NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] De volta na revolta Vote_lcap[RANK C] De volta na revolta Voting_bar[RANK C] De volta na revolta Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RANK C] De volta na revolta Vote_lcap[RANK C] De volta na revolta Voting_bar[RANK C] De volta na revolta Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Melezel
Genin
[RANK C] De volta na revolta 100x100

Melezel
Plot: Destinado a mudanças que ocorriam inesperadamente, Melezel era acionado sobre a necessidade de sua colaboração para com o envolvimento de ninjas de Konoha dentro do vilarejo que haviam ajudado na organização da revolta ao norte do país. A probabilidade de que esses homens eram influentes e até mesmo shinobis era grande e por isso precisavam de alguém cujo aspecto passasse despercebido entre a maior parte do alto escalão. Dado isso, o rapaz fora chamado para a missão, no intuito de que a investigação ocorresse em sigilo e para que os culpados de conspiração fossem presos pelos homens competentes. Era uma missão de inteligência e por isso o rapaz deveria ser cauteloso.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69136p120-02-solicitacoes-de-solos#521642

Com o anoitecer Melezel se retirava e seguia do banco onde estava deitado até sua casa. Ali, após se arrumar para dormir o rapaz se deitou em sua cama, mas não durou muito esse tempo de descanso em seu lar. Um pássaro entrou em seu quarto pela janela que estava aberta, e parou sobre sua cama. O garoto, que já estava até com os olhos fechados, sentiu um incomodo em seus pés, que era o peso do animal. - O que foi agora? Disse após olhar para o animal. Assim, retirou o pequeno pergaminho que estava preso na perna do animal e em seguida o abriu, iniciando a leitura.

Pouco tempo se passou até que a leitura foi por fim feita. Konoha estava convocando novamente o garoto para ir até a região do norte do País do Fogo. Melezel participou da maior parte do que acontece naquela região, indo duas vezes no local, primeiro com o mestre Hamura, e a segunda vez indo junto do mestre Hamura e outros quatro ninjas de Konoha para garantir a proteção da dupla. Agora o assunto se tornou outro, motivo este pelo qual Hamura não foi convocado junto de Melezel. A probabilidade de que esses homens eram influentes e até mesmo shinobis era grande e por isso precisavam de alguém cujo aspecto passasse despercebido entre a maior parte do alto escalão.

Dado isso, o rapaz fora chamado para a missão, no intuito de que a investigação ocorresse em sigilo e para que os culpados de conspiração fossem presos pelos homens competentes. Era uma missão de inteligência e por isso o rapaz deveria ser cauteloso. Por meio de todo este trâmite envolvendo seu nome e o nome de Konoha, o loiro se pôs de pé e enviou por meio do pássaro a confirmação da ida até o local, se arrumando logo em seguida para partir naquele mesmo instante até seu novo destino: a Região Norte do País do Fogo!

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin

Após estar pronto para partir Melezel se retirou de sua casa ainda pela janela, até porque sua porta estava trancada e não queria ter o trabalho de abrir e depois trancar novamente. Assim, pulou da janela de seu quarto que se localizava no segundo andar da sua casa, e então ao chegar no solo, correu em direção ao portão em velocidade média, comparado ao máximo que ele percorre atualmente. E em poucos minutos o loiro chegou no portão, passando por ele logo em seguida sem precisar informar aos guardas, visto que eles estavam já cientes da saída do jovem Gennin, ou pelo menos eram para estar.

Pois bem, após ter passado pelos portões correndo em velocidade média, o jovem Yamanaka seguiu por entre as árvores e bosques do País do Fogo até a região norte do País. Melezel sabia o caminho, até porque ele usou deste mesmo caminho duas vezes, então já tinha gravado. Assim, reconheceu as florestas com árvores vívidas e bem folheadas, as árvores mortas de outro pedaço da floresta, reconheceu também os gramados verdes, que naquele horário do dia já estava menos luminoso e belo. Passou por entre alguns pedaços cheios de lama, mas ainda assim continuou seu caminho. O jovem conhecia e sabia por onde passar e por onde não passar. Assim, ainda na calada da noite Melezel conseguiu já visualizar os portões do vilarejo a qual estava destinado a ir.

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Melezel
Genin

Mais alguns minutos se passaram até Melezel ter chegado no portão do vilarejo a qual sua missão deveria ser feita. Ao que chegou o ninja se deparou com dois guardas fortemente armados, que após apontar lanças e espadas para o Gennin, pediu para que ele parasse e falasse quem era e o que estava fazendo no local. Melezel não negou dar as informações, até porque, ainda não sabia quem era o aliado e quem era o inimigo. - Sou Melezel... um Gennin de Konoha. Fui chamado para dar apoio médico aos moradores deste vilarejo... tem um senhor que é dono de um bar. Ele me conhece. Já vim aqui outras duas vezes para curar pessoas que estavam no bar dele. Dizia Melezel.

- Vá chamar o Ryu. Disse um dos guardas após ouvir o que Melezel dizia, e então o outro guarda se retirou do local. Agora tendo apenas Melezel e um guarda, um encarando o outro, a aproximadamente dez metros de distância um do outro, as condições estavam perfeitas para que Melezel pudesse agir e atacar o inimigo. Entrar no vilarejo e ir atrás de informações, no entanto, Melezel resolveu seguir por um caminho sem lutas, pelo menos por hora. Alguns minutos se passaram e o guarda chegou junto de Ryu, o suposto idoso a qual Melezel tinha comentado. - Conhece ele, senhor Ryu? Disse o guarda que ficou junto de Melezel. - Mas é claro! Ele é Melezel de Konoha! Meu garoto, o que está fazendo aqui neste horário da noite? E cadê o seu Sensei, o médico Hamura? Disse o idoso para Melezel, esperando agora uma resposta do garoto.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

- Meu mestre teve que ir para outra vila em missão. Mas como eu também sou médico, e como eu já sei dos acontecimentos aqui no vilarejo, Konoha pediu para eu vir dar apoio médico a vocês. Aí fui convocado e me pediram para ir falar direto com você sobre isso. Disse Melezel. - Entendo. e cadê os outros quatro ninjas que estavam como segurança sua e do Hamura? Voltou a questionar o velho Ryu. Melezel então voltou a responder: - Fiz o mesmo questionário para o alto conselho da vila. Segundo eles, todos os ninjas daqui, ou pelo menos os ninjas que poderiam trazer ameaças já foram detidos, então eu posso vir sem precisar de escolta, já que agora se trata apenas de uma revolta de civis. Ryu observou Melezel, e em seguida falou: - Muito bem, liberem ele. Melezel, me acompanhe então. A propósito, hoje você estará de folga do seu serviço. Não temos nenhum ferido.

Após falar isso o idoso caminho até seu bar. Melezel o seguiu sem questionar, estando a aproximadamente um metro à sua direita. - Senhor, se não está mais tendo feridos, acho que minha presença aqui se torna inútil. Disse Melezel. - Não não. Na verdade, esses últimos dois dias é que não está ocorrendo revolta. Todos os moradores estão em uma fase de colonização. Eles estão ajuntando mais civis para vir em peso. Eu acho que logo logo as coisas estarão piores do que estavam quando o Hamura estava presente. Acho até que você sozinho não será capaz de curar tantos que poderão aparecer. Disse Ryu.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

- Entendi... bom, infelizmente apenas eu poderei ajudar o senhor desta vez. Mas farei o possível! Você já tem uma previsão de quando eles vão voltar a agir? Quero saber para me preparar também, principalmente para saber se estou com muito ou pouco tempo para ir atrás de recursos para curar tantas pessoas! Disse Melezel. - Sabe, pelo o que ando observando, eu não digo nada se amanhã pela tarde eles já começarem a agir... Voltou a responder Ryu. - É uma pena! O vilarejo sabe pelo menos quem é a pessoa ou grupo de pessoas que estão ajuntando tantas outras pessoas para fazer uma revolta desta magnitude? Disse Melezel. E logo após respondeu Ryu, parando na frente da porta de seu bar: - Essa pergunta é óbvia... é o Gancho! Ele está querendo derrubar o comando da vila e assumir.

Dito isso o homem abriu a porta e entrou, esperando Melezel entrar para fechar a porta. O jovem Gennin o fez. Entrou no bar e esperou o homem fechar a porta, que em seguida levou o Konohense até um dos quartos, mostrando onde ele iria ficar, que aliás era um quarto apenas para o garoto. Ali, já a sós apenas Melezel e Ryu, Melezel continuou a falar: - Senhor, você acha que temos algum perigo de outros ninjas voltarem a participar dessa revolta? Dependendo da sua resposta, talvez terei de voltar amanhã para minha vila para pedir por seguranças... não estou aqui para lutar, e tenho que garantir minha proteção como ninja médico.. Dito isso, o senhor de idade o respondeu logo em seguida: - Não me surpreendo de algum ninja aparecer... Gancho não é um homem rico, mas é bem fluente com várias pessoas e ninjas.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

Melezel ouviu atentamente ao que Ryu disse. Um simples homem, que nem rico é, ter amizades com ninjas? - Senhor Ryu... o que você sabe sobre esse Gancho? Você acha que ele seria um bom líder para este vilarejo? Disse Melezel. Ryu após ouvir aquilo deu risadas, e logo o respondeu: - Líder deste vilarejo? Se aquele homem conseguir isso, eu me retiro desse lugar. Se ele fosse um bom líder, não estaria tendo essa revolta civil. Ele teria virado líder por apoio da maioria, e não da minoria. Um líder em primeiro lugar nem cria uma revolta civil. Muito menos contrata ninjas para derrubar o poder do vilarejo. Pelo contrario... um líder de verdade, mesmo não sendo um líder, fica do lado da vila e a ajuda a crescer!

- O senhor parece saber muito sobre ele... Disse Melezel após ouvir o que o homem dizia. - Sei sim meu filho... Gancho não é rico, e de fato ele tem muitos contatos... muitos deles são de ninjas renegados. Se ele virar líder, aposto que esse lugar vai virar um abrigo para renegados. Aposto! Respondeu Ryu. - Ele sempre foi desse vilarejo? Desde criança? Porque sei lá... essas coisas que ele faz ou pretende fazer não parece que é algo que um morador de longa data faria. Perguntou Melezel, e o idoso logo em seguida respondeu: - Ele não é dessa vila... ele veio para cá a uns três a quatro anos. Não gostou do nosso jeito de lidar com as coisas, e então se rebelou contra o vilarejo que o acolheu de bom grado.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

- E ele chegou aqui sozinho? Como foi? Foi o senhor que o recebeu, assim como fez comigo e com o Sensei Hamura? Perguntou Melezel. - Sim. E por isso lamento a muito tempo. Se eu não tivesse deixado morar aqui, nada disso teria acontecido. Aquele verme... ele chegou aqui com outros dois. Eram dois ninjas. Mas falaram que tinham abandonado a profissão, e que estavam a procura de um novo lar. Respondeu Ryu. Melezel então se assustou e se levantou, já que até então ele estava sentado na onde iria dormir. - Mas senhor! Se viu que eles eram ninjas, não poderia ter deixado eles entrarem! Eles podem ser renegados de outras vilas. Pior... podem ser renegados de Konoha! Não só esses dois ninjas, mas o Gancho também! Disse Melezel.

- Foi um risco que eu corri, meu jovem. E ainda estou correndo... o Gancho nunca demonstrou ser ninja. Mas até hoje eu suspeito dele, aliás, ele chegou aqui com dois ninjas, e ele conhece vários renegados por aí. Veja só, a leva de inimigos ninjas que ele contratou da outra vez que você veio aqui. Você acha que um mero morador civil teria contatos com mercenários ou renegados? Nãaao. Disse Ryu para Melezel. - Entendi... e Ryu, o senhor já viu o Gancho, ou um desses dois ninjas baterem de frente junto dos outros na revolta? Ou o senhor acha que eles em algum momento virão? Voltou a perguntar Melezel, e o idoso voltou a respondê-lo: - Muito difícil. Eles nunca participaram da revolta, e duvido que vão aparecer. Eles trabalham da casa deles. Vão só aparecer quando conseguirem derrubar o poder atual do vilarejo.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

- Entendi! Bom, acho melhor eu amanhã ir até Konoha chamar uma equipe para servir de segurança enquanto eu cuido dos feridos... o que o senhor acha? Ou será que devo continuar aqui e correr o risco? Disse Melezel. - Bom, eu acho melhor você ir sim até Konoha e trazer reforços. Se sua função é apenas curar os feridos, já acho que você sozinho não vai conseguir, já que logo logo surgirão muitos. E ainda se tiver muitos feridos, e ainda inimigos ninjas, nem nós daremos conta. Você sabe lutar? Ou apenas é médico? Disse Ryu, e Melezel logo após o respondeu: - Lamento... eu não sou um ninja. Sou apenas médico. Por isso que eu preciso de seguranças. Aquele contrato que fiz naquele dia foi incrível, mas eu desfiz. Um médico não deve lutar. Sua função é apenas servir de apoio.

Ryu ao ouvir aquilo ficou nervoso, e logo falou: - Você está errado meu jovem! Olhe bem sua situação agora. Você está dependendo de seguranças para fazer seu trabalho. Terá que ir até Konoha para chamar por seguranças, e isso vai atrasar seu serviço de apoio. Porque? Porque você não sabe lutar! Eu acho que um médico deve sim se focar apenas em apoiar e curar, mas também deve ter um arsenal de Jutsus e preparações para batalhas, até porque, como você vai curar se você estiver morto? Melezel ao ouvir aquilo ficou feliz, e isso foi demonstrado em seu olhar. Um sorriso. - Concordo com o senhor! Obrigado por abrir minha mente Ryu. A partir de hoje treinarei duro, não apenas paras ser médico... mas para ser um médico ninja! Após Melezel ter dito isso, ele bocejou, mostrando estar com sono. Ryu viu aquilo e resolveu se despedir. - A conversa está boa, mas acho melhor você ir dormir. Descanse pois amanhã você terá que ir para Konoha logo pela manhã, certo? De preferencia quero você aqui já no final da tarde, pois será o momento que eu acho que eles vão voltar a agir. Agora durma bem. Boa noite! Disse o idoso, se retirando e fechando a porta logo em seguida para deixar que Melezel se sinta mais a vontade.

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

Já estava muito de noite, então o bar estava um silêncio, mesmo sendo um bar. As ruas estavam todas vazias, e o senhor Ryu já estava indo dormir. Melezel se deitou e então ativou sua habilidade sensora. Seu alcance foi no máximo, quase um quilômetro de distância no alcance. Seu objetivo era encontrar Chakras derivados de ninjas, até porque, se só ter civis perto dele, então o Chakra no corpo dos mesmo será pouco, menos que o de um Gennin, que treina para aumentar suas reservas. Como esperado não tinha nenhum Chakra próximo dele, e ainda pelo Kanchi o loiro podia sentir que Ryu já estava deitado.

O jovem aguardou cerca de uma hora ali deitado, permanecendo descansando. Quando esse tempo passou resolveu agir. Melezel realizou rapidamente os sinais derivados da técnica Mujin Meisai, e com isso aos poucos seu corpo foi desaparecendo, fazendo com que o jovem Yamanaka ficasse completamente invisível. Feito isso, se moveu até o quarto do idoso sem que trouxesse qualquer tipo de barulho, e quando chegou, se aproximou do homem, parando do seu lado. Observou ele que naquele quarto o senhor estava sozinho, e que também não tinha nada que pudesse ser considerado como uma armadilha, ou alguma arma ou similares que servisse para identificar que Ryu era um ninja. Seu próprio Chakra mostrava isso, mas claro, confirmações extras sempre são bem vindas.

Melezel então colocou sua mão direita na cabeça de Ryu, e no mesmo instante ativou sua técnica Mind Reading, permitindo a ele entrar no subconsciente do homem e então vasculhar toda sua mente. Fazendo isso o Gennin pôde confirmar o que o idoso tinha lhe dito, assim como saber outras coisas que não foram ditas, como por exemplo a aparência de Gancho, a aparência dos outros dois ninjas. Onde os três moram, quem eles já aliaram, como está a segurança na casa de Gancho, e várias outras informações que são suficientes para que Melezel pudesse voltar para Konoha e dar o relatório final. Assim, o jovem desativou sua técnica de leitura de mente, voltou a ficar invisível, e então se retirou do local, voltando para seu quarto, onde se deitou e descansou para seguir viajem no outro dia. Já no amanhecer Melezel seguiu até o portão junto de Ryu, e em seguida se despediu do velho senhor, seguindo então até Konoha onde, após ter chegado, entregou o relatório da sua missão cujo tinha a finalidade apenas investigar o lugar e obter informações sobre o responsável pela revolta civil, cujo nome é Gancho e seus dois amigos ninjas.

HP: 400/400 / CH: 275/400 / ST 1/4

Adendos:

Melezel
Melezel
Genin

Com esta missão finalizada, imediatamente os conselheiros da vila atribuíram uma nova missão à Melezel: - Ir junto de uma equipe capturar esse homem chamado Gancho junto de seus dois subordinados. Era uma tarefa até que simples, e já era de se esperar que Melezel seria chamado para esta missão, haja vista que ele conhece pessoalmente o homem, assim como conhece várias outras informações, tanto dele, quanto dos outros moradores do vilarejo, e até mesmo sobre como chegar e o que fazer lá dentro. Melezel aceitou de bom grado o chamado, e junto com outros quatro ninjas - um Jonin e três Genins, a equipe seguiu até o vilarejo ao norte do País do Fogo.

Já que o loiro sabia de todo o trajeto até o vilarejo, foi ele então quem guiou a todos. Assim, juntos os cinco passaram por gramados, campos secos, por florestas de árvores vívidas e florestas de árvores mortas, brejos e assim por diante, até que com algumas horas de caminhada eles chegaram no destino. Cerca de um quilômetro de distância e a equipe já podia ver os portões e as casas do vilarejo. - Fica logo ali a entrada. Como vamos fazer? Perguntou Melezel para o Jonin, atual líder da equipe.

- Esse vilarejo deve ter guardas e segurança própria. Nós, de outra vila, não podemos interferir diretamente em assuntos pessoais. Então teremos de capturar ele de modo furtivo. O problema são dois. Primeiro que eles são ninjas, então não será fácil lutar contra eles. Provavelmente o vilarejo vai saber que eles estão sendo atacados. O segundo problema é que se eles, atuais responsáveis pela revolta, sumirem, vai ser um motivo para que os revoltantes continuem seus atos, e ainda fiquem mais ameaçadores. Disse o Jonin. - Sobre o segundo problema, eu posso lidar com isso. Sou um Yamanaka, então eu posso entrar no corpo dele e fazer com que Gancho informe a todos que estará se retirando do vilarejo por motivos pessoais. Assim, com ele saindo pelo portão principal ninguém vai desconfiar se ele sumir logo em seguida. Agora sobre seu primeiro problema... realmente, eles sãos ninjas, então terá luta sim. Afirmou Melezel.

- Pois faremos o seguinte, você entra no corpo do Gancho e se retira do vilarejo junto dos outros dois. E já fora do vilarejo nós lidamos com a ameaça. Assim, uma luta não será vista pelos moradores. O plano será o seguinte, vamos entrar com o argumento de que você vai ajudar na cura dos feridos e nós quatros estamos para te proteger, assim como ocorreu outrora. Logo pelo amanhecer você age se retirando do vilarejo junto dos outros dois. Lutamos com eles do lado de fora, e depois disso voltamos para o vilarejo e avisamos que fomos convocados por Konoha urgentemente. Tudo ok? Disse o Jonin. E todos rapidamente concordaram. Assim, seguiram até os portões, onde foram bem recebidos pelo senhor Ryu, que já sabendo da presença deles, o hospedaram em seu bar.

Melezel seguiu realizando normalmente seu trabalho médico ali no vilarejo, enfaixando e curando os moradores que apareciam feridos, e os outros quatro se mantinham dentro do bar apenas dando apoio à Melezel para que não demonstrassem suspeitas. Quando chegou a noite todos foram dormir. O dia tinha sido cansativo principalmente para Melezel, que ainda no disfarce estava tendo de trabalhar ajudando o vilarejo. Todos foram dormir, e o tempo passou. No entanto, poucas horas antes de amanhecer a equipe de Konoha já estava de pé prontos para agir. - É o seguinte, possuo uma técnica que me permite agir sem ser percebido por ninguém. Então consigo entrar e ficar bem próximo de Gancho. O problema é que depois de usar meu Hijutsu, meu corpo vai ficar vulnerável a ataques. Vocês vão precisar retirar meu corpo dali. Para isso, como Gancho vou dar a ordem para que todos se retirem do quarto e ninguém entre ali enquanto eu estiver fora do vilarejo. Vocês então entrem pela janela e levem meu corpo para fora do vilarejo. Neste horário da manhã os guardas estão dormindo, então vão passar despercebido. Mas vocês precisam sair do vilarejo antes do Gancho, já que eu terei que avisar aos guardas da saída. Disse Melezel. Todos concordaram.

Com isso o loiro iniciou sua ação. Ativou sua técnica de invisibilidade fazendo com que seu corpo e seus rastros desaparecessem até mesmo de ninjas sensores, e em seguida se moveu até a casa de Gancho, onde conseguiu entrar facilmente devido seu modo furtivo estar em perfeita sintonia. Já do lado do homem, e confirmando que ele estava sozinho, Melezel desfez sua invisibilidade e então realizou sua técnica de leitura de mente, até porque, precisava saber mais informações do home, tal como sua personalidade, história, sua agenda aquele dia e entre outros para que ele consiga se passar por Gancho sem deixar suspeitas. Com tudo feito Melezel desfez também esta técnica e então usou logo em seguida a transferência de mentes, entrando no corpo do inimigo Gancho. Feito isso e já no corpo do homem, Melezel se levantou da cama e colocou seu corpo ali sobre ela. Em seguida se retirou do quarto, onde pôde encontrar dois guardas, mas não eram nem ninjas. - Senhor, bom dia. Tudo bem? Disse um dos guardas.

- Chame por Kira e Zoro e peça para eles me esperarem na porta de casa. Vou me ausentar do vilarejo por um tempo para resolver problemas pessoais, e preciso deles como guardas. Quero que você avise isso a eles, e você eu quero que avise aos guardas e ao líder do vilarejo. E ainda mais quero que avise também aos funcionários da casa que eles estão dispensados pelo menos até eu voltar da minha preitada. Disse Melezel no corpo de Gancho. - Mas senhor, onde vai ir? Disse novamente o guarda. - Não é da sua conta. Apenas faça o que te pedi. E outra, não quero ninguém dentro do meu quarto enquanto eu não voltar, entendido? Vou escovar meus dentes e já desço para partir. Disse Melezel no corpo de Gancho, e em seguida ele entrou novamente no seu quarto, onde enrolou por apenas dois minutos e, após deixar a janela aberta, se retirou dali trancando a porta do quarto e seguindo até a saída da casa, onde se deparou com Kira e Zoro, seus dois subordinados ninjas.

- O que está acontecendo? Vai sair assim tão de repente? E nosso plano? Disse Zoro. - É justamente por causa do plano que estou saindo. Ontem a noite fui informado de mais alguns ninjas nas redondezas que podem se aliar a mim. Quero conversar com eles pessoalmente. Enfim, vamos. Disse Melezel no corpo de Gancho, num volume suficiente para que seus funcionários que estavam na porta pudessem ouvir, e assim espalhar a todos após o homem e sua dupla de subordinados se retirarem dali. E fizeram. Kira rapidamente informou aos guardas do vilarejo de que os três estavam saindo a negócios, e juntos todos os três se retiraram dali.

Após terem se afastado cerca de dois quilômetros do vilarejo, tendo Kira a um metro do lado esquerdo e Zoro a um metro do lado direito, os três se deparam com a equipe de Konoha a dez metros à frente deles. - Olha se não são os vermes de Konoha! Disse em conjunto Zoro e Kira, se movendo para um metro à frente de Gancho. - O que estão fazendo aqui? Finalizaram. Gancho então sacou uma Kunai usando sua mão direita, e furtivamente fincou-a no peito esquerdo de Zoro. - AARGH! O que foi isso? Gancho!? Disse Zoro, se ajoelhando logo em seguida.

Gancho que já tinha soltado a Kunai após ter fincado-a no homem, juntou suas mãos desativando sua técnica. Feito isso Melezel voltou para seu corpo de origem, que estava escondido numa árvore a vinte metros à esquerda de Gancho. - Espertos! Deixaram meu corpo escondido para que eu possa agir sorrateiramente! Pensou Melezel, que ficou escondido apenas observando o andamento da batalha. Gancho acordando do seu transe, já se deparou com Zoro caindo no chão e aos poucos morrendo. - O que está acontecendo aqui? Exclamou. - O que? Você acabou de ferir o Zoro! Disse Kira, pulando para trás e mantendo uma distância de dez metros de distância de Gancho, se afastando assim dele, mas para sue azar, se aproximando de Melezel.

- O que? Você tá doido? Eu não fiz nada! Estava dormindo e acordei já aqui! Disse Gancho assustado. - Certo, então eles foram os culpados! Afirmou Kira, voltando a se aproximar parando a um metro à esquerda de Gancho. - Então vamos matar esses vermes! Disse Gancho. Kira após ouvir isso, se preparou para agir, e com um rápido movimentos de sua mão direita, desferiu um golpe na nuca de Gancho, que o fez desmaiar no mesmo instante sem ao menos conseguir se defender, já que ele não esperava ser pego por um aliado. - O que está acontecendo? Disse um dos Gennins de Konoha. - Melezel está agindo! Afirmou o Jonnin.

- Galera, prendam o Kira e em seguida eu desativo minha técnica e volto pro meu corpo. Disse Melezel no corpo de Kira, onde entrou após o ninja ter se aproximado dele outrora. O Jonin fez o que foi pedido e prendeu Kira junto de Gancho, e em seguida Melezel voltou para seu corpo. Após isso a equipe levou os três para Konoha. Kira e Gancho estando vivos e presos, e Zoro estando morto, mas seu corpo ainda assim poderia ser útil para Konoha. Quando chegou, o Jonin fez todo o restante do serviço, tal como fazer o relatório e também levar os três inimigos para a equipe ANBU. Melezel seguiu até o posto de atribuição de missões onde, após receber sua recompensa, voltou para sua casa e dormiu, para recuperar todo aquele Chakra e energia gasta na missão.

HP: 400/400 / CH: 275/400 / ST 1/4

Adendos:

Melezel
Haruka
Chūnin
[RANK C] De volta na revolta Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[RANK C] De volta na revolta Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
@ APROVADO

[RANK C] De volta na revolta HLPGI48
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido