NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um pouco mais Vote_lcapUm pouco mais Voting_barUm pouco mais Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy
Reflexão

Um pouco mais 1e6d1bb9063ed1fbc940b45b1b18d107

Pouco menos de 1km de onde Angell treinou seu time o Hattori em seu corpo verdadeiro estava encostado em uma árvore pensando em tudo que ainda teria que relevar e mais ainda em tudo que estava por vir, ele aguardava a sua filha para uma conversa um pouco mais profunda, ele teve que tomar algumas decisões recentemente e precisava esclarecer certas coisas a ela.

Um pouco mais Scre1755
Um pouco mais XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3425/4900 | ST: 01/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]

Enquanto a azulada corria a toda sua velocidade naquele momento, os dois lobinhos em seu braço direito se entreolhavam, claramente confusos, e grunhiam qualquer coisa vez ou outra – Everything como se tentasse chamar a atenção de sua dona, o outro como se choramingasse com a falta de Shion. Porém, ela continuava seu caminho, balançando de leve seu braço em uma tentativa meio infundada de acalmar os dois animais, como que querendo dizer “estou aqui e posso ouvir vocês” (ou algo assim), visto que simplesmente parar não era uma opção para ela agora.

Quando enfim se aproximou o suficiente do lago, ao ponto de conseguir ver seu pai com seus olhos normais – e não mais apenas com o apoio do Byakugan –, a azulada diminuiu seu ritmo. Quando enfim se aproximou o suficiente de seu pai, ao ponto de conseguir se escorar na mesma árvore dele com o cotovelo do braço esquerdo – ao passo que soltava sua espada direto no chão terroso –, a azulada parou. Estava um tanto ofegante, e seus olhos perolados ainda crescidos se fixaram no rosto de Shion. Por um longo instante, ela não soube o que dizer nem para só começar.

– ...o que aconteceu? – até finalmente soltar algo.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy

Um pouco mais 7dbf724a33cf033435b15474a088e646
História de Um Hattori
Arma dos Greys
Cada vez que a garota se aproximava mais o coração de Shion acelerava, ele sentia um certo desconforto pois teria que revelar coisas importantes a sua filha, mas ele tinha medo da reação da garota, medo de ela não entender que foi preciso, medo dela não o ver com bons olhos, mas tudo isso foi feito pensando nela e no futuro de ambos.

Aquele perfume sempre soltava um sorriso no rosto do Hattori mas mesmo sorrindo pouco ele ainda estava um pouco assustado com tudo que vinha a frente. A garota enfim chegou e parecia tão assustada quanto ele estava ela então o questionou sobre o que aconteceu, provavelmente o clone que a visitou no treino desapareceu.

-Calma está tudo bem- Disse o Hattori ainda de costas para Angell
Ele se vira e em seus olhos era visível os olhos de um bijuu, os dois lobos que a acompanhavam se aproximava ainda mais da Angell com medo
-Mas temos muito o que conversar. - Dito isso os olhos dele voltam a sua forma normal
Uma leve brisa passa ao local ditando o clima da conversa que viria a frente

Considerações

Um pouco mais Scre1755
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3915/4900 | ST: 00/20 ]

Mesmo Shion lhe pedindo calma e dizendo que estava tudo bem, a primeiríssima reação da azulada ao se deparar com aqueles olhos alterados dele assim que ele se virou para si foi dar um passo rápido – e curto – para trás, claramente levantando sua guarda. Porém, ao sentir os dois lobinhos em seu braço direito se encolherem de medo, ela retomou sua compostura e os apertou sutilmente, querendo passar a ambos uma sensação – mesmo que mínima – de segurança. Suspirou baixo, a fim de iniciar conscientemente o processo de normalização de sua respiração ofegante – esta ainda graças à corrida desde o campo de treinamento –, e se manteve encarando seu pai.

– Pode falar então. – Angell lhe respondeu.

Informações:
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy

História de Um Hattori
ARMA DOS GREYS
Um pouco mais velha era o momento da pequena azulada entender um pouco mais de toda essa confusão com Shaka, ao lado da árvore onde Shion estava encostado era possível ver a imagem de uma mulher de longos cabelos vermelhos, a mulher olhava em direção a Angell mas não dizia nenhuma palavra apenas a encarava com um sorriso, mas olhando bem era possível perceber que não era uma imagem real, era como se fosse um espírito de alguém que estava ali para da um recado
A mulher:
Os olhos de Shion voltam ao normal e toda aquela aura maligna desaparece
-Desculpe por isso, novamente terei que te mostrar um pouco mais do passado.
Shion cria uma esfera de gelo em sua mão que logo toma conta do lugar os transportando a anos no passado.
-Bem vamos do inicio, meu clã como te falei no passado, energia… Poder… Meu povo é viciado nisso, os próprios Hattoris se mataram em uma tentativa de tomada de poder. Tentando derrubar a liderança de meu pai um golpe foi feito e desencadeou em uma matança inimaginável, só sobreviver graças a uma mulher, Katsura Grey, sua mãe… - Shion olha para a mulher que também faz o mesmo gesto para ele e depois os dois voltam o olhar para Angell .- Naquela noite eu perdi uma família e ganhei uma nova, naquela noite meus olhos despertaram a uma nova luz. - Shion mostra seu mangekyou em seu olho direito e seu rinengan perfeito em seu olho esquerdo. - Os Greys aceitaram uma criança completamente devastada e sozinha em seu clã, a criou como alguém da família no entanto era só o que parecia. Os Greys precisava de uma arma para resolver aquilo que eles não podiam, se aproveitaram de uma criança perdida e a deu um propósito, eles me treinaram e me ensinaram algum de seus hijutsus, uma marca foi me dado pela própria rainha. - Shion passa sua mão direita na marca vermelha do lado direito de seu rosto. - Esta marca vista de frente na língua dos Greys significa “Escolhido” mas… Vista de outro ângulo significa “Amaldiçoado”. Sobre o estandarte dos Greys, eu matei, eu derrubei governos, eu fui juiz e executor de vários homens e mulheres. Eu matei meu primeiro inimigo quando tinha apenas 13 anos e naquele dia quando cortei sua garganta eu lembro bem como ele caiu de joelhos com as mãos em sua garganta tentando tapar o sangue, e joelhos e eu vi em seus olhos era medo e respeito pelo garoto que o havia derrotado. Eu me tornei alguém frio, alguém solitário e Katsura percebeu isso e com isso a gente se aproximou cada vez mais e começamos um romance às escondidas, não seria bem visto um “escravo” com a princesa do clã Grey.
Com o passar dos anos eu tinha o grande respeito do Rei do clã Grey, ele me convidou para uma de suas jornadas de tomadas de território, embora eu o avisei que a estratégia era arriscada o inimigo não cairia naquele plano, mas quem escutaria um garoto de 16 anos? Fomos para o ataque, fomos encurralados como previ, lutei com garra e conseguir proteger meu Rei o máximo que conseguir, mas um golpe interno de um traidor o acertou, lutei cada vez mais e conseguir salvar a maioria, no fim do dia a imagem que via era do rei caído em meus braços, nossos médicos não conseguiram salvá-lo e em agradecimento por te protegido seu povo ele utilizou seu último resquício de vida para me contar meu futuro.
- Shion  olha novamente pra Katsura e em seguida olha para Angell. - “Você é um homem destinado a grandezas, um dia estará com seu coração e o destino do mundo em sua mão e terá que escolher, não consigo ver além de uma escolha, você fará muitos inimigos em sua busca por poder e nome, só quero que me prometa algo… Mantenha minha filha e meus netos longe de tudo isso, me prometa que vai mantê-los seguros e usará até o último fio de sua força para manter sua família a salvo. E no fim eu vejo sua morte, você está caído completamente sujo de sangue e com seu “coração” em sua mão”. Foram as últimas palavras dele antes de morrer, tempos depois eu retornei para o reino dos Grey e reportei tudo que aconteceu, a Rainha não acreditou em minhas palavras, afinal um reles Hattori tendo a confiança do rei? No entanto foi Katsura Grey que provou meu valor a sua mãe, Katsura estava grávida de meu primeiro filho, Hattori Shaka, e aqui começa a nossa história de sofrimento e medo.
Shion olha para Angell e aguarda uma reação de tudo que ele havia contado

Considerações

Um pouco mais Scre1755

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4405/4900 | ST: 00/20 ]

Com o clima já claramente mais brando que até aquele momento, Angell levou sua mão esquerda até o topo das cabeças dos lobinhos em seu braço oposto, a fim de acariciá-los devagar e carinhosamente, ainda tentando acalmá-los. Vez ou outra desviava seus olhos perolados do rosto de seu pai para o daquela mulher – do qual, diga-se de passagem, ela se lembrava graças à foto que vira antes lá no gabinete do hokage – que ela nem mesmo tinha percebido estar ali consigo e com Shion. Mas sua atenção precisava estar em outro lugar; em tudo à sua volta, a partir do instante em que ele alterou todo o cenário e disse que teria de levá-la ao passado mais uma vez.

Só que nada daquilo poderia ser assim simples com ambos lhe encarando tão fixamente enquanto Shion ia elucidando mais de sua história – agora, a fim de lhe revelar as raízes e os maiores resultados de seu relacionamento com Katsura e com o clã dela. Porém, ao encará-lo em um dado momento, outra vez a azulada se deparou com os olhos dele tão diferenciados não só do natural, mas entre eles próprios também... exatamente como na madrugada em que ele selou o hachibi em seu abdômen. E o que aquilo devia significar? Desta vez, ela não poderia se esquecer de perguntar assim que ouvisse tudo que seu pai tinha a lhe contar sobre sua trajetória.

...que terminaria tragicamente, segundo o pai de Katsura – seu próprio avô, certo? – em uma profecia ante mortem. Angell engoliu em seco, sentindo seus olhos marejarem, mas se conteve ao menos naquele primeiro momento. Não só não queria pensar na mínima possibilidade de perder Shion, seu pai, seu papai, também – assim como todos os outros que já tinham ido embora de sua vida –, como precisava esperar até que a narrativa dele chegasse onde ele queria antes de reagir tão negativamente a algum dos fragmentos da história. Ela piscou lentamente seus olhos uma única vez antes de voltar a se atentar ao cenário ao seu redor e a seu pai e sua mãe.

– Pode continuar... – ela murmurou.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy

Um pouco mais Latest?cb=20190630193649
História de Um Hattori
ARMA DOS GREYS
Shion seguia contando mais de sua história até começar a falar sobre Shaka, a mulher de vermelho tomou a frente e começou a falar
-Por favor deixe comigo. - Disse ela em um tom calmo e gentil
Shion fez um gesto com a cabeça permitindo, a mulher se aproxima de Angell se abaixa e encosta bem próximo da garota.
-A gente ainda não se conhece eu sou Katsura Grey ou uma parte dela, fragmentos de meu poder ficaram presos a Shion devido nossa última aventura e com isso eu consigo emanar chakra e criar pequenas projeções através dele. - Katsura da um sorriso para Angell. - Você é mais linda do que me lembro.
Katsura aponta seu dedo para o céu e área que Shion havia modificado agora é modificado a desejo de Katsura
-Bem o que posso falar sobre Shaka? - Era perceptível a diferença de personalidade de Katsura e Shion, um sempre foi um pouco mais frio, enquanto Katsura era mais espontânea e só a presença dela era capaz de levantar o ânimo até dos mais tristes.
-Quando meu filho nasceu foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, foi uma das poucas vezes que vi um sorriso de alegria no rosto de Shion, ele pegou aquele garoto no colo e olhou com orgulho e começou a chorar, perguntei pra ele se era alegria e lembro das palavras que ele disse que me animou muito. - Shion dá uma leve olhada para o lado e era possível ver que ele estava levemente com vergonha pelo sorriso de lado e suas bochechas ficando levemente vermelhas. - Ele disse “Você é a coisinha mais incrível que eu já fiz.” A nossa alegria era enorme, éramos jovens eu tinha 17 anos quando ele nasceu, mas já sabíamos tudo que tínhamos que fazer dali pra frente, na medida que a criança foi crescendo eu pude ver nos olhos de Shion o quanto ele mudou, agora que sei sobre o pedido do meu pai as coisas fazem um pouco mais de sentindo agora. - Katsura continuava segurando Angell ela calmamente acariciava o cabelo da azulada era mesmo um afeto de mão que não queria perder nenhum minuto longe de sua filha . - A pressão da promessa o fez aceitar missões cada vez mais difíceis, missões para ficar sempre longe de casa e longe da gente, os últimos anos eu via meu marido 10x ou menos no ano, isso me desagradou bastante e ainda o filho precisava da presença do pai para ensinar coisas que uma mãe não conseguiria. - Shion olha em direção de Katsura com um olhar de desapontamento pelas escolhas deles. - Com o tempo Shion se tornou kage e ficou ainda mais ausente ainda eu não tolerava mais aquilo e decidi da um basta naquela relação, houve outras coisas também mas não acha que seja o momento por agora… Shion começou a adotar garotos e garotas desamparadas da vila e os treinar para seu esquadrão pessoal, Shaka sentiu inveja por isso, me questionava a ausência de Shion e vivia me perguntando “Meu pai não nos ama? Porque ele nunca aparece?”, eu o vivia dizendo que era por ele sempre está ocupado, o trabalho levava mais tempo de vida que tudo de Shion, por fim aconteceu a morte de minha mãe e eu tive que ser coroada Rainha e voltei para minha terra grávida de uma garota, então Shaka decidiu ficar na vila com seu pai. Mesmo assim os dois até se falavam durante esse tempo mas sempre a visão de Hokage e shinobi, enquanto dos demais garotos que Shion adotou Shaka percebe um certo afeto maior, elogios, recomendações, com ele sempre cobranças e cobranças, em uma missão dada para um garoto Light, era uma criança hikari que se mudou para folha em uma fuga de uma confusão em Kumo, Shaka ficou responsável por proteger a namorada de Light, uma madrugada inimigos da última missão de Light atacou a casa e Shaka não estava lá… Ele desobedeceu as ordens de Shion e simplesmente não foi, a culpa obviamente caiu no Hokage  pois todas as missões eram segredos da vila não tinha como ligar isso a Shaka, o garoto Light caiu em desgraça pela morte da amada e ficou louco, ele se entregou a bebidas e drogas, Shion tentou por meses o remover desse inferno e nada mudou, como misericórdia Shion deu uma morte rápida e indolor ao garoto e um funeral digno de um cavaleiro, Shion renunciou seu cargo e buscou abrigo no santuário. Enquanto isso Shaka se aproveitou do novo Hokage para manipulá-lo e em cima disso tentar fazer uma konoha melhor que a de Shion, derrubando os fracos para manter os fortes, mortes suspeitas e varias outras coisa começaram a aparecer na vila, tempos depois o Hokage havia se matado devido a pressões do cargo, Shaka resolveu sair da vila e eu indiquei o santuário para ele em  busca paz de todo esse inferno que a folha se tornou, ele aceitou minha indicação para lá ele foi em busca de paz.
Shion se aproxima de Katsura que parecia já um pouco fraca e a segura pela mão direita,
- Está tudo em descansa um pouco eu continuo agora.
Katsura olha para Angell com um olhar de quem gostaria ficar ali próximo dela só mais um pouco, mas ela entendeu que quando utiliza essa técnica ela não consegue se manter muito tempo com seus jutsus ativo
- Tudo bem até aqui Angell? - Disse Shion
Katsura se senta um pouco e começa a descansar.

Considerações
Vez ou outra Katsura aparecerá diante a presença de Shion

Um pouco mais Scre1755

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4895/4900 | ST: 00/20 ]

Diferentemente do que Angell imaginava, quem continuaria a história agora não era seu pai, mas sua mãe. Porém, logo nas primeiras ações dela – no caso, logo na aproximação, no contato e nas primeiras palavras –, a azulada percebeu seu rosto se esquentando e se avermelhando completamente, o que, inclusive, a fez virá-lo um pouco para o lado, para que o contato visual de seus olhos normais com os de Katsura fosse rompido, enquanto ela focava novamente ao seu redor com seu Byakugan. Mas, ainda assim, ela continuava atenta à voz de sua mãe, ouvindo tudo que ela tinha a lhe dizer.

No começo, mesmo sem conseguir evidenciar muito, Angell se sentiu feliz tanto por ela quanto por seu pai; as conquistas, as alegrias, a prosperidade de ambos como um casal, acima ainda de como ninjas, eram realmente gratificantes. Porém, o rumo que a história que Katsura lhe contava ia tomando tinha a completa capacidade de lhe tirar aquela paz e lhe fazer, aos poucos, voltar a se lembrar de todo tipo de sentimento ruim que surgiu e se fixou dentro de si quanto a Shaka. Pelos motivos mais fúteis, seu irmão feriu pessoas, sobretudo as inocentes, ao invés de salvá-las.

...mas havia também uma fagulha de pena escondida no interior da azulada, não apenas esperando, mas realmente esperançando poder se acender e ganhar potência, tamanho e temperatura. Teria mesmo como Shaka ser tão egoísta a ponto de nunca perceber seus erros e se conscientizar para corrigi-los ou ao menos superá-los? Dizemos, o que Katsura tinha dito até aquele momento ainda era só o começo, não? Como diabos Shaka poderia ter desistido de buscar a paz no tal Santuário e chegado ao que é atualmente – a criatura maléfica que quase conseguiu suprimir seu pai lá na floresta –?

Shion retomou sua posição de antes, indicando, ao menos do ponto de vista da azulada, que continuaria de onde Katsura tinha tido necessidade de parar. Lançou-lhe mais outra pergunta, à qual ela respondeu só com um menear positivo de cabeça, enfim voltando a encarar seu pai com seus olhos normais.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy

História de Um Hattori
ARMA DOS GREYS
Visto que poderia continuar, Shion agora assume o controle do conto
-O Santuário… aqui as coisas mudaram, aqui eu digo que renasci pela segunda vez, enquanto eu aprendia tudo sobre a mim mesmo, a vida me deu um segundo presente que só o conheço agora. - Shion passa sua mão direita na bochecha direita de Angell. - Você Angell, Katsura teve você mas  nunca soube o que fez o afastamento, mas o tempo me mostrou que foi o melhor a ser feito, o homem que me tornei durante o santuário mudou tudo. - Shion encerra o carinho a Angell e olha para Katsura, novamente ele volta seu olhar para Angell. - Naquele lugar eu jamais achei que faria as coisas que fiz, e jamais achei que teria tamanho poder, lá existia um poder que ia além da compreensão humana, ele foi dividido em 12 pedaços e poucos guerreiros conseguiu dominar aquele poder, eu me determinei a dominar todos e assim o fiz, treinei dias incansavelmente e em 4 anos dominei todas as técnicas daquele lugar, eles me chamavam de “Invencível”. Tempos depois passaram a me chamar de Grande Mestre, me tornei o líder daquele lugar e tive um envolvimento com a mulher que nos guiava e tínhamos o objetivo de proteger, “Atena”, eventuais acasos da vida ela acabou se afastando e eu assumir a total liderança. O sangue Hattori em meu corpo me dava sede de poder e controle, e graças a minha posição utilizei do santuário para objetivos pessoais, algo que não foi bem visto pelos mestres daquele lugar e com razão, no entanto eu não imaginava que ele mandariam minha própria ex mulher e meu melhor amigo para me derrubar do meu cargo e claro me prender… Tentei resistir mas… Ninguém consegue vencer Katsura Grey em um combate sério,  fui derrotado por ela e entregue a konoha onde o fim você já sabe, meu tempo na cadeia me fez refletir sobre minha família e erros, busquei o perdão do santuário mas ao chegar me deparei com algo que não esperava, Shaka era um dos novos alunos daquele lugar, pensei que seria o momento para tentar corrigir o passado mas ao ver os olhos daquele garoto eu vi os mesmos olhos que os meus, Rinengan, eu sempre o escondi devido a preconceitos, mas ele o mostrava com orgulho e utilizava de seus poderes para provar superioridade. Shaka não era mais aquele garoto que eu conheci, ele foi tomado por algo maior um desejo de poder que supera até mesmo o meu, e sua vontade de se provar superior a mim o cegou para o futuro, ele fez amigos, fez seguidores e logo se tornou um líder ali. Após um certo tempo ele dominou um dos 12 pedaços e decidiu me desafiar diante de todos ali no coliseu, eu não aceitei o desafio mas ele provocou e os demais incentivou o embate afinal em meu tempo eu fui o melhor e agora o filho do Hattori desafiando o próprio pai, no entanto ninguém fazia ideia da nossa relação e que aquele embate não seria amigável. Enfim fomos lutar, ele veio com bastante ódio para mim e eu sempre me mantive na defensiva não queria machucá-lo e ele pegou confiança achando que estava vencendo e me atacou com mais violência e provocação, falou da Katsura o quanto fui ausente para ela, e falou dele, e por fim ele falou sobre você que seria exatamente igual ele é hoje em dia e a culpa seria totalmente minha, eu perdi o controle por segundos e utilizei uma técnica de gelo a “Execução Aurora”, o garoto foi congelado e quando recobrei a consciência, vi a imagem de meu filho congelando e morrendo e vários guerreiros ao redor gritando de desespero para algo ser feito, eu conseguir o remover daquele gelo mas a derrota para ele por apenas 1 golpe foi humilhante demais, ele abandonou o santuário renegando todos os ensinamentos e inclusive matando vários daquele local  e se declarando um Nukkenin.
Katsura após um tempo se levanta e pede para continuar.
- Ele veio até mim implorando pelos ensinamentos do Greys, eu disse que tudo que podia o ensinar ele já sabia, obviamente ele não acreditou e disse que eu era exatamente como Hattori Shion, ele começou a gritar um monte de ofensas sobre nós, até que você apareceu e pediu para ele parar, a nossa Angell correu em direção de seu irmão e o abraçou chorando pedindo pra ele parar pois ela não gostaria de ficar vendo ele ofendendo a mim daquela forma. Após um leve abraço a Angell ele a pegou pela garganta e arremessou com muita violência contra a parede, eu conseguir segurar o seu frágil corpo e impedir que algo de horrível acontecesse a você, não tinha mais jeito Shaka era o inimigo agora e eu o desafiei e o rendi e antes que pudesse prendê-lo ele novamente lançou um ataque contra você, ao me virar para proteger você ele redirecionou o ataque para mim e aproveitou o momento para roubar parte de meu sangue, o sangue dos Grey uma das armas mais poderosas do mundo ninja, dizem que seus feitos são divinos e ao mesmo tempo perigoso para pessoas comum, o homem bebeu meu sangue e saiu dali gritando agonizando de dor foi a última vez que o vi desde a nossa batalha final que nos trouxe a essa era.
Shion se incomoda um pouco com essa história pois até mesmo ele não sabia disso e logo ele resolve assumir a história no lugar da Katsura.
- Fazia meses e nunca mais ouvimos falar de nosso filho, apenas rumores e histórias de um homem pálido de cabelo loiros capaz de criar vida, esse homem pregava a palavra de ser um Deus ele planejava recriar nosso mundo a sua visão e com isso moldar os destinos a seu gosto, ele conseguiu arrancou de mim a kyuubi e foi quando eu quase morri mas Hikari Opus me salvou com seu poder de cura, Shaka era poderoso demais para ser derrotado sozinho e nós 3 nos unimos contra ele, mesmo com o poder de Katsura era difícil lutar de igual para igual com ele, ele podia recriar pequenos espaços a sua vontade, fazer pequenas alterações no tempo e até mesmo recriar pequenas realidades, matá-lo começou a se tornar algo impossível mas e se a gente o selar por décadas, anos, milênios não importa mas o suficiente para enfraquece-lo e guerreiros do futuro puder o derrotar. Então seguimos o plano de selar Shaka com uma técnica dos Greys, mas Katsura precisou de tempo e eu e Opus lutamos até o último fio para conseguir esse tempo e foi a primeira vez que utilizei meu Rinengan e igualar um pouco as coisas, mas…  O poder acumulado de Katsura fez algo além de selar o espaço e tempo, ela abriu fendas para outros mundos o que nos trouxe a esse lugar e o resto você já sabe…
Shion e Katsura ficam um do lado do outro aguardando uma resposta de Angell

Considerações

Um pouco mais Scre1755

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]

As carícias e palavras de Shion tornaram a causar um enrubescimento visível na azulada, que pressionou levemente seus próprios lábios um contra o outro ao passo que resistia à vontade de cortar seu contato visual com ele também. Mas a história continuava, mais uma vez através da boca de Shion, e Angell se mantinha completamente atenta, mesmo ao ouvir o “nome” dos olhos dele – Rinnegan – e se lembrar de novo que precisaria, ao fim de tudo, perguntar a ele sobre aquele poder. Só ao fim de tudo, sim, já que tanto seu pai ainda não parecia ter chegado onde queria quanto a história voltava a um ponto que incomodava muito a azulada: os motivos tão fúteis da renegação e da vilanice de Shaka. Até que ponto tudo aquilo poderia ir?

Foi então que Katsura se levantou e tomou as rédeas da narrativa outra vez... fazendo os olhos perolados de Angell crescerem e até a mão direita dela, das cabeças dos lobinhos, subir involuntariamente até a base de seu pescoço, tocando-o como que para assegurá-la de que tudo ainda estava em seu devido lugar. Shaka já tinha atentado até contra ela? Então por que, na floresta, dias antes, chegou a fingir que sequer lhe conhecia – quanto mais que tinha qualquer ligação desse nível consigo –? E que mal ela, Angell – ora, ela se conhecia bem o suficiente para saber que não faria mal a ninguém –, poderia ter feito a ele para uma reação daquelas? Dizemos… uma tentativa tão pacífica de contenção teria esse poder de causar mais uma humilhação a ele?

A azulada sequer sabia o que pensar sobre Shaka agora. Insistia em querer manter viva dentro de si aquela fagulha de esperança de salvá-lo... mas começava a sentir que a dita cuja estava perdendo força e, com toda franqueza do mundo, já não conseguiria dizer se achava isso ruim – Katsura tinha razão em dizer que ele tinha se tornado o inimigo, não? ...ainda mais considerando o restante da narrativa que Shion assumiu outra vez, na qual havia uma nova tentativa de Shaka de matá-lo – justo ele, seu papai! – e, por fim, outro embate conjunto dele e de Katsura, agora com Opus também, contra esse vilão, embate que possibilitou que, hoje, Angell pudesse ter contato com Shion. ...coisa que parecia ser o único ponto positivo em toda a história.

Ainda mantendo seus lábios pressionados um contra o outro, Angell esboçou um sorriso pequeno ao pensar dessa forma. Porém, finalmente voltou a virar seu rosto para o lado, inclusive, abaixando-o um tanto. Desativou seu Byakugan e fechou seus olhos com força. Percebeu uma lágrima tímida escorrer por seu rosto, como resultado de um amontoado de sentimentos e emoções repletos de dúvidas, tristeza, medo, pena... e mais uma pilha de outras coisas que sequer conseguiria externalizar agora – até porque nem conseguia organizá-las bem internamente, só para começo de conversa. Mesmo com seu pai e sua mãe logo à sua frente, sentia-se perdida e não sabia o que dizer – ou mesmo perguntar – a eles. Mas, ao menos, não se sentia mais insegura.

– ...o que fazemos com Shaka? – ela arriscou.

Informações:
Formando
Angell'
Shion
Game Master
Um pouco mais Giphy
Um pouco mais Giphy

História de Um Hattori
ARMA DOS GREYS

Muita coisa foi contada a pequena Angell e para aquele dia chega. A azulada já sabia quem era o inimigo, as motivações e do que ele é capaz.
-Shaka precisa morrer. - Ambos Shion e Katsura respondem ao mesmo tempo
-Shaka é nosso filho, mas infelizmente é nossa responsabilidade acabar com tudo isso e por isso vamos tratar de treiná-la para dominar esse hachibi e quem sabe no futuro você herde novos olhos e domine meu gelo.
Katsura se aproxima de Angell e abraça muito forte e aconchegante.
-Meu pequeno sonho azulado, espero poder te ver novamente te amo muito.
Katsura desaparece no ar em meio em chamas
-Cuide de seu pai, ele precisa muito de você.
Shion sorri e fica com a mão entre o ombro de Angell vendo Katsura desaparecer.
- Descanse e se prepare pois iremos iniciar seu treino imediatamente.
Shion se despede e resolve retornar ao gabinete
Considerações

Um pouco mais Scre1755

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Um pouco mais Dwqqy2b
Um pouco mais Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]

A azulada ainda demorou para voltar a levantar seu rosto – inclusive, sentiu o abraço de Katsura e o retribuiu sem conseguir encará-la –, graças à decisão que seus pais tomaram e lhe repassaram sem nem hesitar.

– Também te amo, mamãe. – ela murmurou em resposta. – E vou, sim, cuidar do papai; não precisa se preocupar com nada disso.

De resto, ao sentir a mão de Shion tocar seu ombro, a azulada secou aquela sua lágrima com as costas de sua mão direita e enfim endireitou sua cabeça a fim de voltar a olhá-lo. Seguiu seus passos sem ter de dizer mais nada.

Informações:
Formando
Angell'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido