NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[F] Asuramaru Vote_lcap[F] Asuramaru Voting_bar[F] Asuramaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Asuramaru
Kohai
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

26 / 00

Feminino

Hétero

Pesquisador

Kugutsu

Nenhuma

Tokubetsu Jōnin

Dezesseis

Inverno

Viva

Desempregada

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Livros antigos, armas ninja, chá gelado, doces, brisa, amanhecer.
Coisas que não gosta: Falhar e se decepcionar.
Motivações: Descobrir mais sobre si mesma e aprimorar suas habilidades ninjas.
Medos: Voltar a ser uma arma.
Descrição Geral: As interações com Asuramaru costumam ser decepcionantes. Não é uma garota de muitas palavras, e por isso costuma ser considerada misteriosa. Sofre com graves problemas de aceitação e autoestima, mas por dentro de toda a carapaça social que cobre sua verdadeira face, é uma garota hiperativa e feliz, que busca descobrir mais sobre si mesma e conseguir apreciar como uma pessoa normal os prazeres da vida. Durante seus anos de treinamento aprendeu a ser fria, ignorar completamente os sentimentos e focar em seu objetivo, e ainda carrega um pouco disso consigo.

Descrição física
Altura: 1,52m.
Peso: 45kg.
Cabelos: Ruivos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Personagem Base: Asuka Langley, Neon Genesis Evangelion
Descrição Geral: Sua pele é branca e macia, seu corpo é tão desenvolvido como o de qualquer outra garota de sua idade. Seu rosto é caracterizado por um semblante avulso, principalmente por estar sempre alheia ao que acontece em torno de si. Os cabelos são ruivos e longos, geralmente separados com duas presilhas no topo de sua cabeça. Asura adquiriu uma maior familiaridade com a cor vermelha, que é a presente na maioria de suas vestimentas.


SOMEDAY YOU'LL NOTICE - I PRAY THAT YOU'LL REALIZE
THESE WINGS ON YOUR BACK AREN'T A DREAM
AT LAST, YOU'LL HAVE ALL YOU NEED TO ESCAPE TO
THE WORLD WHERE YOU'LL FINALLY BE FREE

50 DG - As raízes

Do nascimento até a infância de sua filha, o casal que construía bonecos amaldiçoados enfrentou diversos problemas dentro de seu próprio vilarejo. Em Iwagakure era espalhado o rumor de que levavam consigo uma maldição, que seus bonecos interferiam nos assuntos políticos de Iwagakure, impedindo-os de evoluir e se tornar uma grande potência. Com as grandes falhas de um vilarejo muito mal governado, as pessoas começaram a acreditar nos maiores absurdos para reduzirem os pesos da culpa que carregavam. A família Kohai era a mal vista, os lobos entre as ovelhas, a maldição que carregava Iwagakure até o fundo do poço. As pessoas cuspiam no chão quando viam aqueles bonecos, se tornou uma superstição muito pior do que quebrar um espelho ou passar por baixo de uma escada. Os Kohai se tornaram os gatos negros de Iwagakure.

56 DG - Céu vermelho

Asuramaru havia crescido, era uma criança habilidosa e hiperativa, porém tinha sérios problemas de fala. A garota não fora matriculada em uma escola, e seus ensinamentos eram dados em sua casa por seus pais analfabetos, que escolheram camuflar o mundo aos olhos de sua filha, para que ela não tivesse que passar pelo mesmo preconceito que passavam diariamente. Pela falta de se socializar, Asuramaru cresceu assim, vendo o mundo pela janela enquanto pensava em palavras que poderiam descrever vagamente o que sentia.

Tudo isso mudou quando aquele dia chegou. A economia da vila despencou e com ela levou a esperança e simpatia dos moradores. Uma chuva de assassinatos surgiu, semeados como sementes por todos os cantos da vila, era um genocídio contra um único grupo de pessoas. A família de Asura tentou fugir e se esconder, mas eventualmente foram encontrados e as garras de seus carrascos finalmente o alcançaram. Os pais foram assassinados de maneira brutal por ninjas mascarados, enquanto a criança foi levada para um galpão escuro e silencioso.

66 DG - Soldado 29

O governo de Iwagakure na verdade estava por trás de toda aquela rebelião. Após o massacre aos integrantes da família amaldiçoada e de alguns outros clãs, os poucos que sobraram, em sua maioria crianças, sofreram lavagem cerebral e foram escravizados. Se tornaram soldados sem nome, que tinham uma rotina fixa e restrita a alterações. Poucos lembravam de quem um dia foram, e não era o caso de Asuramaru, que nem mesmo sabia seu nome. Identificava-se como Soldado 29, uma assassina prodígio que trazia orgulho para todos os seus superiores. Não havia falhado em nenhuma de suas missões, era a ferramente perfeita para o alavancamento do poder militar de Iwagakure.

Enquanto acontecia um grande evento que atraía a atenção mundial, 29 saiu em mais uma missão. Porém dessa vez tudo foi diferente. Encarou pela primeira vez o sabor da derrota, tinha que proteger uma mercadoria até a chegada de um comprador, porém agora se via de joelhos em meio a uma poça de sangue. Tudo o que tinha que proteger havia caído. Aquele sentimento a consumiu, ao retirar seu capacete encarava o reflexo de si mesma naquele líquido carmesim. Sentia algo que nunca havia sentido, um sentimento que consumia seu peito e fazia com que lágrimas caíssem por seus olhos. Temia o que não entendia, mas bastava sentir as batidas de seu coração para saber que aquele não era o lugar em que pertencia.

A Soldado 29 desapareceu, apenas foi encontrado o seu traje e seu capacete mergulhados no sangue do campo de batalha. Uma nova vida lhe esperava.


Databook
[05] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[01] Taijutsu

[06] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[03] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[26]¹ [03]²Total

[01] Extras

[22] Adquiridos

[01] Reservados



Qualidades e Defeitos


+ Ambidestria (00)
+ Perícia em Shurikenjutsu (00)
+ Inteligência Aguçada (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)

+ Conhecimento Anatômico (01)
+ Perito Elemental: Fūton (02)
Amnésia Dissociativa (01)
Estresse Pós-Traumático (03)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: --.

Bolsa de Armas (100)
Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços
Makimono P (x3) — 03 espaços
Kunai (x5) — 05 espaços
Shuriken (x4) — 04 espaços


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [06] Rank C
+ [00] Rank B
+ [06] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Databook:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Conhecimento Nível 1.
** Conhecimento Nível 2.
*** Conhecimento Nível 3.

Outros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Recompensa dobrada


Este personagem tem a aparência de Asuka Langley da série Neon Genesis Evangelion
Player Off: Oliver / Contatos: Oliveira#0614




Última edição por Ollyv em Sáb 11 Jan 2020 - 12:12, editado 17 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Asuramaru
Yūrai
Lista de Jutsus







Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete. Depois que Sasori modificou seu corpo, ele conseguiu controlar até cem marionetes com relativa facilidade.
Técnicas:
Marionetes:

Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Técnicas:
Fūton:

Fūinjutsu
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Técnicas:







Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Ollyv em Sáb 11 Jan 2020 - 12:14, editado 7 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[F] Asuramaru Giphy-downsized-large
[F] Asuramaru Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido