NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Aprendiz de Herói Vote_lcap[Cena] Aprendiz de Herói Voting_bar[Cena] Aprendiz de Herói Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Aprendiz de Herói Vote_lcap[Cena] Aprendiz de Herói Voting_bar[Cena] Aprendiz de Herói Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cena] Aprendiz de Herói W1d991V
Desafiante

Aquela era uma tarde tranquila no vilarejo da folha. O clima era ameno e agradável. Sem qualquer aviso prévio, o jovem Hoshigaki Hanzo recebeu a visita de um shinobi da vila da folha, que lhe entregou um bilhete, e disse que era uma missão de grande importância para o futuro da vila, mas que, ao menos até sua conclusão, o jovem deveria manter sua missão em segredo. Ao ler o conteúdo da mensagem, o garoto então compreenderia o que deveria fazer.

Mensagem escreveu:Hoshigaki Henzo, uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas onde o Ninja poderá estar. Boa sorte!

As coordenadas onde o garoto poderia encontrar seu oponente estavam no verso do bilhete. Bastaria uma viagem de trinta minutos para chegar até o local!

—X—

OFF: Narre o que decidiu fazer.

Missão Rank C escreveu:O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.

1
Doces ou Travessuras?

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Hanzo12
Genin
[Cena] Aprendiz de Herói 100x100
HP 200/200 CH 200/200
Era uma tarde tranquila, o clima proporcionava o melhor tempo para treinar e pesquisar, mas a visita surpresa havia estragdo todos os meu planos possiveis.
-Mas que por.. hã uma missão, bem agora deve ser coisa da velha hyuga balbuciei esperando que ninguém ouvisse eu chamar a hokage da vila de velha, mas o bilhete entregue era esclarecedor, vencer um inimigo da vila seria interessante.
As coordenadas aonde possivelmente o inimigo  estavam detalhadas no mapa, e derrepente a tarde de pesquisa se tornaria em uma tarde de aventuras._será que esse sujeito é tão forte?, acho que poderiam me da pelo menos detalhes do nosso contato nem isso se deram ao trabalho Pensava enquanto  seguia o caminho, atrás do bilhete, o caminho era um pouco tortuoso mais nada que levasse muito tempo para localizar. Ao me  me aproximar o local no verso do mapa  decido me esconder e observar -A final como um futuro pesquisador, eu não devo pensar como um idiota impulssivo. A sensação de perigo era eminente, -Preciso tentar descobrir, quem é o inimigo  não me deram uma descrição fisica Pensava enquanto via  oque pareciam ser shinobs treinando. resolvi que seria melhor me aproximar de vagar, mas a sensação de perigo estranhamente só aumentava.

OFF: è a minha primeira vez em Rpg de fórum, qualquer coisa que puder me dar dicas, par amelhorar a narrativa e talz e como eu n manjo de HtmL por isso que eu n coloquei nenhum template
Hanzo12
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Confronto

Mesmo parecendo aborrecido a princípio, o menino decidiu seguir com a missão. As coordenadas que o outro shinobi lhe entregou eram realmente precisas, e o levaram diretamente até o seu oponente. No início ele decidiu observar, mas logo se cansou e começou uma aproximação lenta na direção de seu futuro inimigo. O outro era um jovem de cerca de quatorze ou treze anos, com corpo bem treinado e pele pálida. Seus cabelos eram dourados e seus olhos do mais claro tom de verde. Ele vestia roupas casuais de treino, uma camiseta e calça branca, sem sapados.

Tão logo viu o Hoshigaki se aproximar, o menino sorriu e disse: — Presumo que você seja o meu desafiante. Sou Yakushi Nyorai. – Então ele assumiu uma postura de combate, com o seu punho direito apontado para o rosto de Hanzo e o punho esquerdo ao lado da cintura. As duas pernas bem separadas, em uma postura mais baixa, com uma base aparentemente sólida. O jovem Hoshigaki jamais havia visto aquele estilo de luta. — Estou pronto quando você estiver. E quando eu te derrotar, o enviarei chorando para quem o mandou!

O menino não hesitou, partiu para cima de Hanzo com um soco poderoso de sua mão esquerda, tentando acertá-lo no rosto, do lado direito.

—X—

Dicas: Certo, para alguém que está começando agora, sua narração não é ruim. Mas sempre existe algo que podemos melhorar. Notei alguns pequenos erros de digitação no seu texto, uma dica para evitar isso é escrever no Word e usar o corretor, então depois postar aqui. Outra coisa é sobre a narração, você apenas controla seu personagem e o que ele decidiu fazer, mas o cenário, os Npcs e todo o resto é comigo. Tente detalhar mais o seu personagem, as ações, os pensamentos e o modo de agir. E não se preocupe tanto com template, isso é o de menos! Qualquer dúvida, só falar! Espero ter ajudado. xD

Considerações:
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.

2
Doces ou Travessuras?

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Hanzo12
Genin
Ao me deparar com meu alvo percebo, qu enão passa de uma criança,-Então você é.., não deu tempo nem de completar o raciocinio o menino vinha com tudo, a velocidade com que o garoto se deslocava,demonstrava qu eo menino era bem treinado, eu ataque foi tão rápido que não tive tempo de usar kawarimi, simplesmente o que deu para fazer foi bloquear e tentar desviar para diminuir o impacto do soco.-Ei pivete ninguém nunca te ensinou que deve deixar as pessoas falarem,antes de atacalas mlk irritante! com um ton irritado começo a partira para cima do adversario utilizando Bushin jutsu, corro en volta do meu adversario com o clone tentando confundilo -então quer dizer que mandaram uma criança para começar uma guerra,?? indago tentando tirar a concentração do meu adversario enquanto atacava, com um soco direto com minha mão direita junto com o clone diretamente no estomago, escondendo uma kunai na manga do casaco do lado esquerdo na intenção de ferir meu adversario de surpresa e de maneira suja. -Eu vou chorando para casa? não te contaram menino, VOCÊ É QUE NÃO VAI PRA CASA!! gritava enquanto atacava meu oponente e ao mesmo tempo Dando um sorrisinho deixando os dentes a mostra -Pelo menos você, é forte pra uma criança pena qque vou ter que acabar com você
Hanzo12
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Divisor de Águas

Infelizmente o soco do adversário acertou Hanzo bem na face, fazendo com que o genin se desequilibrasse por um breve momento. Em seguida, foi a vez do Hoshigaki de partir para o ataque! Ele começou criando um clone ilusório para tentar confundir seu inimigo, e realmente funcionou, o que lhe permitiu acertar o soco no estômago do mesmo, ao tempo que seu clone se desfez por completo. Com as palavras de Hanzo, a expressão do menino se fechou e seu rosto ficou mais vermelho, um claro sinal de que as palavras do genin haviam tocado em um ponto sensível do orgulho do outro menino que estava enfrentando.

Então, de maneira suja, o Hoshigaki acertou um ataque com uma kunai escondida em sua manga no braço do outro garoto, o qual se assustou com o corte repentino e caiu de bunda no chão, ficando totalmente indefeso diante de Hanzo. O menino tinha lágrimas em seus olhos e uma expressão que implorava por misericórdia. Agora estava nas mãos do Hoshigaki, ele poderia expulsar o menino de volta para onde veio, ou mata-lo sem demonstrar piedade.

—X—

Dicas: Certo, para alguém que está começando agora, sua narração não é ruim. Mas sempre existe algo que podemos melhorar. Notei alguns pequenos erros de digitação no seu texto, uma dica para evitar isso é escrever no Word e usar o corretor, então depois postar aqui. Outra coisa é sobre a narração, você apenas controla seu personagem e o que ele decidiu fazer, mas o cenário, os Npcs e todo o resto é comigo. Tente detalhar mais o seu personagem, as ações, os pensamentos e o modo de agir. E não se preocupe tanto com template, isso é o de menos! Qualquer dúvida, só falar! Espero ter ajudado. xD

Considerações:

3
Doces ou Travessuras?

LastJoke
Hanzo12
Genin
A jogada suja havia dado certo, ao que parece o pobre garoto implorava por sua vida assustado por um golpe surpresa, - Não esta tão confiante assim não é pirralho! falava com um sorriso sádico fazendo questão de mostrar os dentes serrilhados parecidos com o de tubrão enquanto segurava o menino pelo braço ferido colocando a ponta da Kunai na sua garganta-Eu disse que vc n iria voltar para casa mais lembra? Estava pronto para enfiar a kunai na garganta do garoto, mas com aqueles olhos desesperados implorando para sobreviver ainda mentendo a kunai sobre a garganta do garoto, falo- Escuta pivete, encare hoje como seu di de sorte eu, deveria matar o seu kage por mandar uma criança fazer o trabalho dele., falo enquanto pressiono a ponta da kunai na garganta do garoto podendo sentir oque parecia o comneço de um pequeno sangraqmento -Mas você é forte garoto, treine mais e da proxima vez que nos vermos em um campo de batalha se for meu inimigo espero que venha pronto para me matar, encare isso não como piedade mas sim como reconheimento de sua força no entento enterro a kunai raidamente no ferimento causado na luta.E arranco a bandana do garoto manchando com seu próprio sangue -Isso é só pra garantir que, você não vai voltar ao campo de batalha sem estar pronto agora retorne pra sua vila, e diga pra seu Kage que daproxima vez ele venha fazer seu trabalho sujo em pessoa, espero te ver novamente como eu disse você é forte moleque. Olhando nos olhos do garoto. Começo a me afastar em retorno para vila com a bandana do garoto manchada de sangue como prova do comprimento da missão enquanto falava com a costumeira raiva -A quela velha Hyuga,devia saber que ele era uma criança. Equnto me afastava do local do confronto.
Hanzo12
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Verdadeiro Tubarão

E tudo vai bem quando termina bem. O jovem Hoshigaki enfrentou seu oponente de frente e venceu. Saiu com um leve hematoma no lado direito do rosto, mas ainda conseguiu tirar a vantagem de seu golpe baixo e dar um breve sermão em seu oponente e o mandar de volta para casa, com o rabinho entre as pernas. No fim, o genin foi capaz de retornar com a vitória e com sua honra intactas para o prédio da Hokage, onde o assistente de Angell recebeu a bandana ensan-guentada e pediu para que Hanzo fosse até o banco com uma nota em mãos, a fim de retirar seu salário.

É, é isso mesmo, missão concluída com sucesso!

—X—

OFF: Missão Concluída! @Pode pedir atualização direto no seu tópico de Gestão de Ficha, e o pagamento no seu tópico no Banco, mas não se esqueça de postar também no Banco do seu Vilarejo! Boa sorte e espero encontrá-lo novamente! Qualquer dúvida, só falar! xD

Considerações:

4
Doces ou Travessuras?

LastJoke
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido