordiscava a ponta de seu polegar, deixando uma fina camada de sangue escorrer da região, realizando em seguida uma sequência de selos antes de chocar sua mão manchada contra o espaço de terra onde se encontrava. - Kacchan!

Acerca de 18 metros ainda distantes da criatura, emergiria da terra uma grande salamandra de coloração amarronzada e olhos quase inexistentes de tão pequenos que eram, assim, surgiria Ibuse no campo de batalha. Sobre sua cabeça também surgiria Akira que também haveria emergido junto ao anfíbio, segurando-se para não cair do solavanco que aquele movimento fazia.

- ATACAR! - No mesmo instante em que dizia aquelas palavras, sem a necessidade de realizar selos de mão, Akira tentaria aprisionar temporariamente a besta inimiga com a sua técnica de paralisia "Kanashibari no Jutsu". Apesar de reconhecer a força absurda que o monstro possuía, sendo talvez o suficiente para quebrar as "correntes" em que lhe tentariam ser colocadas, Haru precisava somente que ela ficasse imobilizada por alguns segundos de qualquer forma, pois a verdadeira técnica de paralisação seria executada pela outra criatura presente e a artista precisava garantir de que ela atingiria seu alvo.

O comando dado por Akira era mais que o suficiente para Ibuse entender, em meros segundos a salamandra liberaria uma vasta nuvem tóxica para cima do medonho adversário. Cobrindo um raio de dez metros e alcançando uma distância suficiente para atingir a besta, almejaria privá-la definitivamente de seus movimentos, mas ainda a deixando viva no processo.

Contudo, senão fossem suficientes ambas as técnicas para impedir a criatura, Akira lançaria cinco rajadas de chakra explosivo em dois pontos distintos; três delas visariam detonar o alvo quando fosse atingido enquanto as outras duas seriam arremessadas alguns metros a frente da usuária e sua invocação na tentativa de impedir um possível avanço do inimigo. Por mais que agonizasse internamente, Haru tentava evitar ao máximo causar explosões desnecessárias, ela reconhecia que seu dom era muito intenso para ser usado em locais que o cenário deveria ser preservado. - Minhas explosões podem acabar desestruturando os prédios, pessoas inocentes poderiam se machucar, e Tsuchikage-sama não iria gostar disso.

Porém, novamente, caso nenhuma daquelas ações conseguissem parar a besta horripilante e a própria estivesse a poucos metros de atacar Ibuse ou Haru esta última recorreria à sua tentativa final de impedir que aquela aberração causasse mais estragos. - Desculpe-me, Takane-sama. Deixando de lado os prédios que estavam próximos, Akira energizaria seu braço com duas formas de chakra diferentes; uma explosiva e uma elétrica de coloração arroxeada. - KACCHAN! - Diria liberando todo aquele acúmulo de uma só vez,  ao contato direto ou à distância, causando uma explosão de médio porte junto a uma massa de eletricidade roxa que abrangeria toda a área disponível a frente do Gennin.

No fim, Haru permaneceria atento ao combate versus àquela besta incomum, observando suas ações e em seguida tentando desviar em velocidade máxima de seus possíveis ataques; realizando desde saltos para a direita, esquerda, ou trás, rolamentos e bloqueios com ambos os braços em forma de "x" a frente de seu tronco.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 775/775 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0CH: 821/975[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 02/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 1075/1175 // CK: 1045/1075 // ST: 03/05

Passava pelo buraco na parede, meu corpo estava com uma sensação estranha, era a primeira vez que usava aquela técnica. ”Tudo está tão mais leve”, pensei vendo que estávamos nos afastando do hospital até uma espécie de alameda. Se mantinha a uma distância segura da fera que se encontrava encurralada:

— Seria melhor.

Parei de falar assim que vi os gigantescos dentes afiados a minha frente, tomei a instância de luta com meus pés um pouco afastados e braços parcialmente estendidos e preparados para fazer lâminas de sangue. ”Eu não vou usar isso”, hesitei com aquele monstro que projetava seus ossos na frente de meus olhos, se tivessem me contado isso eu não acreditaria.

O chão abaixo da criatura rachava de diversas formas com outra criatura que soltava uma fumaça roxa no local. Saltei para trás me afastando levando meu antebraço a minha boca e nariz dificultando enquanto prendia meu ar. Não entendi muito o que ocorria, mas algo estava atacando a fera.

Passei a correr de forma oposta que Love poderia correr, sei que ela não se aproximaria ainda mais com aquela fumaça roxa na área. ”Essa criança não sabe que está em equipe. Só pode ser um genin e ainda foi escalado para uma missão dessas?”, se questionava de longe vendo melhor o que ocorria, desperdício e gasto de técnicas uma atrás da outra. Carregava chakra raiton em sua mão direita prepara e atendo para atacar assim que aquela criatura tentasse fugir preparando sua lâmina de raito para fazer um corte limpo e mortal na criatura, caso corresse em minha direção.


Consid.:

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7



Love
Equipe de isolamento: Tática da Prisão de Ácido e Gás.


Eu acordei com um estranho espaço em branco na minha mente, sem saber o que aconteceu desde que saímos do gabinete do Kage até agora. Acordei em tempo de ver uma salamandra irromper o chão com Akira e liberar uma névoa arroxeada para cima. Sem notar o monstro, eu poderia pensar que era um ataque da criança, mas ao notar que Kuri corria em volta da névoa eu percebi que havia algo de errado em meio a nuvem. Rodeia-a assim como Kuri para o outro lado, tentando manter a besta cercada por nós, essa coisa não iria escapar.

Kuchiyose no Jutsu! — Invoquei uma lesma, ao descer do céu e bater a mão no chão. Ela era quase tão grande quanto a salamandra que o garoto invocava. Eu não podia o culpar por usar um jutsu tão perigoso, na verdade, eu nem sabia se o erro era do meu Alter Ego ou se era ele mesmo, e agora, o que importava era que, o que quer que fosse ali dentro, não deveria sair. — Hora de usar aquilo... Não se preocupe, andei treinando meus jutsus medicinais, se acertar alguém eu posso curar. — Disse pra lesma.

Sim, senhorita. — Ela me respondeu com sua voz adocicada. Apontei para frente e imediatamente a lesma disparou um tipo de ácido em meio a fumaça roxa, um disparo poderoso o suficiente para derreter até as roxas que atingissem. Me preparei para me substituir, mas caso eu não fosse capaz de o fazer, eu utilizaria meu Chakura no Hari para paralisar a criatura se viesse em minha direção.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 1375/1375 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 1825/1587 | [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/7

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 700/700 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 600/400


Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

A procura do bicho papão

Azarados

-

A criatura em si, pouco sentiu do Kanashibari do artista parte porque aquela monstruosidade tinha uma intensão assassina maior e mais poderosa do que um simples gennin, no entanto, essa falta de intelecto da criatura em si também foi sua própria ruina, já que ela se quer fez menção de desviar da fumaça toxica que cobria todo o ambiente, no entanto, nenhum deles estava realmente preparado para o que de fato ocorreu, a nevoa se dissipava e o acido terminava de fazer o seu trabalho de corroer o solo e tudo ao seu redor porem a coisa já não estava ali muito menos seus ossos apenas uma carapaça vazia sendo derretida pelo acido de Katsuyu, ela não tinha saltado, muito menos sido derretida, a única explicação lógica era de que ela havia ido por de baixo da terra, e usado o mesmo túnel que o gennin havia aberto para avançar por  baixo e saltar em cima do Jantari, pegando o desprevenido com aquele movimento e visando arrancar mais um naco de sua carne, por sorte, por ainda estar afetada pelo veneno do artista, ela se movia lentamente o suficiente para que o filho do sangue amaldiçoado pudesse desviar e cortar com sua lamina de raiton a perna direita da criatura, que rolou contra uma das paredes que no processo desabou levantando uma grande quantidade de poeira e tijolos.

Naquele momento eles ouviriam um murmúrio, esganiçado da coisa, algo que parecia sair de dentro de sua alma. No braço arrancado pelo seu parceiro, Love poderia ver o brilho quase que imperceptível de um material metálico, que por fim se revelaria uma bandana da vila da pedra em meio a carne e sangue.

---“me matem... me matem... por favor...” ---

Ao longe em uma das casas, uma menina observava através de uma bola de cristal o combate dos três ninjas, contra um dos seus brinquedos, sorrindo enquanto manipulava a criatura como se fosse uma marionete de carne.


--Interessante... eu não imaginava que o dia seria tão lucrativo... de qualquer forma esta na hora de começar a agir para não perder aquele precioso sangue, ou papai vai realmente ficar
zangado comigo, alem disso aquele menino com bakuton... ele chama muita atenção e não é hora de ter mais ninjas na região... talvez ele queira brincar comigo e com meus meninos em particular... isso uma hora eu irei brincar com ele...  ---


Ela fez um selo de mãos e logo o ambiente ao redor dos três ninjas seria tomado por um extenso nevoeiro, delimitando suas visões a pouco mais do que dois metros de distância, nesse momento, Love sentiria algo passar rápido por entre suas costas, como se fosse um vulto, e essa sensação seria dividida para os outros dois ninjas.
Não precisava se quer ser um ninja rastreador ou ter olhos especiais para saber que por de tras daquele nevoeiro, no prédios, nas vielas e nos muros havia surgido ao menos duas dezenas daquele mesmo monstro.

--Me mate... Me mate por favor--- Sussurrava a matilha em uníssono.

Eles estavam cercados por uma matilha de canibais tão ferozes e perigosas quanto aquela coisa, por fim quando a nevoa se dissipou os três ninjas não mais encontrariam o canibal, muito menos aqueles outros seres nas proximidades, haviam cumprido a missão, e retirado informações essenciais de que algo muito mais terrível estava ocorrendo dentro dos muros de iwagakure, alguém estava fazendo experimentos humanos em ninjas da vila.


Considerações:


Post 5/5

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Print110
Akira Haru  ⚥O Começo da Diversão Perturbada
Muitos eventos aconteciam em sequência das ações da artista, embora não conseguisse observar muito o que acontecia a sua volta, prosseguia com a mentalidade de concluir sua missão e não decepcionar a Tsuchikage. - Isso! Consegui! Buscando capturar o animal com vida, a tentativa do Kanashibari parecia ter sido em vão, porém, a toxina de Ibuse acertava-o com êxito e agora seria questão de segundos para que a criatura ficasse imobilizada.

No entanto, mesmo após ser atingido pelo veneno, a criatura ainda demonstrava-se ágil e uma grande ameaça para os ninjas, fugindo da visão de Akira e dos outros presentes no local, mas que logo era finalizada pela técnica elétrica do Chunnin antes ferido. A Gennin já estava cantando vitória quando o pior estava prestes a acontecer. - Estranho... O cheiro e a presença dessa coisa são semelhantes ao de um humano. - Com sua voz rouca e arrastada a salamandra falava o que Akira jamais iria querer ouvir, não naquele momento, fazendo a própria ficar estática e seu semblante de alegria gradativamente se desmanchar.

- C-como é? - Questionava, porém a resposta não viera de quem ela esperava. As palavras da criatura findavam o corpo de Akira como se fossem lâminas, uma sensação ruim começava a crescer no peito da artista, junto de uma falta de ar constante. - Não.. Não, não, não! Isso é um Genjutsu! - Era visível um certo desespero da garota, os olhos escarlates estavam a beira do colapso.

Um nevoeiro tomava conta do local e em seguida alguma coisa passava pelas costas de Akira, assustando-a, a própria começava olhar para todos os lados freneticamente, seu coração queria saltar para fora em direção a boca, até que encontrava uma cena que não iria esquecer tão cedo... - Não... - Visualizando a matilha de monstros similares ao que diziam ser um humano, um frio repentino percorria sua espinha, Akira fazia o sinal de "Genjustu: Kai" desejando que aquilo fosse uma ilusão, entretanto, o cenário não mudava. - Não.. - Aquelas mesmas palavras eram ditas, lágrimas escorriam do rosto que somente demonstrava angustia e tormento. - Parem... Não, vocês não merecem isso! - A Gennin gritava, mas quando olhava novamente tudo parecia ter voltado ao normal. O nevoeiro sumiu, a matilha também sumiu, e o canibal que havia derrotado... também desapareceu.

- Criança, você está bem? - Era possível ouvir a respiração intensa, a garota suava muito, seus olhos não conseguiam parar de lacrimejar. - Eu... Não sei, Ibuse-san. - Abalada, sua voz saía falha, colocava seu capuz sobre o rosto na tentativa de esconder seu rosto tentando recobrar a calma antes que seus colegas a vissem.

Permaneceria cinco minutos em cima de Ibuse, com a própria calada na espera de uma resposta, ignorando qualquer fala que os Chunnins fizessem nesse período de tempo. - Obrigada, Ibuse-san. - Cochichava para que apenas a salamandra ouvisse, desceria da salamandra fazendo as costas dela de tobogã até o chão, dissipando a invocação e fazendo-a retornar para seu lugar de origem.

Acalmando-se um pouco, conseguindo parar de chorar, Akira seguiria próxima aos dois superiores da missão com o rosto levemente inclinado para baixo. - Eu... É, acho que falhamos na captura dele, mas conseguimos informações no final das contas, então, a missão foi um "sucesso" em partes. - Tentaria esconder a tristeza, fazendo o que sempre fazia, dando um pequeno sorriso para confortar os seus colegas e a si mesmo. - Já esta ficando muito tarde, e muito frio também, vamos indo preparar o relatório para Tsuchikage-sama. - Diria seguindo o caminho sugerido, acompanhando quem tivesse de acompanhar, ou para sua própria casa. - Eu posso emprestar o meu casaco, se quiser... - Finalizaria oferecendo um pequeno apoio para quem demonstrasse incômodo com o frio.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 775/775 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0CH: 963/975[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 1075/1175 // CK: 1005/1075 // ST: 02/05

Tantas ações em sequencia, a mente frágil do garoto parecia nocauteada tentando reter todas aquelas informações. ”Que bom que não estou sozinho”, pensava olhando para a perna ou pata daquele ser. Andava ainda atento ao ouvir a voz do que aparentava ser uma inimiga, olhava para seus arredores procurando da origem do som.

— Vocês estão falando alguma coisa?

Questionava com certa hesitação, saltava para um dos telhados tentando ficar o mais longe do chão possível. A lua se mantinha lá no céu com a testemunha dos atos daquele grupo. Kuri cruzava os braços ainda soltando faíscas pelo corpo esperando ambos chegarem e logo começava se dirigindo ao genin:

— O que que você tinha na cabeça de querer sair jogando fumaça e possivelmente veneno por ai? Você não está trabalhando sozinho, sempre pense nos seus companheiros — olhava para Love de forma séria a espera de algum apoio, pois sabia do erro cometido pela criança — espero que se um dia fomos colocados juntos para outra missão, você esteja diferente.

Se afastava de ambos com sua armadura desativada, sua mão estava sobre seu ombro, local onde a roupa estava rasgada e manchada de sangue. A cicatriz, um lembrete de ter baixado a guarda no meio de uma missão, ”que isso sirva para eu não me esquecer dos meus erros também”

— Depois eu deixo o relatório com a Tsuchikage, até logo Love.

Acenava seguindo seu rumo.



Consid.:

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres J6tHqz7



Love
Amor e Ódio.


As imagens que passavam a minha frente eram uma cena de terror gigante, o medo com certeza se fazia presente nos meus sentimentos. Um arrepio se passava pela minha espinha conforme eu sentia um ser atrás de mim. As vozes seriam um estopim para um surto meu ali, mas outra coisa me chamou atenção: Um grito do meu próprio companheiro. Me aproximava obstinada a ajuda-lo, ignorando totalmente as bestas que nos cercavam e Katsuyu que sumia junto com os monstros.

Você está bem? — Perguntei. — Está tudo bem não estar bem. — Continuei ao perceber estar sem resposta. — E também está tudo bem chorar. — Disse vendo seus olhos inchados de lágrimas. Ao perceber que nada adiantava, me restringi a acariciar seus cabelos e rosto.

Kuri chegava irritado como eu nunca havia visto antes, respondendo minha questão anterior: Não havia sido Hate que havia se descuidado, era Akira que estava errada nessa história. Kuri passava um sermão para o garoto que parecia não querer se defender. Ele me olhou, esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu não conseguiria apoia-lo nisso, não com a criança naquele estado emocional.

Ela passou por um trauma pesado, vamos deixar o sermão para a tsuchikage. — Respondi. — Não somos algozes para aplicar penas. — Continuei, o vendo se afastar furioso. — Deveríamos sair mais vezes, mas nos vemos no gabinete da tsuchikage. — Falei antes que ele saísse. — Quanto a você: vamos. Eu te acompanho até sua casa e passo o relatório para a Sacerdotisa das Trevas. Pode ficar com o seu casaco, eu estou bem. — Sorri, caminhando com o garoto.

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Hp210HP: 1375/1375 [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres XQKY0MP: 1825/1733 | [Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Parabens trabalho concluido

_______________________

[Cena- Missão rank B] O devorador de cadaveres Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido