NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_lcap[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Voting_bar[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó P5OpjVT
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó P5OpjVT


EPISÓDIO
ROCHAS QUE VIRARAM PÓ
A liderança da vila havia determinado os ninjas a realizarem a missão. Apenas uma estranha dupla; o próprio Tsuchikage e a recém-formada chunin, Sora. Os dois haviam marcado de se encontrarem no portão da vila para darem inicio à sua jornada de investigação.

O que será que o futuro guarda para eles?

Considerações & Descrições:


_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

A recém formada a Chunin, Sora Uzumaki foi chamada para uma missão unica junto com o tsuchikage, a menina se perguntava a todos os momentos do porque a mesma foi a unica chamada e por qual motivo, o Tsuchikage iria sair da vila para uma missão? Isso mostrava a fragilidade de Iwagakure perante ao restante do mundo ninja e isso ficou muito mais claro durante esses dois anos que passaram desde que Sora se tornou Chunin a menina se perguntou diversas vezes quando foi que iwagakure se perdeu dessa forma e a unica resposta que tinha era que o governo anterior quebrou a vila de uma maneira que estava difícil se reerguer. A menina pegou todos seus equipamentos ninjas, tudo que possuía para aquela missão e saiu em direção ao portão, não morava muito longe dali e chegou em tempo suficiente antes do líder do vilarejo, assim, a menina tomou liberdade para descansar um pouco até seu amor platônico chegar, talvez, Sora aproveitasse o tempo junto ao Tsuchikage para investir um pouco em seus objetivos.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

O ordeiro e generoso povo de iwagakure que viveu a anos sobre o regime ditatorial de King. O poder dele era realmente aterrorizante. O povo de iwagakure se aliviou com pela notícia que acabou chegando aos seus ouvidos, vinda dos domínios da elite da pedra, de que seus ambiciosos planos de conquista foram abandonados com o sumiço de king e seu principal esquadrão, porem se amedrontaram quando foi o novo líder foi exposto, era um homem mal e sem escrúpulos, um homem que faria qualquer coisa para seguir os planos de seu antecessor, porem protegeria a vila da pedra com seu coração ardente, como um homem ser tão bom e tão bom quanto o Tsuchikage? era um homem de ação. Quase dois anos e meio se passaram desde o fim do exame Chunin, Acabei me enviando em uma missão vila a fora junto com uma de minhas protegidas, Iwa não conseguia se recuperar da ausência de King e os outros, e eu, não tinha ninjas o suficiente para mandar naquela missão, aquilo me aterrorizada, suspirava fundo e via meus equipamentos ninjas, esperava que Sora tivesse treinado durante esses dois anos, pois eu não tinha como prestar atenção em suas ações, não tinha muitas informações sobre a missão, na verdade, Sora estava indo mais como minha guarda-costas pessoal.

O sol se põe. Enquanto o crepúsculo se transforma em escuridão, Começo a subir a colina na direção da ameaçadora forma que se desenha contra o céu noturno. A Cidadela fica a menos de uma hora de escalada. A uma certa distância de seus muros, paro descansar enquanto observo Sora no portão da vila - um erro, uma vez que, dessa posição, ela parece um espectro medonho do qual não se pode escapar. Os cabelos em meu pescoço se arrepiam enquanto a observo. Mas me envergonho de meus medos, como posso desejar minha protegida dessa forma? Com inflexível decisão, marcho adiante na direção do portão principal, onde você sabe que encontrará guardas a minha espera. E realmente os encontrei - Bom, vocês protejam a vila com suas vidas, não sei quanto tempo Sora e eu ficaremos longe, protejam o povo - Me colocava atras de Sora e sentia seu cheiro, balançava a cabeça em sinal de negação e acendia um cigarro, colocando-o na boca - Vamos, Sora -
Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Narrador

As trevas se erguiam sobre toda a grande nação da pedra, suas sombras serpentinavam como víboras perseguindo as poucas esperanças das pessoas que moravam afastadas da proteção e da guarda da nação, Iwagakure não estava tão bem quanto um dia ela já foi e isso se mostrava na completa falta de esperança das pessoas de serem protegidas pela rocha que um dia foi o firmamento daquele pais, em meio ao caos e aos temores que se erguiam sobre o mundo um novo problema havia surgido, pessoas estavam desaparecendo em um ritmo alarmante nas fronteiras do pais, gerando assim uma zona de conflito e de perturbação da ordem de poderes entre os dois países, seja como fosse ninguém sabia ao certo o que estava ocorrendo nem como, apenas que eles deveriam investigar e encontrar quem quer ou o que quer que estivesse cometendo tal atrocidade e tensão.

Aos futuros investigadores que a sorte esteja convosco, apesar de que a mesma já os abandonou no momento em que receberam vossas cartas.


Havia um longo caminho para se perseguir até as fronteiras  e a caminhada por entre as estradas exigiam ao menos que eles parassem para descansar em meio ao caos das trevas que se erguiam, aquela não era uma noite estrelada ou mesmo com se quer o brilho da lua, era de certa forma uma terrível e escura noite nublado, com os sons de coiotes e de animais peçonhentos sobre as pedras pontiagudas.



Considerações:





Última edição por Takane em Sáb 2 maio - 15:05, editado 1 vez(es)

_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Ao decorrer da viagem, Sora recebia as informações sobre a missão e ficou extremamente aterrorizada com os acontecidos, porque o tsuchikage a chamou? o que ela poderia fazer em meio a desaparecimento de pessoas? ela não tinha habilidade de rastreamento e pouco conhecia sobre ninjutsus avançados, aquilo era per tubador ao ponto da Jovem uzumaki tremer um pouco e não, não era de frio era de medo! Sora nunca pensou que uma missão Rank S, teria tanto peso assim em suas costas, ainda não entendia o porque não fora mandado um esquadrão anbu ou jounins diretos da elite a missão, mas ao decorrer do caminho, tentou assimilar o desaparecimentos recentes com a crise de shinobs que sua vila natal passava, sinceramente, não havia muito ao que ser discutido nesse momento, Sora já havia saído da vila e já havia escurecido, não havia de fato como retornar a vila sozinha daqui pra frente, visto que acompanhava o tsuchikage e não gravou o caminho de volta, teria sido ingenua? a Menina não tinha noção disso, apenas tinha que fazer uma ótima investigação conjunta com Sued para que ambos conseguissem voltar o mais cedo possível, sera que Shaka teria algo haver com toda aquela situação? as informações seriam obtidas outra hora, agora, era somente hora do descanso.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente, denunciando possível tempestade para mais a noite. Naquela ocasião, após explicar a Sora sobre o que se tratava aquela missão, tudo era silenciado. e fiquei sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Qual a graça de paz, amor e compreensão? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava ao longe, tudo soava com tom de despedida. E durante aquela viagem, eu planejava o meu fim. Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer para proteger o lugar em que eu nasci e eu amo parece uma boa forma de partir...

Enquanto eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada momento que eu me sinto assim por dentro, há uma coisa que minha mente quer saber: Sera que é na dor que existe a verdadeira paz? Estávamos cansados, precisávamos parar para descansar e faríamos naquele momento, diminuímos a velocidade e começamos a procurar um local para ficar, mesmo que fosse uma pequena cidadela para darmos inicio a investigação e também a um descanso harmônico. E enquanto eu caminhava através desse difícil local, procurando um hotel ou taverna, meu espírito ficava desanimado às vezes; Então, onde está a força? E quem devo confiar? E onde está a doce harmonia?

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

Aos poucos a luz do sol se chocavam com as rochas e com as próprias nuvens que se dispersavam sobre azulado, os dois ninjas poderiam finalmente retornar ao seu processo de investigação, o que os levaria até a uma cidade de apoio chamada de Kuso a cidade do aço, uma verdadeira e gigantesca obra de arte criada sobre os ventos áridos do oeste, a cidade por si só era a maior mineradora de ferro e aço do mundo shinobi e era sem sombra de duvidas um dos pilares da economia do pais da pedra, além de por ser uma cidade fronteiriça com dois outros grandes países o que a tornou em um verdadeiro escoadouro de comodities para os países vizinhos, infelizmente toda essa fortuna e riqueza estava aos poucos minguando dado que sunagakure estava aos poucos diminuindo seu comercio com iwa e os mercadores já não possuíam tanta facilidade em trafegar por suas dunas ou pelas florestas do pais do fogo.

Havia uma tensão pre estabelecida no ar e isso era possível sentir quando os dois ninjas pisaram o pé para dentro das gigantescas muralhas de aço.
Foi quando uma criança que estava brincando com as outras trombou em sora fazendo a criança cai-se e se levanta-se rapidamente.

--Desculpa Tia---

Disse o menino antes de voltar a correr e desaparecer em meio aos prédios, Sora então sentiria em seu bolso um pequeno folheto escrito a mão em um dos seus bolsos.

“Me encontrem na Taverna O Dragão enforcado”



Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora e o Tsuchikage haviam tomado a decisão de viajar primeiramente a uma das grandes colonias do pais da pedra, a enorme vila do aço que possuía um rendimento mensal enorme, talvez um dos locais que mais dava rendimento a pedra, porem esse rendimento acabou aos poucos diminuindo com o desaparecimento das pessoas e o lider da pedra foi verificar isso pessoalmente, talvez houvesse ladrões ou algo do tipo sequestrando pessoas, Sora não sabia o que pensar, apenas quando se moveu para dentro da vila, sentiu uma trombada em si e o pedido de desculpas de uma pequenina criança, a garota sorriu e delicadamente aceitou os pedidos de desculpa e seguiu junto com seu mestre dentro da vila, quando, colocou a mão no bolso sentiu um papel e retirou e ao ler, notou uma mensagem escrita a mão, que pedia para encontrar alguém em uma das tavernas conhecidas em kuso, rapidamente Sora absorveu a informação e chegou bem próximo ao ouvido do Tsuchikage passando a mesma, dando-lhe um beijo no rosto com a leve intenção unica de despistar qualquer um que achasse estranho, mostrar o papel - Então, amor? Vamos juntos aquela famosa taverna que tanto dizem? - Perguntou Sora para o Tsuchikage, tentando novamente despistar olhares e ouvidos a volta.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

A viagem foi longa e a noite estava fria, não havia começado a chover ainda, mas as trovoadas denunciavam a tempestade para daqui a alguns minutos, quando menos esperei, Sora foi trombada por uma criança e ignorei aquele fato, pois não era nada comigo e não queria envolvimento negativo com aquela pequena-grande colonia, como chamava, suspirei fundo e segui adiante e em um momento despercebido, Sora beijou-me no rosto e passou uma informação que parecia valiosa, teria aquele bilhete ter sido dado por aquela criança? Perguntei-me, olhei a diante para tentar encontra-la e não a achei mais, balancei a cabeça de forma negativa e respondi a menina de cabelos-rosados, após a mesma fazer-me a pergunta - Sim, Querida. Podemos passar lá e talvez encontrar um local para dormir, quem sabe? - A pergunta e resposta foram totalmente retoricas, pois tínhamos um objetivo que era encontrar informações, mas antes de iniciarmos a caminhada, olhei para os lados, não achava que aquela criança havia dado o bilhete, provável alguém havia pago a mesma para esse feito e fui incapaz de encontrar essa pessoa, antes dela nos encontrar.

Segui junto com Sora em direção a Taverna, não estava lotada, mas também não estava vazia, durante a ida até a taverna, disse para minha subordinada que procurasse a criança enquanto estávamos na taverna, mas ao entrar, pedi para que a mesma se sentasse, não havia crianças na Taverna, provável que eram proibidas, então, talvez, eu estivesse certo, mas se fosse mesmo a criança que tivesse dado o bilhete por espontânea vontade, a mesma tentaria comunicação e assim, Sora sentou-se e fui até o balcão.

- Ola, vocês tem quartos nesse estabelecimento? Gostaria também de uma bebida para mim e para minha mulher - Não sabia o quanto a colonia de Kusagakure no Sato me conhecia, mas, estava na hora de saber sobre isso.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

Demorou algumas horas desde que os dois ninjas vissem a figura de um homem cabelos negros e roupas tipicas de um mercador, era baixinho com uma barriga saliente, entrou no local ele parecia confuso e um pouco desnorteado, começou a andar de um lado para o outro até que finalmente caminhou na direção dos dois ninjas e falou com uma voz robótica, algo que o Jounin da pedra já havia escutado a um tempo atras em uma missão quando conheceu b1.

--Vocês são os ninjas de iwagakure... desculpem a completa falta de confiança... mas sofri um atentado a um tempo atras e estou impossibilitado de locomoção... no entanto, as informações que tenho podem ser uteis para solucionarem esse caso... essa tensão não é boa para os negócios.---

O homem letárgico se sentaria em uma das cadeiras esperando que eles se apresentassem e pudesse tirar suas duvidas sobre os desaparecimentos.


Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

O tsuchikage logo retornou com aperitivos e bebidas, sem alcool, pois o mesmo pareceu não querer se embebedar e deixar a verdadeira missão de lado, Sora suspirou e passou a comer, estava com fome e isso era nitido, visto que devorava a comida rapidamente e mais e mais eram trazidas para a mesa, parecia que ninguem conheceu o tsuchikage ou não quiseram falar algo sobre isso e acaou ficando elas por elas.

A noite passava rapida e quando mais tempo ficavam ali, mais tedioso o local se tornava, pessoas entravam e saiam a todo o instante e o estabelecimento, parecia ser daqueles com 24h, Quando Sora estava quase saindo para ir para os quartos um homem estranho e com voz robotica parou perante ambos, falou como se conhecesse ninjas da pedra e aquilo despertou a curiosidade da menina olhou de relance para seu lider e voltou a olhar para o homem. - Eu sou Uzumaki Sora, Chunin de Iwagakure no Sato, quem exatamente é você? - Perguntou a Kunoichi de cabelos rosados enquanto fazia uma kunai sair levemente da manga, não esperava hostilidade, mas se houvesse, a mesma teria que proteger o tsuchikage e mostrar uma força que ela não saia se realmente possuia.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Sora era normalmente elegante, mas não, não quando estava com fome, parecia um monstrinho daqueles que ficam dias sem se alimentar, que Cena completamente estranha aquela, enquanto a garota devorava os aperitivos, afastei-me para ir até a área de fumantes e acendi um cigarro  e o coloquei na boca, havia prometido que pararia de fumar, mas infelizmente, grandes tensões faziam com que meu corpo pedisse a nicotina acima de tudo, suspirei fundo e estalei meu pescoço, assim, após fumar, voltei tranquilamente para a mesa e dei uns goles de água, fiz um gargarejo e cuspi pela janela, pois odiava o gosto que o cigarro deixava em minha boca.

Após uns minutos, um homem com o corpo completamente estranho e uma voz robotica foi em direção a eles, afirmando que eramos ninjas e iwagakure no Sato e levei aquilo em consideração, visto que não havia sinalizações de que eramos mesmos shinobs, o homem se sentou e Sora se apresentou com certa formalidade, porem, eu acabei apenas olhando em direção a seus olhos, analisando cada detalhe de seu corpo e movimentos, após alguns segundos de analise, suspirei fundo - Bom, meu nome e Gurdo, sou da guarda real de iwagakure no Sato - teria que mentir, pois não queria que descobrissem que o Tsuchikage estava fora do vilarejo e como não sabia se minha fama havia saidodos portões de iwagakure no sato, mentir era a melhor opção no momento, olhando para o homem, notei que Sora retirava uma kunai por dentro da manga e desci minha mão até a coxa da garota de cabelos cor de rosa e apertei com força, com a intenção de dizer que não precisava se preocupar com aquilo, olhando para o homem ainda, olhei diretamente para sua boca e disse - Bom, O que você poide nos dizer sobre a atual situação da colonia? - não era uma pergunta direta sobre os desaparecimentos, mas, gostaria de ir com calma até chegar no momento exato.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

A primeira coisa que o homem olhou foi a hostilidade da menina, era certo de que ele era um estranho ali, mas se eles possuíam tanto medo assim então podia confiar de que não eram infiltrados, seu sorriso surgiu a medida que viu a figura de cabelos brancos e olhos azuis surgir para acalmar a donzela de cabelos rosas, ele sabia quem era aquele, mas preferiu fingir não saber pois um bom vendedor de informações sabia a hora certa de entregar ou não suas armas e suas informações, presumiu então, que aquela moça ou era alguém que ainda estava em treinamento ou era uma jounin inexperiente.

---Meu nome... bom pode me chamar de Satou... sou um tipo de comerciante... era ex Anbu de Iwagakure no sato, trabalhei por vários anos com um conhecido la dentro, até que a cabeça dele foi parar em uma estaca.--- Ele fez uma pausa e baixou o tom de voz para garantir que ninguém mais ouviria. ---Quanto a situação atual das vilas... bom as pessoas odeiam iwagakure... quando uma força militar começa a tomar posse o poder sobe a cabeça daqueles que outrora tinham medo de fazer o que desejavam... não era difícil ver estupro... tortura e mutilação por parte dos ninjas da vila da pedra que vinham para essas regiões cumprir missões, uma mentira a maioria usava esse lugar como ponto de apoio para venda de drogas, ninguém tinha coragem de falar nada e os que tinham... bom depois de um tempo não falavam mais...---
Ele voltou a se calar e a olhar a reação dos ninjas assimilando as informações que possuía dele com as novas que chegavam a todo tempo em seu cérebro.

--- Descobri que a melhor forma de vocês... Ninjas de iwa sumirem daqui era vendendo as informações que desejavam, não sou santo... cometi atrocidades terríveis... mas o que os ninjas de iwagakure que vieram para cá fizeram... bom faz parecer com que eu me sinta um santo.---



Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
'Sora. escreveu:




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora estava pronto para atacar o tal homem que acabara de aparecer, porem o tsuchikage agiu em defesa do homem e segurou a coxa da uzumaki com força, dando um forte apertão que fez um calafrio percorrer por todo o corpo da jovem, desde a ponta da cabeça até a planta dos pés, sentiu uma dominação que jamais sentiria antes algo que fez seu coração bater mais rapido e um pouco desesperado, o tsuchikage mantivera a mão na coxa de Sora que ficou paralisada, apenas ouvindo as informações que o ex ninja de iwagakure possuia, dentro desses dois anos, que passou em iwagakure como Chunin, Sora sabia exatamente o modo que Sued resolvia as coisas com foragidos e não saberia como a mente de seu lider estava nesse momento, ouviu uma trovoada lá fora e foi forte o bastante para tremer as paredes de concreto, a garota ouviu o fim das falas do homem e tomou prontidão em suas ações - Bom, qual seu preço? Precisamos de informações sobre algo, sinceramente, não me importo com que ninjas de iwagakure fizeram no passado, estamos liderados por outro governo no momento, e o antigo, junto com os seus assassinos, estupradores foram assassinados por nosso atual lidere, obviamente o idolatramos e seguimos seus passos, iwagakure tem um novo regente e esse não tolera atos hediondos iguais aos governos anteriores, qual seu preço? - Finalizou Sora.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Senti o corpo de Sora tremer com o meu movimento, não sabia o que aquilo causou nela, mas a dominação que causei se tornou visivel a todos que olhassem para nós nesse momento, suspirei fundo e estalei o pescoço, olhei diretamente em direção aos olhos do ex-shinob a minha frente, ele tinha que morrer pelo bem de iwagakure no Sato, mas, possuia informações e eu as queria e por causa disso, atrasaria seu assassinato, olhando o mesmo, mantive-me atento a todos seus movimentos e falas, até que o final delas, Sora tomou a palavra e olhei para a menina, admirando seu talento para interrogatório e liderança, após o fim de suas palavras, tomei a frente e comecei a falar em um tom que ambos dois pudessem ouvir. - Bom, duas pessoas foram parar em uma estaca em iwagakure no Sato uma delas era o Tsuchikage anterior a King o outro foi um dos anciões de Iwagakure no Sato, um imortal Chamado B1, foi meu mestre e destrui seu corpo e coloquei sua cabeça em uma estaca, o mesmo esta vivo até hoje e voltou a seu trabalho como Lider dos anciões a mando do atual tsuchikage, B1 é um homem sem piedade, faz qualquer coisa para beneficiar a vila - Comentei enquanto olhava o homem. - E não tem exatamente, como sumirmos daqui, pois Kusagakure no Sato nos pertence, assim, como Amegakure e Takigakure e futuramente outras três vilas, o poderio militar de Iwa cresce a cada segundo com o atual tsuchikage e isso é extremamente visivel, ele não precisa usar de força bruta, estupro ou assassinatos para o que precisa, apenas, uma boa conversa, faz qualquer um ceder a seus desejos mais profundos - Olhei, estalei o pescoço e voltei a dizer - Você ouviu a menina, se você quer que saímos da vila o mais rapido possivel é melhor nos dar a informação que tens -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Informações corporais
A situação como um todo, as bochechas vermelhas da ninja revelavam uma intimidade incomum naquele meio e isso fez com que ele liberasse um meio sorriso a medida que ela dava as informações que o homem ainda não possuía, sem ela perceber com as pupilas dilatadas e o tom de voz, estava com seu corpo e suas palavras dando mais informações que ela queria ou mesmo que Sued pensava em dar, um movimento que aos homens de um homem inteligente e dono de anos de espionagem diziam mais do que quaisquer palavras.

--Então o antigo Tsuchikage foi assassinado por esse... quer dizer que as coisas não mudaram em iwagakure... mas é uma boa notícia, a algum tempo recebi uma mensagem de B1 para auxilia-los, bom isso confirma que elas são verdadeiras. --- Ele suspirou aliviado. --- Menina, você já me deu mais informações que um dia poderia sonhar---
Olhou para Sued com um sorriso neutro por fim também pouco carismatico, um comerciante vendendo e recebendo seus produtos.
--Mas não lhe cobrarei mais do que recebi essa noite, se B1 diz que posso confiar em vocês então não a porque ficarmos enrolando nessa brincadeira de extrair informações sigam-me... ---O homem então se levantou e foi em direção ao dono do estabelecimento os dois então seguiram em direção a adega onde o dono apertou um botão secreto entre as fileiras de vinho, o local então vibrou por alguns instantes antes de revelar uma longa escadaria que levava aos subterrâneo ou melhor dizendo aos esgotos da cidade, dali eles andariam pelos fétidos e podridos tuneis, pela forma com que andava sem precisar de qualquer iluminação era possível dizer que já estava acostumado com aquilo.---Devem estar falando dos desaparecimentos na região, bom não sei se serei de grande ajuda, as pessoas acham que foi agora que iniciaram, mas já havia um tempo que a desaparecimentos na região, mas quem liga para pobres ou crianças órfãs? Achei que fosse algum ninja de iwagakure então comecei a investigar...-- O homem se aproximou de uma segunda portinhola, em que revelava um segundo caminho secreto até aos necrotérios da cidade. ---Bom eu não consegui ver o que me atacou... perdi parte de minhas funções motoras na época a única coisa salva foi alguns órgãos internos...as pessoas dessa cidade confiam em mim para protege-las... mas ninguém pode defender-se do que não se enxerga---


Ele deixaria os ninjas livres para fazer perguntas ou ver os cadáveres para tentar encontrar novas pistas.




Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora sinceramente não compreendeu muito o que os homens estavam dizendo, era uma conversa sobre um tal homem chamado B1 e a menina nunca, em sã consciencia, havia ouvido falar nesse nome e isso em todos seus anos como ninja de iwagakure no sato, ficou surpresa com o fato e como alguem poderia viver nas sombras dessa maneira, ficou se perguntando se Sued realmente havia matado King ou isso foi apenas algo dito aos quatro ventos e não compreendeu muito motivo de estar ali, pelo menos no inicio da conversa, porem, quando pediu para se retirar, viu que o tsuchikage a impedia a ordenando ficar e ouvir tudo aos minimos detalhes.

O homem continuou falando e dando informações que pareciam completamente importantes agora, sendo essas informações necessarias para a missão e até falou o motivo do mesmo ser meio que aleijado daquela forma, Sora suspirou fundo e bebeu um pouco de sua agua, estalou o pescoço e continou a ouvir as informações e anota-las em uma pequena caderneta que carregava consigo, todas as informações dali para frente seria uteis e necessarias para completar aquela missão e levar iwagakure a prosperidade novamente, apesar que todo o papo de estupro e assassinato de crianças que foram cometidas por iwa, deixaram a garota completamente anojada daquela situação, teriamos uma rebelde no futuro?

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Olhando o homem e absorvendo as informações atraves de minha mente brilhante, olhei fixamente para cada parte do seu corpo e sua dificuldade, parecia que algo horrivel acontecera com ele, após o fim de suas palavras, comecei a falar, não tinha muito o que ser dito, apenas o importante - Na verdade, o antigo Tsuchikage dono das atrocidades cometidas pelos antigos shinobs da vila, desapareceu junto com o auto-escalão da vila, após uma possivel conversa com Hattori Shaka, falando nisso, quais informações sobre esse nome que você tens? Algo que por hora seja util? Não sei se os desaparecimentos tem haver com ele, faz dois anos, desde meu ultimo encontro com Shaka e não sei quando o mesmo voltaria a agir - Soltei a mão da perna da Garota, bebi um gole de agua - Bom, qualquer coisa referente a isso ajuda o atual kage da vila na luta contra o falso Deus - Estalei o pescoço e mordisquei a boca, era tarde da noite e esperaria a resposta do homem, não sabia se ele tinha alguma informação sobre os hattori, esperava que sim, ainda mais se eu quisesse ter alguma aliança com Angel e Ayako, tinha que manter as amizades que fiz na vila da folha.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Informações corporais


--- Infelizmente não, meus informantes se calam sobre o assunto, e as outras vilas que possuem informações as estão guardando a sete chaves, meu ultimo registro foi o de a dois anos atras em que ele pois de joelhos boa parte da elite ninja... sejamos sinceros se algo assim existe nesse mundo eu prefiro manter distancia. --- Disse o homem com clareza.

O mesmo se manteve sentado esperando novas duvidas, e infelizmente tinha horas marcadas com outras pessoas que também estavam dispostas a pagar por informações que aqueles dois estavam recebendo de graça, eles precisavam ser mais específicos sobre o que queriam saber.



Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

A conversa acabou, era hora de seguir em frente e mesmo com pouco de Cansaço, Sora seguiria firme naquela noite escura e sem muita iluminação, achou completamente estranho o modo que as coisas aconteciam, uma hora parecia estar em um local e outra, após conversar com o dono da taverna parecia andando dentro de uma especie de buraco ou esgoto, havia fedor e fezes e morte, nada que a menina não pudesse lidar, apenas, ficaria chateada se aquilo pegasse em seus cabelos, pois eles eram dificeis de cuidar e provavelmente o cheiro de podre ficaria durante muito tempo presente em seus cabelos, não havia muita iluminação no local onde estavam, apenas seguiu, tentando agarrar o tsuchikage para tentar uma aproximação que ela tanto queria, andavamos em meio a escuridão e conforme andavamos nossa visão ia se acostumando a situação, mantivemos seguindo com cautela - Esse cheiro esta horrível, sera que não tem nenhum cadaver aqui dentro amor? - Perguntou ao tsuchikage, tentando uma manobra diferente de aproximação ao chama-lo de algo carinhoso, foi mantida a mesma velocidade, seguia o lider da pedra e o seguiria em todos os lugares que mandasse, visto que era a unica pessoa com quem se importava atualmente.
Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

As informações sobre shaka não foram obtidas com sucesso, apenas informações de quando Shaka matou Shion Hattori, Sera que Shion estava mesmo morto? isso, saberiamos apenas com o decorrer do tempo, mas não acho que um homem com aquele Sakki extremamente poderoso, poderia ser derrotado por um pirralho mimado igual Shaka, não havia mais informações a querer ser obtidas e assim, me despedi do homem e fui em direção ao balcão com Sora, chegamos rapidamente ao local e fomos guiados pelo dono do estabelecimento a um local escuro e sem muita luz, conforme andávamos, a visão se adaptava mas o cheiro de morte, fezes e podridão se alactava completamente pelo local, evitava tocar as paredes, pois parecia haver uma crosta de gosma fedorenta ali, suspirei fundo e segui de forma calma, acendi um cigarro e coloquei na boca, após algum tempo, aliviou a tensão corporal, continuei a seguir de forma calma, junto com Sora que me chamou de amor ao decorrer do caminho, sem entender muito bem o porque da cena, agora que estávamos sozinhos, resolvi responde-la - Bom, talvez tenha algo morto por aqui, o cheiro é insuportável e devido a isso, peço-lhe que tome atenção por completo de nossa retaguarda -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Primeira parada A Cidade Fortaleza

E eles foram levados até uma portinhola que dava de encontro ao necrotério da cidade, adentrando dentro do mesmo havia ao menos cinco corpos estirados sobre frias macas de metal, cada um dos corpos poderia revelar alguma informação útil que pudesse levar eles para mais perto ou para mais longe do suspeito.
Satou seria o primeiro a entrar e sentar-se confortavelmente em uma cadeira enquanto esperava os ninjas iniciarem suas investigações e verem o que conseguia extrair dos mesmos.

--Esses foram os que não desapareceram.--- Dizia o mesmo

O primeiro corpo não possuia parte do braço havia sofrido de graves queimaduras em toda região externa, o segundo corpo não passava de um resquicio de um homem com cerca de quarenta anos de idade, metade do mesmo havia desaparecido, o terceiro não possuia cabeça como se tivesse sofrido de algum tipo de dano extremo ha que seu ombro assim como os outros possuia serias queimaduras de terceiro e quarto grau, o quarto parecia ter sido destruido de dentro para fora ja que os musculos e ossos estavam inchados e dilacerados com efeito de alguma coisa, o ultimo não tinha quaisquer tipo de dano externo, no entanto, segundo a autopsia os orgãos internos haviam sido destruido a nivel molecular, como se cada celula por si só tivesse sido destruida deixando para traz apenas uma casca vazia.


Considerações:



[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Após muito tempo andando; Sora, Tsuchikage e o homem foram parar em um necroterio e aquilo ficou extremamente mais bizarro que antes e o cheiro era muito pior, realmente o cheiro de antes era de cadaver, provavelmente sentido devido a aproximação até o local, não entendia nada sobre corpos e aquilo me frustou, me vindo um possivel desejo de me tornar uma medica no fim das contas, então, enquanto o tsuchikage analisava os corpos mostrados pelo homem, fui observando sua reação e seus questionamentos com atenção, o mesmo, parecia ser inteligente o suficiente para saber sobre anatomia, visto que parecia levantar partes importantes do corpo e verificar com cuidado alguns locais delicados.

Os corpos possuíam caracteristicas unicas de danos, Sora não tinha muita inteligencia sobre aquilo, pois eram coisas que mexiam com sua cabeça, a menina parecia com um nojo extremo daquilo e da pessoa que o fizera, não entendia o sentimento que estava sentindo, mas olhou para Sued com uma cara preocupada e mostrou o desenho que havia feito, nele a figuras do que faltavam e haviam formado a media de um corpo e aquilo era assustador, entregou ao tsuchikage e falou em tom ue todos pudessem ouvir - Bom, e se no fim das contas estiver sendo roubado órgãos ou coisas do tipo? Não entendo bem de anatomia, mas parece que as partes faltando formam algo, como se alguém estivesse quem sabe fazendo um humano sintético ou quimera? -

Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Não tinha habilidades medicas, mas conhecimento cientifico e em anatomia o suficiente para entender um pouco sobre o que estava acontecendo, parecia que alguem estava mesmo adquirindo pedaços de corpo ou roubando orgãos e destruindo outras partes para despistar a situação, atualmente com minha mente destorcida entre no que era bom e o que era mal, não sabia exatamente o que pensar sobre aquilo, mas aquilo, de alguma maneira afetava diretamente iwagakure e mesmo que meu senso de justiça fosse duvidoso, eu havia prometido a mim mesmo que protegeria iwagakure ou eu mesmo a destruiria, quando percebesse que não houvesse mais jeito e mesmo agora, com toda a crise que estavamos passando, eu ainda sentia que havia jeito e que era bom, ainda tentar reerguer a vila e aquela situação toda dos desaparecimentos afetava muito o poderio militar da vila. Analisei as falas de Sora e realmente foram ditos o que eu pensava, olhei para o homem com certeza do que eu falaria - Bom, acha que isso pode realmente estar acontecendo? Ou qual sua principal teoria aqui? Porque no momento, talvez isso seja a unica opção, lembro-me de B1 agir dessa forma e usar pedaços de corpos para experimentos macabros do Kimera no Jutsu -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

O homem continuou com seu olhar metálico para os corpos a sua frente, como se ignorasse o cheiro dos cadáveres ou mesmo a situação bisonha em que se encontrava, ele demorou para responder por vezes abria a boca e voltava a ficar em silencio, como se seu cérebro estivesse processando mais informações do que realmente podia, ele por sua vez olhou mais atentamente para um dos buracos do corpo dois e então sem qualquer tipo de pudor enfiou parte do braço dentro do cadáver, retirando um pequeno pássaro de argila algo que o Tsuchikage conhecia bem já que era sua técnica de assinatura uma massa explosiva, que por sorte não havia sido detonada.

--Estranho... já vi isso em algum lugar... mas não me lembro aonde...---- Disse o homem. ---Bom quando fui atacado perdi parte das minhas memorias... mas acho que vi isso em algum lugar.---

Do lado de fora inicialmente eles ouviram gritos de pessoas por todas partes, que logo se extinguiam como chamas, o informante olhou assutado ao seu redor enquanto fazia um unico selo de mãos e fechava os olhos para se concentrar.

--As pessoas... o chakra delas esta tudo desaparecendo... não a nada do lado de fora vivo... ----

As palavras emergiam-se sobre o desespero do informante que suava frio, para ele o chakra havia desaparecido para o Tsuchikage que poderia deduzir o obvio elas tinham sido afetadas por um jutsu mortalmente fatal.



Considerações:





_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
'Sora.
Chūnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Um pássaro de argila? Sora Não entendia muito bem sobre esse tipo de ninjutsu, mas parecia algo que o tsuchikage conhecia bem, visto que sua expressão foi de surpresa, se ele conhecia aquela tecnica, quais eram as chances dele mesmo ser aquele que estava ocasionando a situação? Bom, a menina não sabia exatamente e não havia o porque duvidar dele, ele estava sempre preocupado com a vila, não tinha motivos, até então para destruir e atacar as colonias da vila oculta da pedra, ah não ser, que talvez estivesse lutando contra o sistema do antigo tsuchikage, mas não o via fazendo tais atos, não após se aliar a aliança Hatori, Sora então passou a ouvir gritos para fora do local e se preparou para sair, quando sentiu a mão do tsuchikage segurar seu braço com força, fazendo-o com que a Menina se derretesse completamente na presença daquele homem, parou seus movimentos e observou o que o ex-anbu da vila havia dito, o mesmo disse que diversos chakra sumiram em um único milésimo de segundo, desaparecendo por completo, toda a vida que estava fora do necrotério e a menina não sabia mais o que fazer, apenas se ajoelhou no chão, não sabendo o que estava a fazer ali. - O que faremos ? -

Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Quando o pássaro de kibaku nendo saiu de dentro do corpo, olhei aquilo e passei a descobrir exatamente o que estava a acontecer, minha assinatura estava ali, meu jutsu estava ali, teria B1 feito uma copia minha ou quem sabe mais alguém sabia aquele ninjutsu secreto da aldeia da pedra? Um kinjutsu como aquele, caído nas mãos erradas, era algo abominável que poderia destruir uma cidade inteira de apenas uma vez, as explosões eram altas o suficiente para serem ouvidas por longos quilômetros e quando todos na cidade estavam a gritar, sabia que algo grande estava para acontecer, mas nada aconteceu e todas as assinaturas de chakra sumiram de acordo com o homem que estava presente comigo e Sora e aquilo me preocupou muito - Até mesmo o C4! - Exclamei com o olhar preocupado, não sabia se os efeitos já havia passado, mas realmente parecia que estava tudo resolvido - Isso se chama Kibaku Nendo, um Ninjutsu proibido da aldeia da pedra, até o momento, achei que apenas eu fosse conhecedor dele e o jutsu usado, provavelmente é uma bomba especial, chamada C4, ela destrói todos os seres vivos em um raio enorme, um jutsu silencioso e abominável, Sora precisamos investigar e Você vira conosco? - Perguntei ao ex anbu, esperando que o mesmo nos seguisse - eu acho que talvez B1 ou B2 possam ter me clonado, sei que é possivel, mas não sei se eles fariam isso - Passei a ir em direção as portas, para sair da construção, junto com Sora e esperando as respostas do homem. Coloquei um cigarro na boca.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Takane
Jōnin
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

O homem por sua vez ergueu os braços e suspirou, ele estava tão estarrecido quanto os dois, em um minuto tudo o que havia construído, tudo o que havia criado tinha sido destruido por um único golpe de um assassino e o que motivava ele a avançar havia ido junto, ele se sentou e puxou um cigarro de sua bolsa ergueu a perna mostrando que ela era uma prótese assim como parte de seu braço.

--Eu la só iria atrapalha-los... além disso... não existe motivos para continuar existindo agora que tudo o que protegi se foi. ---

E assim o homem continuou sentado desolado em uma cadeira olhando para os cadáveres e um shinobi experiente como tsuchikage sabia quando via um homem quebrado apenas pelo olhar ele já havia desistido de tudo assim que recebeu a noticia do funcionamento da técnica.
Ao saírem os dois escutariam o som de uma tarja explosiva e em seguida o som de uma explosão dentro do necrotério, o ninja informante havia se matado com uma kibaku fuuda ao perceber a efemeridade das coisas, não havia mais motivos para existir.

Do alto era possível ver uma figura encapuzada observando a área em cima de um passaro de argila, no solo por sua vez era possível ver vários lobos feitos de argila passando rapidamente e atacando os poucos sobreviventes da técnica explosiva, nesse mesmo momento um dos lobos detectou a presença de vocês dois e logo em seguida outros seis lobos de argila explosiva os rodeava em um circulo quase perfeito a cerca de vinte metros de distancia do centro onde vocês estavam.




Considerações:




_______________________

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido