Alcunhas: --
Fama: 00P & 00N.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: Dezessete.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: --
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Basicos.
Altura: 172cm
Peso: 68kg
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Descrição Geral: Take possui uma aparecia extremamente comum: usa roupas casuais, como as de um oficial fora de serviço, calças caqui azul, verde ou pretas; camisas com manga dobrada nos cotovelos, majoritariamente brancas; cabelo cortado curto, de um castanho cor de palha, quase desbotado. Possui estatura mediana e corpo magro. Olhos mortiços.
Personagem Base: Take Hirako, Tokyo Ghoul:re.
Coisas que gosta: Café.
Coisas que não gosta: Barulho.
Motivações: Ser forte.
Medos: Morte.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: 1. Take é calmo e silencioso, dando a impressão de frieza ou até mesmo distanciamento — coisa que não é verdade. Não obstante, é justo e firme em seus valores, desprezando perdas e mortes sem necessidade. Ele é a voz moderada, pacificadora se necessária.
2. Take é violento, agressivo e impaciente. Os olhos aguçados como facas dão a impressão de constante vigília. O corpo sempre retesado da indicativos de que pode a qualquer momento explodir num acesso de raiva cega, mesmo que a possa controlar no limiar. Nesse estado, dificilmente pode ser convencido do contrário de uma forma que não pela força.
O soco atingiu Shiro no plexo solar e tirou seu fôlego. Um de cada lado, dois homens o seguravam debaixo dos braços, imobilizando-o, impedindo sua fuga. Outro soco veio e ele viu estrelas, depois viu uma galáxia inteira pouco antes de perder a consciência. Quando voltou, instantes depois, segurou a ânsia de vômito. Sabia que se vomitasse neles apanharia ainda mais, por ora, poderia garantir sair vivo dali. Mais um soco. Não teve jeito. Vomitou tudo que tinha no estômago, peixe, frango, arroz e um líquido verde que escorreu pelo queixo e sujou a roupa. Seu agressor, esperto, saiu do trajeto.
--
"Shiro?" Não conheço esse, pensou. Acendeu um cigarro e saiu andando, um pouco impaciente. Só de ouvir aquele nome seu corpo ficava todo dolorido e era como se as velhas cicatrizes de rua voltassem a se acender e arder como brasa nele. Tomou uma curva dobrando a esquina e foi parar numa passagem escura formada por duas casas de palha velha e fedida. Apesar das grandes plantações de folha de chá, sua pequena aldeia tinha um aspecto pobre e simplório, reflexo dos mais antigos que somente guardavam todo o dinheiro que ganhavam debaixo dos colchões, para deixar para as gerações futuras. Mas ele não tinha de quem herdar coisa alguma, estava de passagem por ali, como estivera de passagem em muito outros lugares, como estivera de passagem em toda sua vida. A voz voltou a alveja-lo, dessa vez tocando-o no ombro. "Shiro? Shiro, sabia que era você." Num acesso de raiva, ele se virou e tirou da cintura uma pequena haste de ferro laminada numa das pontas. Um dois três quatro cinco e por aí foi, ele não parou de golpear até que a voz cessou os chamados, virando gemidos e depois virando silencio. Não conseguia fugir e o porquê não sabia. Mais um lugar para deixar para trás, pensou. E assim partiu para o próximo destino, com seu mapa feito à carvão aberto nas mãos como um jornal. Duas rochas, uma sobrepondo a outra, se destacavam num ponto do mapa, não muito distante de onde estava agora. Ele sabia que significava aquilo. Foi.
QUALIDADES
- Poder Oculto (3)
- Grande Controle de Chakra (2)
- Perito Elemental: Doton (2)
DEFEITOS
- Transtorno de Múltiplas Personalidades (2)
- Vícios: Tabaco (1)
- Ironia (1)
Ninjutsu: 04
Taijutsu: 00
Genjutsu: 00
Inteligência: 03
Força: 01
Velocidade: 05
Stamina: 02
Selos: 02
Totais: 17
Extras: 00
Em espera: 00
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 05
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 5
Kunai: 05 (5).
Shuriken: 05 (5).
Kibaku Fuda: 04 (1).
Hikaridama: 04 (4).
Kemuridama: 05 (5).
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Genin: 0/15.
Ninjutsu: 0/6.
Doton: 0/2.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
- Doton:
Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado na terra, o usuário envolve seu corpo na rocha circundante, criando uma armadura. Este invólucro também pode ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-se um físico maior e rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso a ele, diminuindo sua velocidade.
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Earth Release: Mud Wolves
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando a pessoa entra em contato com o chakra do usuário. Ao fazer isso, a lama pré-existente se transformará em lobos e atacará. Apesar de estarem danificados, os lobos vão simplesmente se reformar, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. A única desvantagem dessa técnica é que a configuração é demorada e pode permitir que o oponente o acompanhe.
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Encaixando seu braço na rocha, o usuário pode dar um poderoso soco endurecido contra um oponente enquanto é protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado com Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar ainda mais o poder destrutivo do soco.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --