NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Voting_bar[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado




Havia muito tempo desde a ultima vez que me peguei observando as coisas criadas pela natureza, na verdade eu nem mesmo me recordava qual havia sido a ultima vez que fiz isso. Meu corpo se recuperava gradativamente daquela batalha/treinamento e enquanto eu observava o cenário a minha volta, eu aproveitava admirando a paisagem nada comum de Iwagakure, a grande e famosa vila da pedra. Me levantei dali onde eu estava e me direcionei até uma sombra que estava sendo criada por um punhado de pedras empilhadas, ali me acomodei, sentei com as costas ajeitadas, as pernas esticadas e os braços fazendo um apoio como se fossem um travesseiro.

-- Que coisa maravilhosa – Dizia em alto e bom tom. Olhando ao longe eu podia notar alguns jovens shinobis treinando e pela maneira que se movimentavam, aparentavam possuir uma graduação de no máximo genin, reforçando os meus pensamentos de que Iwa estava passando por um péssimo momento econômico e principalmente militar.

Aquilo me fez levantar um questionamento, “ O que eu poderia fazer para evitar que jovens assim tivessem que entregar suas vidas sem antes usufruírem a mesma?”, e então que algo pousou sobre a minha mente, fazendo-me novamente ir com estes até Nibi ou melhor Matatabi. Era a hora de dar o próximo passo diante daquela grande “divindade”, eu não podia mais ser visto por ela como um qualquer, como alguém que assim como vários outros, só buscaram por ela por conta do poder que poderia proporcionar.


Particularidades & Buffs:

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12


Anonymous
Convidado
Convidado




Pensativo decidi o que deveria fazer, iria de encontro a ela da mesma forma que agi quando a encontrei a primeira vez, através da meditação profunda dos monges. Ali, sentado naquela sombra eu adotei a postura padrão, pernas entrelaçadas e a ambas as mãos esticadas e conectadas numa forma de “O”, meus olhos foram fechados lentamente enquanto eu relaxava a cada movimento feito e em poucos segundos eu só podia ouvir o vento do esquecimento, ou a imensidão de meu interior.

Diferente de antes, pude notar que mudanças haviam acontecido ali, no lugar onde passava um pequeno “córrego” de chakra, agora possuía um verdadeiro “riacho”, o chakra ali era abundante e eu poderia facilmente confundir com o meu, se não fosse um único detalhe, meu chakra não tinha aquela fluidez ríspida, era controlado e não podia se esvair daquele jeito. – Matatabi, eu voltei – , minhas palavras ecoaram por toda aquela imensidão como se o fim ali não existisse, [i] – E quando é que você não vem me incomodar? – [/b] sua resposta veio de surpresa em meio a todo aquele amontoado de chakra, seus olhos ao longe se inflamaram como de costume e agora eu poderia me aproximar sem que todo aquele receio pairasse sobre mim.



Particularidades & Buffs:

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12


Anonymous
Convidado
Convidado




-- Acho que não precisamos mais ter problemas internos entre a gente, afinal está nítida a nossa capacidade de trabalhar junto... Tá certo que não é lá um grande trabalho em equipe, mas assim como todo mundo, temos que partir de algum lugar. – Minhas palavras eram firmes diante da grande fera, meus olhos tinham um destino certo, afinal eu precisava confronta-la a todo tempo sem deixar transparecer qualquer tipo de fragilidade ou medo, sentimentos esses que imaginava não mais existir em mim.

– Então você veio aqui para mais uma vez tentar me forçar a te ajudar? – questionou enfiando sua cara contra a grande grade, -- Não, eu quero te ajudar e em troca você me ajuda. Você vive em mim e oque eu te peço é que seja uma boa inquilina, afinal é algo justo, não é? Não quero que me veja como alguém que quer te dominar e te usar como bem entender, eu quero um companheiro, alguém que esteja a todo tempo comigo me ajudando, aconselhando e se necessário me até mesmo para me reprimir – a demonstração de minha intenção era clara, mesmo que estivéssemos juntos a pouco tempo, nada impedia que o processo de adaptação fosse trabalhado de maneira adequada.


Particularidades & Buffs:

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12


Anonymous
Convidado
Convidado




Matatabi recordou de um momento um tanto estranho que havia acontecido na invasão dos rebeldes em Iwa e então soltou seu grande rugido, -- ROAR RAWW – (O narrador @Oito cobrou essa fala) e então eu a encarei, -- Que diabos, da para você parar com essa merda? – Perguntei aumentando minha voz, mas nela dava para se observar um tom de descontração. – Matatabi, eu sei que em seu passo muita coisa de ruim aconteceu a você, sei que foi usadas diversas vezes e que isso criou essa enorme casca de ódio que impera em você, essa sede de vingança contra a humanidade e principalmente o desgosto em ser selada em um desconhecido, mas veja... Eu já provei o meu valor algumas vezes... e acho que pode dar certo – Minhas palavras eram sinceras, eu sabia de todo sofrimento que ela havia passado, só não os detalhes disto e por isso que eu precisava dela junto a mim.

-- Acho que já basta né, vamos acabar com esse precipício entre nós – Falei me aproximando da grande grade. Minhas mãos tocaram uma de suas garras e como imaginei, nenhuma ação ofensiva em direção a mim e então continuei e atravessei ficando exatamente no mesmo espaço de Matatabi, -- Eu assim como fiz outras vezes, estou arriscando a minha vida em troca da sua confiança e parceria, o que é diz? – Questionei me colocando sob meus joelhos aguardando uma resposta.



Particularidades & Buffs:

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12


Anonymous
Convidado
Convidado




Meu posicionamento perante Matatabi unicamente de respeito, mesmo que estivesse de joelhos perante ela, aquilo era um ato simbólico para demonstrar exatamente aquilo que ela representava para mim. Ela me olhou de cima a baixo deu uma espécie de bufada e então riu, – Tshtshtshtsh, você não pode ser alguém normal... – Suas palavras ecoaram por toda extensão daquele lugar me fazendo compreender as reais intenções transmitidas por elas  e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa mais, algo aconteceu.

O chakra da grande Nibi expandiu por toda a escuridão criando assim luz por todos os cantos, o rio se tornou um imenso mar de chakra e todo ele corrida em uma única direção, a nossa. Matatabi me olhou novamente como se estivesse pensativa e então seguiu com suas palavras, – Posso estar sendo uma tola em realmente tentar confiar em você, porém acho que vale a pena o risco, afinal... o pior que pode acontecer é você morrer e eu ser selada em outra criatura ou talvez até mesmo ser liberta – , de fato, aquilo era o pior que poderia acontecer, para mim na verdade e não para ela.

– Garanto, eu não morrerei... Darei a minha vida por isso haha – completei esticando o braço esquerdo e junto a isso o punho fechado. Aquele era uma espécie de sinal e eu aguardei uma resposta que era prontamente dada com o mesmo gesto... – Te ajudarei a criar um mundo digno da paz – finalizou


Reduções POST E TEMPO aqui



Particularidades & Buffs:

HP: 2300/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12


Anonymous
Kynz
Genin
@ Aprovado.

_______________________

[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido