Percebi que havia despertado algo na Hokage, mas tudo bem pode ter sido só minha impressão, em seguida ela pediu pra gente falar um pouco de nós…
Gente é agora que minhas chances vão pro lixo pois eu sou um nada e com certeza essa galera aqui tem bem mais feitos que eu, já sei vou aumentar um pouco… naah mentir não é algo muito bom… se bem que é por amor… Percebi que divaguei um pouco e voltei meu foco ao tal do Kiyomi, ouvir seu discurso e pensei
hummm parece ser um cara legal. Em seguida ouvir falar mais do Ayako,
cara que lenda esses Hattori só tem cara foda.
Bem agora era meu momento de falar, minhas pernas tremia pois eu queria parecer incrível para a sensei e provar para meu time que talvez eu não seja tão inútil
Bem... eu cresci nas ruas e já fiz alguns “serviços” - disse isso desviando o olhar um pouco -
sabe… Então minha visão sobre time acho que sejá diferente da de vocês e espero aprender mais sobre esse companheirismo. Minhas expectativas estão bem altas apenas olhando para vocês três eu vejo o quão distante eu estou...Pensei nossa por que aceitar serem ensinados?
Sensei… de onde eu venho eu não conseguir me desenvolver bem ou aprender muito, formei na academia por um fio então acho que tenho um longo caminho pela frente, e com um bom professor e com paciência talvez eu tenha um pouco de importância nessa vida.O que pretendem aprender?
Acho que entender mais o que significa ser um shinobi . - Respirei fundo. -
E quem sabe um dia ser tão importante quanto aquela pessoa que observei protegendo a vila a anos atrás contra os invasores.Quais objetivos tem na vida?
Acho que disse isso ali, mas vamos lá… de onde eu venho problemas a gente resolvia de outro jeito… mas foquei em alguns objetivos e pessoas para me mostrarem um caminho diferente do que a vida parecia querer me empurrar. - Dou uma rápida olhada para a Hokage e desvio o olhar em seguida. -
Não que cuidar dos pequenos afazeres da vila não seja importante mas, sei lá eu queria algo mais queria poder ajudar em algumas áreas mais importantes.Com um olhar distante tentei me apresentar a meus companheiros
Bem como me apresentei antes… Meu nome é Yuki Hakurei, embora venha do mesmo clã do Ayako aqui eu sinto que nossas origens são bem distintas pois quando eu o conheci seus cabelos eram negros me conta essa história depois. Eu tenho um objetivo meio incomum… Eu quero ser um escudo para uma certa pessoa e ajudá-la a chegar onde ela quiserCom um olhar distante olhei envergonhado para a Hokage e depois me voltei para meus companheiros
Acho que é issoChakra: 225/225 ▵ HP: 225/225 ▵ ST: 00/03 ▵