NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Vote_lcap[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Voting_bar[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Giphy

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Durante a noite os dois Hattoris partiram em direção ao mesmo local de treino para partir para a segunda parte do controle da besta, os dois novamente se sentam em meditação frente ao outro, porém dessa vez o Hattori coloca 1 clone de assistência entre os 2 casos as coisas comecem a dar errado

Considerações
Agora estaremos iniciando seu domínio sobre a fase 2

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Scre1755
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]

Apesar dos avanços no treinamento que Angell aos poucos ia fazendo para poder controlar o chakra do hachibi, o clima tanto entre ela e o próprio hachibi quanto entre ela e Shion de repente não estava leve e alegre como deveria; entre ela e a besta parecia que havia um ar de indiferença pairando nas últimas palavras trocadas, e entre ela e Shion parecia que havia alguma nova história complicadinha de se tomar ciência. Porém, ela se contentou em voltar ao gabinete de seu pai para descansar antes de retomar qualquer diálogo com ele ou com o hachibi naquele primeiro momento; estava exausta.

...até que a hora de continuar com o treinamento chegou, e mais uma vez Shion deixou seu gabinete, sendo acompanhado apenas por sua menininha. Conforme caminhava bem perto dele, Angell o observava, ainda quieta, pensando em como poderia abordá-lo sem assustá-lo ao perguntar o que ele estava querendo falar antes, logo que ela retornou de seu próprio subconsciente, de onde tinha acabado de ser friamente afastada por Gyuuki. Por acaso ela tinha feito algo de errado a eles dois e nem mesmo tinha percebido? Ou tinha feito alguma coisa errada para um, e outra coisa errada para o outro?

Assim que se sentou outra vez frente a frente com seu pai, próxima à mesma cachoeira das duas últimas vezes, cruzou olhares com ele.

– O que foi, papai? – e perguntou a ele seriamente. – Você tinha me dito que nós tínhamos muito a conversar, mas não disse nada até agora.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master

História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Shion então iria se conectar mais uma vez com Angell para explicar sobre o segundo estágio, este sendo possível apenas com as 8 caudas dominadas completamente, agora a ideia era manter uma pequena forma da bijuu mas sem perder o controle, Shion então sorri e dá uma leve afastada para não a machucar
-Veja.
Ele então libera um chakra ficando completamente vermelho com a silhueta do sanbi, a voz de Shion ficava um pouco distorcida devido o bijuu.
-Este Bijuu pertencia a seu Sensei Kai.
Shion então volta sua forma ao normal, ele olha com um olhar preocupado para Angell
-Eu não fui 100% sincero com você em algo e irei te contar durante o treino, está preparada?

Considerações:

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga

A primeira das reações da azulada foi ficar maravilhada com o que via Shion sendo capaz de fazer. Na verdade... ela não imaginava que ele poderia ter dentro de si uma bijuu, como ela própria o tinha, até porque, segundo se lembrava, ele lhe havia dito na mesma madrugada em que selou Gyuuki dentro de si que, em seu mundo, já tinha sido hospedeiro da kyuubi, mas que, por algum motivo que ele parecia desconhecer, seu chakra não era compatível ao de algumas criaturas deste mundo, então não poderia selar o hachibi nele próprio agora, e, por isso mesmo, escolheu fazê-lo em sua menininha. Com isso em mente, a azulada pensou que o que vira em seu interior no treinamento de antes era uma manifestação do chakra do próprio hachibi em Shion; não sabia que se tratava de outra bijuu.

Na verdade... ela sequer tinha chegado a imaginar que ao menos poderia se tratar de outra bijuu. Menos ainda conseguiria imaginar que poderia se tratar de uma bijuu pertencente a Kai anteriormente... até porque ela também não sabia que Kai tinha sido um jinchuuriki em vida. E, de qualquer forma... por que Shion agora dominava a bijuu de Kai, se Kai tinha sido selado e enterrado dentro de um jarro estranho ao fim do atentado interno contra a Folha? Como Shion conseguiu extrair a bijuu dele? Ou a bijuu se libertou sem que ninguém sequer tivesse notado e Shion conteve as ameaças antes de uma verdadeira catástrofe assombrar a vila? ...o que Shion escondia para não ter sido “100% sincero” com a azulada? Por que tinha só agora se determinado a lhe contar tudo?

– Estou. – ela respondeu a seu pai, cheia de hesitação.

Informações:
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master

História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Após a azulada dizer que estava tudo bem, Shion se preparava para contar o que aconteceu um tempo atrás na vila.
-Tempo atrás quando fizemos a conexão e selei em você o Hachibi, algo se conectou em mim e você, parte de minha memórias ficou em você e partes de memórias de você ficou em mim, acho que a necessidade em te proteger acabou colocando partes do meu poder em você e você já deve ter percebido tais mudanças. Fragmentos da luta em konoha me fez ter uma outra visão e se talvez o Kai pudesse ser trazido de volta?  Fui até o local encontrei a cabaça que ele estava selado, conseguir tirar ele daquele recipiente, o homem que saiu dali não era o Hokage, era um homem completamente insano e louco ele de várias formas tentou me atacar, tentei segurar o mesmo para acalmá-lo mas não adiantou o Hokage morreu naquele ataque na folha aquele dia isso era fato, então perfurei seu corpo e antes de morrer ele me pediu para cuidar da folha e me cedeu o seu poder para proteger a vila e assim ganhei seus poderes de mokuton, senju e o sanbi, não foi minha intenção matar o Hokage eu pensei em salvá-lo mas não contei a ninguém para não dar falsas esperanças, no fim  a unica coisa que consegui foi da ele um funeral digno de um Kage.
Shion se ajoelha com sua perna esquerda no chão, coloca seu punho direito no chão  e abaixa a cabeça uma forma de pedir perdão
-Me desculpe por esconder isso de você, mas eu não sabia como contar esse meu erro

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga

Shion foi curto e direto em suas palavras, apesar de contar à azulada a história completa de como tinha adquirido não só o sanbi pertencente a Kai, mas também as outras habilidades exclusivas dele. Em um primeiro momento, tudo que ela sentiu foi um misto bem estranho de emoções: já não tinha pensado uma vez em procurar meios de desfazer o selamento em seu sensei?, se o tinha, por que nunca chegou a realmente fazê-lo?, Kai ainda estava vivo e ainda podia tanto ser salvo quanto ter de volta a liberdade de continuar seu caminho ninja, mas não era mais o mesmo de antes – inclusive, tentou atacar o pai de uma de suas alunas por isso –, então tinha de ser detido e morto definitivamente?, sendo que, antes de morrer pela segunda vez, ganhou de volta momentaneamente sua sanidade e pediu que o mesmo ninja que atacava cuidasse da vila, cedendo-lhe seu poder para tal?

E Shion, abaixando-se e desculpando-se daquela maneira, também não ajudava a clarear as ideias da azulada quanto a tudo que acabara de ouvir. Sabia que ele jamais mentiria para si, então a segunda e definitiva morte de Kai realmente era necessária, bem como a retomada momentânea de consciência e os pedidos dele naquele instante realmente eram reais, mas por que havia tanta hesitação em Shion até aquele momento? O que exatamente ele estava chamando de “erro”; não ter contado nada a ela antes ou ter feito o que precisava ser feito quanto a Kai e à Folha? ...por menos que a própria azulada fosse ter culhões de fazer o que seu pai tinha feito; Kai não era só hokage e sensei dela, também era amigo dela, o primeiro amigo que ela teve em toda a vila. Porém, deixar a vila sofrer graças a sentimentos pessoais também não poderia nem ser uma opção.

Angell demorou para conseguir dizer alguma coisa; aos pouquinhos começava a entender a hesitação de seu pai em lhe contar aquela história, assim como tomava consciência de que ainda não sabia lidar com a dicotomia pessoa-ninja que precisava viver a cada novo dia que se passava em sua pequena existência no mundo shinobi.

– Ao menos... – ela enfim murmurou algo. – estamos todos batalhando para nos tornarmos mais fortes e protegermos o que conhecemos, não?

Dizemos, Angell ainda se sentia completamente fraca, não só em relação à sua caminhada como ninja, mas em relação à sua caminhada como pessoa também. Ora, se não conseguia nem mesmo lidar com seus sentimentos, como poderia querer lidar com os novos poderes que andava adquirindo a cada novo treinamento que fazia por aí?

– Você agora se lembra com mais vividez que nunca como se faz para dominar uma bijuu, – ela tornou. – certo, papai? Pode me ensinar melhor agora.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master

[RP - CENA] Dominando o Hachibi Capítulo 3 DentalFreshKilldeer-small
História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Shion se levantou e ficou sério, entendeu o que Angell sentia naquele momento, ele olhava para ela com dúvidas mas resolveu ignorar por enquanto já que ela logo puxou um outro assunto.
-Agora que você e o nosso novo amigo Gyuuki estão se dando bem, você deverá utiliza o poder dele com mais garra agora, supondo que ele não vá novamente tentar tomar controle do seu corpo, acredito que tudo vai da certo.
Shion continuava pensativo sobre as coisas que ele contou a azulada, mas tudo bem se ela preferia não falar disso agora ele também não iria.
-Vou demonstrar mais uma vez.
Ele então novamente demonstrava a forma que estava no início.

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga

Shion pareceu entender bem o que se passava com sua menininha naquele instante, e, em um claro sinal de respeito, apenas seguiu o novo rumo que a conversa entre ambos tomou, por escolha da própria azulada. Com a demonstração repetitiva dele quanto à forma bestial que ela deveria treinar para tomar agora, ela acessou seu subconsciente.

– Climão lá fora, hã? – Gyuuki comentou.

– E aqui dentro também. – a azulada rebateu. – Ou você pensa que eu não percebi sua falta de interesse quando comecei a te contar dos meus sentimentos?

– Epa! Não foi bem assim, não. Eu só estav-...

– Mas não tem problema... – ela interrompeu Gyuuki. – Você queria uma hospedeira forte, não? – E estendeu seu punho direito, já fechando-o no caminho, em direção à besta. – Você terá; não se preocupe mais com isso.

Gyuuki demorou um pouco para fechar e bater seu punho com o dela, transmitindo-lhe um pequeno amontoado de seu chakra. Parecia bastante desnorteado, não sabendo se deveria mesmo compactuar com aquela mudança repentina no jeito da Angell Hyuuga Hattori que ainda estava começando a conhecer, não entendendo bem do que tudo aquilo se tratava, e, acima de tudo, sentindo-se estranhamente culpado.

“Acho que eu peguei pesado...” – ele pensou consigo mesmo. – “Ela ainda é uma criança, afinal. ...mesmo já tendo passado por tanta coisa. Um dia eu crio paciência para ouvi-la direito, acho que isso nos faria bem.”

Enquanto a besta matutava sozinha, Angell retornou à realidade. Contava agora – e, se tudo desse certo, só por ora – com uma camada de chakra vermelho e borbulhante cobrindo seu corpo todo, além das oito caudas do hachibi.

– Como faço para ficar como você? – ela perguntou a Shion.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master

História de Um Hattori
PRINCESA HATTORI

Shion demonstrava os aspectos que precisava para atingir essa forma
-O primeiro estágio a gente trabalhou em controle, agora devemos fundir você o hachibi e aplicar a força e assim você entra nesta forma atual, você fica ainda mais rápida e claro mais poderosa.
Shion mantém a forma e fica aguardando uma ação

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga

Shion dizia que a azulada já teria de se fundir a Gyuuki. Porém, ela tinha acabado de sair de seu subconsciente, tendo o acessado apenas para tomar o chakra da besta desta vez. Então teria de retornar para mais uma conversinha?

– Só um segundo... – ela murmurou para Shion.

E então fechou seus olhos perolados por um instantinho, a fim de acessar mais uma vez seu subconsciente. Ali, encontrou o hachibi claramente distraído, tanto que só notou a chegada e a aproximação da azulada quando ela já estava bem diante dele.

– Voltou rápido... – e ele comentou.

– É que preciso de um pouco mais do seu chakra. – ela respondeu.

– Mais que o suficiente para liberar as minhas oito caudas de uma única vez? Isso pode te causar uns danos bem severos...

– Não; eu sou forte, esqueceu?, vou aguentar isso.

Gyuuki de repente pareceu um pouco preocupado. Porém, assim como Shion fizera do lado de fora, respeitou a escolha da azulada e possibilitou que ela seguisse o rumo que almejava para aquele treinamento, cedendo-lhe mais de seu chakra.

Voltando ao mundo exterior mais uma vez, a azulada sentiu a camada de chakra que cobria seu corpo todo borbulhar ainda mais, a ponto de lhe queimar a pele. Cerrou e rangeu seus dentes, determinada a suportar a dor e os estragos que Gyuuki tinha acabado de lhe avisar que seu corpo sofreria. Sentiu também a força daquele amontoado maior de chakra curvar seu corpo, até que suas mãos se espalmassem no chão bem à sua frente, ao passo que seus músculos pareciam ganhar massa e se enrijecer. ...fora por aquela espécie de exoesqueleto também de chakra que ela notava surgindo ao seu redor.

Apesar da concentração e do esforço que fazia para não sucumbir em meio àquela situação dolorosa, Angell voltou a encarar Shion, perguntando-se se enfim tinha assumido o mesmo aspecto bestial que ele ainda lhe mostrava.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master
@ Aprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido