NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
505 Mensagens - 26%
Hakurei
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
87 Mensagens - 24%
Deidara
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
[F.P] Zakuro Vote_lcap[F.P] Zakuro Voting_bar[F.P] Zakuro Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Starrk
Chūnin
[F.P] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[F.P] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501




Zakuro
Kumogakure no Sato






Dados básicos
--

22 / 00

Masculino

Héterossexual

Individualista

Nenhum

N/A

Chunnin

12

Outono

Vivo

N/A

N/A


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutas; Comida; Tomar banho; Mistérios; Lendas; Conhecimento; Poder.
Coisas que não gosta: Ter de se relacionar com pessoas.
Motivações: Conhecer e enfrentar os mais fortes adversários.
Medos: Ser esquecido.
Descrição Geral: Possui uma determinação em combate jamais aceitando perder, não gosta muito de falar e não gosta muito da maioria das pessoas que vê; É muito introvertido falando apenas quando solicitado e quando necessário, é muito cabeça dura também; Segue as regras a todo custo e não hesitaria em deixar um companheiro de time morrer para que a missão fosse concluída. Está sempre tentando melhorar, sempre quando possível com os mais fortes, e nunca com alguém fraco ou preguiçoso.


Descrição física
Altura:1,55
Peso:51 quilos
Cabelos:Castanhos
Olhos:Castanhos
Braço dominante:Destro
Personagem Base:Zenitsu Agatsuma (Demon Slayer/Kimetsu no Yaiba)
Descrição Geral:Zakuro é um jovem de pele clara e olhos inclinados para baixo e assustados que vão do castanho claro ao dourado conforme a posição do sol. Ele tem cabelo curto e amarelo e mechas de comprimentos variados, cortado reto nas pontas, onde desaparece para uma cor laranja mais escura, que cai na frente de seu rosto em franjas irregulares. Zakuro sempre usa uma versão marrom mais clara do uniforme padrão dos ninjas da Nuvem, e quando não em missão seu traje tradicional que consiste em uma jaqueta gakuran marrom escuro, um cinto branco em volta da cintura e calças hakama que se estendem, haori amarelo e laranja. Além disso, Zakuro também ostenta um par de meias tabi, amarradas na frente com 3 laços brancos, com o mesmo padrão de seu haori, e calçado de renda branca.


Amore e Morte

57 DG - Início
Zakuro nasceu fora do matrimônio tendo a sua mãe morrido em seu parto e a sua única companhia ser o seu pai, Kokuro, este criou o jovem Zakuro enquanto lidava com as tarefas shinobi, ensinava sempre que podia os deveres acadêmicos e contava sobre as suas experiências ninjas vividas e de quando esteve prestes a morrer uma vez em batalha. Sempre se surpreendeu com a força física de Zakuro que já demonstrava pouco antes de se formar uma força anormal, dando trabalho em combate ao pai - este nunca lutava a sério, obviamente, uma vez ao errar um soco e atingir uma parede o jovem acabou abrindo um corte no metacarpo mas o dano maior foi a parede que desmoronou completamente com o impacto do soco. Mesmo com a queda de vários objetos sobre o jovem este saiu caminhando sem demonstrar nenhum sinal de dor. Kokuro pegou a sua espada de combate, que tinha um formato anormal sendo bem pequena e como gratificação deu ao seu filho presenteando-lhe pela sua força; a espada Shinso foi o primeiro - e único, presente dado ao seu filho, ela possuía poucos bens. A espada Shinso tornou-se aliada de Zakuro, ela era muito pequena tendo aproximadamente trinta e cinco centímetros de tamanho mas com um mecanismo apelidado pelo seu pai de Ikorose, um nome auto-sugestivo, quando acionada com um botão no cabo ela se expandia aumentando dez vezes o tamanho.

67 DG - Amore e Morte

No aniversário de 39 anos de seu pai, Zakuro recebeu uma mensagem notificando a sua morte em combate e insensível por natureza simplesmente agradeceu ao mensageiro e se desfez da carta, passou a viver sozinho desde então ele se formaria na semana seguinte na acadêmia ninja mas de alguma forma a morte de seu pai não o abalou, quando questionado sobre alguma ajuda que amigos e a vila podiam prestar a única pergunta era como ele morreu, e disseram que Kokuro estava trazendo um pergaminho do país da cachoeira quando o companheiro de time foi atingido, mesmo com ordens de trazer este pergaminho a todo custo ele voltou e tentou socorrer o amigo. Ambos foram mortos em combate. Zakuro se formou na academia sem nenhum responsável ou tutor na premiação, mas nada abalava ele permanecia visivelmente indolor e então começou a trilhar o seu caminho ninja, não tinha vergonha de seu pai mas sim dele ter desobedecido quando parou para ajudar o amigo que não foi forte o bastante para se proteger. Zakuro jurou que não cometeria os erros do pai e que conseguiria dez mil feitos a mais que ele para quando morrer, recebesse um funeral digno e não virasse uma simples carta.

69 Caminho do Chunnin

Zakuro se graduou Chunnin pouco tempo depois e contribui na vila nesta posição desde os dez anos de idade, focou toda a sua habilidade ninja no domínio do chakra da natureza do raio e é um dos melhores usuários da vila, é extremamente inteligente algo que adquiriu com o passar do tempo conforme foi adquirindo experiência com o passar do tempo seu objetivo agora é ser o maior usuário de raiton do mundo e conhecer tudo no mundo, além de é claro estar no topo de ninjas da vila da nuvem. Em contrapartida ainda possui muita dificuldade de interagir com os demais e isso o faz sair em trabalhos individuais, o que pode ser confundida com arrogância ou prepotência - como se ele ligasse, era mais conhecido nas vilas agora afinal o seu sucesso no chunnin shiken lhe rendeu esta pequena fama.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[04] Inteligência

[03] Força

[03] Velocidade

[03] Stamina

[02] Selos


[03] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[26]Total

[03] Extras

[06] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ - Grande controle de chakra (2) - Inata
+ - Grande vitalidade (3) - Inata

Treináveis (3/6)
+ - Perícia elemental - Raiton (2)
+ - Hábil em Selos (1)
Defeitos
Código de Honra: Derrota (2)
Cumpridor de Regras (1)
Falta de Habilidade Social (1)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 19.

Bolsa de Armas
- 2 Token
- 20 Kunai
- 20 Shuriken
- 10 Hikaridama
- 2 Mecanismo Oculto Kunai
- 10 Kemuridama


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [06] Rank C
+ [04] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Zenitsu Agatsuma da série Kimetsu no  Yaiba
Player Off:Starrk  / Contatos:


Última edição por Starrk em Ter 18 Ago - 10:45, editado 10 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Starrk
Chūnin
[F.P] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[F.P] Zakuro 4048e672359970f4d46029c6deeef501




Zakuro
Lista de Jutsus








Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.



Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Nome Hourin (峯麟)
Rank: C
Requerimentos: BCC ou GCC.
Alcance: 20m
Selos: Tigre.
Duração: 3 posts
Descrição: Uma técnica utilizada para extrair informações ou em oponentes mais fracos consiste em criar uma corda completamente a base de chakra da natureza raio e arremessar esta corda em direção ao alvo com o intuito de envolver o alvo parando-o e podendo eletrificar a vítima ao bel prazer do usuário da técnica, entretanto, não é uma técnica capaz de matar um ser humano apenas torturá-lo.
Obs; Segue a regra de velocidade de ninjutsus e pode ser quebrada com dano equivalente à resistência dela - possuindo por sua natureza fraqueza contra o elemento vento

Nome Enkousen (円閘扇)
Rank: B
Requerimentos:
Selos:
Duração: 1 post
Descrição: O usuário concentra chakra em uma de suas mãos e em seguida aponta na direção desejada forma instantaneamente na palma da mão um escudo circular - o que origina o nome da técnica -. Este é feito de chakra e repele ataques, o escudo protege completamente o corpo do usuário mas logo após defender o ataque inimigo é desfeito. O escudo possui o tamanho do usuário da técnica sendo assim o defende por completo.
- Segue as regras de defesa do fórum

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaminari no kokyū (雷の呼吸 Breath of Thunder Style)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 4 Inteligência, 4 Ninjutsu e Perícia em Raiton.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento e certo domínio sobre liberação dos raios, Starrk, percebeu mais profundamente como funcionava a utilização, exteriorização e administração destas energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo isso em mente e o domínio, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton com mais precisão, e com base nesses conhecimentos, Starrk decidiu aplicar o método de estimular cada parte do seu corpo através de uma liberação contínua e única de raios sobre o mesmo de forma que sua velocidade e a percepção do usuário possam estar interligados, através desta liberação contínua e controlada com precisão incessantemente. Devido a constante liberação de chakra Raiton que é exalada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida (vide regra).Enquanto utilizando este estilo de luta o usuário tem a sua velocidade, aumentadas por 1 ponto, isto requer 50CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, exceto se tiver algo a protegendo, tem uma duração de 3 Posts, e exige um turno inteiro de descanso para ativá-la novamente, custo de 25 de CH pra manter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ichi no kata: Hekireki Issen (壱ノ型 霹靂一閃 Thunderclap and Flash)
Rank: B
Duração: Instantânea
Requerimentos: Perícia em Raiton ou Afinidade em Raiton e EDL Kaminari no kokyū .
Descrição: Na base de um kenjutsu simples, é aplicado todo o processo do Breath of Thunder Style numa espada qualquer e isso permite que o corpo do usuário seja capaz de se movimentar numa velocidade incrível e aplicar o domínio concentrando chakra raiton durante o processo de ataque. Ao se mover em alta velocidade, o usuário retira a sua espada estocando-a contra o adversário, tendo como alvo exatamente decapitar adversários próximos.
Nota: É necessário estar com o Breath of Thunder Style ativo para sua utilização.
Nota¹: Pode se aplicar a outros itens como armas ninjas usando chakra nagashi.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Thunderclap and Flash - Six Folds)
Rank: A
Duração: Instantânea
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Afinidade em Raiton, 4 Inteligência e EDL Kaminari no kokyū.
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica que exala do corpo do usuário inicialmente demonstrando a grande concentração de chakra Raiton ali, sendo esta dependente inteiramente do poder do utilizador. Enquanto impregna seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pelas habilidades ganhas com o Kaminari no kokyū, o usuário ganha a capacidade de executar um movimento preciso, que é demonstrando na sua velocidade alta durante o seu uso, assemelhando-se a se movimentar seis vezes estocando-a seis vezes o seu adversário. Essa técnica se torna mais versátil e útil, quando o usuário não precisa mais depender da sua espada, podendo moldar todo o poder do Kaminari no kokyū em uma pequena arma que expande como um raio em forma reta de 50cm, que é refinado usando sua perícia ao elemento, tomando a forma de uma espada feita de raio. Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos em uma única sequência.
''
[


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Starrk em Ter 18 Ago - 10:55, editado 5 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[F.P] Zakuro Giphy-downsized-large
[F.P] Zakuro Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido