História de Um Hattori
ARMA DOS GREYS
Visto que poderia continuar, Shion agora assume o controle do conto
-O Santuário… aqui as coisas mudaram, aqui eu digo que renasci pela segunda vez, enquanto eu aprendia tudo sobre a mim mesmo, a vida me deu um segundo presente que só o conheço agora. - Shion passa sua mão direita na bochecha direita de Angell. - Você Angell, Katsura teve você mas nunca soube o que fez o afastamento, mas o tempo me mostrou que foi o melhor a ser feito, o homem que me tornei durante o santuário mudou tudo. - Shion encerra o carinho a Angell e olha para Katsura, novamente ele volta seu olhar para Angell. - Naquele lugar eu jamais achei que faria as coisas que fiz, e jamais achei que teria tamanho poder, lá existia um poder que ia além da compreensão humana, ele foi dividido em 12 pedaços e poucos guerreiros conseguiu dominar aquele poder, eu me determinei a dominar todos e assim o fiz, treinei dias incansavelmente e em 4 anos dominei todas as técnicas daquele lugar, eles me chamavam de “Invencível”. Tempos depois passaram a me chamar de Grande Mestre, me tornei o líder daquele lugar e tive um envolvimento com a mulher que nos guiava e tínhamos o objetivo de proteger, “Atena”, eventuais acasos da vida ela acabou se afastando e eu assumir a total liderança. O sangue Hattori em meu corpo me dava sede de poder e controle, e graças a minha posição utilizei do santuário para objetivos pessoais, algo que não foi bem visto pelos mestres daquele lugar e com razão, no entanto eu não imaginava que ele mandariam minha própria ex mulher e meu melhor amigo para me derrubar do meu cargo e claro me prender… Tentei resistir mas… Ninguém consegue vencer Katsura Grey em um combate sério, fui derrotado por ela e entregue a konoha onde o fim você já sabe, meu tempo na cadeia me fez refletir sobre minha família e erros, busquei o perdão do santuário mas ao chegar me deparei com algo que não esperava, Shaka era um dos novos alunos daquele lugar, pensei que seria o momento para tentar corrigir o passado mas ao ver os olhos daquele garoto eu vi os mesmos olhos que os meus, Rinengan, eu sempre o escondi devido a preconceitos, mas ele o mostrava com orgulho e utilizava de seus poderes para provar superioridade. Shaka não era mais aquele garoto que eu conheci, ele foi tomado por algo maior um desejo de poder que supera até mesmo o meu, e sua vontade de se provar superior a mim o cegou para o futuro, ele fez amigos, fez seguidores e logo se tornou um líder ali. Após um certo tempo ele dominou um dos 12 pedaços e decidiu me desafiar diante de todos ali no coliseu, eu não aceitei o desafio mas ele provocou e os demais incentivou o embate afinal em meu tempo eu fui o melhor e agora o filho do Hattori desafiando o próprio pai, no entanto ninguém fazia ideia da nossa relação e que aquele embate não seria amigável. Enfim fomos lutar, ele veio com bastante ódio para mim e eu sempre me mantive na defensiva não queria machucá-lo e ele pegou confiança achando que estava vencendo e me atacou com mais violência e provocação, falou da Katsura o quanto fui ausente para ela, e falou dele, e por fim ele falou sobre você que seria exatamente igual ele é hoje em dia e a culpa seria totalmente minha, eu perdi o controle por segundos e utilizei uma técnica de gelo a “Execução Aurora”, o garoto foi congelado e quando recobrei a consciência, vi a imagem de meu filho congelando e morrendo e vários guerreiros ao redor gritando de desespero para algo ser feito, eu conseguir o remover daquele gelo mas a derrota para ele por apenas 1 golpe foi humilhante demais, ele abandonou o santuário renegando todos os ensinamentos e inclusive matando vários daquele local e se declarando um Nukkenin.
Katsura após um tempo se levanta e pede para continuar.
- Ele veio até mim implorando pelos ensinamentos do Greys, eu disse que tudo que podia o ensinar ele já sabia, obviamente ele não acreditou e disse que eu era exatamente como Hattori Shion, ele começou a gritar um monte de ofensas sobre nós, até que você apareceu e pediu para ele parar, a nossa Angell correu em direção de seu irmão e o abraçou chorando pedindo pra ele parar pois ela não gostaria de ficar vendo ele ofendendo a mim daquela forma. Após um leve abraço a Angell ele a pegou pela garganta e arremessou com muita violência contra a parede, eu conseguir segurar o seu frágil corpo e impedir que algo de horrível acontecesse a você, não tinha mais jeito Shaka era o inimigo agora e eu o desafiei e o rendi e antes que pudesse prendê-lo ele novamente lançou um ataque contra você, ao me virar para proteger você ele redirecionou o ataque para mim e aproveitou o momento para roubar parte de meu sangue, o sangue dos Grey uma das armas mais poderosas do mundo ninja, dizem que seus feitos são divinos e ao mesmo tempo perigoso para pessoas comum, o homem bebeu meu sangue e saiu dali gritando agonizando de dor foi a última vez que o vi desde a nossa batalha final que nos trouxe a essa era.
Shion se incomoda um pouco com essa história pois até mesmo ele não sabia disso e logo ele resolve assumir a história no lugar da Katsura.
- Fazia meses e nunca mais ouvimos falar de nosso filho, apenas rumores e histórias de um homem pálido de cabelo loiros capaz de criar vida, esse homem pregava a palavra de ser um Deus ele planejava recriar nosso mundo a sua visão e com isso moldar os destinos a seu gosto, ele conseguiu arrancou de mim a kyuubi e foi quando eu quase morri mas Hikari Opus me salvou com seu poder de cura, Shaka era poderoso demais para ser derrotado sozinho e nós 3 nos unimos contra ele, mesmo com o poder de Katsura era difícil lutar de igual para igual com ele, ele podia recriar pequenos espaços a sua vontade, fazer pequenas alterações no tempo e até mesmo recriar pequenas realidades, matá-lo começou a se tornar algo impossível mas e se a gente o selar por décadas, anos, milênios não importa mas o suficiente para enfraquece-lo e guerreiros do futuro puder o derrotar. Então seguimos o plano de selar Shaka com uma técnica dos Greys, mas Katsura precisou de tempo e eu e Opus lutamos até o último fio para conseguir esse tempo e foi a primeira vez que utilizei meu Rinengan e igualar um pouco as coisas, mas… O poder acumulado de Katsura fez algo além de selar o espaço e tempo, ela abriu fendas para outros mundos o que nos trouxe a esse lugar e o resto você já sabe…
Shion e Katsura ficam um do lado do outro aguardando uma resposta de Angell
Considerações
Vez ou outra Katsura aparecerá diante a presença de Shion
▲