NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[Ficha] Kynz Vote_lcap[Ficha] Kynz Voting_bar[Ficha] Kynz Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kynz
Genin


Hazeko Yamanaka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-


Vilarejo Atual: Iwagakure

Fama: 12/00

Alcunha: --.

Sexualidade: Demisexual

Arquétipo: Anti-herói

Clã: Yamanaka

Kekkei Genkai: --.

Graduação: Jounin

Idade: 20

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: --.

Bijuu: --.



Coisas que gosta: Cartografia, escrita, som dos pássaros, som de chuva, som de riachos e cachoeiras, ver pessoas cozinhando, meditar, ler, olhar a paisagem e principalmente observar o céu a noite. Gosta de pensar no futuro. Gosta de correr e adrenalina.
Coisas que não gosta: Pessoas indecisas, pessoas que não colaboram e principalmente pessoas que apenas querem crescer sobre o mérito de outros. Odeia legumes.
Motivações: Quer se tornar o melhor rastreador e sensor de Iwagakure
Medos: Baratas e gafanhotos.
Transtornos/Defeitos: Mentiroso compulsivo e não aceita derrotas facilmente.
Descrição Geral: Hazeko sempre prezou por segurança de seus colegas, ele reconhece que existem pessoas fortes, mas nem sempre essas pessoas devem menosprezar e rebaixar as demais, por isso, sempre gostou de correr de suas lutas, não por não ter chance, mas para evitar se expor muito. Criou gosto e sempre amou correr nas planícies rochosas em meio a chuva que caia no final do inverno. Hazeko gosta de diversão e por isso sempre rejeitou e se afastou das pessoas que eram indecisas para sair com ele para se divertir. Por ter andado nas planícies rochosas, o som dos animais e principalmente dos pássaros levantando voo é algo que lhe agrada muito. Acostumou a ficar sozinho e sempre usou isso para meditar e ler coisas, não chega a ser autodidata, mas compreende e tenta se virar sozinho.


Altura: 1.83m.
Peso: 83kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Zetsubouou, Kekkai Sensen.
Descrição Geral: Cabelos loiros que partem para um tom mais claro, na direção do branco. Olhos vermelhos rosé, rosto fino e de aparência natural acentuada para o neutro, como se sempre tivesse pensando em outra coisa. Estatura que é condizente com sua idade, sem partir para qualquer tipo de extremo.


Informações do personagem


“Tudo pelos fins, mesmo que seja o seu.”

Crescendo, eu não era exatamente um grande leitor, mas, quando meus olhos entediados se depararam com esta frase num livro qualquer, fui atingido por pensamentos lancinantes. Nesta época, eu provavelmente tinha dez ou onze anos; não sentia que realmente fazia alguma diferença, contudo. Minha sala de aula na academia ninja possuía uns dois ou três ninjas prodígios, e devo confessar que várias vezes tentei ser mais como eles, embora sem sucesso. Eu não era um dos piores, também, e tive meus momentos em algum exercício ou em outro. Mas, talvez, se eu fosse um dos piores, eu me sentiria melhor. Estar entre os intermediários é ainda mais insignificante do que ser um incompetente por completo. É dito que um dos Kages, há muito tempo, era um preguiçoso que tirava notas horríveis na academia. Estes pensamentos, por muito tempo, me perturbaram. Não me arrependo totalmente de ter me sentido assim quando moleque, já que durante aqueles meses eu realmente me empenhei em aprimorar o shinobi em mim. Meus arremessos melhoraram, me tornei mais ágil, meus reflexos se aguçaram, meu corpo era forte e cheio de energia. Acredito, pessoalmente, que aquela tenha sido a época mais feliz da minha vida, embora eu não soubesse disso – e, deus, como eu queria saber disto naqueles tempos. Até mesmo meu pai, exigente demais para minhas capacidades e tão rígido quanto a bolsa de uma madame, reconheceu que eu “talvez tivesse talento”, em suas próprias palavras. Pode parecer pouco, mas fui dormir sorrindo naquela noite. A conversa do ano, em todo aquele período, se me lembro bem, foi sobre a viagem; aparentemente sem precedentes no País da Pedra, minha sala – grandemente elogiada pelo talento que tínhamos – havia sido escolhida para desempenhar um novo tipo de teste que estava sendo arquitetado por um homem recôndito que trabalhava para o Senhor Feudal. Não iríamos para a academia ninja como muitos haviam comentado que seria utilizada mais uma vez. Nosso novo destino era um local mítico nas fronteiras do país, pelo que nos foi informado, embora não saberíamos de mais nada acerca do lugar até o dia. O infeliz dia.

Tudo havia ocorrido bem ao longo da semana; minhas preparações haviam sido feitas, meu treinamento estava em dia e, agora, retornava para casa após comprar alguns mantimentos para a viagem para que pudesse passar alguns minutos finais com meus pais. Após alguns abraços e algumas promessas de que iria tomar o devido cuidado, finalmente parti junto do restante da classe; utilizamos algumas carruagens com o símbolo da Pedra, que me lembro de ter achado muito bonitas na primeira vista. Ocupamos cinco delas ao todo, e lembro, embora minha mente queira esquecer tudo daquele dia, de que me diverti muito nos dois dias que passamos na estrada. Fizemos bagunça, contamos piadas e íamos dormir com dor nas bochechas naquelas noites. Contudo, senti que nossas mentes mudaram nosso comportamento assim que tivemos o vislumbre do local; era uma grande planície, como as várias que vimos na viagem para cá, e como as planícies rochosas que rodeiam a Pedra também. Mas, ao mesmo tempo, era diferente de todas as outros locais também. Ela emitia algo, e tenho certeza disto porque não fui o único que o sentiu. Uma aura estranha. Como quando você é uma criança e entra em um quarto escuro, crente de que um monstro está resvalando pela penumbra pronto para te atacar. Imediatamente nos colocamos em estado de alerta quando nos aproximamos, mesmo com a presença de alguns de nossos tutores juntos de nós. Como era de se esperar num teste, nos alinhamos para ouvir as instruções. Teríamos de sobreviver naquela planície por três dias, foi o que nos foi dito. E então, fomos divididos em times de três e nos dispersamos, junto de nossas equipes, pelas planícies rochosas.

Sinto que devo pedir desculpas para qualquer leitor que chegou até aqui; talvez por uma descrição detalhada de tudo que aconteceu naquelas três noites. Todos os medos, todos os horrores, todas as mortes. Mas ainda não sei se minha própria psique tem me forçado a esquecer aquele evento ou se fiquei tão traumatizado que sou incapaz de coletar todos os fatos que aconteceram. Contudo, ainda tenho certeza de algumas coisas, que foram as que contei para os oficiais: Os outros dois componentes da minha equipe, junto com todas as outras crianças da minha sala, morreram. Dois dos três tutores, morreram também. Não me lembro exatamente como, mas tenho uma cena gravada como que com ferro fervente em minha mente de Mugi, uma doce menina prodigiosa de nossa sala, com sua espinha para fora de suas costas, perfurando metade de seu corpo sem vida rodeado de sangue. Com isto, é de se presumir que aquilo não fazia parte do teste. É estranho. Sempre que chego nesta parte de meu raciocínio, na parte do “acho que não fazia parte do teste”, surge a imagem da face do organizador deste teste em minha mente; é como se ele respondesse “fazia sim” para o meu próprio subconsciente. O laudo oficial reporta que alguns ninjas de outro país descobriram a localização do teste e, visando enfraquecer Iwagakure, nos atacaram. Mas eu não acredito nisto, particularmente.

Agora tenho dezenove anos, entenda bem. Graduei-me recentemente, e sou um dos mais jovens a ocupar o cargo que ocupo. E ainda assim carrego uma teoria junto comigo; a teoria de que o ser humano, com poder, se torna podre. Talvez meus amigos tivessem sido mortos por um país rival, mas a decisão partiu do governo da Pedra. E de quem veio à ordem dos ninjas do país rival para assassinar crianças? De um governo, também. O que estes governos possuem? Homens com poder, que o utilizam apenas para cumprir sua agenda pessoal. Você ainda está aqui, lendo? Se estiver, consegue entender onde estou chegando? Este mundo precisa de uma mudança. Incidentes em turmas como a minha continuam a acontecer. Porque homens podres continuam a nascer. E porque estes homens podres comandam um sistema inválido que governa a vida de centenas de milhares de pessoas; talvez acreditem que a paz esteja sendo alcançada, mas estão apenas sujando suas mãos com sangue na esperança de que ele lave os seus erros. Sim. Tudo pelos fins. Mesmo que seja o meu.





Ficha Morta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sem relacionamentos


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[04] Genjutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[03] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Velocidade

[00] Ninshu

[00] Combate

[00] Ilusão


[45] Total

[01] Extras

[07] Iniciais

[37] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[06] Rank B

[02] Rank C

[04] Rank D



Qualidades Inatas

✓ Sensor [00]
✓ Habilidade em Ninjutsu [02]
✓ Grande Controle de Chakra [02]

Qualidades Treináveis (10)

✓ Perito Elemental: Suiton [02]
✓ Hábil em Selos [01]
✓ Conhecimentos Anatômicos [01]
✓ Audição Avançada [03]

Defeitos

x Código de Honra: Derrota [02]
x Inexperiência [01] [Superado]
x Mentira Compulsiva [01]


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Fuuton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Habilidade Extra: Kanchi
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Jonin [30] + Ninjutsu [15] + Genjutsu [08] + Taijutsu [02] + Suiton [04] = 59.


-
Nuibari
Ninshiki Kādo
Samehada
Chō Biburāto Raitontō
Kusanagi no Tsurugi
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5




Última edição por Kynz em Seg 28 Out - 8:40, editado 4 vez(es)
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Kynz
Genin
Jutsus aprendidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações do personagem


KAWARIMI NO JUTSU:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

GAKENOBORI NO GYOU:
Gakenobori no Gyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

KAKUREMINO NO JUTSU:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

BUNSHIN NO JUTSU:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

NAWANUKE NO JUTSU:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

HENGE NO JUTSU:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

KINOBORI NO SHUGYOU:
Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

SUIMEN HOKOU NO GYOU:
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

SHUNSHIN NO JUTSU:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
   
Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
   
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
 
Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.



Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.




 Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

   
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

   
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.



Última edição por Kynz em Dom 27 Out - 12:07, editado 2 vez(es)
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Kynz
Genin
Jutsus aprendidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações do personagem



Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.



Fūka Hōin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário primeiro prepara um pergaminho que ele inscreveu anteriormente com uma fórmula especial de vedação, que tem um espaço em branco no centro. Ele então ativa essa técnica, sugando rapidamente qualquer Liberação de Fogo próxima para o espaço em branco e selando-a lá, significada pela aparência do kanji para "selo" (封). Independentemente de quaisquer propriedades especiais que as chamas possam ter, como as do Amaterasu, elas permanecerão lacradas até que o usuário decida soltá-las. Como esta técnica é projetada para o Katon, sua execução requer experiência não apenas no uso de selos, mas também no ninjutsu.

Kinkoju no Fuda
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O selo amaldiçoado é colocado diretamente no coração do alvo e, por definição, impede que o indivíduo marcado tire sua própria vida ou remova o próprio selo amaldiçoado. Um golpe direto no coração parece ser capaz de remover o selo - embora arrisque a vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu com ele se tornando o jinchūriki do Dez-Caudas.

Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.

Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.



Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.




Última edição por Kynz em Dom 27 Out - 12:10, editado 2 vez(es)
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Angell
Game Master
[Ficha] Kynz Giphy-downsized-large
[Ficha] Kynz Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido