A movimentação de Sagoh fora impecável e não só lhe rendeu escapar daquele corte mortal, como imobilizar seu atacante. O fluxo de chakra do ninja se acalmou e Sagoh pode respirar aliviado. O mascarado ainda revelava seu olho rubro com aquelas estranhas tomoes. Sagoh não se lebrava de ja ter ouvido falar à respeito, mas tinha a sensação que aqueles olhos não eram estranhos. Tal como seu Byakugan ele poderia ser um dos trÊs grandes doujutsus do mundo ninja. Apesar de não aperfeiçoado, seu conhecimento basico sobre sua propria Kekkei Genkai lhe dava certa noção naquele momento do que se tratava.
_ Não é hora para Divagação Sagoh! Foco... - Sussurrou para sí mesmo, enquanto sacava de sua bag um fio de aço para conter o seu atacante. - Ao fazê-lo, Sagoh foi até Marilion que dormia tranquilamente; aparentemente não fazia ideia do que tinha acontecido. Após uma rapida olhada, Sagoh percebeu que o fluxo de chakra do bardo estava normal, logo estava livre do Genjutsu.
_ Vamos as considerações do fato... - Disse Sagoh para si mesmo mais uma vez. Andando de um lado para o outro do quarto. Observando cada ponto daquele lugar. -
_ Ele deve ter entrado por alguma passagem secreta, talvez uma semelhante à do quarto da senhora assassinada. Eu deveria ter checado cada um dos pontos desse quarto. Meu vacilo poderia ter custado nossas vidas. Ainda bem que não peguei no sono... Sono?! Calma lá... - Sagoh parou abruptamente no meio do quarto. Cruzou os braços e então levou a mão esquerda ao queixo. Sua feição passou de preocupação para imersão total. - Naquele momento, Sagoh pode ouvir um Eureka abafado em sua mente.
_ Agora tudo faz sentido... - A passagem secreta no quarto da senhora assassinada... Um usuário de doujutsu?! Com capacidade de emergir suas vítimas em um sono profundo com genjutsu?!... A movimentação letal e certeira que presenciei cujo alvo era minha garganta. - Agora só preciso descobrir onde esse tunel me levaria. E qual a sua real extensão.Sagoh se calou novamente, realizando um unico selo. Uma cópia perfeita de sí se materializou à seu lado. Havia uma grande quantidade de terreno a ser coberta e ele não o faria sozinho... agora tinha alguém para vigiar. - Sagoh se sentou na cama ao lado do corpo estirado no chão desacordado... Seu cclone, saiu do quarto e sorrateiramente vagou até o quarto da senhora onde uma passagem secreta posta atrás da lareira lhe aguardava para ser investigada.
Com um toque no local certo, uma porta secreta se abriu... A imensidão daqueles tuneis era desconhecida para o byakugan ativo na face do clone. Seu original permanecera no quarto vigiando o bardo e seu atacante enquanto as horas passavam. O clone adentrou a passagem secreta e começou a seguir o caminho, olhadno sempre em volta, buscando armadilhas ou algo parecido, tentando gravar cada centímetro do caminho que estava percorrendo. Sagoh saberia disso mais tarde, quando a técnica fosse desfeita.
A manhã chegou envolta em silêncio e pesar. Marilion levantara bem cedo e se assustara com aquela pessoa deitada no chão amarrada com fios de aço, enquato Sagoh lhe observava atentamente. -
_ Bom dia Marilion... espero que tenha recuperado bem suas forças! Está preparado? - Sagoh deu um sorriso malicioso enquanto se levantava e esticava o corpo...
_ Não precisa se preocupar comigo, estou bem. Usei um ou dois clones durante à noite para que pudesse descansar e vigiar esse indivíduo aqui.Sagoh foi até o lavatório e jogou um pouco de água fria no rosto para despertar. - O julgamento aconteceria em poucas horas e eles deveriam seguir até a praça central da cidade para que alí Sagoh tentasse livrar Marilion da pena de morte ou seja la qual fosse à pena prevista para assassinato naquela cidade.
~ Levou pouco tempo até que ambos estivessem prontos para partir. Sagoh desfez seu kage Bunshin da noite anterior usando o mesmo selo que o invocara. Amarrou os braços de Marilion atrás de suas costas, de modo que pudesse guiá-lo até a praça sem muitos problemas.
_ Desculpe Marilion, mas , isso precisa ser feito para sua própria proteção. Não se preocupe. Esses olhos aqui não deixarão nada atentar contra sua vida. Não antes de termos um agradavel julgamento essa manhã.Sagoh novamente deixou uma risadinha abafada sair de sua boca, o que iluminou ainda mais sua feição de satisfação. Eles saíram então para a praça. - Sagoh também estava levando o cara mascarado que agora consegia andar com alguma dificuldade, mas conseguia. Não antes de tapar seu olho avermelhado com um pedaço dos lençois que estava na cama. Sagoh não queria que ele soubesse para onde estavam indo, apesar de ter uma leve impressão que ele já o sabia.
A praça estava abarrotada de civís curiosos para o julgamento. Havia uma espécie de palanque no centro da praça. Algumas figuras distintas e desconhecidas, a não ser pelo senhor da casa e marido da assassinada que estava entre eles. Ambos exalavam imponência e majestade. Era uma presença forte e marcante. Sagoh deduziu que se tratavam dos nobres e membros de alto escalão da vila responsáveis por esse tipo de julgamentos. Havia um espaço ao centro, provavelmente indicado para o julgado ser exposto para todos. - Sagoh se aproximou com uma feição serena tanto quanto possível. Sua respiração estava tranquila apesar do nervosismo aparente. Ele caminhou por entre os civis com os dois homens à sua frente sendo guiados por ele. Sagoh os segurava pelas amarras das mãos nas costas. Se dirigiu até o centro do aglomerado onde Marilion e O mascarado foram postos. - Sagoh pediu que se sentassem no chão e aguardassem. Com toda a calma possível. Marilion atendeu ao pedido e se sentou. Sagoh disse algo ao ouvido do mascarado o que fez com que ele sentasse também, de má vontade mas o fez.
O jovem Hyuga olhou para as figuras imponente à cima deles no palanque e se apresentou.
_ Senhores! Bom dia... Meu nome é Sagoh e serei o responsável pela defesa do acusado esta manhã... Se me permitem, gostaria de apresentar alguns fatos, digamos relevantes antes de darmos inicio ao Julgamento de Marilion o Bardo! - Sagoh se virou para o publico e deu uma boa olhada em todos eles como pode. Virou-se novamente para a comissão julgadora e iniciou.
_ Como é de connhecimento de muitos aqui... - Sagoh olhou diretamente para o Senhor Acusador de Marilion, e continuou... -
Chegamos ontem à cidade, para esse julgamento que está agora ocorrendo! - Durante essas quase 24 horas que estamos aqui na cidade eu dediquei total esforço para descobrir a verdade por trás desse assassinato, digamos brutal e desnecessário. - Sagoh desviou o olhar para as pessoas que murmuravam entre sí.
_ Este cantor desafortunado, esta sendo culpado por tamanha infâmia, sendo responsabilizado por matar sua senhora, esposa desse homem que está diante de vocês. - Sagoh apontou para o senhor, sem olhar para ele. -
_ Ao investigar um pouco mais à respeito desse ocorrido, descobri uma serie de incongruências nesse assassinato. A começar pelo fato de que, Marilion, apenas um bardo sem qualquer conhecimento sobre armas, ou maneiras de se matar alguém sem ser notado, o fez! - -Sagoh, respirou profundamente... Olhou para o alto por um breve instante e ao voltar seu olhar novamente para todos, ativou seu Byakugan, revelando seu nobre doujutsu. - Ele voltou seu olhar para o Juri e com a voz mais calma possivel continuou...
_ Foi descoberto um tunel no quarto da senhora assassinada, atrás da lareira onde o real assassino deve ter se escondido e esperado pelo momento adequado para matar sem ser notado e fugir usando esse mesmo tunel. - Me digam então, por que este homem, Marilion, matou sua amada Senhora e saiu pela porta da frente do quarto, e não fugiu por essa passagem?! - Digo-vos que se eu planejasse matar alguém, eu o faria sem deixar rastros e não de uma maneira que as primeiras desconfianças cairiam sobre mim. - Ao refletir bastante sobre tudo isso ontem, cheguei a uma conclusão... mas antes eu gostaria de ouvir de vocês o que acham que realmetne aconteceu?!- Observações.:
- Invocações :
--X--
- Dojutsu:
Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Estilo de Luta:
Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
- Técnicas Utilizadas:
--X--
- Adendos:
Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.
Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.
Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)
Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)
Velocidade - 03 Pontos: 14m/s
Stamina - 02 Pontos: 4 turnos
Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Considerações.:
- 2.686 palavras
- Sagoh resolveu não revelar quem é o segundo cara no julgamento além de Marilion.
- Texto auto-explicativo.
- Tudo tentativa.