A medida que era tomada pelas trevas, Kin, ansiosa, lutava, procurava uma forma de se desvencilhar das linhas que lhe levavam para a escuridão. As tentativas da mulher foram falhas e seu corpo foi enfim lançado para “o nada”. Sem saber ao certo o porquê, Kin fechou suas pálpebras com força, uma ação que talvez fosse um reflexo de sua consciência humana, que antes de ser transportada para o núcleo de metal, costumava habitar um corpo de carne e osso, como todos os mortais que ela costumava considerar imperfeitos.
As trevas extinguiram o chakra de Kin, fizeram com que esse fosse inutilizado e a mente da mulher se perguntar por um instante se aquilo significava que ela havia enfim morrido.
Os olhos da mulher só voltaram a se abrir quando ela sentiu seu corpo pousando no novo mundo. Kin não sabia se havia de fato falecido, se aquele lugar era seu purgatório, ou se era na verdade apenas um dos efeitos do golpe que havia consumido seu corpo.
Assim como na sala em que antes se encontrava, a mulher procurava de forma quase que desesperada por pistas, por armadilhas ou inimigos, mas no entanto, tudo que conseguia enxergar eram dois homens, dois seguranças que antes lhe faziam companhia na sala do leilão. Os homens pareciam abatidos, pareciam ter se machucado fisicamente durante a viagem “humanos”. Kin não se aproximou de seus colegas, eles poderiam ser apenas ilusões, uma armadilha daquele mundo, daquele universo.
Os olhos de Kin vislumbraram um pequeno ponto luminoso em meio a escuridão, a única pista que ela talvez pudesse encontrar em meio aquele lugar. O ponto chamou a atenção da mulher, mas naquele momento nenhum passo em direção ao mesmo foi dado.
A escuridão só aumentava a ânsia e a agitação da mulher, que ao ouvir os rosnados e rugidos, não muito distantes de onde ela e os demais seguranças agora se encontravam, libertou de dentro de seu corpo uma infinidade de fios metálicos, que tão agitados quanto a mulher, ocuparam os espaços ao seu redor, prontos para serem usados como poderosos chicotes contra todos aqueles que tentassem se aproximar.
Os olhos da mulher voltaram a se fechar, o que de imediato fez com que um sentimento de angústia tomasse conta de sua alma. Kin precisava se defender... Ela não sabia exatamente do que, mas sentia em seu amago que era necessário, sabia que seus inimigos espreitavam pela escuridão, mas seu corpo era fraco... Ou melhor, sua mente era fraca, ela havia sucumbido ao terror e agora demonstrava, mesmo naquele corpo perfeito e imortal, sinais de fraqueza.
Quando a guerreira novamente voltou a abrir seus olhos, uma de suas mãos já se encontrava em sua bolsa de armas, apanhando de dentro delas uma granada de luz, que foi logo lançada para trás e para cima de onde a mulher se encontrava. Quando a granada explodisse, os raios de luz iluminariam o local, no entanto, não cegariam a mulher, que não teria os raios de luz incidindo sobre seus olhos devido a angulação do lançamento. Como uma perita no manejo de armas básicas e experiente shinobi, a ação não seria para Kin nada demais, porem seria uma peça chave para que ela pudesse entender aonde estava e o que a escuridão escondia.
Quatro dos braços mecânicos agiram ao mesmo tempo que o lançamento da granada, apanhando quatro enormes leques das costas da mulher. Os leques seriam sacados e estariam prontos para serem usados como clavas caso um confronto fosse necessário.
As pálpebras de Kin novamente ameaçaram se fechar, mas dessa vez, tomada pela angustia, ansiedade e paranoia, a mulher levou duas de suas mãos desocupadas ao rosto, e sem hesitar, arrancou o tecido que se encontrava ao redor dos olhos de seu corpo imortal. O tecido, um dos poucos resquícios de humanidade que a mulher mantinha, servia apenas para que ela se passasse por uma humana, no entanto, agora que esse se mostrava um empecilho, devido as circunstâncias em que a mulher se encontrava, não haviam mais razões para continuar a utiliza-lo. Sem pálpebras, os olhos inumanos da marionete não mais precisariam se fechar, e mais uma vez as maravilhas daquele corpo imortal eram reveladas “Minha mente pode me trair, mas esse corpo não”. Sem necessidade de ter sua córnea lubrificada, devido ao fato dessa não ser formada por um tecido vivo, as pálpebras não fariam falta para a mulher, que agora podia enfrentar seus inimigos com um pouco mais de conforto, no entanto, com sua imagem “humana” extremamente comprometida devido a seu rosto “rasgado”, seus olhos descobertos, os inúmeros filamentos de metal que saiam de seu corpo e também aos oito braços, prontos para o embate. Kin, a guerreira imortal, finalmente revelava sua verdadeira face ao mundo.
HP: ❲ X • X -25% ❳ CH: ❲ 3.168 • 4.225 – 25% = 3.168❳ BK: ❲ 500 • 500 ❳
ST: ❲ 02 • 07 -25% = 5❳- Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.
Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
Senbons acomodadas na garganta do corpo inumano. Ação feita na sala dos seguranças.
Resumo:
Quatro mãos apanham os leques.
Uma mão apanha e lança a granada.
Duas mãos arrancam as pálpebras inumanas.
Total: 7/8 braços.
Fazendo uso da perícia armamentista e da Inteligência 5 eu taco a Hikaridama para trás e para o alto de onde eu e os demais jogadores estamos localizados. Os raios de luz pegariam nossas costas e o resto do ambiente, não alcançando nossos olhos e permitindo uma visualização do que está espreitando nos arredores do local.
Sendo bem breve, o defeito do tique foi narrado, assim como o da paranoia, no entanto, o primeiro pode ser contornado de forma completamente lógica e criativa no meu caso, que foi o que eu fiz. O defeito continua, mas eu impedi que ele se manifestasse em meu corpo ao romper com uma parte de meu corpo que possibilitava que os meus olhos fechassem... O defeito pode ser psicológico, mas depende da parte física para se manifestar.
Quando tudo isso começou havia varias agulhas no chão da sala do leilão. Se a kunai veio para cá, as agulhas, que também estavam no chão junto aos destroços da marionete, também devem estar junto, correto? Posso considerar que as agulhas narradas no chão da sala do leilão vieram para cá?
- Equipamentos”:
Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)
Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
- Marionetes:
- Mokarzel Kin:
Hitokugutsu.
O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.
Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.
Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.
Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.
Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
- Sombras da Noite:
Sombras da Noite (8x).
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).
Disparadores de Agulhas Padrão N1.Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Bomba de luz.A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.
Braços mecânicos.Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
- Guardião da Areia:
Guardiões da Areia (1x).
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.
- Zero:
Zero.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
- Jutsus Utilizados:
--.