NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
O conto do paranoico Shinobi - Página 2 Vote_lcapO conto do paranoico Shinobi - Página 2 Voting_barO conto do paranoico Shinobi - Página 2 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
O conto do paranoico Shinobi - Página 2 Vote_lcapO conto do paranoico Shinobi - Página 2 Voting_barO conto do paranoico Shinobi - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Jōnin
O conto do paranoico Shinobi - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A noite estava enegrecida, ao contrario dos dias comuns em que se costuma ver as estrelas e o brilho tênue da luz isso já não acontecia, para o azar d o jovem inventor seu bairro havia sofrido um repentino apagão elétrico, os cachorros uivavam desesperados como se demônios os tivessem perseguindo, foi quando o ninja escutou um bater na sua porta, alguém ou algo o estava chamando se ele abrisse a porta e estreitasse a visão veria apenas a silhueta de um homem alto com um capuz sobre a cabeça perto a uma carroça.
--Sua encomenda senhor... por favor venha pegar--- Disse a voz em meio a escuridão.

Talvez o homem estivesse esbolçado um sorriso mas era realmente dificil de saber diante de tanta escuridão e impaciente com a demora do shinobi disse mais uma vez.

--Esse apagão e de explodir os miolos achei que a gente pagava impostos para ter um bom gerenciamento.---

Considerações:
Post 1/20

O conto do paranoico Shinobi - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Takane
Jōnin

Titulo do Post

---No mundo existem dois tipos de conceito de movimentos o de antecipação e aceleração, no momento você se aplicou a usar o de aceleração e eu estava usando o de antecipação em suma e isso eu observo seus movimentos, respiro fundo e me concentro em imaginar quais serão as táticas usadas por você---
A mulher se inclinou sobre o balcão da cozinha do rapaz e observou o bolo que estava em cima da mesa, com um gesto breve e um sorriso malicioso ela falou.

--Sua mãe sabe que esta comendo a vizinha? Quer dizer o bolo dela? ---Riu com a própria brincadeira e então enfiou o dedo em uma parte do chantelle do bolo e o experimentou.--Eu sei que essa parte aqui esta cheia dos meus germes, você não ia querer esse pedaço não é? ---

No entanto o rosto da garota congelou ao ouvir a pergunta do rapaz,  sinceramente não queria falar sobre seu passado ou sobre o que havia acontecido com ela, mas sentia que deveria ao menos pincelar sobre ele para que o homem na sua frente tirasse um pouco da armadura psicologica que estava carregando e relaxasse um pouco.

--Meu pai era um homem muito rígido, para ele a única coisa que importava era a perfeição e me cobrava bastante por isso.--- Ela fez uma pausa e sorriu para ele ---E você qual e a historia do segundo inventor mais famoso de Konohagakure, digo o segundo porque eu já estou no topo?---

Considerações:
Post 15/20

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Kaden
Jōnin
O conto do paranoico Shinobi - Página 2 Tumblr10

Começou a ouvir falar sobre aquele movimento de antecipação mencionado por Akemi, não compreendendo muito bem, até que ela explicou mais detalhadamente, o que fez Indra questionar. - Basicamente, está me enxergando em câmera lenta? Ou está tornando-se tão rápida que as coisas ao seu redor se tornam mais devagar. Pelo menos foi isso que eu entendi. – Respondeu, comendo o bolo todo, pegando mais um pedaço, enquanto ouvia ela falando da vizinha. - Eu nunca comeria a vizinha, até porque eu não sou nenhum canibal. – Respondeu, não entendendo muito bem o sentido da palavra comer. Depois que terminou de comer, ele pegou o prato e começou a lavar, esperando que Akemi terminasse de comer também, para fazer o mesmo com o prato dela. - Mas quem fez esse bolo foi uma senhora de 40 anos que era amiga da minha mãe antes dela ir morar em Uzushigakure. – Comentou enquanto continuava comendo, pegando uma bolsa no armário e procurando por alguns remédios, encontrando um que seria bom o suficiente para fazê-lo melhorar da intoxicação. Enquanto isso, Indra ouvia ela falando do seu pai, até que comentou um pouco sobre o dele, desconsiderando quem era o mais famoso inventor de Konoha, afinal pouco importava aquilo para ele. - Meu pai é um criminoso de Konoha. Começou como um shinobi, mas se deixou levar por dinheiro, mulheres e poder. No fundo, ele sempre foi um vadio, e sempre quis tirar vantagem de tudo e de todos. Ele queria que eu fosse igual a ele, um malandro, alguém que passa a perna nas pessoas, mas eu não sou assim. – tampou o bolo, colocando na pia. - Ele está preso, mas dizem que pode fugir a qualquer momento. – Lavou a boca na pia mesmo, afinal a mãe não estava ali para lhe dizer que era errado. - As vezes, acho que não sou filho dele. Eu sou mais parecido com minha mãe, e nossas personalidades e visões de mundo são extremamente opostas. – Comentou, mas logo voltou a si. - Mas eu quero treinar, não falar do meu pai. Se quiser conhecê-lo, procure por Kobayashi Seizen na prisão. Agora quero treinar. – Esperou que ela voltasse a falar sobre aquele método de velocidade.

Chakra: 1800/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (15/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

O conto do paranoico Shinobi - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Sem se quer notar o sol já se ocultava pelas arvores de konoha, deixando para traz longas sombras que se erguiam para muito além do horizonte, a ruiva olhou para fora e deixou que um alivio saísse na forma de um suspiro prolongado, já podia sair dali, sem ter o medo das multidões que agora deveriam estar em suas casas com suas famílias.

Ela abriu a porta ignorando as palavras do ninja que queria treinar e apenas acenou para que ele a acompanhasse para fora.

---Pois bem o que te falei sobre antecipação era apenas a parte introdutória, para que você pudesse fazer o que farei agora, bom você domina o Shushin... ao menos espero que sim, agora você fara outra coisa, com aquilo que te ensinei quero que respire fundo, deixe que o chakra flua sobre os seus pés e os seus pulmões oxigene o seu corpo, vai precisar de muita energia para conseguir fazer esse movimento.---

De inicio o Jounin veria a ninja ainda parada enquanto uma outra dela simplesmente se movia na direção do ninja, em segundo momento aquela outra também se dividiu em mais duas e depois em três, quando o ninja se deu por si tinha uma verdadeira multidão de ruivas por toda a parte, e uma logo atrás de suas costas.

---A antecipação e necessária para que você preveja com certa clareza os movimentos de um inimigo a velocidade e necessária para confundi-lo, assim como estou fazendo com você, agora vamos se concentre e deixe que o chakra flua sobre seu corpo principalmente sobre suas pernas.

Considerações:
Post 16/20

Template
Takane
Kaden
Jōnin

De repente, a garota foi para a área externa da casa, onde ela passou a ensinar a parte mais prática da técnica. O local não era apropriado para uma luta de grande porte, como a que Indra havia tido contra Usoji Yakushi no centro de Konoha, mas para um treinamento que não envolvia luta, a varanda da sua casa até que servia. Quando ela terminou de explicar, algo surpreendente aconteceu: ela dividiu o seu corpo em dois do nada. - Kage Bunshin no Jutsu? – Perguntou de primeira, mas mesmo que ela estivesse indo bastante rápido, ele notou que a ruiva simplesmente não estava fazendo selos manuais, apenas dividindo o seu corpo de uma forma que ele não conseguia entender muito bem. Quando deu por si, haviam várias Akemis em sua casa. Ele acabou se assustando quando uma delas apareceu abruptamente nas suas costas, o fazendo virar-se rapidamente, quase tropeçando e caindo no chão.

- Caralho... – Não gostava muito de falar palavrão, mas acabou soltando aquilo quando ele a viu, resolvendo fazer a mesma coisa. Primeiro, começou ao concentrar chakra em seus pés, depois em seu pulmão, para que assim o seu corpo fosse devidamente oxigenado, tentando fazer a mesma coisa que a garota fez. Se desse certo, era capaz que o seu corpo se dividisse em dois, e que cada um iria para o seu canto.

Chakra: 1800/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (16/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

---Esta quase conseguindo, lembre-se essa e uma técnica que se usa do shushin rapido para criar a ilusão.---

A jovem então sentou-se e observou a evolução do ninja, diferentemente dele ela não tinha uma estamina tão alta apesar da facilidade de aprender técnicas novas, observou seu movimento e seu corpo começar a se dividir em dois, mas ainda estava longe de ser perfeito se levantou assim que sentiu a tontura passar e começou a analisar a copia, como se fosse uma verdadeira artesão vendo se sua criação estava perfeita ou não..

---Sua copia esta muito falsa, preciso que o movimento seja mais fluido, mais chakra, mais respiração e concentre-se, o inimigo não pode saber em qual posição realmente você esta.---

Considerações:
Post 17/20

Template
Takane
Kaden
Jōnin

- Você está bem, Akemi? – Quis saber, para ver se dava continuidade ao treinamento ou se a levava para algum hospital da vila, ou até mesmo chamasse um ninja médico para atendê-la. Não seria muito interessante se uma kunoichi de Konoha, principalmente com o cargo de líder da divisão de tecnologia morresse sem socorro na sua casa. Mas de qualquer forma, continuou focado em seu treinamento. - Tudo bem, tudo bem... – Sussurrou, respirando fundo e quando ouviu a palavra Shunshin no Jutsu, ele soube muito bem o que fazer: primeiro, ele realizou um selo com a mão esquerda, e então tentou concentrar o seu chakra principalmente no seu pulmão e nas solas dos seus pés, e então fez a segunda tentativa de fazer o seu corpo ser dividido em dois, enviando uma “miragem” para o seu lado oposto, enquanto ele tentava correr para o outro lado. Ficou olhando para trás para ver se a sua tentativa havia sido validada, mas sentia que estava começando a se tornar cada vez mais velozes. - Posso te fazer uma pergunta? Espero que não se incomode. O seu pai… Ele ainda está vivo? – Cruzou os braços, olhando para a moça, enquanto tentava descansar e clarear a mente, também esperando para ouvir se estava fazendo alguma coisa de errado.

Chakra: 1795/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 05/05 ▵ ST: 02/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (17/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

---Não... --- A ninja continuou a observar para ver se encontrava defeitos na movimentação do ninja ---Ele se entregou a própria loucura... achou que poderia fazer mais e melhor... e assim como um animal com raiva foi necessário sacrifica-lo antes que infectasse outros...---

A mulher não parecia muito interessada em falar sobre seu próprio passado, não por mal, mas assim como o próprio Indra, quando ela se focava em um assunto ela esquecia completamente de seus próprios problemas pessoais, e estava focada de mais em encontrar defeitos nas miragens para falar mais coisas puxando seus oculos para mais perto dos olhos afim de procurar defeitos.

--Agora tente fazer a mesma coisa que eu fiz, comece com duas imagens e passe para três e quatro... se concentre no que e importante.---

Considerações:
Post 18/20

Template
Takane
Kaden
Jōnin

- Parece com o meu pai, que se entregou a ganância, e agora se tornou um prisioneiro de Konoha. Mas como eu disse, é só questão de tempo dele enganar todo mundo e fugir da vila de novo. – Sussurrou, tentando não pensar naquilo novamente. O lado bom daquele treinamento é que a paranoia ia passando lentamente, e a sensação de estar se fortalecendo era um efeito imediato da sua nova postura. Ele deu alguns passos para trás, analisando a sua varanda e vendo se teria espaço para fazer aquilo, instruindo a si mesmo a usar outros espaços como as paredes e os telhados, tudo para aprender a nova técnica. Foi então que o garoto realizou o selo novamente, infundindo chakra nas pernas e no pulmão para que o seu corpo fosse oxigenado e as suas pernas se tornassem mais ligeiras, criando uma nova miragem, tentando fazê-la ir para o lado oposto, e enquanto corria em círculos, Indra tentou criar mais um “clone”, que correria ao seu lado, até que passaria na frente da primeira sombra e criaria mais dois, até ter cinco Indras correndo pelo local. Cada vez mais rápido, seguindo as instruções de Akemi, Indra ia fortalecendo-se. Em poucos segundos, ele terminou, para ver se conseguira o resultado desejado. - Não tive a chance de agradecê-la por tudo isso. Se eu puder fazer alguma coisa por você, além de te abrigar em minha casa… Só peça com antecedência, e que não seja nada que vá contra os meus princípios. – Pediu, coçando a cabeça.

Chakra: 1990/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 06/06 ▵ ST: 03/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (18/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

---Não se preocupe com isso, você já me ajudou... só não sabe o quanto---A menina se distanciou até o portão da casa do ninja, e olhou para as arvores e para as sombras que se erguiam, foi quando indra percebeu que eles não estavam sozinhos, erguendo-se das sombras das arvores e dos topos das casas havia um verdadeiro batalhão de Anbus. ---Achei que teria mais tempo, para te ensinar mais, para te agradecer devidamente.---

Foi quando um dos ninjas o que parecia ser o líder do esquadrão se aproximou dela, ignorando completamente Indra e fazendo um rapido selo com as mãos seguido de vários outros Anbus que acompanhavam em sintonia o líder no solo surgia vários fuinjutsus ao redor de Akemi, foi quando correntes gigantescas correntes feitas de chakra se prenderam ao seu corpo atravessando-lhe a carne e os ossos e se emaranhando com outras correntes que saiam do próprio corpo da ruiva.

---Ela esta contida?---
Era visível o temor do de um dos anbus que parecia ser o mais jovem..

---Acredito que sim, e um fuinjutsus de aprisionamento, até o hokage teria dificuldades em sair---

Foi quando as enormes correntes começaram a tremer com violência, e era possível ouvir seus sons sendo forçados instante a instante até que uma a uma foi se partindo, até que por fim em uma explosão de uma onda de choque todas se partiram, ela tentou correr, mas novamente os ninjas fizeram o selamento que a forçaram ficar de joelhos com as correntes presa sobre o seu corpo.

Considerações:
Post 19/20

Template
Takane
Kaden
Jōnin

Indra ouviu o que ela tinha dito, e dizendo que o jovem havia feito muito por ela, coisa que Indra não concordou muito. - Eu só deixei você ficar, e bem, você invadiu a minha casa. Não ter expulsado você não é lá uma grande coisa. – Sussurrou, quando percebeu algo acontecendo dentro do seu terreno: a ANBU chegou invadindo o local, cercando Akemi e subitamente a enchendo de selamentos, como se ela fosse um monstro com caudas. Ela era presa por correntes de chakra, o que não era uma coisa normal, afinal ela era uma kunoichi de Konoha. Dominado pela raiva por estarem fazendo aquilo com alguém que estava lhe ajudando, Indra resolveu agradecer da forma que achava melhor: rapidamente realizou o selo, respirando fundo e reunindo chakra da forma como Akemi o ensinou, tentando criar várias miragens que se separariam e ficariam frente a frente com os ANBUs, tentando cercar a garota para protegê-la. - Vocês estão invadindo uma propriedade privada de um Jounin de Konoha sem autorização prévia! Podem ser da ANBU, mas devem satisfação a mim ao entrarem na minha casa! Retirem-se agora ou as coisas ficarão agitadas por aqui! – Ameaçou, já não gostando muito da ANBU por eles terem sido negligentes com a caçada a Usoji Yakushi, e agora vendo eles invadirem a sua casa, só podia pensar que era uma retaliação daqueles mascarados.

Chakra: 1795/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 07/07 ▵ ST: 03/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (19/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Depois que as coisas estavam normalizadas e a jovem ruiva desmaiou por falta de sangue os outros Anbus completaram o selamento impedindo-a de se mover por completo, e só então deram a devida atenção para o shinobi, como se as ameaças dele fossem um “mal menor”, mesmo assim não havia demorado para que os guarda costas desse mesmo líder erguesse as armas e o olhasse com a ferocidade de cães raivosos prontos para atacar, foi quando o líder ergueu sua mão o que fez com que os “cães” da vila se acalmassem.
Normalmente Anbus não retirariam suas máscaras sobre a pena de morte, mas aquele homem em si não se importava com regras ou mesmo com a própria vida, além disso estava sobre uma repartição “diferente” da Anbus, ele retirou sua mascara de raposa e por de trás dela havia um homem ruivo com uma cicatriz gigantesca sobre o rosto, mas era possível ver duas características peculiares uma ele com certeza tinha parentescos claros com a ruiva, dois o rosto dele se lembrava o de um homem que ele já conhecia.

--Eu sou filho de Usoji Yakushi, mas não se preocupe, não tenho nada contra você, a mulher que adentrou sua casa e minha irmã, meu pai fez os mais variados tipos de experimentos nela, infundiu genes dos mais variados clãs e acabou criando essa anomalia instável de chakra, estamos fazendo isso para proteger você e talvez toda essa vila das sobras de meu pai.---

Havia um certo rancor em sua voz, algo que era sutil quase como se fosse uma indiferença controlada.

---Ela passou quase toda sua vida no laboratório e acho que decidiu fugir assim que soube que o conselheiro estava morto---Ele voltou a por a mascara Anbus e virou as costas para o ninja –---Talvez um dia conseguiremos remover essas características de minha irmã, até lá para o bem da vila ela se manterá enjaulada e dessa vez teremos certeza de que ela não vai escapar.---

Por fim os ninjas desapareceram com a ruiva deixando para traz apenas o ninja e seu aprendizado breve com a cientista de sardas.

Considerações:
Post 11/20

Template
Takane
Kaden
Jōnin

Parecia que uma batalha feroz começaria naquele momento, mas de repente um dos ninjas mascarados retirou a única coisa que ocultava a sua identidade e mostrou-se para Indra. Era um homem bem parecido com Akemi, mas também era parecido com… Yakushi. Imediatamente a vontade de puxar a kunai de dentro da manga surgiu, mas quando ele se identificou e revelou que não havia nada contra Indra, o mesmo ficou menos desconfiado. Ficou observando-o atentamente, esperando por uma explicação razoável para tudo o que estava acontecendo ali, até que respirou fundo e olhou para Akemi, lamentando que um homem como Yakushi fizesse coisas tão horrendas com a própria filha.

- Por que existem pessoas assim, que usam os seus próprios filhos como cobaias? – imediatamente lembrou-se do seu pai, tentando lhe ensinar coisas que não prestavam. Abaixou a cabeça lentamente, enquanto os outros ANBUs se retiravam dali com a garota. Nem mesmo tinha conseguido pedir permissão para visitar a garota, com quem havia criado um pequeno, porém bom laço. Cansado e sem ter dormido direito, Indra sentou-se escorado em frente a árvore, levando as duas mãos a cabeça, pensando no que a sua vida poderia ter sido se tivesse um pai como Yakushi, ou simplesmente se tivesse seguido o caminho de Seizen.

Resolveu que faria o seu próprio caminho, e que encontraria um jeito de salvar a vida de Akemi. Ele caminhou em direção ao seu sofá, deitando ali e fechando os olhos, dormindo imediatamente.

Chakra: 1800/1800 ▵ HP: 1775/1775 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 01/06 ▵ ARC: 800/900
(Ato) ▵ (2O/2O) ▵ @Takane

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Kaden
Takane
Jōnin
@

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido