NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[FP] Benimaru Mū   Vote_lcap[FP] Benimaru Mū   Voting_bar[FP] Benimaru Mū   Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Menestrel
Genin
[FP] Benimaru Mū   Shin2
[FP] Benimaru Mū   Shin2




Benimaru
Iwagakure






Dados básicos
N/A

22 / 00

Masculino

Hétero

Neutro

Sem clã

Jinton (Poeira)

Tokubetsu Jonin | ANBU

17 anos

Outono

Vivo

Mensageiro (Experiente)

N/A


Descrição psicológica
Coisas que gosta:
O cheiro que a chuva deixa na terra. Pessoas interessantes e deveras diferentes. Silêncio e quietude. Ditados sábios.

Coisas que não gosta:
Fanáticos, religiosos e divindades. Pessoas que carregam "verdades absolutas" e que seguem regras de olhos vendados.

Motivações:
Proteger o "equilíbrio" cujo qual aprendeu desde cedo a zelar. Conhecer o mundo e seus mistérios.

Medos:
Por ser o único apto a fazê-lo, tem medo de morrer ou se tornar incapacitado de continuar ajudando sua avó.

Transtornos/Defeitos:
É péssimo em se abrir de verdade com as pessoas. Pode ser implicante e cabeça-dura, distribuindo respostas irônicas e afiadas quando insatisfeito ou sob pressão.

Descrição Geral:
De olhar distante e maneira calma de falar, está sempre disposto a brandir sua forma de pensar sobre o mundo, já que gosta de conversas inteligentes e boas filosofias, ainda que diferentes das suas. É bastante divertido quando compreendido e possui um humor despretensiosamente ácido. Na maior parte do tempo transmite serenidade e evita batalhas desnecessárias, não recorrendo à força em primeira instância em diversas situações.

Seria um ótimo contador de histórias, se na maioria das vezes não estivesse desligado demais para se preocupar com isso. No que diz respeito a ser um Shinobi, assume uma postura bastante rígida quanto a si mesmo e aos outros. Entende seu lugar e a necessidade da aplicação de sua força e responsabilidades no atual cenário. No mais, parece estar distante do resto do mundo, como se não conseguisse se conectar. De pensamento sagaz, é criativo e maduro, tendo como maior defeito a sempre racionalização exagerada como um todo, o que o afasta de emoções e sentimentos mais profundos.



Descrição física
Altura: 1,85m
Peso: 77 kg
Cabelos: Prateados
Olhos: Violetas
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Tatuagem vermelha sobre o olho esquerdo
Personagem Base: Tengen Uzui, KnY;  (Casual) & (Traje de Batalha)

Descrição Geral: Possui um corpo fluido e bem estruturado devido aos treinamentos como ninja. Seus olhos coloridos por lilás estão na maior parte do tempo perdidos em alguma distração, pouco interessados no mundo real. O cabelo prateado é liso e os fios longos vão até o início dos ombros, eventualmente presos por um turbante adornado por pedras preciosas. Portando um andar despreocupado, usa roupas largas e "descoladas" quando está à paisana, alterando sua vestimenta quando está em serviço, onde prefere usar as cores do Flack Jacket da sua vila ou vestimentas pretas, mesmo sem nunca deixar de lado algum detalhe extravagante como brincos ou joias. Após determinada missão, seus membros foram separados do corpo, acoplados novamente pelos fios do Jiongu. Além da habilidade oferecer-lhe pontos de costura em todas as suas juntas, a tonalidade de sua pele perdeu levemente o brilho, tornando-se mais escurecida a quem olhasse com afinco.  


'WE ARE ALL LOST STARS'

49 DG - 66 DG
Nascido em Iwagakure, cresceu em um lar não tão estruturado e acolhedor quanto gostaria, mas sua capacidade de cuidar de si mesmo o manteve são, desenvolvendo o próprio caráter e uma personalidade tranquila quase que de forma independente, apenas baseando-se, mesmo tão novo para decidir, no que não queria ser: Seu avô.

A vida em Iwa é naturalmente dura, seja pelo cenário ou pelos habitantes, quase como se partículas de gesso voassem pelo ar e impregnassem em sua alma pouco a pouco, deixando-o pesado e inflexível quanto mais fique por ali. No entanto, como algumas flores encontram formas de nascer mesmo em situações difíceis, uma mulher chamada Uhzi, de cabelos prateados e olhos profundamente negros se destacava pela bondade e empatia que emanava. Ao engravidar sem se prestar a um casamento ou sem ao menos ter a certeza de quem era o pai, foi considerada impura e expulsa de casa pelo seu próprio pai. Decidida a ter seu bebê sozinha, Uhzi encontrou seu caminho e criou o pequeno garoto a quem chamou de Mū. Deu-lhe amor, carinho, conforto e mimos, até o dia de sua fatídica partida desse mundo três anos após o nascimento de seu filho, vítima de uma doença degenerativa. Sendo assim, ainda tão criança, Mū foi apresentado à realidade impiedosa que esse mundo trás. Deixado com a única família que lhe restava, talvez aquele dia fosse o marco que moldaria a pessoa que ele viria a ser.

Sua avó havia perdido as pernas em uma missão shinobi, mas era repleta de vida e alegria, a não ser quando seu avô estava por perto. Ele sim era a pessoa mais bruta e intransponível que havia conhecido em toda sua vida, sendo um experiente e hábil manejador de sua foice, ainda que com a idade avançada. A criação rígida do homem riscou traços importantes na personalidade do garoto, como a seriedade exagerada, insegurança e o fato de se cobrar demais, mas ao menos deu-lhe a capacidade de aprender mais sobre si mesmo, descobrir sua habilidade com Chakra e aprofundar seus estudos no mundo ninja.

Com o tempo se tornou maduro o suficiente para entender que seu avô o considerava uma criança bastarda, sem futuro e com o destino traçado ao fracasso apenas pelas condições de seu nascimento. Durante muitas noites, chorou apenas com a companhia da lua no alto do céu, desejando poder transformar aquele sentimento em Poeira. Vendo seu sofrimento, a avó de Mū deu-lhe o maior de seus ensinamentos: o controle sobre Jinton. Irado com o ocorrido que não o considerava digno para tal feito, seu avô decidiu abandonar a família  e finalmente partir em alguma missão secreta. Tempos depois, foi descoberto que o velho era um seguidor do Jashinismo, e os preceitos daquele deus era o que embasava todas as atitudes horríveis que tinha.

Com a responsabilidade de cuidar da única pessoa que possuía e o sonho de ser um grande ninja utilizando das mesmas habilidades de sua mãe e avó, se torna um Genin de Iwagakure e finalmente se vê pronto para descobrir mais sobre o mundo, onde finalmente poderia submergir desse ar sufocante que foi viver até ali e, quem sabe, encontrar o seu próprio caminho.




Databook
[06*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[05*] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[02] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[05] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[34]Total

[02] Extras

[32] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Perito Elemental Jinton (Inato)
+ Grande Controle/Chakra (Inato)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inato)
+ Agilidade Avançada (3)
+ Centro de Energia Natural (3)
+ Mestre Elemental Jinton (3)
+ Conhecimentos Anatômicos (1)
+ Rastreador (anbu)
Ironia (1)
Código: Arena (1) [superado]
 Insegurança (2) [superado]





Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Jinton
Afinidade Elemental: Doton, Futon, Katon e Jinton

Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito
Primeira Especialidade: Especialista em Ninjutsu
Habilidade Única: Jiongu
Pacto de Sangue: Serpentes Aladas
Segunda Habilidade: -
Segunda Especialidade: -
Transplantes: -
Limite de Jutsus: 32 Ninjutsus (sendo 8 de Jinton) + 5 rank S (sendo 1 Jinton) + 3 Taijutsus

Bolsas de Armas (40)
+ Proteção de Testa (Iwagakure)
+ Flack Jacket (Iwagakure)
+ Bolsa de Cartas (C)

+ Kemuridama (x5)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)
+ Tōken (Espada de cabo prateado, assim como a lâmina) (x1)





Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [19] Rank D  
+ [08] Rank C
+ [04] Rank B
+ [08] Rank A
+ [03] Rank S  

Links comprovatórios


Rp's:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Centro de Energia natural & Pacto de sangue)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caminho do Eremita: Senjutsu Perfeito)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treino: Reunir Chakra Natural em movimento)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Estilo de luta: Chōjū Giga)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Qualidade: Conhecimento Anatômico)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Profissão: Carteiro)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Especialidade em Ninjutsu)

Treinamentos:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treinamento de Stamina)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treino de Stamina e Ninshu)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treino de Taijutsu e Velocidade)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Treino de Velocidade)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (treinamento livre em Iwagakure)

Fillers:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler, retirada do defeito Código de Honra)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler em Dupla - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler de Timeskip/Jiongu)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Filler em Dupla - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Missões:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank D)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank C )
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank C)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank B)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (4 missões rank A)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2 missões rank S)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (6 missões especiais rank D)

Graduações:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Graduação Chuunin em dupla com Satoru)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Graduação Tokubetsu Jonin)



Este personagem tem a aparência Tengen Uzui
Player Off: Mateuzim /




Última edição por Mūun em 6/3/2020, 14:23, editado 41 vez(es)
Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[FP] Benimaru Mū   Shin2
[FP] Benimaru Mū   Shin2



Benimaru
Lista de Jutsus









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dojutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hari Jizo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizo não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanashibari
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gentoshin no jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Chidokaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boruto Sutorīmu
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinkūken
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.




Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Última edição por Mūun em 6/3/2020, 16:28, editado 13 vez(es)
Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Angell
Game Master
[FP] Benimaru Mū   Giphy-downsized-large
[FP] Benimaru Mū   Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Menestrel
Genin
[FP] Benimaru Mū   Shin2
[FP] Benimaru Mū   Shin2



Benimaru
Lista de Jutsus







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuro Ito no Manto
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Grande Controle de Chakra, Jiongu, Mestre Elemental Jinton, Ninjutsu [6], Conhecer o Ninjutsu - Slashing Bandages;
Descrição: Kuro Ito no Manto (lit. 黒糸マント Manto de fios negros) é uma técnica desenvolvida por Benimaru Mu onde é feita principalmente a junção de duas de suas habilidades assinatura, entre outros conhecimentos necessários para tecer este modo em si. O manto se trata de duas camadas sobre o corpo, embora a primeira, constituída dos fios de Jiongu na forma de bandagens negras seja apenas visual levando em conta que são idênticas à bandagens frágeis que realmente não concedem nenhuma defesa, suas capacidades são usadas de uma forma muito mais minusciosa. Após focar-se em seus estudos sobre a anatomia do corpo humano e juntá-los ao funcionamento do Jiongu que concede-lhe uma outra forma de estrutura corporal que substitui até mesmo seus órgãos e músculos, o shinobi foi capaz de desenvolver um estilo de luta que usa os fios de modo a se tornar uma extensão de si como um todo de forma mais efetiva, sendo capaz de, além de manipular os fios como naturalmente o Jiongu permite, ainda os usar de forma exímia como um corpo feito de fios em sua totalidade, movendo-os e em consequência movendo seu corpo de uma forma que não necessariamente obedece a anatomia limitada que os músculos do corpo humano taxam. O modo, embuído do conhecimento anatômico, permite ao usuário esticar e retrair membros da forma mais consciente possível, utilizar impulsos em suas pernas concedidos pela habilidade, mover os fios de forma desconexa para confundir o usuário (em movimentos que não seriam capazes por um humano de musculatura normal), criar membros extra (ex: um braço de suas costas para apoio no chão, impedindo uma queda para trás repentina), o que torna seus movimentos rápidos e imprevisíveis, visto suas capacidades e velocidade em retorcer e realocar partes de seu corpo conforme sua vontade, anexadas à sua sapiência sobre seu próprio corpo.

Visando a maior eficácia do modo e melhor uso de suas próprias técnicas, o shinobi trabalhou para conseguir deixar o papel de defesa por conta da formação da segunda capa, dessa vez uma invisível, feita de Jinton sobre o corpo, onde embora fosse difícil moldá-lo em uma forma não geométrica, o shinobi abusa de sua maestria sobre a Liberação de Poeira, exímia habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra adquiridos em sua jornada ninja, conseguindo maleabilizar o elemento e usá-lo de sobrepele por fora de seu corpo, concedendo-lhe uma defesa de rank A. Sendo assim, a verdadeira capa que escondida defende o usuário, segue os padrões do Jinton onde além da proteção fornecida pela proteção moldada ao de redor de si, queima aquilo de físico que o toca quando o estilo de luta está ativado, sejam projéteis lançados, Taijutsu ou Ninjutsu, concedendo-lhe uma defesa efetiva.

Observações:
- Máximo de 2 manipulações por post
- Todas as manipulações do corpo de Jiongu seguem as regras específicas, podendo manipulá-las até rank B e no máximo 20 metros de extensão, não mais que isso.
- A defesa segue as regras de um ninjutsu Rank B.
- Bônus de +1 em velocidade
- Gasto de 100 de CH para ativar e o mesmo valor para ser mantido
- Duração: Máx 3 turnos, desativação própria ou ao fim da Stamina


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Tsubasa no aru Hebi"
Descrição: As Serpentes Emplumadas (翼のあるヘビ, lit. Tsubasa no aru hebi), ou Serpentes Aladas, são uma espécie de invocação que há muito haviam se perdido nas areias desérticas que assolam o País do Vento (風の国, Kaze no Kuni). Seus feitos tornaram-se lendas esquecidas com o tempo, já que sua existência vem de muito antes do mundo ser como é conhecido nos dias de hoje. Já houveram vários indícios documentados que afirmavam existir cultos de adoração às "serpentes aladas" realizados por antigas tribos, onde eram veneradas como deuses do vento, da sabedoria e das tempestades, apesar de não exercerem nenhum tipo de divindade. Entretanto, numa troca de boa fé, os seres mitológicos traziam chuva, amenizavam tempestades de areia e concediam valiosos conselhos aos povos. Com o tempo, obviamente, o ser humano mostrou-se perverso e indigno, sendo assim um perigo a ser temido. Isso fez com que as bestas se recolhessem para as entranhas do deserto, onde o sol forte, a mudança recorrente da posição das dunas e a falta d'água confundiam os viajantes e tornavam o lugar apenas acessível aos poucos capazes de superar tamanhas adversidades, encontrando então seu sossego num Oásis paradisíaco e extremamente rico em ouro, isolado do contato humano, conhecido como Kin no Miyako, ou 金の都, "A cidade Dourada".  

São seres que variam entre diversas estaturas, à depender de sua casta. Os mais antigos, conhecidos como Chōrō (長老, lit. "Anciões"), graças à sua elevada casta e grande conexão com a natureza, são capazes de acessar o Senjutsu e utilizar Chakra Natural. Possuem os maiores corpos da espécie e também são os mais poderosos. Entretanto, uma característica comum entre as Serpentes Emplumadas são as sempre presentes cores chamativas em suas escamas ou plumas, geralmente verdes, azuis ou vermelhas que decoram suas cabeças como colares em volta do pescoço e na extensão de seus corpos alongados. Em sua maioria, são altivos, orgulhosos e se portam como superiores, embora uma vez que um humano demonstra-se digno de sua confiança, são capazes de se tornarem bons e leais aliados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Erudās (エルダーストーム int. Tempestade Anciã)

Rank: S
Descrição: A mais antiga dentre todas as Serpentes Emplumadas vivas, outrora chamado e venerado como o Rei Tempestade pelos povos do deserto. Simbolicamente, representa os Ventos do Deserto. Antigamente, era visto sobrevoando os céus acima das nuvens, mas encontrou descanso e refúgio dos humanos em seu Oásis. Possui sabedoria e calma que se destacam dos demais, e graças a isso se manteve tranquilamente no trono máximo, sendo respeitado entre todas as castas. Sua escama é de um verde cintilante, que harmoniosamente combina com o carmesim em suas asas de plumas. A extensão de seu corpo é de vinte e cinco metros da cabeça à cauda e sua altura é de quinze metros, sendo um dentre os maiores de sua espécie existentes. Possui um alcance de vôo máximo de setenta metros de altura a partir do solo. É também um dos poucos na comunidade que nutre algum apreço por humanos,  visto que acredita que eles possuem algo especial que os fizeram crescer como povo, apesar de todos os erros. Por isso, não vê problemas em dividir sua sabedoria ou fazê-los companheiros em uma batalha. Possui a personalidade séria apesar de bondosa, com o senso de justiça aguçado e um orgulho imponente.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 [/quote]

técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kogane (黄金の王子 int. O Príncipe Dourado)

Rank: S
Descrição: Simbolicamente, fruto da junção do vento e da água de seus pais e se tornando uma poderosa representação de tempestades de raios. Possui vinte e três metros de extensão da cabeça à cauda, e mantém-se aos dez metros de altura. Pode voar até setenta metros de altura em relação ao solo. Apesar de jovem para sua espécie, a Serpente Alada é dotada desde o nascimento de um grande poder devido à sua Casta Soberana. Sendo cria do próprio Rei, o príncipe de ouro é extremamente rídigo, bruto e não possui admiração por humanos, reclamando sempre que invocado por se achar muito maior que os indignos problemas mundanos. Possui uma personalidade forte, sendo um orgulhoso guerreiro em batalha e extremamente vaidoso com seu desempenho. Seu jeito duro e impiedoso fez com que seu pai não se sentisse capaz de passar o trono à Kogane por achá-lo impulsivo e imaturo. Graças à isso, a besta nutre um extremo ódio de seu pai, normalmente indo contra a sua vontade. Entretanto, gosta de batalhas e é por isso, e apenas por isso, que aceita formar parceria através da dominação do Senjutsu. Seu corpo é feito de ouro e suas plumas são azuis, assim como seus raios. Seu corpo corpo possui vinte e dois metros de extensão da cabeça à cauda, e sua altura é de doze metros de altura, sendo sua capacidade de vôo setenta metros de altura em relação ao solo.  

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2

técnicas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shurui (種類 int. A Gentil)

Rank: A
Descrição: A mãe e senhora de todas as Serpentes Aladas, Shurui é uma bondosa porém justa intermediadora na batalha entre O Rei e o Príncipe, onde ela sempre decide pelo caminho de paz e harmonia. Representa a tão rara e bondosa chuva desértica, capaz de salvar com seu frescor. É antiga, sábia e imponente. Sua fala é estrondorosa aos ouvidos. Com o corpo prateado e rodeado por tons azulados, ela possui vinte metros da cabeça à cauda e nove metros de altura, sendo a curandeira de seu povo e grande anciã dentre a espécie. Seus vôos podem alcançar até setenta metros de altura em relação ao solo. Quando mais nova, antes de reunir os seus e partir para o profundo deserto na fuga dos humanos, foi capturada e maltratada, sendo salva por Erudās, o "Tempestade Anciã" que também é seu marido. Graças a isso, possui resistência à novos contatos e à obedecer ordens de pessoas que não apresentam força de vontade quando invocada. Expressamente, nunca agirá à favor do mal.

Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 4

técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uragirimono (ガラガラ int. A Traiçoeira)

Rank: C
Descrição: São uma Casta média dentre os moradores do Oásis Dourado, não alcançando grandes estaturas. Por não possuírem um porte muito avantajado e nem mesmo conseguirem alçar vôos, a evolução tratou de dar-lhes meios de sobreviver e terem seu valor diante da natureza. Sendo assim, são capazes de causar ilusões através do som de seus chocalhos que carregam em seus pescoços, pequenas estruturas esféricas de um azul profundo. Possuem corpos também azulados, com suas asas protuberantes ao lado do rosto. Tem o corpo esguio de oito metros de extensão e quatro de altura.

Atributos: FOR: 0 VEL: 3 INT: 3

técnicas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Garagara (ガラガラ int. Chocalho)

Rank: C
Descrição: Embora não tenha alcançado a idade adulta, a pequena porém corajosa Serpente Alada é a mais enérgica dentre todas elas. Sendo assim, carrega consigo esperança e possui uma inocência inerente em seu ser, sempre querendo dar o seu melhor nas atividades cujo qual é convocada, esforçando-se para ser muito agradável com os humanos, curiosa demais para perder uma chance de interagir com outros seres além do Oásis Dourado. Vem de uma casta de menor prestígio onde seus corpos não crescem tanto, permanecendo num tamanho médio de no máximo 2 metros da cabeça à cauda e apenas um de altura e seu vôo pode alcançar apenas vinte metros de altura em relação ao solo. Através de seu chocalho, consegue sentir o ambiente e rastrear com eficiência.   

Atributos: FOR: 0 VEL: 2 INT: 4

técnicas:









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senjutsu Perfeito - Serpentes Aladas
Características Físicas: Íris negra fina como de ofídios sobre a esclera dourada e marcas carmesim sobre os olhos (Perfeito).
Descrição: Através da sensibilidade das plumas provenientes das Serpentes Aladas, bem como a adaptação corporal ao movimento ofídico, o usuário se torna capaz de sentir as vibrações no ar, movimentando-se de forma mais ágil nesse processo. Utilizando-se da energia natural, o usuário capta os padrões de movimento e sente o ambiente ao seu redor, e assim como nos botes da serpente que são guiados pelo instinto, o corpo se torna capaz de responder rapidamente aos sinais enviados ao cérebro. Sendo assim, sua velocidade é aprimorada, tornando sua agilidade e reflexos mais aguçados.
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo  (Perfeito) é preciso acumular 100 Chakra Natural e o usuário poderá absorver, fora da transformação, os mesmos 100CN. Para absorver essa quantia de chakra natural é necessário ficar imóvel durante um turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o chakra natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo acessar em poucos segundos.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

___________________________________________________________________________________________________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jiongu

Regras Gerais
Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.




JUTSUS NA RESERVA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kusanagi no Tsurugi: Ku no Tachi
Rank: A
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição:  Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Slashing Bandages
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko flui o chakra para as bandagens ao redor dos braços, o que não só permite que ele as manipule, mas as torna fortes o suficiente para atravessar a rocha com facilidade.



Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido