A respiração constante como o bufar quente dos pulmões de um dragão, era a tentativa de manter a calma o máximo possível. Entretanto, não era ira o que eu, propriamente, podia sentir; o instinto enjaulado de uma necessidade de justiça havia se libertado e naquilo só restava-me deixar que as coisas fluíssem como necessário. O Olho de Kagura estava atento aos oponentes, percebendo a fuga dos alvos principais, pude perceber que teria de lidar com aqueles homens que ali estavam.
Suas palavras eram frágeis, assim como seus conhecimentos acerca de meu poder. Prepotentes com a transformação de seus corpos, avançaram sem proteção alguma. Os dois primeiros seguiram sem impedimentos, chegando próximos ao meu corpo. Pela postura que seus corpos se fizeram, esperavam atingir pontos vitais de meu corpo. Em reflexo ou instinto, os ossos de meu corpo se dispuseram rapidamente para o lado de fora, em direções variaveis, girei na direção dos inimigos, fazendo os ossos dispostos servirem de lâminas capazes de cortar os corpos dos mesmos.
O giro precedeu o resto da movimentação; percebendo que ainda restava homens e que outros dois revelaram alterações leves em suas flutuações de chakra, levei como ameaça a presença de todos ali. Dessa vez, através do uso máximo de minhas capacidades físicas, os ossos se retrairam para dentro enquanto continuava a girar o mais rápido possivel, avançando lentamente. A proximidade dos homens seria favorável, utilizando o giro como impulso, usei a força centripeta para brecar bruscamente o pé direito no chão, fazendo meu corpo ser içado ao ar. A força do giro ainda manteve-me girando, entretanto, alterando imprevisivelmente minha movimentação, os pontos vitais de meu corpo se tornavam obsoletos, ou seja, quase impossíveis de serem atingidos. O giro no ar seria o suficiente para que os homens tentassem algo, entretanto, antes que pudessem me atingir, desloquei o corpo no ar, através de uma mudança de posicionamento, essa mudança me proporcionou girar tanto horizontalmente ao próprio eixo, quando lançou meus pés em direção ao pescoço de um dos homens, tentando atingi-lo com o calcanhar.
O peso do corpo inimigo seria suficiente para que eu usasse-o como contrapeso ao meu movimento, alterando mais uma vez a posição em que me via no ar. Dessa vez, o chute em sua nuca, me proporcionaria usa-lo como trampolim através de um ajuste rápido do modo que meus pés tocariam seu pescoço. O momento de impulso seria usado para que um apontar de dedos rápido fosse suficiente para um tiro de ossos letal atingir o crânio de seu parceiro, levando-o ao óbito. A nuca inimiga serviria de um ultimo ataque contra aquele que parecia ser o líder da guarda. Simultânea a tentantiva de finalização dos inimigos, o quarto portão fora aberto, enquanto um saque rápido da espada me proporcionou um avanço e um impulso capaz de atravessar a distancia até o inimigo em questão de milissegundos.
–– Hachimon Tonkou: Tomon - Kai. –– As palavras foram ditas mentalmente e sem perda de tempo, o corte foi desferido em direção ao grande homem preto.
A intenção não era vence-lo pela força, nesse caso, eu poderia usar os punhos; a intenção era vence-lo pelo avanço imprevisível e rápido o suficiente para que seus olhos nem mesmo acompanhassem. O corte, desferido de maneira diagonal, visava cortar os pontos não vitais e não fatais, de seu corpo; inviabilizando sua continuidade na luta através da injeção de veneno no corte da lâmina. O ataque fora rapido e, talvez, com muitas brechas; entretanto, havia a questão de que estava preparado e atento para com os sinais minimos do inimigo, inclusive suas mudanças de chakra e respirações mais perceptiveis.
1625 HP
1850 CH
ST: 02/07*
*+2 Stamina.
- Considerações Importantes:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) fechado e com o símbolo da organização Medulla na parte das costas.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados em 8 velocidade e 7/8 força. (Maximo 8 em velocidade e 7 em força)
- Hachimon ativado, movendo-me como um fantasma (tenho a qualite)
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- Vou tentar explicar todos ataques. Primeiro, fiz igual o Kimimaro, usei Karamatsu no Mai e girei rapidamente em direção aos oponentes, diminuindo a distância de um modo que eles não esperavam e esfaqueando-os enquanto girava com os pés no chão e no próprio eixo. Depois, percebi através dos sentidos e olho de Kagura os outros dois vindo e usei um dos pés para parar bruscamente o giro que estava fazendo e iniciar um giro desgovernado que me fez ficar no ar por poucos instantes. Esse giro desgovernado teria intuito de esconder os pontos vitais, principalmente e também abrir a guarda dos dois inimigos. Usando o Kakuran Taijutsu, movi meu corpo no ar, fazendo meu pé direito atingir a nuca de um dos inimigos e nesse momento ajeitando-me mais uma vez para usar o peso de seu corpo como trampolim. O golpe não seria forte o suficiente para desacorda-lo (propositalmente) assim a força dele própria me ajudaria a me impulsionar em direção ao líder (Oboro). Antes de me impulsionar, no momento em que estava pronto para usar o homem como trampolim, meu dedo apontou para o outro que estava do lado, usando Teshi Sendan para atirar um osso em direção à cabeça dele, mirando um ponto fatal. Nese instante, aproveitei o momento para ativar o Quinto Portão, lembrando que antes, todos movimentos foram feitos usando Kakuran Taijtsu e 8 em velocidade; assim, usei o impulso com força maxima para que o próprio impacto do impulso dosse forte o suficiente para inviabilizar o homem que serviu de trampolim e, nesse momento, usei o Iaido para cortar a distancia o mais rapido possivel, inviabilizando qualquer tipo de reação inimiga. O ultimo ataque foi usando velocidade 8 e força máxima 8 tbm (através do estilo de luta iaido); entretanto, a intenção não é mata-lo, é apenas retira-lo de batalha (através do veneno da Kokutou); se necessário, matarei-o depois. Peço perdão pela narração horrivel, estou com uma ressaca braba. kkkkk
- Tudo feito com o menor intervalo possivel entre as açõe, inclusive com maior atenção e concentração possiveis também.
-
@Indra - Qualidades/Buffs e Danos:
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Agilidade Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Calmaria (2)
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Fantasma (1)
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.
Ambidestria (1)
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Conhecimento Anatômico (1)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Bonificações Permanentes:
Taijutsu
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.
Combate
10 Pontos: +200 Dano Acumulado dos Pontos
Força
05 Pontos: Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.
Contagem de Dano: (Primeiro Taijutsu Rank A) 100 + 200 + 100 + 240 + 160 = 800// (Segundo Taijtsu Rank C) 100 + 200 + 130 + 200 + 60 = 690 // (Golpes sem Jutsu) 100 + 200 + 130 + 200 = 630
Bonificações Extras: Quinto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -50% de Vitalidade (término).
- OUTROS:
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
IaidōDescrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.
A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.
Kakuran TaijutsuDescrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.
HachimonRequerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
.
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon. Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.
Chakura Tō (Aian Nakkuru)Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
KokutōRank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Kagura ShinganRank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.
- Databook:
Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08
- Bolsa de armas 20/70: