NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Dez dias antes do fim Vote_lcapDez dias antes do fim Voting_barDez dias antes do fim Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
Dez dias antes do fim Vote_lcapDez dias antes do fim Voting_barDez dias antes do fim Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Takane
Jōnin
Dez dias antes do fim 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Alguem havia morrido! Essa afirmação parecia idiota para a maioria dos ninjas e das pessoas habituadas a viver sobre o julgo da guerra, mas em konohagakure após os recentes eventos que pesaram sobre a vila da folhas as coisas estavam tomando um rumo mais tranquilo, a vila sobre o comando do então desconhecido hokage Hattori Shion havia atingido uma certa “paz”, exceto era claro por um detalhe, havia um assassino a solta, conhecido por muitos como “Amigo oculto”  e esse assassino em si tinha uma predileção a escolher membros do então esquecido clã Kurama deixando para eles um bilhete com o dia e a hora de suas mortes, algo bastante atípico para um assassino, os Anbus que tentaram para-lo foram apenas vitimas para sua coletânea de corpos, e após uma quantidade massiva de ninjas mortos a elite de konohagakure decidiu por ocultar as mortes e existência desse assassino, já que o clã Kurama havia perdido boa parte do seu poder e as pessoas já não se interessavam por seus problemas.

Até que foi a vez do velho  Shiro receber o seu presente, uma carta indicando o dia e a hora de sua morta dia 20 de Março as meia noite em ponto, a carta por si só estava escrita com sangue com letras confusas entre a hesitação e a excitação com um único logotipo do lado um smile sorrindo alegremente enquanto as gotas de sangue já secas faziam parecer que aquela figura esta na verdade chorando em desespero.

Considerações:
Post 1/10
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

Haviam poucos momentos em que eu me alegrava durante o dia, enquanto sozinho naquele imenso mundo esverdeado da Aldeia da Folha. Sentia uma falta tremenda dentro de mim, como se partes vazias aumentassem no amago do meu ser. Ainda que meus pensamentos estivessem blindados por camadas intensas de proteção, até mesmo pelo vicio continuo do tabaco, era perceptível o desespero que meus olhos carregavam, mascarados por um sorriso bobo em meus lábios que representavam a falsa sensação de contentamento com o que estava acontecendo comigo. Os anos foram visivelmente difíceis, mesmo que meu rosto ainda fosse jovem o suficiente para aguentar as pressões físicas e minha mente forte o suficiente para aguentar as vozes que pediam uma nova tentativa de desaparecimento. Entre um suspiro e outro, entre uma tragada relaxante e o sumiço da fumaça no ar, eu observava pela janela toda a movimentação cotidiana de um lugar de semblante tão pacifico, que sequer imaginava a dificuldade da vida de cada um que habitava suas muralhas. Pouco ainda me restava daquilo que um dia pude chamar de vida, porém, os melhores presentes estavam reservados a mim. Um antigo violão ao lado da cama, um bloco de notas em branco e uma tela que aguardava receber os sentimentos em tinta.

Ainda que houvesse certa rejeição para os novos meios de enxergar a vida, dia após dia eu sentia em mim toda aquela nova vontade, toda a percepção que um dia deixou meu peito e se deixou levar como lagrimas a beira da praia, como qualquer outra gota clara e salgada, cabendo em mais um olho e com o peso de toneladas, retornava a mim como um presente dos céus. Não que eu fosse de alguma forma religioso, ou acreditasse que algo estava acima dos humanos além do próprio livre arbítrio. Contudo, havia uma marca em minha testa demonstrando os perigos desta liberdade, algo que estava ali para me relembrar das noites sombrias e das visões escuras que um dia me assombraram. Ainda que minha saída dos tratamentos e do hospital fossem recentes, me sentia completamente renovado e pronto para me reerguer, mesmo carregando em mim o sangue rejeitado que dava origem ao meu nome. Contudo, ignorava-o como algo maldito, dando em seu lugar o sobrenome de Fujimoto.

Mas algo naquele dia soava totalmente diferente, como um silencio ensurdecedor do lado de fora do apartamento, mas ao mesmo tempo calmo em certos aspectos. Em minha porta, distante por poucos metros da minha cama, um papel envelopado e até mesmo antigo havia sido deixado pelas frestas da madeira, percorrendo um caminho até meus pés que obrigavam meu corpo a se curvar para alcança-lo no chão. O cigarro aceso em um dos dedos foi cuidadosamente mudado de posição para evitar danificar a carta que, para a minha surpresa, soava como um convite da morte. Diante daquelas situações muitas pessoas se entregariam ao desespero, mas eu a li como uma poesia mal escrita e traços rústicos em um desenho sanguíneo que tampouco me impressionava. Havia tempo para aproveitar o que me restava de vida até o horário marcado, aproveitando a tela em branco daquele quadro para imprimir os mais profundos pensamentos em uma obra, enquanto o estalar do relógio me aproximava do dia esperado.

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Mais uma pessoa havia morrido, dessa vez um gennin de não mais de doze anos de idade, a morte como todas as outras havia sido por danos neorologicos causados por uma extensa e continua tortura por genjutsu, seja quem fosse o “Amigo” era um ser perigoso que controlava a distancia ou tinha habilidades poderosas sobre as pessoas, alguns murmúrios de membros do clã mais supersticiosos de que a decadência do clã vinha porque alguém dali possuía o sangue amaldiçoado, apenas historias que caíram no imaginário popular que persistiam como contos de um passado distante a grande questão era que ninguém parecia ter a coragem de apontar culpados cada um dos cinquenta membros daquela linhagem sanguínea estavam com medo de mais, de serem a próxima vitima do “Amigo”

Os pais da criança se aproximaram de um dos homens mais sábios e perspicazes do clã, Shiro, seu pedido era um único, que ele ajudasse a parar aquela matança desnecessária, que o filho dos dois fossem o ultimo a morrer, não que eles tivessem muitas escolhas, o medo havia afastado quase todos aqueles que tentavam perseguir o “Amigo”.
Dariam a chave da casa para o Jounin, não que eles tivessem muito a dar para o ninja, apenas os joelhos dobrados e lagrimas de desespero.

--Por favor... nos ajude... você e um dos poucos Jounins do nosso clã... por favor eu imploro---

Mesmo que de inicio o Jounin recusasse os dois pais desesperados continuaria de joelhos  e de cabeça baixa até que ele aceitasse o pedido.

Considerações:
Post 1/10
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Convidado
Convidado

Ainda que enfrentasse toda aquela chuva sem sequer me proteger da água, havia começado um quadro no dia anterior e minha inspiração para finaliza-lo ainda estava perdida nas aguas que se arrastavam pelos becos da aldeia. Meu manto já estava completamente pesado e encharcado, mas ainda era mais leve do que a minha mente, do que as indagações sobre mim mesmo e os propósitos de ainda estar vivo para prosseguir com minha própria história. A cada gota que tocava meus fios grisalhos eu podia sentir como se a idade me chamasse, e mesmo no verão meu corpo sentia os frios gélidos soprarem no aumento da força da chuva. Aquilo me obrigava a tomar um local seco como abrigo, me encostando abaixo de um toldo próximo do meu apartamento, suspirando enquanto estava torcendo para que meu maço de cigarro não tivesse sido afetado pelo tempo em que estive aproveitando a chuva. —— Graças... vocês estão bem — com um sorriso olhei para todos os cigarros de tabaco em perfeitas condições, sacando um para que eu suavemente o passasse o filtro entre meus lábios, puxando o ar entre o tabaco para sentir os aromas passando por toda minha boca e garganta antes mesmo de acender para fumar.

Ao longe, pude notar duas silhuetas se aproximando dentre as grossas gotas que se rompiam no chão, cobertos por um guarda-chuva que facilitava aquela aproximação rápida e claramente intencionada a minha pessoa. Em poucos segundos um casal já estava próximo e aparentemente aos prantos. Minha postura renomada, até mesmo como a de um Padre que acolhia os fiéis de sua igreja, ajeitei as costas jogando o cigarro para a chuva, liberando a fumaça dos meus pulmões trazendo o casal para uma área maior dentro da cobertura. Ouvi as explicações com os olhos amargurados pela dor — Era somente uma criança.... — minha mente parecia se contorcer em algo mais denso do que eu estava acostumado a ter comigo mesmo, como se algo queimasse em meu peito, ardendo como raiva. Em minhas mãos, como um fardo a se carregar, deixavam a chave da própria casa. —— Eu irei resolver o problema, por favor descansem um pouco. Agora, mais do que qualquer outro momento, vocês precisam se unir. —— havia gentileza em bondade no meu tom, tocando o ombro daquele casal enquanto eu iria para a minha casa, acendendo um novo cigarro para me ajudar nos raciocínios necessários.

Entrava com o ranger da porta antiga no meu apartamento, guiado por passos intensos que rapidamente me levavam até a gaveta ao lado da cama. Não havia muito o que se fazer, mas aquela poderia ser a chance perfeita de finalmente deixar este mundo, levando comigo um ato heroico a ser lembrado por muitos. Ao pegar o bloco de notas e um lápis, transcrevia naquelas folhas e linhas em branco, trechos que se assemelhavam a versos e estrofes, como se fosse uma canção. Quando terminei de escreve-la, deixei novamente dentro da gaveta para ser lida caso eu conseguisse retornar daquela missão e, com a chave em minhas mãos, fui até a casa das últimas vítimas. Eu tinha toda a permissão para entrar e vasculhar, então o fiz sem questionamentos e apresentações, procurando exclusivamente o quarto do garoto, caçando qualquer coisa que se parecesse com uma carta.

Considerações:
Bonificações:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

A casa estava da forma com que os pais da criança haviam deixado, loça para se lavar, pães e outros alimentos que nunca seriam servidos a ninguém, era composta por dois andares distintos o primeiro composto pela sala e cozinha e o segundo pelos quartos principais, suas paredes eram brancas com estampas do símbolo do clã, em um canto mais afastado na porta havia um medidor de altura feito para mostrar o quão grande aquela pequena criança poderia crescer, tudo em vão, o futuro dela e de outras dezenas de pessoas haviam sido selados pelo encontro trágico com o amigo oculto.

Com forme o Jounin foi subindo as escadarias de madeira ele sentiu que não estava só, um instinto rebuscado que todo ninja adquiria após anos de experiencia, era como se a própria casa estivesse viva, suas paredes se contraiam e se expandiam a medida que o Jounin tragava o ar úmido para dentro de seus pulmões, a escadaria parecia desforme e era praticamente impossível ver o seu final, já que ao olhar para baixo para a cozinha a única coisa que ele conseguia enxergar era a escuridão total.
No fundo do corredor no quarto do garoto ele pode ver a silhueta de algo ou alguém parado observando-o e ao lado dessa mítica criatura desforme estava o menino, com rosto cadavérico com pedaços de seu rosto se descolando da face, parte de sua perna e braço estavam quebrados em cento e oitenta graus e seu pescoço retorcido.
As dores de cabeça aumentavam a medida que a escuridão da escadaria alcançava o Jounin, ele podia sentir que algo estava subindo, algo que se o encontrasse provavelmente o mataria.

--Assassino... monstro... demônio... ---

As palavras eclodiam escadaria a baixo, uma voz glutural e distorcida como se dezenas de pessoas estivessem tentando falar ao mesmo tempo, uma sobrepondo a voz da outra.

Considerações:
r
Post 3/10
Takane
Convidado
Convidado

Talvez meu consciente estivesse blindado dos horrores da vida, mas a verdade é que nunca estaríamos preparados para enfrentar a perda, principalmente de nossos filhos. No fundo, mas bem ao fundo, eu podia sentir o desespero que aqueles pais estavam sentindo e sequer visitavam a própria casa durante algum tempo, residindo em um hotel da Folha para evitar o amargor da morte que ainda parecia ecoar pelo chão e paredes da casa. Meus primeiros passos além da porta foram totalmente exploratórios para o ambiente, notando o descaso com a própria higiene no local, vendo as frutas na cesta acumulando fungos, pães envelhecidos que já acumulavam bolor nas pontas e até restos de comida nos pratos jogados na pia, com um cheiro forte e azedo, podendo notar os pequenos movimentos de algumas larvas que se aproveitavam da podridão. Ao fundo, unificando a cozinha e a sala de estar, símbolos representativos do Clã Kurama que despertavam em mim um certo desdém, uma vez que eu ignorava minha própria linhagem. Contudo, toquei um dos retratos da casa, onde a família toda estava feliz e com sorrisos abertos no centro da Folha, chegando a duvidar se o assassino tinha intenções reais com aquela família ou exclusivamente com todo o Clã.

Tomando a liberdade que a solidão naquela casa me proporcionava, acendi um cigarro, levando o tabaco entre os dedos da destra até os lábios, esfregando o filtro enquanto puxava o ar puro para sentir os aromas antes de acender de fato. Pude ouvir o queimar das brasas no papel, me arrepiando pelo prazer de tragar a nicotina até meu organismo. Ao canto, próximo da porta de entrada, uma escada levava para os andares superiores da casa e, após analisar o andar principal fui até a escadaria para subir ao segundo andar. Os detalhes da casa demonstravam uma família bem estruturada e com nenhum sinal de problemas, porém, cada passo naquela escada tornava o ar mais e mais úmido, denso e até gelado. Ao fundo, no último degrau, um enorme corredor me separava do quarto, algo que seria ignorado se não fosse pelo tamanho desforme do corredor, ignorando os padrões impostos pelo limite da casa e se assemelhando a modificações ambientais como aquelas geradas por técnicas ilusórias. — Tsc, não podia esperar até o dia vinte? — Pensava claramente, enquanto ao longe observava um ser totalmente desforme, pequeno e aparentemente judiado pelas agressões. Ao julgar pelos retratos encontrados na casa, aquele era o garoto em sua forma mórbida. Ao seu lado, o ser encapuzado que gozava de uma fantasia para agir. A ação do Genjutsu começava a piorar enquanto eu mantinha minha estadia ali para analisa-lo, me obrigando pelas fortes dores a concentrar meu chakra, revertendo rapidamente seu fluxo enquanto unia as mãos em um selo, dizendo em bom tom enquanto me aproximava. —— Genjutsu Kai! ——

Considerações:
Bonificações:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Aos poucos toda aquela ilusão desaparecia deixando apenas uma casa livre de suas maldições,  o que mais surpreendia era que o genjutsu havia sido forte o suficiente para fazer com que as pessoas não enxergassem o obvio, no quarto do garoto em cima da cama havia um bilhete escrito com letras ensanguentadas.

“Um presente para você: o garoto esta no porão”  
De: “Seu amigo oculto”

Seja quem fosse que estivesse usando aquela habilidade deveria ser um mestre poderoso de genjutsu já que havia conseguido criar uma ilusão que perdurou por dias ali, distorcendo a realidade e fazendo com que os pais do garoto acreditassem em uma ilusão persistente.
Se o Jounin descesse até ao porão da casa sua primeira surpresa seria ver uma figura usando as mesmas roupas do genjutsu parada olhando fixamente para o garoto que se encontrava preso a grossas correntes, sua perna esquerda e seu braço estavam quebrados e ele encolhido com medo da horripilante criatura que se provaria ser um manequim bizarro feito justamente para que a traumatizada criança não pudesse  e não quisesse sair.

Em cima do teto com sangue estava  uma única palavra escrita em vermelho sangue.

“Liberte-se”

Considerações:
r
Post 4/10
Takane
Convidado
Convidado

As dores sumiam lentamente enquanto o genjutsu de dissipava após meu chakra se estabilizar dentro de mim, permitindo que o chakra inimigo deixasse minha corrente e quebrasse aquela ilusão poderosa o suficiente para causar dores físicas reais em meu ser. A fumaça em meus pulmões ajudava em toda acalmaria que meu corpo precisava naquele momento, sentindo que a nicotina presente no tabaco estava relaxando meus músculos e mente permitindo que voltasse a raciocinar com mais precisão, assim como eu sempre fiz. Mesmo que a muito tempo tivesse deixado as maneiras ninjas de agir, nunca havia me esquecido do que fazer e de como fazer, demonstrando uma atenção gigantesca a cada passo que eu dava para me aproximar do quarto, levando em consideração a possibilidade de ser pego novamente em um Genjutsu daqueles, tratando o mero sinal de mudanças no ambiente como algo perigoso e de relevância suficiente para necessitar uma nova concentração do meu chakra. Portanto, não houve detalhes importantes antes da minha chegada, garantindo que eu encontrasse a carta sobre a cama com rapidez e pudesse lê-la como se ninguém ali estivesse tido contato com aquilo antes. — Ele deixou um Genjutsu durante dias na casa. O quão poderoso seu chakra é? Que desperdício de grandes habilidades — pensava, sentindo até mesmo uma certa admiração pelos poderes do inimigo.

Como indicado na escrita de sangue, eu deveria ir até o porão onde aparentemente o garoto estava vivo, provavelmente tratando-se de uma armadilha. Contudo, não me preocupei com este detalhe, afirmando para mim mesmo que o assassino possuía certo comprometimento com a poesia de avisar seus alvos e não agiria contra mim antes do dia indicado. Desta forma, marchei escada abaixo até os porões, onde uma simples porta escondida em um canto da sala me fazia descer até um local ainda mais úmido, gelado e com uma iluminação que deixava a desejar, dificultando minha vista até o momento que eu chegava de fato na parte mais ampla do cômodo empoeirado, onde uma única luz estava acesa, fazendo um pendulo com o teto e mal funcionando, desligando e ligando diversas vezes entregando a todo o ambiente um tom fantasmagórico que ficava marcado em meu cérebro como uma fotografia e, provavelmente, uma inspiração para pinturas e textos. —— Daria um belo quatro ou conto de horror, sabia? —— falava em um bom tom, olhando para o manequim como se realmente fosse o inimigo. No teto, facilmente poderia notar as escrituras de sangue e, ignorando os alertas que a vida dava, me aproximei do garoto tocando seus cabelos e até mesmo deixando um pouco do meu chakra passar até ele e voltar, como se criasse uma interferência externa para qualquer genjutsu que afetasse seu corpo. — Ele não se move... — pensei ao olhar o manequim imóvel e ousei cutucar sua testa com força, vendo-o cair no chão. Ri, lentamente trabalhando as correntes para libertar o garoto e deixar aquela casa, sempre mostrando uma atenção elevada para os detalhes do lugar, assim permanecendo com a guarda alta.

Considerações:
Bonificações:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

A criança com certeza teria sequelas por toda a vida, isso porque o genjutsu havia causado sequelas permanentes na região da fala mas ainda sim era um milagre que estivesse viva, havia passado dias acorrentada e mais meses na fisioterapia, os ninjas que tentaram interrogar o garoto para que revelasse qualquer informação útil sobre o “amigo oculto” abandonaram a ideia já que não dava para se quer sondar a mente do garoto sem que ele começasse a se debater insanamente, então um pequeno lapso de memoria quando o shinobi se desse por si e olhasse no relógio veria que havia passado cerca de uma hora e meia em que ele não conseguia se lembrar o que havia ocorrido.

Em sua casa o Jounin teria como agradecimento o abraço dos pais do garoto que se despediram aos prantos de felicidades, agora em sua casa o jounin poderia finalmente descansar, exceto por um único detalhe, as dores de cabeça se mostravam mais fortes, as palavras que eclodiram no genjutsu ainda pareciam persistir em sua mente, era como se ele tivesse se livrado do genjutsu, mas seu cérebro inconscientemente ainda revivia aquelas bizarras lembranças.
Talvez a surpresa maior fosse quando ele se dirigisse ao seu atelier e visse que havia um quadro coberto por um pano negro e ao lado uma pequeno bilhete com o mesmo estranho.

“Espero que a experiencia tenha aflorado sua mente para novos quadros te deixo uma recordação”

Ao desencobrir o velho shinobi veria no quadro o homem corvo carregando a pequena criança pelos corredores escuros da casa, ao mesmo tempo que escutava uma estranha movimentação em seu quarto, como se alguém tivesse aberto a janela e saltado para fora as presas.

Considerações:
r
Post 5/10

Dez dias antes do fim Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Convidado
Convidado

Havia livrado aquela criança dos pesadelos que rondavam sua mente, mas era a primeira vez que eu presenciava a utilização de algo tão poderoso, capaz até mesmo de trazer sequelas e danos físicos através das ilusões. Havia boatos de tais técnicas impostas dentro do Clã Kurama, a muitos e muitos anos onde algo do tipo havia acontecido, porém, esperava que as histórias fossem apenas historias e não tivesse que realmente enfrenta-los na vida real. Carreguei o garoto em meu colo, subindo as escadas até chegar novamente na sala, onde sairia da casa para procurar seus pais. Fui rápido, sendo recebido por eles que já estavam voltando ao lar, me agradecendo com sorrisos e palavras gentis. —— Não precisa me agradecer. Tomem bastante cuidado com ele, foram danos severos e estamos lidando com Genjutsus poderosos, não acreditem em tudo o que veem a partir de hoje. —— Toquei o ombro dos pais do garoto e meus passos me guiariam até a minha casa, onde desesperadamente eu ansiava por um descanso mental, sentindo as pulsações em minha cabeça trazerem novamente as dores que havia sentido no corredor.

Abria a porta como tranquilidade, sentindo o corpo pesar e ser preciso retirar minha bengala do suporte ao lado da porta, utilizando-a na mao direita para fortalecer meus passos naqueles momentos, visando minha cama ao final da cozinha com um sorriso extremamente bobo no rosto. —— Meu amorzinho, eu voltei para você. —— suavemente me aproximei, apoiando a bengala na cômoda para me jogar na cama. Aquela foi uma sensação de alivio, mesmo que durasse poucos segundos. Minha ardia, parecia sofrer com uma pressão intensa de dor, atingindo todo meu crânio como uma britadeira que rompia meus ossos. Segurei os gritos de dor enquanto me contorcia, ao mesmo tempo que as batidas pareciam palavras que me assombravam, demorando para identificar as palavras e conseguir raciocinar a ponto de formar a frase dita em para mim, reconhecendo a voz e as intenções do ser vilanesco. A voz parecia ter uma direção, indo para um cômodo afastado no apartamento, onde por muitas vezes passei madrugadas pintando, escrevendo e compondo. Fui guiado como uma marionete até aquele lugar, identificando uma tela a mais, coberta por um pano preto que eu nunca usaria. Aquilo estava me consumindo, retirando o pano e observando a pintura quase rupestre do homem mascarado. Aquilo não podia ser real, mas ouvia os passos para fora da janela e me apressei para averiguar, já era tarde e ele havia escapado. — Droga... o que está acontecendo? — pensava ao cair de joelhos, me rastejando até a cama.

Considerações:
Bonificações:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Shiro nunca havia tido problemas de memória, não pelo que ele se lembrava ao menos, no entanto ,quando acordou sentiu que sua casa já não estava como ele havia deixado, por ser um mestre em genjutsu e a inteligência e raciocínio ser a sua maior arma ele pode perceber que haviam detalhes nas mobílias que passariam desapercebido para pessoas comuns alguns quadros de fotos viradas para a parede, espelhos que refletiam pontos inúteis na casa, banheiro com agua no piso como se alguém tivesse tomado banho, detalhes que passariam desapercebido mas não para ele um homem solitário que apesar de receber visitas, elas quase nunca deixavam o atelier ou a sala de visitas.
Alem disso ele sofria de constantes flashbacks do passado, pessoas e rostos que ele já não via mais a anos, alguns parentes e amigos cuja as faces já haviam desaparecido e até mesmo ao caminhar na rua, vendo crianças das quais ele se lembrava vagamente no tempo em que ainda era um estudante da academia, outra coisa que ele também estava sentindo-se estranho, seu chakra algo da qual ele poderia se orgulhar agora variava por vezes estava tão baixo que ele se quer conseguiria fazer um ninjutsu básico, como se tivesse esgotado suas reservas naturais a noite e sentisse indisposição para fazer qualquer coisa que fosse muito fora do padrão.
Quando ele se deu por si e sem se lembrar como havia parado la se encontrou de frente a uma feira de frutas onde uma multidão de pessoas de konoha caminhavam fazendo compras outro detalhe era de que em seu ouvido havia um pequeno fone de ouvido feito para comunicações entre ninjas, outro item que ele não se lembrava como havia chegado ali.

---Ola... pode me ouvir aqui é o seu amigo secreto eu estou bem aqui, bem perto de você.---

AS palavras que saiam do fone de ouvido não se pareciam com uma voz reconhecível a pessoa que a estava projetando deveria estar usando algum tipo de ninjutsu sonoro para modificar a voz.

--E ai gostou da minha ultima obra de arte?---

Considerações:
r
Post 6/10

Template
Takane
Convidado
Convidado

Por fim, não aguentava toda a pressão daquele dia e havia caído no sono sem ao menos conseguir resistir, deixando o corpo ser levado ao descanso merecido, esquecendo em meios aos sonhos tudo o que havia acontecido naquele dia tão turbulento. Não era como se eu pudesse me livrar de algo tão poderoso, mesmo trabalhando de forma lenta durante o tempo em que minha cabeça descansava nos sonhos, meu passado e meus problemas pareciam resistir nas tentativas de bloqueio psicológico e tomavam formas e personificações enquanto eu viajava entre as muralhas da minha própria mente. Me vi em uma multidão, onde a noite dominava todo um pequeno vilarejo distante da Folha. Haviam poucas pessoas em suas casas, o centro do lugar estava iluminado por uma enorme fogueira e os moradores pareciam festejar algo importante. As crianças brincavam, os adultos conversavam uns com os outros, discutindo política e assuntos entediantes. Eu estava como um fantasma ali. Ao longe, destacado da cor cinza das outras pessoas, um garotinho moreno brincava e pulava até ser abordado por um homem de batina. Sua veste, maneira de agir, de falar, pareciam soar familiares e ao mesmo tempo angustiantes em minha mente, sentindo meu corpo rejeitar e se enojar a cada segundo em que eu o observava como um fantasma. Não, eu não podia mais, não podia mais deixar minha mente resgatar fatos bloqueados. Para a minha sorte, meu sono foi quebrado.

Aos poucos meus olhos foram se acostumando com a luz, podendo voltar a enxergar no momento em que acordei. Para a minha surpresa, minha casa parecia revirada, bagunçada, com espelhos, pinturas e até mesmo água escorrendo do banheiro. —— Cara, água não é de graça... —— sussurrei como se brincasse com a situação atual. Ao me levantar, estava tão indisposto quanto quando me deitei para descansar, sendo obrigado a utilizar a bengala para me auxiliar no equilíbrio e locomoção até minha porta. Estranhamente, as pessoas que rondavam os corredores do centro da aldeia eram familiares, tais como aquelas presentes em meu sonho. As feiras, as músicas, as conversas, eram todas tão antigas que eu julguei ter voltado no tempo. — Impossível... — pensei enquanto caminhava no auxílio da minha bengala. Sem que eu notasse, trajava um fone tecnológico, algo que destoava completamente a realidade que eu estava vendo e, a voz que soava em meu ouvido era familiar, ainda mais após se apresentar como o amigo secreto. Por um momento olhei os arredores buscando o homem, mas enquanto não o visse apenas responderia. —— Sinceramente? Seus traços são pesados, você precisa deixar sua mão fluir no pincel, mas é um bom começo para um artista iniciante, heheh... ——

Considerações:
Bonificações:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

--Tudo uma questão de ponto de vista... em alguns casos e necessário que se use de uma mão mais forte para corrigir a pintura como um todo—
Estava mais do que claro que o amigo oculto não estava falando diretamente sobre o quadro em si, mas sim sobre a fraca atuação de seu clã que movido pela inercia estava indo muito longe do poder.
---E então meu caro, acha que vai sobreviver ao decimo dia? Eu particularmente acho suas pinturas bonitas, exceto e claro pela falta de inspiração que tem atuado sobre você, seus quadros estão apáticos, sem vida, quase como se estivesse morto, mesmo agora enquanto você conversa com o seu futuro assassino não perde essa expressão de puro tedio... eu sei bem como se sente, já me senti assim ---
A voz parecia mais próxima, até que o Jounin se viu de frente com os pais do garoto, eles estavam com os olhos revirados para cima, como se em um transe ou em um genjutsu os dois falavam ao mesmo tempo como se fossem tvs maus sintonizadas em um único canal.
--Veja como e incrível a obra de arte que estou fazendo.---
E antes que o Jounin pudesse se dar por si os dois antes familiares começaram a se atacar ferozmente como se a racionalidade mental ou mesmo o comportamento humano os tivessem abandonado deixando para traz apenas duas bestas feras que se atracavam e se mordiam arrancando pedaços de carne dos braços e de onde mais suas mandíbulas pudessem atingir um do outro.

Considerações:
r
Post 7/10

Template
Takane
Convidado
Convidado

Era de certa forma triste como uma casca moldada em personalidades consideradas tolas era o suficiente para segurar vontades e pensamentos que destoavam completamente do apresentado ao mundo, mesmo que em certos momentos pouco do tedio sobre a vida fosse deixado passar pelos olhos cansados do Kurama. Mas aquilo não se passava do teatro criado para evitar que outras pessoas fossem afetadas pela sua própria loucura ou desvontade de viver naquele mundo. Não era de fato um suicida, apesar das inúmeras tentativas de se matar durante toda a vida, mas não tinha um certo amor pela própria vida, sendo guiado unicamente pelos novos objetivos e amores que foram crescendo em si mesmo, tais como a arte que rondava toda sua vida a partir da última tentativa que o levou até o hospital, e garantiu a marca simbólica em sua testa. O desejo de conhecer o mundo, pinta-lo, cria-lo, escreve-lo e levar tudo o que ele possuía de mais belo adiante eram maiores que as vontades de simplesmente deixar a vida sumir.

Naquela situação, pouco se importava com as falas do amigo secreto e a maneira com que ele tentava trabalhar o psicológico do Kurama, deixando apenas um sorriso de canto ser exibido como forma de debochar do que estava ouvindo. —— Huhuhum, você é engraçado, sabia? Eu nem estava prestando atenção no que você falou, uma moça muito bonita acabou de passar por aqui, você viu? —— em um tom de completo deboche, dava a entender que ignorava as ameaças ou fazia pouca questão de levar em consideração o que realmente aconteceria, sabendo plenamente das capacidades do amigo secreto e mesmo assim desdenhando de seu poder. Não demorou para mais um movimento do outro ser realizado, notando a presença dos pais daquela criança que a pouco foi salva pelo grisalho, mas estavam completamente encobertos por uma dominância psicológica causada pelo Genjutsu do inimigo. —— Você está brincando com fogo... —— a fala do Kurama soava como uma ameaça para o amigo secreto.

Dessa vez eu me preocupei de verdade, dando passos lentos auxiliados pela bengala até o casal em transe. Contudo, sua repentina mudança de comportamento me obrigava a agir como um shinobi, deixando minha civilidade e tolice de lado, soltando a bengala, forçando um único selo que mão que moldaria meu chakra de uma maneira agressiva no ambiente, de forma a envia-lo com certa força e intensões dominantes, visando paralisar o corpo dos alvos a minha frente para que suas agressões não levassem a mais machucados. —— Médicos! —— com um grito agressivo clamei por ajuda, enquanto fui até ambos para tocar seus ombros, distribuindo uma quantidade de chakra que seria o suficiente para limpa-los da técnica ilusória.

Considerações:
Bonificações:
Usos:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

.
As duas pessoas estavam ensanguentadas mas aparentemente vivas não demorou muito para que ninjas médicos que estavam de folga viessem ao socorro dos dois, o que moveu uma breve multidão de curiosos para o local.

--- mas que merda e essa, as pessoas estão cada dias mais loucas.-- falou um dos médicos enquanto aplicava um ninjutsu médico nas feridas da mulher .

-- se esse fosse o primeiro caso estávamos felizes já e o quarto casal que se ataca desse jeito… quando acordam não se lembram de nada.---disse o segundo.

Quando a curiosidade da multidão havia cessado o shinobis ouviria o rádio em seu ouvido  tocar mais uma vez, era uma canção infantil.

"Brilha brilha estrelinha onde quer que você vá…"

A canção era de uma criança ao fundo, o maníaco havia pego mais uma vítima ou pretendia pegar já que era possível ouvir outras crianças em um lugar que parecia ser um parquinho, se o shinobi afiasse os ouvidos ele poderia ouvir o som do que parecia ser uma obra em construção com trabalhadores ao fundo e sons de maquinários, talvez se o ninja fosse rápido ele conseguiria salvar a menina antes que ele fizesse mais uma nova vítima.

Considerações:
r
Post 8/10

Template
Takane
Convidado
Convidado

Enquanto os médicos se apresentavam para avaliar a situação das vítimas, o Kurama se sentiu na obrigação de alerta-los sobre as técnicas que estavam sendo utilizadas para trazer à tona estas ações, mesmo que já esperasse que a inteligência de Konoha fosse capaz de detectar a utilização de técnicas ilusórias. Enquanto lentamente passava o filtro do cigarro entre os lábios, puxando o ar entre o tabaco apagado para sentir os aromas que compunham todo o fumo, falava pausadamente e com um tom desvinculado de preocupação, até mesmo humorístico. —— São genjutsus, meu doutor. Mas pode ficar tranquilo que vou dar um jeitinho nisso. —— no fundo o grisalho sabia que poderia estar sendo escutado e espionado pelo amigo secreto e fazia questão de provoca-lo diretamente com falas daquele tipo. Assim acendia o cigarro, tragando-o com vontade sentindo toda a fumaça quente atravessar a garganta até os pulmões, puxando uma pequena quantidade de oxigênio ao final para concretizar o ritual da tragada, sentindo um arrepio intenso por todo o corpo e ao mesmo tempo um relaxamento agressivo que o despreocupava ainda mais do que estava acontecendo. Por alguns segundos teve uma folga para observar a população ao redor e buscar a bengala, apoiando novamente a mão direita no objeto ficando a observar as belíssimas mulheres que moravam em Konoha.

Como uma canção de ninar diabólica, algo soava em meu ouvido e me chamava toda atenção para o que estava sendo ouvido. De certa forma eu ignorei o utilizar da canção para me chamar e representar que ele estava com mais uma vítima, me atentei unicamente para os sons que o ambiente me entregava, buscando detalhes possíveis para distinguir onde o garoto estava dentro do vilarejo. Meus ouvidos ávidos de quem apreciava a arte sabiam distinguir diferentes sons dentro de um áudio, uma música ou qualquer coisa que chegasse com clareza em meus ouvidos, e assim o fiz. Ao fundo, os sons da construção claramente entregavam a localização da próxima vítima. Estavam na nova obra próxima do parque, ao leste do vilarejo e, com o selo de mão, parti com a minha máxima velocidade e disposição para o local, atento com meus sentidos shinobis para quaisquer ações inimigas ou aliadas naquele momento.

Considerações:
Bonificações:
Usos:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [01|05]

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Nao demorou muito para que o jounin com sua afinação pelos sons conseguisse distinguir a localização do amigo secreto e muito menos ainda para chegar no único local provavel um pequeno parque infantil onde era possível ver homens trabalhando na reconstrução de um dos prédios que havia sido assinados pela última invasão, ao centro rodeado por crianças havia ao que parecia ser uma criança pintando seu último quadro o jounin inconsciente deitado em sua cama e um velho ao lado com a mão sobre a cabeça do jounin transferindo uma luz esverdeada da mão..

O menino apenas sorriu e se manteve calmo alheio ao possível estado de furia que poderia atingi-lo.

--- Finalmente nós conhecemos Shiro-san, meu nome e Watanabe, mas você deve me conhecer como o amigo secreto, venha sente-se não temos muito tempo antes que você acorde.---

Como um amigo que se quer parecia preocupado com a fúria de um conhecido o menino esticou o braço para a mureta do parque de diversão.

--- antes de torcer o meu pescoço peço que me escute, você a todo momento esteve em um forte genjutsu, ninguém realmente se feriu, tudo era um teste que fiz para saber se você se entregaria a loucura, já ouviu falar da kekkei genkai de nosso cla? Um a cada geração nasce com um dom forte para genjutsu, forte o suficiente para matar se desejar, mas isso vem com um contraponto, a pessoa possui uma segunda personalidade que insisti em querer dominar e destruir.---

O menino fez uma breve pausa e olhou para o jounin, seu corpo se alterava entre uma fase adulta e a infantil.

--estou quase morrendo de velhice e precisava de um sucessor para esse poder, precisava de alguém forte que suportasse ⅓ da loucura que essa coisa irá lhe proporcionar,novamente peço desculpas pela maldição que estou lhe entregando.---

Aos poucos o mundo ao redor do jounin iria começar a se desfazer quebrar se em estilhaço como pedaços de vidro de um quadro mal montado.

Considerações:
r
Post 8/10

Template
Takane
Convidado
Convidado

A velocidade e percepção do Kurama foram o suficiente para leva-lo até um local onde suspeitava vir os barulhos de construção e brincadeiras infantis. Não demorou para de fato concluir que estava no local necessário, mas para a surpresa do grisalho, não havia o menor sinal de que alguém estava sendo controlado por um genjutsu, todos agiam conforme a normalidade de seus atos. Contudo, ao longe dentro daquele parque onde inúmeras crianças se reuniam, apenas uma chamava a atenção do maior, aquela que ligeiramente pintava um quadro o fazia todo o interesse do artista se levantar, indo até a criança para ver seu trabalho e até mesmo aprecia-lo. Em poucos instantes, uma ação surpreendente levava o Jonin até o gramado, deitado em um piscar de olhos como se tivesse sido transportado até o local.

Daquela maneira, o Kurama apenas retirava a mão do homem de sua cabeça, permanecendo deitado observando o céu enquanto o ouvia atentamente, buscando um cigarro no bolso, acendendo-o e oferecendo ao outro. Shiro era totalmente o contrário da loucura. Seu semblante calmo poderia ser mantido até mesmo ao lado de alguém como o amigo secreto, entendendo e compartilhando de uma empatia por aquele ser. Era piedoso, e claramente demonstrava isso para o outro. —— Está lenda Kurama correu por séculos, mas nunca estive na presença de alguém que havia despertado tal poder. —— lentamente se levantava com o outro, podendo de fato olhar para o rosto envelhecido dele, sentindo ainda mais empatia pelo semblante cansado que o mesmo apresentava.

Não pude deixar de querer ajuda-lo, ou ao menos salva-lo daquela dor e fardo de carregar consigo um dom extremamente violento e até mesmo prejudicial para si mesmo, como uma faca de dois gumes instalada exclusivamente dentro da mente humana, o dominando como um vírus. —— Durante toda a minha vida eu tentei morrer... mas eu nunca consegui. —— com um pesar em minhas palavras, levei meus dedos até a marca em minha testa. —— Depois da última tentativa eu entendi que havia um proposito maior. Eu compreendi a vida com um novo olhar, devo aceitar os fardos do meu clã, é por isso que sobrevivi todo este tempo. —— mal pude terminar minhas palavras, o ambiente inteiro se quebrava como um vidro, parecendo romper o elo que me ligava ao genjutsu do outro.

Considerações:
Bonificações:
Usos:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

---Normalmente seria impossível passar os poderes de uma pessoa para outra, mas descobri uma forma de isso acontecer, através de uma transfusão de sangue, e é claro esse chakra maligno vai ser passado para você quando eu morrer, o que deve acontecer em poucos minutos ou segundos.---

As paredes se estilhaçavam tudo ao redor do homem que pincelava o quadro desaparecia, fazendo com que eles estivessem em um local completamente branco, um quadro que poderia ser pintado das cores que o Jounin quisesse.

--Eu não poderia permitir que uma maldição dessa recaísse sobre uma de nossas crianças, por isso escolhi você, por isso avaliei seu psicológico, se você não tem desejos de viver, viva ao menos para que essa coisa, essa monstruosidade não destrua e consuma o mundo.---

Aos poucos o Jounin começaria sentir uma energia estranho, sussurros malignos que eclodiam em sua mente, formentada por uma dor que ele se quer tinha noção de que poderia sentir, aquela massa de chakra se enraizou em seu corpo como se o velho ninja estivesse vestindo uma roupa invisível.

Quando ele se desse por si, estaria novamente em sua casa, suas mãos agarradas a garganta de um homem de uns noventa anos de idade, que dava seus últimos suspiros antes de sorrir e morrer, como se a morte fosse uma escolha bem vinda.
Ele também sentiria uma enorme ansiedade e vontade de vomitar para por fim sentir uma massa negra emergir de seu próprio corpo, tentando dominar suas vontades e seu desejo por existir.

Considerações:
r
Post 9/10

Template
Takane
Convidado
Convidado

Não ponde conter a quebra de todo aquele ambiente espelhado, ouvindo os estilhaços se formando em todo o arredor do parque, ao mesmo tempo em que a própria luz do ambiente começava a sumir em cada pedaço do vidro que rondava o espaço-tempo do ambiente. Em pouco segundo tudo parecia sumir, mas a escuridão era aos poucos substituída por uma imensa tela branca, que seguia desde os pés do Kurama até o teto, cobrindo cada canto que seu olho poderia observar. Daquela forma, observava como o velhote começava a explicar a situação real da técnica genética do clã, suspirando nas consequências que teria que enfrentar ao deter tal poder em si mesmo. Aceitou apenas consentindo com a cabeça. Aquele foi o último ato em pleno controle. Quando concordou, seu corpo automaticamente sentiu um aquecer hostil, vibrações que percorriam cada centímetro até sua cabeça e seus olhos pareciam querer se revirar, mas mantinha o controle com a sua força de vontade. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, sua mao envolvia completamente o pescoço frágil do homem, e julgando sua aparência já estava completamente morto pelas garras daquilo que tentava dominar. Era forte, era a mesma voz que ouvia em sonhos, como se aquilo já estivesse adormecido dentro do Kurama a um bom tempo. De relance, pode se olhar no espelho. Seus olhos sangravam, seus dentes pareciam afiados, as orelhas pontudas, seu semblante completamente monstruoso que desejava a morte como um predador desejava um pedaço de carne. —— Não... —— a voz do Kurama soava fria e gutural entre as vontades do segundo ser. —— Este corpo é perfeito!! Finalmente! —— ele se debatia, jogando o próprio corpo contra o chão, contra os quadros e contra as paredes, de forma a lutar consigo mesmo para ter controle do próprio corpo. Como fragmentos de memória, pode ver em detalhes toda sua vida passando, vendo todas as imensas dificuldades que havia superado e, juntas, eram muito superiores a o que estava acontecendo. Com um grito ensurdecedor, de dor e desespero, o Kurama puxava a própria pele como se retirasse escamas falsas, sendo estas a camada hostil que tentava domina-lo.

Considerações:
Bonificações:
Usos:

Anonymous
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Aos poucos aquela “’coisa” começava a se acalmar não era como se tivesse perdido poder, mas sim estivesse cansada de mais para continuar o combate, visto que ela tinha se transferido para um novo hospedeiro e não estava acostumada com aquele tipo de chakra portanto ela logo adentrou dentro do seu corpo e adormeceu como uma criança peralta, pronta para agir assim que o ninja ficasse meramente instável.

Considerações:
r
Post 10/10

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido