Treinamento de Campo
Rank: B.
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
O menino ainda se surpreendia com o fato de ter sido promovido ao cargo de Chunin. Não o entenda mal, ele estava feliz por suas habilidades terem sido reconhecidas por seus superiores. Apenas estava surpreso com como as coisas haviam acontecido de uma maneira tão rápida. Ontem era apenas um genin, inexperiente e recém-saído da academia. Hoje, porém, estava a caminho de realizar sua primeira missão Rank B, como Chunin de Uzushio.
Havia recebido as informações sobre a missão na noite anterior. A tarefa de Ren seria auxiliar na escolta de uma pequena ‘viagem escolar’.
Saiu cedo e foi para a porta da academia.
As crianças começaram a chegar e, por fim, o sensei fez sua aparição. Ele era um chunin, assim como Fuyuki, mas havia escolhido seguir o chamado de sua vocação: ser um professor, ensinar para as gerações mais jovens. Após breves apresentações, Ren descobriu que o nome do sensei era Hashiro e que iriam fazer o percurso pela estrada por dois quilômetros, e então seguir pela floresta ao sul até uma planície não muito distante.
Todas as crianças tinham cerca de sete ou oito anos, mas eram saudáveis e deveriam conseguir aguentar bem durante o percurso. A única tarefa de Ren era garantir que ninguém se perdesse no caminho, fosse deixado para trás, ou ajudar a proteger o grupo em caso de algum imprevisto.
Durante a viagem até o local não houve incidentes. As crianças riam e conversavam entre si, parecendo bastante animadas com a chance de sair da vila, como se fossem verdadeiras exploradoras. No local da demonstração, o sensei usou suas naturezas de chakra doton, raiton e fuuton, uma após a outra. Falando sobre os elementos e suas particularidades em sequência. Em seguida, com a ajuda de alguns pergaminhos previamente preparados, também liberou um jutsu do elemento katon e outro suiton.
A aula foi completa antes do fim do entardecer. A viagem de volta deveria levar mais três horas, então chegariam antes do anoitecer na vila, contanto que tudo corresse bem.
Infelizmente, porém, durante a viagem de volta um grupo de encapuzados cercou os habitantes de Uzushio que retornavam cansados para seu lar. Fuyuki agiu de pronto. Com o auxilio de quatro bunshins, igual ao número de inimigos, o menino conseguiu ganhar uma pequenina janela de tempo, mas suficiente, para invocar suas criaturas de tinta, então com o auxilio dos clones e das bestas feras criadas, o menino usou suas habilidades em Raiton e Doton para assassinar dois dos encapuzados e ferir gravemente um terceiro.
Obviamente os inimigos não esperavam qualquer resistência de um bando de crianças e seu professor. Mas, uma pena para eles, é que uma das crianças era um chunin bastante capaz e que sabia muito bem quando estava sendo ignorado por causa de sua aparência infantil. O último inimigo fugiu, levando o aliado moribundo consigo.
Após esse episódio, Fuyuki acelerou o retorno para a vila, a fim de evitar possíveis retaliações. A missão acabou e Ren retornou para sua casa, aliviado.
Escolta 5: Muitos Ryous
Rank B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
A segunda missão de Fuyuki, como chunin, era algo que ele já havia feito antes. Uma simples missão de escolta. Em sua missão anterior, porém, apesar de ter sido bem sucedido no objetivo de proteger a carga em questão até o local desejado, infelizmente, no processo, foram atacados e um de seus contratantes foi assassinado. Ren havia obtido sucesso em sua missão, mas sempre considerou aquele fato como uma falha pessoal.
Seus contratantes eram dois homens bastante diferentes. O primeiro era Jemir, um homem gordo e sorridente. O outro era Arten, um velhote magro e ranzinza de poucas palavras e menos amigos ainda. Encontraram-se e trocaram algumas poucas palavras sobre a missão no portão da vila. Ren foi visto com olhos maus por Arten, enquanto Jemir era só sorrisos. Fuyuki ficou muito surpreso em descobrir que ambos tinham a mesma idade e eram amigos de infância.
A missão prosseguiu de forma lenta, como o habitual. Eram duas carroças grandes, reforçadas e cheias de tesouros que deveria ser escoltada até o banco de um vilarejo vizinho. Fuyuki se posicionou no topo da carroça traseira, e deu ordens para que elas nunca se distanciassem demais.
Durante o primeiro dia de viagem não tiveram problemas. A jornada prosseguiu em bom ritmo. Na verdade, se tudo continuasse assim, no dia seguinte chegariam ao destino e aquele provavelmente seria o pagamento mais fácil por uma missão rank B que Fuyuki iria conseguir em sua vida – as palavras amargas de Arten. Mas naquela noite, enquanto acampavam e os dois mercadores dormiam, o ataque aconteceu.
Fuyuki estava de guarda próximo de seus contratantes, mas havia espalhado alguns camundongos de tinta pelas imediações, para não ser pego de surpresa. Um de seus ratos retornou para ele, avisando que um grupo, contendo três inimigos, estava se aproximando. Sem fazer alarde, Ren ativou o jutsu Kekkai: Tengai Hōjin, e com esse novo senso de percepção expandido, foi à caça.
Sem poder contar com reforços, Ren conseguiu usar suas habilidades de Raiton e jutsu Doton de camuflagem para assassinar um dos inimigos. Outro ele lançou em um genjutsu de visões de seus maiores medos, e usou essa oportunidade para acabar com o último integrante, com o apoio de dois lobos de tinta que havia criado em preparação para aquele combate eminente.
Na manhã seguinte o grupo seguiu viagem sem problemas.
Fuyuki enterrou os corpos dos homens, aparentemente nukenins, no solo da floresta. Não sabia seus nomes, ou se estavam realmente agindo sozinhos. Contudo, porém, não houve outras tentativas de atacar o pequeno comboio de carroças até o destino final.
Essa foi apenas a segunda missão de Rank B de Fuyuki, e ele já começava a compreender que, de acordo ao Rank, as chances de combate eram cada vez maiores. Assim como as chances de ter que sujar suas mãos com o sangue de outros, ter sua vida em risco ou mesmo ter pessoas que tivesse que proteger envolvidas. Ainda assim, ele não tinha qualquer intenção de desistir de ser um ninja.
Reforços Especiais I
Rank: B
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assassinar o novo Senhor Feudal.
Um uniforme feito sob medida. Uma noite especial. O novo senhor feudal da região iria assumir o cargo, e Ren não era um dos convidados, mas sim um dos guardas do lugar. Apenas mais um chunin contratado às pressas para manter a ordem e policiar o importante evento da alta sociedade. O rapaz estava em pé no portão de entrada. Local onde deveria permanecer por duas horas, até que fosse rendido pelo próximo a ocupar aquele posto.
No entanto, as coisas pareciam estranhas, mesmo aos olhos inexperientes de Fuyuki. Ninguém disse nada para o menino, muito provavelmente por não acreditarem em suas habilidades como shinobi, devido à sua aparência jovem. Mas ele podia notar a tensão no ar. E mesmo seus colegas de trabalho, os mais velhos, tinham aquele ar de prontidão, como se já esperassem por algo.
E algo realmente aconteceu.
No momento em que a carruagem do novo senhor feudal chegou, e a porta se abriu para ele sair. O solo se rachou e rochas brotaram dos lados da carruagem, a fim de devorar o transporte do senhor feudal e esmaga-lo assim como a boca de uma fera gigantesca.
Felizmente, porém, os guardas estavam prontos e reagiram de acordo, tirando o alvo do perigo. Nesse momento, vários outros inimigos surgiram no campo de visão de Ren, todos com vestes vermelhas e máscaras brancas. O senhor feudal foi escoltado para o interior do prédio, enquanto os guardas receberam as ordens de proteger a entrada e eliminar as ameaças.
Ren não é do tipo sanguinário ou assassino, mas estava feliz que algo finalmente tivesse acontecido. Sinceramente. Ele preferia mil vezes ter alguma ação, do que ficar parado a noite toda. Loucura. Burrice. Insensatez.
A batalha, porém, foi um caos. Todos atacaram e se defenderam como podiam. Os inimigos até usaram seus próprios aliados como escudos, enquanto os ninjas de Uzushio demonstraram algum simulacro de tentar ajudar uns aos outros, mas apenas depois que viram que não conseguiriam vencer sozinhos. E foi isso que provavelmente decidiu o sucesso da missão.
Enquanto isso, Ren fez o que fazia de melhor: improvisou. Ele ajudava quem precisava de ajuda, dava apoio indireto aos seus aliados, se colocando no caminho dos inimigos, ou atrapalhando com ataques súbitos, usando o jutsu Kekkai: Tengai Hōjin, ele era capaz de ter uma visão mais ampla da batalha em si, não importando se havia poeira ou fumaça no caminho de seus olhos, o que se mostrou um fator decisivo para suas ações.
Após terem vencido a batalha, ainda parecia, aos olhos de seus aliados, que Ren ficou perdido no meio do combate e que na verdade não havia ajudado em nada. Ainda assim, o jovem Hatake jamais buscou a aprovação dos outros, e por mais que fosse desprezado por seus pares, estava feliz por cada um deles que conseguiu salvar ou ajudar durante o combate.
Um jonin, o encarregado pela missão, pareceu notar o desempenho de Fuyuki, mas não interviu. Ren, porém, apenas iria descobrir isso meses mais tarde.
Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. Vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Na manhã seguinte de seu décimo aniversário, Ren foi acordado cedo por um jonin em sua porta. Alguém que ele conhecia de uma missão anterior. Ao que parecia, Uzushio estava em guerra com outra vila, mas ao invés de realizar uma grande batalha, onde muitos recursos e vidas seriam perdidos, o Kage havia se decidido por enviar ninjas para lutar, a fim de representar a vila em uma batalha até a morte.
Fuyuki era o chunin escolhido para representar a vila. Ele enfrentaria um shinobi inimigo, chamado Toshiro Nasagawa. A luta estava marcada para o entardecer daquele mesmo dia. E com essas últimas palavras, o jonin partiu, sem sequer dar tempo para o menino reagir.
O menino fechou a porta, respirou fundo e acenou com a cabeça uma vez. Se o haviam escolhido, faria seu melhor. Era uma luta até a morte, onde a derrota significava não apenas que não voltaria mais para casa e para sua família, mas uma derrota para toda sua vila. Compreendia, no entanto, que o outro shinobi, o qual ele enfrentaria, também tinha o mesmo pensamento resoluto e que apenas habilidades reais iriam decidir o vencedor.
Ao entardecer, Fuyuki encontrou com o Jonin que havia trazido sua convocação no portão da vila. Dali ambos seguiram juntos até um ponto neutro, não muito distante da vila, uma planície rochosa e vazia, onde a batalha seria travada. Representantes de ambas as vilas se reuniram como observadores e juízes da luta, silenciosos e atentos.
O inimigo era um rapaz de aparência comum, pouco mais velho que Fuyuki, o que demonstrava que também era um dos jovens talentos da vila adversária. Uma aposta, assim com o próprio Hatake.
A luta foi iniciada, mas por vários momentos ambos apenas se encararam. Toshiro parecia hesitante, como se não soubesse o que esperar. A verdade é que Ren também não sabia, mas diferente de seu oponente, ele não hesitou. Moveu sua mão para cima, em um movimento lento e deliberado, como se assumisse uma postura de combate, ou preparasse algum ataque, então, quando estava com a mão na frente do rosto, estalou os dedos.
Toshiro começou a gritar.
Ren imediatamente executou um shunshin e cortou a distância entre eles em um instante. Atacou com sua espada em um movimento rápido e sem misericórdia, cortando a cabeça do inimigo antes que ele pudesse quebrar o genjutsu no qual havia caído.
Por vários instantes tudo ficou em silêncio. Mas quando o corpo de Toshiro caiu contra o solo, um homem gritou em desespero pelo nome do garoto morto, e com uma expressão de fúria, os olhos cheios de lágrimas, avançou para atacar Fuyuki com uma velocidade absurda.
O jonin de Uzushio salvou a vida de Ren, então ambos os grupos se encararam a uma distância. Houve um breve diálogo, enquanto o homem que atacou Fuyuki era detido por seus aliados da vila inimiga. Ao que parecia, Toshiro era o aprendiz pessoal dele, uma pena. Após voltar para a vila, Ren foi dispensado pelo jonin.
Resgate I: O ANBU Ferido
Rank: B
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos o deixar ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
O garoto saiu pelo portão da vila em alta velocidade. Ele sequer parou para falar com o guarda, como sempre fazia, mas o homem não o bloqueou, pois deve ter notado a expressão séria no rosto do menino. Sua missão era simples: um aliado estava ferido e precisava ser resgatado de um campo neutro, antes que os inimigos o encontrassem. Fuyuki criou um pássaro de tinta rapidamente e ganhou os céus, cortando a distância até a localização do ninja aliado em poucos minutos. Tinha de ser rápido, havia sido chamado às pressas e agiu de imediato.
Contudo, o problema maior é que Ren não sabia exatamente onde ele estava, tinha apenas o conhecimento da região aproximada, além de não ser o único procurando. Aquela era um corrida contra o relógio, mas felizmente Fuyuki tinha as ferramentas certas para o trabalho. Assim que chegou ao local, o menino desenhou com traços rápidos várias dezenas de pequenos camundongos, que se espalharam rapidamente pelo terreno, procurando o ninja aliado.
O menino fez peixes de tinta na água, a fim de procurarem quaisquer pistas próximos das margens, e até mesmo algumas serpentes. Então aguardou. Estava impaciente e preocupado, mas sabia que o melhor era aguardar.
E sua espera foi recompensada. Conseguiu encontrar o ninja que estava procurando, mas infelizmente não foi o único. Dirigiu-se imediatamente até o local, onde viu o shinobi de sua vila, ainda gravemente ferido, encurralado por um ninja da vila inimiga. Ren agiu de imediato.
Usou uma de suas criaturas de tinta para criar uma abertura, um breve momento de distração, e conseguiu incapacitar o shinobi inimigo. Em instantes, outros ninjas surgiram, mas com o apoio de sua invocação das conchas, o menino foi capaz de criar certa vantagem, usando o apoio do ancião Yama para jogar todos em uma névoa ilusória poderosa. Fugiu sem olhar para trás, carregando com a ajuda de seu pássaro de tinta o ninja aliado.
Sabia que o genjutsu de Yama, mesmo poderoso, não os seguraria por muito tempo, por isso decidiu agir rápido e evitar o combate direto, fugindo para a segurança dos céus. Felizmente, ao que parecia, havia tomado a decisão certa, pois em instantes ataques começaram a brotar da névoa em direção aos céus.
Com cuidado o menino manobrou seu pássaro para evitar os ataques. Na viagem de volta, tratou dos ferimentos do membro da Anbu o melhor que conseguiu. Durante os breves minutos de voo, a expectativa os manteve alerta. Ambos não sabiam dizer se os ninjas da vila inimiga também eram capazes de voar, ou se não, e mesmo do solo, shinobis com jutsus de longo alcance poderiam causar problemas.
No entanto, felizmente, chegaram a vila sem problemas.
Fuyuki escoltou o ninja até o hospital de vila, para que ele recebesse os tratamentos necessários, e seguiu até o gabinete do Mizukage para dar seu relatório. Aquele já era seu segundo ano como Chunin, então já entendia bem sobre os procedimentos padrões.
Após receber a recompensa pela missão, retornou para casa.
—x—
Status:HP: 525/525
CH: 675/675
Tinta: 465/465ml
Stamina: 00/05
Resumo das Ações: --.
OFF: 5 missões Rank B.
Palavras: 2500.
- Informações:
- Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
- Jutsus Usados:
- Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
- Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
- Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
- Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
- Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
- Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
- Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
- Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
- Atributos:
Primários Ninjutsu: 05 -
Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton. Taijutsu: 00 -
Inapto, só o básico. Genjutsu: 02 -
Avançado. Inteligência: 04 -
Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada. Força: 02 -
Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços. Velocidade: 01 -
6m/s Stamina: 03 -
5 posts Selos: 03 -
6s/sSecundários Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshū: 09 -
+160 Dano & +3m/s Combate: 00
Ilusão: 00 -
1 Turno máximo.
- Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
- Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
- Armamentos:
- Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
- Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 465ml.
1