NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_lcapホウキ佑泉 - Hōki Yui Voting_barホウキ佑泉 - Hōki Yui Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Hummingbird
Tokubetsu Jonin
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128




HŌKI
YUI
Kumogakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

+36 | -02

Feminino

Heterossexual

Individualista

Hōki


Tokubetsu Jōnin

15

Inverno

Viva




Descrição psicológica
Coisas que gosta: Observar o ambiente, a vida como um todo; apreciar o que acontece seu entorno em seus pequenos detalhes; arte como um todo; da natureza.
Coisas que não gosta: De muito barulho ou pessoas barulhentas, pessoas pouco educadas, de ser tratada por estereótipos ou ser diminuída.
Motivações: Vencer seu destino, alcançar a grandeza para poder fazer alguma diferença, seja pelos detalhes, pelo pouco, pela grandiosidade ou pelo muito.  
Medos: De perder aqueles com quem se importa; de não ser suficiente, de ser incapaz de mudar sua história.
Transtornos/Defeitos: Pode apresentar traços de timidez em alguns momentos, assim como de ironia. Alguns diria que ela pode ter um comportamento impulsivo certas ocasiões.
Descrição Geral: É geralmente muito zelosa com aqueles próximos a si, porém sua amizade não é tão facilmente conquistada. Sua aparência pode trazer-lhe algumas facilidades ou simpatia de terceiros, mas isso é geralmente algo que a gera repulsa. Apesar disso, tenta tratar o próximo comumente, com formalidade, buscando respeitar a todos e obter o respeito de todos, podendo, entretanto, apresentar descaso e até mesmo rudeza quando alguém consegue irritá-la. Tende a não desistir tão facilmente de seus objetivos, geralmente se forçando até seu limite quando coloca algo na cabeça, especialmente quando se trata daqueles próximos de si.

Descrição física
Altura: 1,68 m.
Peso: 46 kg.
Cabelos: Loiros e longos.
Olhos: Roxos.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Bishamonten (Noragami)
Descrição Geral: Aparentemente mais velha do que é, principalmente por sua altura, porta uma pele clara com longos cabelos loiros, estes que alcançam a altura de seus joelhos, lisos em seu início, mas levemente encaracolados no final. É dona de um par de olhos azuis que beiram o roxo, o que a faz atrair olhares quando em conjunto com suas demais características físicas. Apesar disso, tende a não se sentir confortável quando se trata dos olhares curiosos, podendo beirar a hostilidade quando necessário.


"If our story don't change... I will."

52 DG - Início
O clã Hōki, como a maioria dos clãs nos tempos atuais, já não está preso a uma vila. Minha família toda cresceu e viveu na Aldeia da Nuvem. Conhecidos por nossas habilidades médicas, praticamente já tínhamos uma vaga no esquadrão médico ou no hospital da aldeia. Minha dúvida, no entanto, era se isso é de fato bom.

Ninjas médicos geralmente não lutam. Treinados para sobreviver, devem ser os últimos a morrer em seu esquadrão e dar apoio total enquanto estiverem vivos. Geralmente trabalham seus reflexos, esquiva, um controle preciso de chakra e, acima de tudo, o conhecimento. Essas características são de grande riqueza para qualquer ninja, mas aos poucos começaram a me parecer restritas. Seriam elas realmente suficientes?

Filha mais nova de um casal de ninjas médicos, agora sou última restante. Os tempos mudam e mesmo a aparente paz guarda em si uma fúria destrutiva que, pouco a pouco, ceifou quase toda minha família. Quando nasci, minha mãe decidiu que já era hora de deixar a vida shinobi de lado, o hospital era suficiente para ela, mas meu pai continuou. Treinava meus dois irmãos e todos os três saiam em missões frequentemente. Com uma diferença de dez e doze anos para meus irmãos mais velhos, acabei por crescer dentro do hospital, o que chegava a ser irônico. Aos poucos comecei a aprender como um ninja médico deveria se portar e entendi que, no final das contas, meu pai e irmãos não lutavam, o que sempre me causara certo desconforto. Entretanto, não era meu dever questionar, então seguia minha vida, acreditando em meu destino como um membro do clã Hōki.

Aos oito anos finalmente entendi as consequências de aceitar um propósito depositado em uma única família, independente de qualquer circunstância. Na época já frequentava a academia ninja e, pelo meu treinamento, acabava por me sobressair. Não era incomum que me definissem pelo meu sobrenome, indicando que, independente de quem eu fosse, eu seria uma ninja médica, destinada a proteger qualquer um que precisasse. Na época tal definição não me incomodava, afinal eu tinha orgulho do que todos que eu amava faziam, mas talvez eu fosse só muito ingênua para entender.

Fui impedida de ver o corpo de meus familiares quando recebi a notícia de que haviam sido brutalmente mortos por inimigos desconhecidos. Um enorme esquadrão de combate havia sido derrotado e, quando já não havia mais nada a ser feito, ninguém a ser protegido, só lhes sobraram a morte. Minha mãe foi forte, por mim. A tristeza era visível em seus olhos, mas ela usou aquilo como combustível para seguir em frente, continuar seu trabalho. Mesmo tão jovem eu senti aquilo movimentar algo dentro de mim; talvez o que antes me incomodava, agora precisava ser arrancado de mim. Eles morreram não porque eram fracos, mas porque não estavam preparados. Não havia mal em ser um ninja com o objetivo de curar e proteger, mas, quando fosse necessário, quem os protegeria?

Desde pequena sempre aprendi que nós somos destinados a proteger. Alguns dizem que nosso fim já foi escrito, mas eu parei de acreditar em destino. Se a nossa história não vai mudar... Eu vou. Já é a hora de decidirmos nossos próprios destinos.

67 DG - CHUNIN SHIKEN


Após anos seguindo o caminho para tornar-me uma chunin, em meio ao desânimo pelo tempo que tal escalada levava, uma faísca de esperança brilhou frente a meus olhos: um convite do próprio líder da aldeia para participar de um evento que possibilitaria minha evolução no mundo ninja. Apesar das dúvidas, agarrei sem pensar nas consequências que uma vivência desse porte poderia trazer à minha vida.

Muitas oportunidades apareceram: conheci uma aldeia distante de casa, pude finalmente ver o mar, algo que era muito parecido com o que imaginava: um reflexo do céu da Nuvem. Os primeiros acontecimentos foram bons, mas todos sabemos que a vida não são só flores. O inicio do exame foi simples; apesar de estar em grupo cheio de genins da folha, não haviam demonstrações hostis pelo grupo frente à presença dos dois genin que não eram conterrâneos. Juntos passamos por uma, duas etapas do desafio quando o pior teve início. Um ser com a forma de uma mulher invadia o exame indicando estar pronta para nos devorar, literalmente. Um bravo combate tinha inicio, os oito genin contra o ser deformado. O genin de Uzu perdia sua vida no combate, deixando-me sozinha com os ninja de Konoha. O combate continuava e, com bençãos inesperadas vindouras dos céus conseguíamos derrotar a mulher, mas não sem pagar o preço. Em um deslize eu acabava por ferir um de meus aliados, o que me afetava profundamente, mesmo após o garoto estar a salvo e demostrar seu perdão.

Pensando estar a salvo e que o evento havia finalmente chegado a seu fim, todos os participantes e líderes ainda presente se reuniam para finalizar o evento quando um homem, Shaka, aparecia e, com um poder inimaginável, apresentava a todos a verdadeira situação. Ao que tudo indicava, ele e mais dois shinobi, filhos do agora falecido Hokage, possuíam o poder de deuses, de criar e destruir e que, com a morte de seu pai, construiria um novo mundo. A mulher que antes nos atacara era uma criada deste homem e o citara por diversas vezes. Tendo um vislumbre do poder da mulher, que estava ainda abaixo de Shaka, me fazia tremer o pensamento de o que poderia acontecer a partir de agora. Independente do que acontecesse, uma lembrança muito clara pairava em minha mente: Korra jurou retornar por nós, os Genin que a derrotaram. Dali eu saia uma Chunin, mas não isso não era suficiente. Era minha responsabilidade manter essa linha de evolução andando e nunca parar pois, quando ela voltasse, deveria ser a última vez que ela tentaria ferir alguém.


Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[05] Inteligência

[02] Força

[04] Velocidade

[06] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[27]Total

[02] Extras

[18] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grande Controle de Chakra(0)
+ Conhecimento Anatômico(1)
+ Habilidade em Ninjutsu(2)
+ Grande Durabilidade(1)
+ Qualidade
+ Qualidade
Código de Honra: Humanitário(2)
Falta de Habilidade Social(1)
Ironia(1)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Habilidade Inata: Iryoninjutsu.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Tokujo: 10 Jutsus & +3 Rank S; Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus; Pontos em Ninjutsu: +5; Pontos em Taijutsu: +2

Bolsa de Armas (20)
+ 10 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda
+ 2 Hikaridama


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [08] Rank D
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [04] Rank A
+ [01] Rank S


Conhecimentos
– Conhecimento Anatômico – Conhecimentos avançados em anatomia humana e animal de tal maneira a ser capaz de atingir ou não pontos vitais com facilidade.

Links comprobatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Bishamonten da série Noragami
Player Off:  / Contatos:



Última edição por Hummingbird em 26/4/2020, 20:21, editado 9 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128




HŌKI
YUI
Técnicas e Habilidades








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Claw Creation Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as mãos e pés, fazendo com que elas cresçam consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo que elas colidam contra espadas sem quebrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hair Binding Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Quantidade Disponível: 10
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Disponível: 5
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kibaku Fuuda
Disponível: 12
Espaço: 1 Espaço/4 Unidades
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hikaridama
Disponível: 2
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[quote]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra




Última edição por Hummingbird em 30/3/2020, 20:59, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
ホウキ佑泉 - Hōki Yui 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128




HŌKI
YUI
Técnicas e Habilidades








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.





Ninjutsu:

Suiton:





--






--




Última edição por Hummingbird em 30/3/2020, 21:01, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Angell
Game Master
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Giphy-downsized-large
ホウキ佑泉 - Hōki Yui Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido