NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Vote_lcap[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Voting_bar[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Vote_lcap[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Voting_bar[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Agora em seu Vilarejo, Takeo necessitava aprimorar sua relação com a fera que residia em seu corpo. Iwa estava em decadência, e claro, seria necessário ele se impor e mostrar o poder de Tsuchikage para poder restruturar o Vilarejo da Pedra. Ser um Jinchuuriki apenas contribuiu para isso, de forma que o rapaz necessitava de muito poder para realizar feitos que eram distantes demais para um mero ser humano. — Me diga Takeo. Essa aliança que possuem, acha que isso é uma boa ideia? Quem garante que os outros são dispostos como você?

Takeo sorria, enquanto andava até o Campo de Treinamento. — Dessa aliança eu sou o menos disposto Saiken. Eu quero a paz, e quer governar. Mas quero comandar algo muito maior que um Vilarejo, e essa aliança é meu ponto de partida. Eu quero que me diga, o que podemos fazer com seus poderes? Como é cada um deles, o que tem a me oferecer e tudo mais. — Saiken dizia que quando chegassem no campo, Takeo necessitaria de uma breve meditação para adentrar no mundo espiritual, e ver a besta com seus próprios olhos. O entusiasmo de Takeo era o suficiente para ele forçar a corrida até o local de treinamento.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Saiken sorria, como sempre. O comentário de Takeo era real, mas Saiken discordava do ponto de vista dele. — Essa aliança é seu principal meio de conseguir o que deseja. Sabe, embora tenhamos sido usadas sempre como armas, sempre maltratadas pelos humanos, sabemos quando nosso hospedeiro é puro, e mesmo que não for, devemos o ajudar. Você precisa aprender a dominar o chakra que possuo, para tomar ele para si, ou aguentar a força quando me pedir. Então, vamos treinar isso. — Takeo se espantava com a determinação da fera, que fazia o jovem entrar no mundo espiritual, tomado por uma enorme escuridão, permitindo que Takeo visse apenas ela mesma. — Então, esse é você? Uma lesma gigante? É, até que dá medo. — Saiken ignorava a piada, e começava a reforçar as informações. — Pra usar meu poder, será necessário que você o controle. Você quer mesmo receber esse poder agora? — Takeo mexia a cabeça positivamente, e logo, o chakra da besta caía sobre Takeo, que começava a borbulhar seu chakra, fazendo com que a pele do Tsuchikage fosse queimada, dando lugar para o chakra maligno e odioso da Besta de Cauda, para que Takeo pudesse controlar aquele poder, e soubesse como lidar com as fortes emoções.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

O Chakra da besta se espalhava por seu corpo, como da primeira vez. Porém agora o Tsuchikage conseguia controlar facilmente a aura de Chakra da fera, e logo aquilo deixava o rapaz com uma baita animação. — Eu consigo dominar isso agora, então me diz, qual o próximo passo. — Saiken olhava para Takeo, e no mundo espiritual, passava para ele todo o ódio guardado por anos por todas as bestas, sendo usadas e maltratadas pelos humanos, fazendo com que a aura em seu corpo se tornasse ainda mais avermelhada e intensa, borbulhando com mais agressividade e força. Não era algo simples, como da primeira vez. O Chakra queria libertar todas as caudas da besta, todas as seis de uma vez só, o que representava ainda mais ódio, e Takeo devia controlar essa fúria tremenda. — Você não vai me dominar, eu consigo suportar coisa muito mais forte que isso. — Então, apenas uma cauda era liberta, assim, mostrando o alto controle de Takeo sobre suas emoções. Logo, ele sentia a força do Chakra o puxando para o chão, forçando Takeo a se tornar algo muito mais animalesco e feroz, onde fazia um breve rugido devido a extrema força de Chakra que passava por seu corpo.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Uma cauda era liberada, e contida rapidamente pelo Tsuchikage, permanecendo na posição feroz e animalesca, e pronto para qualquer investida. Porém, estava em seu Vilarejo, e não poderia de forma alguma atacar ninguém, pois isso mancharia sua imagem e poderia até mesmo sair do cargo, por rebelião ou votação. Então, ele pensaria nisso, para poder controlar com exímio a cauda da besta naquela forma do chakra mais intenso e poderoso. Takeo queria aquele poder o mais rápido possível. — Você está sentindo? Ódio junto de um poder massante e único. Ser Jinchuuriki, é como ser uma Besta de Cauda, mas comportar esse poder, pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil, não acha? — Saiken mantinha sua paz, e não ajudava Takeo nem o prejudicava, esperando para ver como o garoto iria resistir aquele poder todo, e como ele iria dar conta de ficar naquela forma, com uma cauda liberada a todo instante. Ele então pensava no Vilarejo, no que queria alcançar, e isso fazia ele criar forças mentais e físicas para suportar o poder que passava por sua pele queimando como brasas frescas, em todo seu corpo. O chakra agia com fúria e intensidade, cobrindo a pele de Takeo e fazendo-o gritar a todo instante.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Então, com os gritos do Tsuchikage, logo, a forma animalesca desaparecia de seu corpo. O rapaz ia ao chão, respirando fundo e de forma bem ofegante, transparecendo todo o cansaço atribuído pela forma do Biju. — Você viu, isso não é tão simples. Ainda tem mais cinco treinamentos, pois você deverá controlar todas as seis caudas de chakra que eu possuo. Essa forma, te dará bônus físicos e resistências maiores do que o comum. Agora, descanse por alguns minutos. — E assim, Takeo o fazia.

Se sentava no chão, naquele imenso campo feito inteiramente de pedra. Ele pensava que aquilo, era uma benção, e por algum motivo recebia aqueles poderes, não acreditava que fosse algo sem motivo. Então, ele encarava aquela situação como uma vitória. — Isso não foi tão complicado, Rokubi. Eu quero que me mostre tudo o que pode fazer, e eu vou conseguir dominar e aprender cada poder que estiver disposta a ensinar. — A fera ficava em silêncio, novamente, tentando entender se Takeo realmente acreditava que ela estava o ajudando. Entretanto, ela não era tão egoísta, embora os anos de aprisionamento fizeram a Besta das Seis Caudas criar um ódio pelos humanos, assim como todas as outras. Mas sabia que Takeo, não tinha nada a ver com isso.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Então, se levantava, e pedia mais uma parcela do poder de Saiken, para que pudesse aprender a controlar aquele poder, aquela fúria e ódio, de forma que não sofresse tanto com a potência da besta. — Vamos, Saiken. Me dê mais poder, e dessa forma, tente liberar aos poucos. — A Besta de Cauda ficava contente com o esforço de Takeo, e decidia o ajudar, uma vez que sempre ajudou seus Jinchuurikis, permitindo que criassem uma forte relação com a fera. Logo, o chakra era liberado, e aquela camada intensa, avermelhada misturada do sangue de Takeo, transpassava por todo o seu corpo, de maneira agressiva e selvagem, e isso refletia muito bem o tipo de poder que residia dentro de Takeo. O tipo de poder que ele deveria controlar para dominar a Besta que estava selada em si. Conforme o chakra passava por seu corpo, o jovem ficava ainda de quatro, apertando forte o chão com suas mãos, que possuíam garras afiadas e fortes, que permitiam que o chão fosse rasgado, tudo isso misturado de chakra e força que a Besta emprestava para seu hospedeiro. Aos poucos, a primeira cauda fica estável, e isso permitia que com um pouco mais de controle, Takeo liberasse uma outra cauda.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Então, novamente o chakra da Besta era transpassado pelo corpo de Takeo novamente, e aquele poder com a única cauda liberta era mais leve, e isso permitia que Takeo pudesse conter todos os sentimentos e ações ferais atribuídos pela Besta. Então, era hora de aumentar aquela intensidade. — Eu vou ajudar. Tente liberar mais uma cauda de chakra, e você poderá sentir a força do chakra fluir de forma mais agressiva em seu corpo, e isso vai tentar te dominar, e o selo irá romper, permitindo que eu seja liberto. — Pensando na possibilidade de perder a Besta, Takeo se focava totalmente para que conseguisse se conter.

Aos poucos, a massa de chakra em seu corpo se tornava mais uma cauda ao lado da primária, e a agressividade do chakra aumentava, que o fazia borbulhar de forma mais animalesca ainda. Contudo, Takeo gritava, de ódio e dor, mas de determinação também, para que se misturasse o sentimento de ódio, permitindo uma quase morte, onde o selo estava prestes a ser rompido. Em sua cabeça, memórias e pensamentos distantes, com memórias de sua mãe e seu irmão. Aquilo era o suficiente para a determinação do rapaz retornar, e ele tomar conta sobre seu corpo novamente, não permitindo que o selo se rompesse.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Logo, a forma do Biju se desfazia. Takeo ficava irritado, e vendo o chakra da Besta sair de seu corpo, batia com grande força no chão. — Takeo-sama, se não manter a calma, não irá conseguir manter esse poder vivo em você, e sucumbirá, resultando em sua morte. — Takeo tentaria imaginar a gravidade de não conseguir controlar o poder da Besta, e isso era o suficiente para ele meditar novamente, e tentar recuperar o controle.

Pensava na aliança, na maldade que o mundo tinha e que ele precisava dar um jeito naquilo. Sua morte um dia iria chegar, sem dúvida. Mas era necessário que demorasse o quanto antes. Takeo se levantava, e controlava seu chakra e sua paz mental, adentrando ao mundo espiritual novamente e tentando fazer o manto de chakra tomar seu corpo de novo. Mas antes disso, falaria algo com seu Biju. — Saiken, quero que não me ajude, novamente. Eu preciso apenas que me dê o poder, e deixe eu mesmo dominar isso. — Então, ele continuava sua meditação. Em sua cabeça, mesmo os pensamentos que lhe traziam motivação como achar um meio de trazer sua mãe de volta e salvar seu irmão, era algo que ele necessitava excluir de sua cabeça.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Aos poucos, sua mente se tornava limpa e calma. Como se fosse um verdadeiro deserto, sem sentimentos, sem emoções e sem lembranças, sejam boas ou ruins. Saiken via o esforço do Tsuchikage em manter a calma, e o ajudava diminuindo um pouco a carga de poder, para que ele pudesse controlar ela da melhor forma. Então, aos poucos ia mudando sua expressão, se tornando algo mais animalesco, formando garras e dentes afiados em sua boca, junto de uma massa de chakra intenso que borbulhava em seu corpo. Logo, um rugido, e a segunda cauda era liberada. Agora, a luta era entre Takeo e o chakra.

Conforme o mesmo traspassava por todos seu corpo, Takeo mantinha a calma, embora aquilo machucava, ardia e incendiava sua pele. Era um sacríficio necessário. Dor em troca de poder. Poder para alcançar seus alvos e seus ideais, tornando-os cada vez mais reais. Aos poucos, o garoto se levantava, e tomava a forma de bípede, padrão, mostrando que havia dominado aquela cauda liberada. Agora eram duas caudas, mas ainda faltavam mais quatro treinamentos, para dominar aquela versão de chakra da besta. Uma forma que daria atributos físicos para o Tsuchikage, que lhe daria uma imensa vantagem em campo.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado

Watanabe Takeo

Então, com a concentração necessária, Takeo então ficava altamente preparado, e a cauda estava dominada. A forma Versão Um da Biju estava parcialmente controlada, ainda restando mais quatro caudas a serem treinadas. Então, Takeo se via no controle, e pela falta de experiência naquela forma, a mesma se esvaía, fazendo com Takeo retorne a sua aparência normal. — Eu estou de fato impressionada. Mesmo com a dor, conseguiu controlar e dominar ambas as caudas com facilidade. Então, ainda falta mais etapas. Mas já esta fora de seu gabinete por um tempo. É bom retornar e se atualizar melhor das informações de quando esteve fora, não? — O Tsuchikage estranhava o companheirismo da Besta tão hostil. Ademais, se levantava da posição atual, e partiria rumo seu Gabinete. — Bem, Saiken. Eu sei que podemos ser grandes amigos um dia. Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas minha determinação pode ser sentida por você, e eu não minto. — A Biju permanecia calada, enquanto seu hospedeiro caminhava em seu Vilarejo.

No caminho de volta para o Gabinete, Takeo pensava em algumas coisas. Outras que tinha pensado enquanto esteve no leilão, estavam prestes a serem cumpridas. O Tsuchikage não fez um bom trabalho em Iwagakure, mas aquilo não foi de modo algum negativo para ele.

Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Kynz
Genin
@ Aprovado. 1ª e 2ª cauda adquiridas.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido