NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[F] Hayashi, The Revolution Vote_lcap[F] Hayashi, The Revolution Voting_bar[F] Hayashi, The Revolution Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hétero

Individualista

Nenhum

Kugutsu

Gennin

19 anos

Verão

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Construir e Interagir com suas Marionetes, Criar e Descobrir novas coisas, Armas de todos os tipos e os Elementos Naturais.
Coisas que não gosta: Ser interrompido enquanto está com suas criações, Receber ordens e Pessoas que matam sem motivo.
Motivações: Se tornar um verdadeiro Mestre no Kugutsu, e trazer suas criações reconhecidas e respeitadas.
Medos: Nenhum.
Transtornos/Defeitos: Falta de Habilidade Social.
Descrição Geral: Normalmente Hayashi é calado e isolado. Ele não costuma ter muito contato com outras pessoas, por estar sempre trabalhando sua mente para suas marionetes e etc. Ele em batalha gosta de examinar todos os pontos necessários para o levar a vitória, uma vez que perder não é uma opção para o jovem.

Descrição física
Altura: 179cm
Peso: 60kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Direito Negro e Esquerdo Vermelho.
Braço dominante: Ambidestro
Outros: --
Personagem Base: Kaneki Ken - Tokyo Ghoul
Descrição Geral: Possui a estatura comum de sua idade, com cabelos bagunçados em um tom branco, com seu olho direito Negro e esquerdo Vermelho. Isso foi uma modificação ao se transformar em uma marionete. O rapaz usa normalmente vestes negras, o que combina com seu jeito obscuro. Sua expressão é sempre séria, uma vez que fez assim ao se tornar um boneco.


"O dia da caça chegará, e conseguiremos toda a glória que nossos antepassados sonhavam..."

Hayashi , The Half-Demon Child.

Um garoto que nasceu de uma família talentosa onde sua mãe dominava o Kugutsu e possuía o elemento Ranton, e seu pai dominava uma rara linhagem sanguínea, que era o Jiton: Sakin. Ambos eram membros do alto escalão de Iwagakure, sendo ANBU's por longos períodos de suas vidas. Quando Hayashi nasceu, sua mãe decidiu encerrar a carreira ninja, para dedicar toda sua atenção para o garoto, já que queria vê-lo bem criado, e se tornando um adulto responsável e inteligente. Seu pai ainda continuou como shinobi e ANBU, fazendo diversas missões em prol do Vilarejo. Entretanto, acabou se envolvendo com ninjas de uma Aldeia desconhecida, e lá, a luta foi muito além. Não conseguiram vencer os inimigos, e assim, os mesmos decidiram ir atrás dos ninjas de Iwa, que tinham fugido do conflito. Porém, no momento em que encontraram o pai de Hayashi, ele estava com toda sua família. Seu pai ativou uma técnica que conjurou uma grande ave, para que a mesma levasse Hayashi, que tinha apenas 12 anos, para longe dali, mas acabaram desaparecendo.

Alguns anos se passaram, e Hayashi achou ter perdido seus pais, por isso, focou em aprender a técnica de Marionete que sua mãe mantinha guardada em diversos pergaminhos, em um cômodo onde guardava as marionetes confeccionadas. Porém, seus pais retornaram para o Vilarejo, quase que sem vida, e Hayashi levou um baque bem forte. Ele possuía 18 anos, e tinha acabado de se graduar como Gennin. Seus estudos e avanço como ninja evoluíram, e isso mostrou ainda mais o lado prodígio do rapaz. Desde o retorno de seus pais, Hayashi não demonstrou muitos sentimentos, pois era estranho os mesmos sumirem por anos e retornarem agora, naquela situação. São perguntas que ficam sem resposta para o garoto, que agora, vive em prol de se descobrir, e descobrir o que houve com sua família.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03] Inteligência

[01] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[02] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[38]Total

[01]Extras

[46]Reservas

[76] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Iniciais
+ Ambidestria [00]
+ Perícia em Shurikenjutsu [00]
+ Prodígio [03]
+ Grande Durabilidade [01]

Treináveis [05/15]
+ Conhecimentos Anatômicos [01]
+ Tecnólogo [02]
+ Sensor [02]
Código de Honra: Derrota [02]
Sempre Jovem [01]
Falta de Habilidade Social [01]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza:  Fūton (風遁, Wind Style).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:  Fūton (風遁, Wind Style).

Habilidade Secundária: Nada.
Especialidade: Nada.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hitokugutsu no Gyō.
Pacto de Sangue: Nada.
Limite de Jutsus: Gennin - 00/15, Ninjutsu - 00/08, Afinidade em Futon - 00/02, prodígio - 00/03, Total - 00/28.

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuuda (20)
[10] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Treinamentos

--

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+02 Pontos de Qualidade)

Roleplays

--

Batalhas

--

Eventos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filler

--

Diversos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Android 17 da série Dragon Ball Z
Player Off: Yagami / Contatos: Nenhum.




Última edição por Ouni em 27/1/2020, 13:31, editado 10 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Técnicas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Ouni em 27/1/2020, 13:33, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:


Última edição por Ouni em 27/1/2020, 13:33, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Hayashi
Murakami
Iwagakure no Sato







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Mecanismos:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME
Descrição: --.
Técnicas:


Última edição por Ouni em 27/1/2020, 13:34, editado 5 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[F] Hayashi, The Revolution Giphy-downsized-large
[F] Hayashi, The Revolution Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido