NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Capítulo] Kyoshi! Vote_lcap[Solo - Capítulo] Kyoshi! Voting_bar[Solo - Capítulo] Kyoshi! Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo - Capítulo] Kyoshi! Vote_lcap[Solo - Capítulo] Kyoshi! Voting_bar[Solo - Capítulo] Kyoshi! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
[Solo - Capítulo] Kyoshi! AhyYceY

Meus pés me levaram mais uma vez ao campo de treinamento da rocha, onde outrora aprendi o manejo da Kusarigama, a foice cabeada. Meu retorno para lá se deu por eu estar um tanto quanto entediado, e com vontade de aprender algumas coisas; notei, porém, uma espécie de monge careca sentado no solo árido, com diversos animais ao seu redor – inclusive, gatos. Curioso, me aproximei, mas não tanto, fiquei há exatos sete metros do homem, fitando-o com curiosidade moderada.

—— Ei, tu! O que fazes aí? —— falei. O homem abriu um dos olhos, fitando-me com um olhar que julguei sereno. Estou canalizando a energia natural em meu corpo. respondeu num tom um tanto quanto amigável. Aquilo despertou meu interesse ainda mais, uma vez que eu não sabia do que se tratava; me aproximei, agora, parando há exatos um metro de distância do homem. ——  E do que se trata essa energia natural, senhor… qual o seu nome? —— perguntei. O homem abriu os olhos e estampou um sorriso amigável. Não tenho um nome. E energia natural é uma energia completamente do chakra convencional. Nós, eremitas, utilizamos desta para atingir novos patamares de poder. disse. Eu arqueei a sobrancelha, afinal, eu queria mais poder para proteger concluir meus objetivos.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— E como atingimos esse novo poder, homem? —— Indaguei. O careca franziu o cenho, afastando os animais de si com as mãos enquanto se virava para mim. Primeiro de tudo: sente-se. disse. O negócio é o seguinte: você tem que sentir a energia natural ao seu redor, e absorver-la como se fosse uma esponja absorvendo a água, compreendeu? Assim, você passará a obter o controle acerca da energia natural e se tornará um eremita! concluiu. Eu compreendi o que o homem queria dizer com aquilo, mas a prática… era bem mais complicada do que eu poderia imaginar.

Suspirei, sentei-me da mesma forma que o homem e juntei as mãos, como numa reza. Meus olhos estavam fechados, e eu, pronto para absorver a energia natural que supostamente me rodeava -- isto é, de acordo com o monge careca e sem nome. —— Quanto tempo mais eu deverei permanecer assim, careca-san? —— disse. O homem suspirou ao ouvir o apelido qual eu o associei e me respondeu num certo tom que não me agradou nem um pouco. Izõ, me chame de Izõ e não careca, rapaz. Soltei um riso mas compreendi o que ele queria dizer; pode ser bem chato ser chamado por algo que claramente lhe incomoda. Quanto a energia… ela está ao seu redor, basta senti-la. respondeu-me. Ao ouvir aquilo, suspirei, lenta e profundamente enquanto tentava sentir a energia ao meu redor… e quando a senti...

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Foi como se meu corpo tivesse sido revigorado por uma energia que eu nunca havia sentido antes. Eu me senti completamente renovado, como se tudo que me ocorrera nos últimos seis meses houvesse desaparecido, como se Hana nunca tivesse morrido diante dos meus olhos, como se eu não tivesse aprendido a utilizar a foice, como se meus olhos não houvessem evoluído… era como se tudo de ruim que eu passei fosse arrancado de mim, e só os momentos felizes permanecessem dentro do meu corpo e mente.

—— Izõ… Isto é sensacional. Essa energia flui através do meu corpo como se pertencesse a ele. —— disse, alegre. O velho sorriu e continuou a me ensinar acerca da energia natural. Por mais que esta me preenchesse de forma mágica, controla-la era difícil, mais difícil do que eu imaginava; a energia era tóxica àqueles que não soubesse manipulá-la, e eu era uma dessas pessoas que não sabia como o fazer. Recorri a Izõ, e este, pacientemente, explicou-me o que eu deveria fazer. Se acalme garoto. Sinta a energia e faça-a fluir como se fosse parte de você, pois ela é. Não lute, apenas deixe-a fluir e controle seu fluxo. Não absorva demais pois pode ser perigoso. concluiu.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

E assim o fiz, como instruído por Izõ; deixei a energia natural fluir por meu corpo, fazendo-me senti-lo em cada célula do mesmo, como se fosse a própria vida voltando a mim, pulsando em meu sangue e tudo que me era imaginável. Suspirei, olhei para o homem e sorri. Era notável o que ocorrera ali: eu havia dominado aquilo, com certa facilidade, o que me era um tanto quanto comum dado o título de prodígio que eu carregava desde que era pequeno. —— Izõ… está concluído. —— comentei. O homem estampou um sorriso de orelha a orelha, pondo a mão em meu ombro. Parabéns, garoto. Você agora é um eremita. falou, retomando a posição de outrora. O monge fechou os olhos e eu instintivamente o imitei, deixando a energia fluir até mim; éramos um só.

Tenho uma última coisa para lhe ensinar, garoto. constatou Izõ, abrindo os olhos. Parei a meditação e a concentração, observei o homem e então notei ao seu redor: haviam gatos, gatos demais além dos pássaros. —— E o que você vai me ensinar é…? —— perguntei arqueando a sobrancelha. Pus as mãos na boca e tossi, afinal, não estava acostumado com pelos de animais voando em minha face e nariz. Kuchiyose. Você poderá formar um pacto com os gatos, a partir daí, obter ainda mais força… disse Izõ num tom que julguei indecifrável. Meneei com a cabeça em afirmação, e então permiti que o homem iniciasse o ensinamento.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

E então estávamos frente a frente, observando os gatos que miavam e caminhavam ao nosso redor. Izõ suspirou, teceu selos e invocou um pergaminho gigante onde diversas assinaturas feitas com o sangue estavam presentes. Arqueei a sobrancelha, franzi o cenho, resmunguei alguma coisa inaudível ao homem e por fim, perguntei a ele sobre do que se tratava aquilo. Se trata do pergaminho para concluir seu pacto com um animal específico para tê-lo como sua própria invocação. respondeu. —— E nesse caso, seriam os gatos, correto? —— falei. O homem meneou a cabeça para cima e para baixo em afirmação, enquanto eu, vez ou outra, ainda espirrava com os pelos dos bichanos.

—— E o que eu preciso fazer para firmar o pacto com tais animais? —— perguntei. Prove-se um verdadeiro combatente. ele respondeu. Levantei de súbito, e Izõ fez o mesmo; e quando este o fez, notei as armas em sua cintura. Um, dos… não, três. três lâminas distintas que o homem possuía. Ele era um espadachim, além disso, um eremita. Um espadachim eremita. —— Creio que meu embate então será com você, correto? —— Indaguei. O careca fez que sim e levou a destra a uma de suas lâminas na cintura, retirando-a. Eu, em contrapartida, apesar de ter dominado a Kusarigama não a possuía no momento, então só restava meus punhos e habilidades para aquele embate. Está pronto? Izõ indagou. —— Sim. —— respondi.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Izõ avançou com a lâmina em punhos para cima de mim, fugaz. O homem aplicou um golpe na vertical, de baixo para cima, visando cortar-me ao meio. Ágil, desviei o corpo para o lado direito, saindo do alcance de sua lâmina; meu punho visou o estômago do homem, mas este, tão ágil quanto eu, também desviando do meu golpe com um pequeno pulo para trás. Você é ágil, garoto. falou. Sorri e continuei o embate; os gatos ao meu redor continuavam observando-nos, como juízes de um embate. O vencedor? Ganharia o contrato - não que Izõ precisasse, afinal, já tinha firmado o pacto com estes.

—— Você é o protetor deles, Izõ? —— Indaguei. O homem firmou a espada no solo e balançou a cabeça, confirmando minha pergunta. Eu cuido deles há bastante tempo… apesar dos pesares. Eles são meus familiares há algum tempo, e talvez sejam os seus. Sorriu. Isto é, se você me ganhar no combate. concluiu, avançando novamente. O homem dessa vez iniciou com um corte na horizontal, visando bisseccionar-me num único movimento. Meu corpo reagiu por si só: um salto para cima, saindo da área da lâmina; minha descida, porém, fora com um chute direcionado na careca do guardião animal.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

O meu chute na cabeça do homem foi bem sucedido. Este soltou a lâmina no solo, levando ambas as mãos a cabeça. É, você ganhou. Mas não precisava me acertar de verdade. disse. Eu sorri, caminhando até o homem; pus a mão em seu ombro, fitando-o. —— Está tudo bem? —— Indaguei. O homem levantou o polegar indicando que sim, sentando-se no solo árido abaixo de si. Felinos o rodearam, e alguns destes se aproximaram de mim, sem receio algum. —— Eles estão dóceis. —— comentei, ainda fitando o espadachim. Eles viram a minha derrota. respondeu. Me agachei no solo, levando a destra até os animais, acariciando-os.

—— Estão dóceis demais. Izõ, há algum problema? —— perguntei. O homem não respondeu, simplesmente permaneceu parado, inerte; de súbito o cenário mudou. O campo que outrora estávamos deu lugar a um casebre, onde um gato gigante prostrou-se diante de mim, imponente.

"O que você quer conosco, humano?" Indagou o animal gigante. O fitei por alguns segundos, fitando-o nos olhos enquanto notava sombras que se moviam ao meu redor. —— Seu nome. Quero saber antes de entregar a minha resposta. —— respondi, sorridente. Minhas pupilas transformaram-se, dando lugar a três vírgulas cada; meu Sharingan estava ativo.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

O meu chute na cabeça do homem foi bem sucedido. Este soltou a lâmina no solo, levando ambas as mãos a cabeça. É, você ganhou. Mas não precisava me acertar de verdade. disse. Eu sorri, caminhando até o homem; pus a mão em seu ombro, fitando-o. —— Está tudo bem? —— Indaguei. O homem levantou o polegar indicando que sim, sentando-se no solo árido abaixo de si. Felinos o rodearam, e alguns destes se aproximaram de mim, sem receio algum. —— Eles estão dóceis. —— comentei, ainda fitando o espadachim. Eles viram a minha derrota. respondeu. Me agachei no solo, levando a destra até os animais, acariciando-os.

—— Estão dóceis demais. Izõ, há algum problema? —— perguntei. O homem não respondeu, simplesmente permaneceu parado, inerte; de súbito o cenário mudou. O campo que outrora estávamos deu lugar a um casebre, onde um gato gigante prostrou-se diante de mim, imponente.

"O que você quer conosco, humano?" Indagou o animal gigante. O fitei por alguns segundos, fitando-o nos olhos enquanto notava sombras que se moviam ao meu redor. —— Seu nome. Quero saber antes de entregar a minha resposta. —— respondi, sorridente. Minhas pupilas transformaram-se, dando lugar a três vírgulas cada; meu Sharingan estava ativo.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

E como instruído, eu assinei o contrato utilizando do meu sangue. O gato de outrora sumiu num fumo esbranquiçado, e Izõ parabenizou-me por ter firmado o pacto com os animais. Suspirei, fitando-o enquanto arremessava o papiro para ele novamente. —— Agradeço por toda a ajuda que me deu, Izõ. —— falei, estendendo a destra num cumprimento amigável. Não foi nada demais, Chisaki. ele respondeu, sumindo em seguida. Me pus de volta a caminhar para dentro do vilarejo, mas me peguei imaginando quando foi que eu falei meu nome para o rapaz, e esse foi o problema: eu não falei. “Quem será esse rapaz?” murmurei enquanto caminhava, mas não tinha resposta. Nunca o vi no vilarejo, sequer o vi em qualquer parte da vila, então, como diabos ele saberia meu nome? Não tinha como, mas deixei isso de lado, até porque ele fez parte da minha evolução. —— Espero vê-lo novamente, Izõ. —— falei, por fim.

Meus pés me levaram de volta ao portão da vila da rocha, onde minha residência permeava. Meus olhos retornaram a sua cor dourada, enunciando que meu dojutsu já estava desativado. Caminhei por mais alguns minutos até me deparar com algumas lojinhas, onde entrei e comprei um pequeno caderno de anotações, um diário na verdade, e saí de lá, rumando para casa.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido