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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
Rank: —
Requerimentos:
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: [/quote]
Anonymous

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Sables — Alcance de 20 metros tendo o usuário como epicentro. Adicione selos vide regra de criação. A descrição destoa completamente do rank da técnica, aonde um rank B consegue destruir tudo pelo caminho que percorre. Tenta descrever melhor isso ai. Força 3 ou superior resiste a sucção. 20 metros de altura.
Anonymous
Convidado
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[CJ] Reegs - Página 2 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: S
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
Rank: S
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros. [/quote]

- Originalmente eu queria uma técnica mortal de força equivalente a um rank S, por isso a parte de 'destruir tudo pela a frente', pra dar um destaque o quão forte é a habilidade MAS a última avaliação me forçou a colocar um rank B e eu estava tentando ver se dava pra melhorar o rank da habilidade pra condizer com a força descrita. Entende? Bom, dito isso irei volta pro rank anterior pra condizer com a força descrita no Jutsu.
Anonymous
Convidado
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Sables — Pra você destruir tudo, como uma técnica mortal, deverá colocar os gastos condizente com a regra, além de preparo para tal. Eu não vejo esse jutsu sendo forte o suficiente para ser um rank S com poder de destruir tudo por onde passa, sinceramente. E acrescentar um ''destrói tudo por onde passa'' não torna o jutsu mortal, só o torna sem sentido.
Anonymous
Convidado
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[CJ] Reegs - Página 2 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros. [/quote]

Certo, entendo seu ponto mas por ser um furacão de tamanhos gigantes como tal não é, no mínimo, razoável pensar que o fator sucção e a força exercida não vá varrer, por exemplo, construções, arvores e etc? É por isso que citei o varrer tudo, mas se ainda sim não aceita, se abaixar pra um rank A ta aprovado? Não seria absurdamente forte como queria que fosse, e ainda sim continuaria sendo forte. O que acha?
Anonymous
Convidado
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Sables — O problema é que tudo engloba muita coisa, flagra. Enfim, rank A é ok. Coloca Mestre Elemental Jiton no requerimento para fazer sentido a falta de selos, também.
Faltou colocar um gasto pra duração, sendo este de acordo com o da ativação (100 CH).
Anonymous
Convidado
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[CJ] Reegs - Página 2 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Mestre elemental Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts, 100 CK pra manter ativo.
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Mestre elemental Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts, 100 CK pra manter ativo.
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros. [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
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Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 3 turnos
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia, essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu. Após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente morrerem. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, pense nessa areia como uma camada fina de poeira inofensiva onde externamente - fora do corpo do(s) alvo(s), no ambiente no caso - o máximo que pode fazer é dificultar a vista de todos.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. 

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 3 turnos
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia, essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu. Após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente morrerem. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, pense nessa areia como uma camada fina de poeira inofensiva onde externamente - fora do corpo do(s) alvo(s), no ambiente no caso - o máximo que pode fazer é dificultar a vista de todos.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. [/quote]
Anonymous
Convidado
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Breathe - "essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu." Se quiser reformular esta frase de uma maneira que não induza a uma defesa prévia de forma falha, seria bom. A técnica por si só tem um bom conceito, no entanto, é realmente muito OP então vamos lá. Coloque apenas dois turnos (um para espalhar a poeira e outro para transforma-la nessas "lâminas"). Apenas um alvo pode ser atingido por utilização e apenas duas utilizações por tópico podem ser feitas. Como se trata de uma técnica de Rank S e não Mortal, reconsidere os termos que cita levar o oponente a morte e deixe claro que os danos sofridos são os tabelados por regra + base por fratura nos pulmões. Deixe claro que a areia forma sim uma espécie de "névoa" e que você mesmo podendo manipula-la, não pode alterar a consistência desta "névoa". Podem haver outras coisas que eu possa solicitar, vou vendo conforme a avaliação for correndo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu.
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. [/quote]

- As partes que citou sobre ser falha acabei retirando pra que não haja problemas futuros e má interpretação da minha parte ou de outros. As partes alteradas a seu pedido está em negrito. E se eu entendi direito primeiro a areia é espalhada e só na postagem seguinte irei poder ativar as 'lâminas', correto?
@sly
Anonymous
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Breathe - Especifique as dimensões das lâminas, quanto menor forem mais quantidade precisará ser inalada pelo oponente (procure não chegar na escala micro por favor). Gasta o dobro de areia para executar a técnica e só pode ser utilizada a areia do usuário, não a do ambiente.
Anonymous
Convidado
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Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
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Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]

- Se não entendeu use isso como referencia pra linha> _
Anonymous
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Wrong
Rank: B
Requerimentos: 3 pontos em Genjutsu, Grande controle de chakra, Hazy Genjutsu.
Alcance: 15metros
Selos: 4
Duração:2
Descrição: Uma técnica desenvolvida tendo uma outra técnica como base, entretanto, essa ilusão age de forma parecida. Usando das mesmas ideias e formas de levar o(s) alvo(s) para dentro dessa ilusão o criador da habilidade réplica de forma rápida e idêntica todo o cenário da batalha fazendo com que a(s) vitima(s) vejam a batalha ou todos os acontecimentos seguirem de forma com que favoreçam a si mesmo enquanto está sendo induzido a ver e agir de acordo com a situação - se ele quiser, claro.

- Um Genjutsu simples que cria e modifica o cenário na vista do inimigo, não causa danos no adversário apenas o fazer ver e acreditar em coisas que não estão acontecendo. Sobre a parte em que menciono 'agir de acordo com a situação' me refiro a possíveis ações futuras. Já que ele não esta desmaiado e nem manipulado possivelmente ele reagirá o que esta vendo dentro da ilusão. Metade do valor da técnica é necessário para manter o genjutsu ativado.  

Código:
[quote][b]Wrong[/b]
Rank: B
Requerimentos: 3 pontos em Genjutsu, Grande controle de chakra, Hazy Genjutsu.
Alcance: 15metros
Selos: 4
Duração:2
Descrição: Uma técnica desenvolvida tendo uma outra técnica como base, entretanto, essa ilusão age de forma parecida. Usando das mesmas ideias e formas de levar o(s) alvo(s) para dentro dessa ilusão o criador da habilidade réplica de forma rápida e idêntica todo o cenário da batalha fazendo com que a(s) vitima(s) vejam a batalha ou todos os acontecimentos seguirem de forma com que favoreçam a si mesmo enquanto está sendo induzido a ver e agir de acordo com a situação - se ele quiser, claro.

- Um Genjutsu simples que cria e modifica o cenário na vista do inimigo, não causa danos no adversário apenas o fazer ver e acreditar em coisas que não estão acontecendo. Sobre a parte em que menciono 'agir de acordo com a situação' me refiro a possíveis ações futuras. Já que ele não esta desmaiado e nem manipulado possivelmente ele reagirá o que esta vendo dentro da ilusão. Metade do valor da técnica é necessário para manter o genjutsu ativado.  [/quote]
Anonymous
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Breathe - Coloque que para usar novamente deve esperar 2 posts.

Wrong - Reprovado. Já tem alguns assim pelo game, tirando a falta de requerimentos.
Anonymous
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Breathe
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Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
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Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos - os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

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[quote][b]Breathe[/b]
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Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]
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Breathe - Coloca que se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão. "Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos" Retira esse trecho também, você não tem como ter o controle do quanto será inalado.
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Breathe
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Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados. Se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

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[quote][b]Breathe[/b]
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Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados. Se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]

- Esse trecho que você marco não diz a quantidade de areia que o alvo inalo, apenas descreve as consequências por ter inaladas com dois exemplos: Pouca e Muita. Mas fé, já retirei meu querido.
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Convidado
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Breathe - Ok.
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[CJ] Reegs - Página 2 Latest?cb=20180702011942
Arayashiki
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton, Grande Controle de Chakra, Elemento: Jiton
Alcance: -
Selos: -
Duração: 4
Descrição: Dada as manipulações e o controle absoluto no elemento em questão o portador dessa habilidade convoca com suas habilidades com a areia um golem criado e totalmente manipulável para ajuda-lo em combate. Tam golem possuindo parâmetros suficiente para carregar seu mestre se porta como um guerreiro de mãos nuas - sem armas - fazendo a linha de frente e até mesmo sendo usado como uma forma distração. Graças ao controle sobre a habilidade tal guerreiro possui resistência elevadas e uma força bruta descomunal podendo lançar um alvo humano aos ares com apenas um acerto com força máxima.

- Força e velocidade seguem as regras do rank das habilidades. Graças ao mestre elemental não há necessidade de selos, apenas sendo necessário, a narração da criação de tal criatura. Altura aproximadamente de 5metros e largura cerca de 3metros de forma com que fique proporcional ao seu grande corpo.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/overlordmaruyama/images/0/00/Gargantua_%28Pure_Pure_Pleaides%29.png/revision/latest?cb=20180702011942[/img]
[b]Arayashiki[/b]
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton, Grande Controle de Chakra, Elemento: Jiton
Alcance: -
Selos: -
Duração: 4
Descrição: Dada as manipulações e o controle absoluto no elemento em questão o portador dessa habilidade convoca com suas habilidades com a areia um golem criado e totalmente manipulável para ajuda-lo em combate. Tam golem possuindo parâmetros suficiente para carregar seu mestre se porta como um guerreiro de mãos nuas - sem armas - fazendo a linha de frente e até mesmo sendo usado como uma forma distração. Graças ao controle sobre a habilidade tal guerreiro possui resistência elevadas e uma força bruta descomunal podendo lançar um alvo humano aos ares com apenas um acerto com força máxima.

- Força e velocidade seguem as regras do rank das habilidades. Graças ao mestre elemental não há necessidade de selos, apenas sendo necessário, a narração da criação de tal criatura. Altura aproximadamente de 5metros e largura cerca de 3metros de forma com que fique proporcional ao seu grande corpo.[/quote]
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Convidado
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Arayashiki - Semelhante demais aos outros dotons que vem sendo criados no fórum e aos existentes na série, mesmo tratando-se de jiton.
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