NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Novos Quadros Vote_lcap[RP] Novos Quadros Voting_bar[RP] Novos Quadros Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Novos Quadros Vote_lcap[RP] Novos Quadros Voting_bar[RP] Novos Quadros Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[RP] Novos Quadros Giphy
[RP] Novos Quadros Giphy

[RP] Novos Quadros 16d25d_040c477194004afb9392846dff029e7b
História de Um Hattori
HOMEM DE MIL VIDAS

Caminhando junto a seus garotos pela vila, Shion tentava não demonstrar ser incomodar devido a muitos no caminho o cumprimentar, a ideia era tentar não deixar os garotos incomodado com toda aquela bajulação mas era impossível e até mesmo compreensível ele era o homem mais importante da vila naquele período e as pessoas nutriam um grande respeito, mesmo incomodado por dentro ele as tratava super bem e tirava alguns segundo para ouvir seus agradecimentos, conselhos e até críticas sobre a vila e gestão.

Após uma caminhada de 20 minutos os quatro chegavam ao local, era uma lanchonete bem no centro da vila Shion gostava dali pois era calmo e poderia ter uma conversa tranquila com seus garotos sem serem incomodados, ao adentrar ao local o dono veio logo os recepcionar, ele apertou a mão do homem e pediu um local para sentar e pediu um pouco de descrição pois queria um tempo tranquilo com os meninos, o senhor indicou uma mesa em uma ala separado, era uma espécie de sala vip que geralmente separava para eventos importantes, lá havia uma mesa ao centro que acomodava até seis pessoas, Shion se sentava e os garotos se acomodou ali junto dele sendo os 3 em posições ao redor da mesa que ambos pudessem se olhar de frente nem que seja meio de lado.

Acomodamos  e enquanto o cardápio não era trazido pelo atendente Shion resolve começar a falar um pouco dele para incentivar ambos a se abrirem também.
-Bem enquanto ele não vem vou falar um pouco sobre mim e depois cada um de vocês faça o mesmo individualmente, embora eu pareça jovem não lembro bem minha idade a última vez que me lembrei eu tinha pouco mais de 35 anos, já fui casado e tenho 3 filhos, 2 desse casamento e 1 outro de uma relação confusa que tive, do meu casamento tive um casal, um garoto que se me recordo ele tinha 19 anos. - O Hattori tinha alguns problemas de memórias quanto a idade principalmente de seu filho mais velho e sua própria, provavelmente sequelas do último selamento.  - Minha filha tem 13 anos, provavelmente o nome dela já deve ter sido visto por vocês aqui na vila, Angell Hyuuga Hattori ela tem o título de A Sobrevivente, mesmo com uma idade tão pequena já fez tantos feitos que recebeu essa alcunha de seus superiores, ela é uma lendária Sannin e acredito que a mulher mais poderosa do mundo ninja e claro meu maior presente, meu outro filho infelizmente não tenho muito o que falar sobre ele a gente nunca se conheceu justamente devido a problemas dessa relação embora eu tenha um forte desejo de conhecê-lo. - O Hattori abre sua mão e uma pequena esfera de gelo é criada, essa esfera contém uma leve ventania ao redor e ao fechar a mão pequenos flocos de neves paira sobre o local. - Eu sou mestiço de dois clãs embora minha kekkei genkai dominante seja Hyouton, tenho algumas habilidades com doujutsu, graças a meu casamento aprendi diversas habilidades psíquicas com minha esposa consigo ler mentes, levitar coisas e abrir fendas dimensionais, mas relaxa não costumo ler mentes de pessoas próximas a mim acho uma falta de respeito, a menos é claro que algum de vocês apronte. - Ele dava uma risada e continuava. -  Não tenho muitos hobbies, embora eu adore a leitura e aprender mais informações sobre tudo e todos, como falei não sei bem minha idade devido a alguns acontecimentos do passado mas o que posso dizer a vocês é que tenho idade de quem já viveu muitas vidas, lutei mais guerras do que consigo me lembrar, enfrentei homens pelo mundo inteiro e estive envolvidos em vários conflitos ao redor do mundo, acho que é o suficiente para entenderem o tipo de pessoa que sou.
Após fazer um leve resumo sobre o Hattori a atendente trazia o cardápio
-Ho… Senhor Shion gostariam de pedir agora?
Shion aponta para os garotos e diz
-Peçam o que quiserem e depois me contem sobre vocês, não poupem detalhes adoro uma boa história, e eu gostaria de um pouco de café por favor.
A atendente aguarda o pedido dos garotos para se retirar e ir preparar.

[RP] Novos Quadros Scre1755
[RP] Novos Quadros XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Klee
Genin
[RP] Novos Quadros LE7jCRx
[RP] Novos Quadros LE7jCRx

Yamanaka Mikan

Hattori-sensei.

Nunca havia tipo toda aquela atenção em toda a sua existência. Não que tivesse vivido muito até ali, mas sentia-se muito feliz por estar ao lado do homem que tanto admirava. Ela compreendia todo o alvoroço por onde passaram, até chegarem ao local apresentado. Mikan tinha história com as ruas de Konoha, então já era de esperar que ela conhecesse aquele ambiente, apesar de nunca ter tido toda aquela recepção. Seguiu até a sala vip ao lado de seus companheiros de time, o pequeno empolgado Taiyou e Shigaraki, que mantinha-se até então neutro. Por vezes se perguntava o que se passava em sua cabeça. Sorriu ao lembrar que poderia chegar a ler sua mente no futuro, mas preferia manter assim, a aura secreta dele era o que mais chamava sua atenção.

Sentou no meio dos dois rapazes, até então ansiosa para o treinamento que eles teriam. Afinal, Mikan adoraria ter uma boa performance no Exame Chuunin. Em seguida foi retirada de seus próprios devaneios para dar atenção a narração do Hokage, observando atentamente o que era colocado.

Por fim, olhou para os dois ao seu lado quando o atendente chegou. — Eu só quero um chá de laranja, por favor. — anunciou.

Por anos, meus pais estiveram ao seu lado e nunca me deixaram esquecer quem é você realmente, um grande homem, senhor… — levou a mão à cabeça — Quer dizer, Hattori-sensei. Ainda preciso me acostumar com tudo isso. — riu levemente — De qualquer forma, sou Mikan Yamanaka, como já havia me apresentado. Sou filha de membros da Anbu que estiveram na guerra ao seu lado, mas eles não eram pais ausentes, ao contrário. — seus olhos reviraram por um instante — Ajudo como posso na floricultura Yamanaka e treino para um dia ser uma grande kunoichi, do meu jeitinho. Sai de casa atualmente, moro de favor em um sobrado de uma tia, por vários motivos que prefiro não falar. — concluiu com as mãos sob o colo e a face um pouco ruborizada por não saber bem o que falar de si. Só esperava que tivesse sido suficiente para as expectativas do superior em sua frente.
HP: 225 | CH: 225 • FichaJutsusRoupa

Considerações:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Bending
Chūnin
[RP] Novos Quadros VMNipg0
[RP] Novos Quadros VMNipg0
[RP] Novos Quadros 9a80a938b392b478ebba8a15a8e95a4b

O moreno seguia seus companheiros com um largo sorriso no rosto, destilando deboche por onde caminhava. Ser aluno do homem mais importante da vila tinha suas vantagens, afinal. Dezenas de pessoas aleatórias o paravam na rua para cumprimentar e pedir bençãos. E eram nesses momentos em que o garoto tinha liberdade para se exibir sobre essa recente conquista. O mais engraçado era observar a cara de inveja de alguns, principalmente daqueles próximos da sua idade. Entretanto, ao passar dos minutos, tal atividade passou a ficar cada vez mais repetitiva e entediante, fazendo com que desejasse chegar o mais rapidamente possível em seu objetivo. Para sua sorte, o trajeto inteiro não demorou mais do que vinte minutos.

O restaurante era bastante chique, um lugar que nunca antes havia visitado. A ala vip, ainda por cima, permitia que eles tivessem total discrição, e não tivessem problemas ao contar de suas vidas, justamente a finalidade daquele encontro. Shion, seu professor, dedicou algum tempo a dissertar sobre alguns detalhes de sua carreira e certas habilidades que detinha. Sentia interesse em aprender mais sobre a kekkei genkai que ele havia mencionado, e qual era o dojutsu que ele detinha consigo. O que mais lhe impressionava, de qualquer forma, era saber que a filha dele era uma Sannin com apenas treze anos, um fato que demonstrava com clareza o seu próprio fracasso como ninja.

Por outro lado, escutar aquela história, ao invés de desmotivá-lo, fez com que tivesse ainda mais vontade de treinar. O seu ânimo pela possibilidade de aprender novas coisas e evoluir era tão grande que mal prestou atenção nas palavras da moça de cabelos alaranjados. Não que importasse muito, pois tinha certeza de que acabaria esquecendo aquilo uma hora ou outra. Isso também fez com que quase não percebesse que havia chegado o seu turno de contar sobre a própria trajetória, algo que todos ali teriam que passar. Contudo, iria buscar ser o mais rápido e breve possível, para que pudesse prosseguir para outras atividades.

Quero algo com bastante proteína! — gritou ao garçom, que se apressou e logo trouxe o seu pedido. — Certo, certo. O senhor quer saber ao meu respeito, né? — questionou retoricamente, intercalando a comida com a fala. — Sendo sincero, não há muito o que dizer. Eu não sei quase nada sobre mim. — deu de ombros e riu consigo mesmo. — O meu pai diz que eu sou como um bebê, sabe? Não pela minha personalidade, mas por outro fator... — continuou comendo, sem se importar com a falta de educação transmitida. — A minha primeira lembrança é no hospital há dois anos. Os médicos disseram que eu tinha de doze a treze anos biológicos, mas... — fez uma breve pausa, pensando em como diria aquilo.

O meu pai disse ter me encontrado abandonado na estrada, com uma picada venenosa na cabeça. O que quer que tenha feito isso prejudicou severamente o meu sistema nervoso, e eu tenho dificuldade para criar memórias e ainda mais para lembrar das antigas. — finalizou sua alimentação e cruzou os braços, já estando um pouco irritado. — Não estou mais afim de falar disso. Por que não vamos treinar ou sei lá? — perguntou, recostando-se na cadeira e esperando que o monólogo do rapaz ao seu lado fosse tão pequeno quanto o seu.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Sekiro
Yōnin
[RP] Novos Quadros Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[RP] Novos Quadros Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Os novos aliados. (03)
Decidiu inicialmente não sentar-se, embora o gesticular dos dedos que solicitavam por café, em prol da boa relação, fossem visíveis a qualquer um. O corpo, dessa forma, permaneceu inerte, concedendo tempo o suficiente para que analisasse a localização, o ambiente reservado e o respeito que detinham pelo Hokage. Os orbes escuros, contudo, ao notarem que os colegas se sentariam de bom grado, decidiu unicamente seguir os movimentos de ambos, em principal, os de Mikan, quedando a cabeça para escutar as palavras do líder de Konohagakure.

Por mais que tentasse levar a sério a maioria das informações dadas, Shigaraki questionava-se internamente sobre a veracidade dos fatos, crente de que muito havia sido inventado unicamente para chamar a atenção dos futuros alunos. Viagens dimensionais e fatores desproporcionais não constavam nos livros que estudara durante a vida acadêmica. Claramente não duvidava da sua capacidade de não perceber os mínimos detalhes, visto que prezava unicamente pela praticidade, porém, conter sua curiosidade se mostrava algo discutível. Logo, quando o Hokage interrompeu suas palavras, o moreno estendeu suas mãos, apontando que havia questões a serem inquiridas.

Possuo algumas perguntas sobre o seu monólogo. — o rapaz acentuou, portando o habitual semblante tomado por indiferença, considerando sua antipatia a respeito de usuários de dōjutsu. — Poderia ser específico sobre as supostas fendas dimensionais? Que tipo de habilidade seria essa? — perguntou, silenciando em seguida para centrar na resposta. Quando o seu café foi entregue, passou a bebericar o líquido, escutando o histórico de seus companheiros.

Franziu o cenho com o histórico exagerado do pré-adolescente, desgostoso com as imbecilidades que profanava dos lábios. Pigarreou assim que a sua vez chegou, demarcando, por fim, o nome em sua mente; "Angell Hyuga". Uma Sannin com apenas treze anos, enquanto ele, muito mais velho, há pouco havia saído da academia. Afastou os pensamentos de imediato, suspirando para iniciar o seu monólogo.

Meu nome é Renji Shigaraki. Sou membro de um clã destruído, embora digam que não pertenço a um sangue comum. Minha família foi quebrada pela ganância de clãs maiores. Uchiha, Senju, Nara, Akimichi, Yamanaka... Eu odeio todos eles.  — o tom de sua voz permanecia suave, e o semblante inexpressivo. Apenas expunha o pensamento que lhe vinha à mente todas as manhãs. — Algumas dezenas de fatos me levaram ao Templo do Fogo, onde costumava servir até os dias recentes. Cresci com os monges, e eles afirmaram que residia em mim um objetivo maior do que a minha visão pessimista. — interrompeu as palavras, satisfeito com o resumo preguiçoso de seu histórico. Nada mais emitiu dos lábios, apenas aguardando o desfecho da reunião.

Ficha • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[RP] Novos Quadros Giphy
[RP] Novos Quadros Giphy

[RP] Novos Quadros 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
HOMEM DE MIL VIDAS

Enfim os 4 tomaram um excelente café reforçado enquanto isso o Hattori ouviu suas histórias e veio os analisando em sua mente sozinho, 3 garotos cada uma com uma história e personalidade diferente.

A garota parecia ser a mais esforçada do grupo era perceptível a forma no qual ela nutria um respeito ao kage e pela história da vila, em um dado momento ela comentou sobre o pai dela está ao lado do Hattori em batalhas, isso deixou ele confuso mas ao pensar um pouco ele entendeu de quem se tratava - Provavelmente era o outro cara. - Ele pensou e sorriu para ela.
-Lembro de seu Pai, era um bom homem. - Disse o Hattori para disfarçar. - Você será uma grande kunoichi consigo ver isso com facilidade.

O outro garoto era um pouco mais alegre, ele parecia gostar muito da fama dada por ser aluno de um kage, e ao mesmo tempo ele tentava disfarçar com humor alguma dor do passado pois ao tentar falar de sua vida acabou não falando nada, mas tinha um bom coração logo ele gostaria de ver o garoto em combate

Agora tinha o mais velho que tentava de alguma forma manter uma pose de sério e que tudo aquilo ali fosse algo chato pra ele ou até mesmo tentar diminuir os feitos do Hattori, provavelmente o mais fraco do bando e o próprio sabia disso, pois foi notável o quanto a história da azulada o deixou perturbado, fora que ele tinha uma história complicada com alguns outros membros de clã.

Enfim de café tomado Shion dava as próximas instruções
-Agora que nos conhecemos irei dar a vocês nosso próximo objetivo, em breve irá iniciar o Chunin Shiken e acredito que se vocês conseguirem concluir uma missão rank D e outra Rank C estarão aptos para a inscrição, vão até o quadro de missão seleciona a que melhor adapte a vocês e a conclua, infelizmente dessa vez não poderei ir com vocês mas enquanto isso Mikan estará como líder do time, estarei de olho em tudo e os guiando que conseguir e espero ver vocês 3 lá, sei que vão conseguir, e logo após o Cs terminar, iremos iniciar um treinamento difícil para aprimorar suas habilidades com que aprenderam lá.
O Hattori acertar a conta e dá uma última olhada para os garotos
-Vamos então?

[RP] Novos Quadros Scre1755
[RP] Novos Quadros XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido