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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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KING
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Gênero: Masculino.
Idade: 19.
Estado: Vivo.
Altura: 187cm
Peso: 78kg
Braço dominante: Esquerdo.
Kekkei Genkai: Akagan.
Clã: Nenhum.
Bijuu: Inexistente.
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Ocupação: Juuichidaime Tsuchikage.
Conhecimentos: KG Akagan; conhecimentos básicos do Mapa Mundi; conhecimentos básicos do Mapa do País; localização de Amegakure no Sato; localização do País da Neve.

INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA

Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver. Geralmente utiliza vestes atípicas, sendo em sua maioria uma calça preta, camisa de coloração acinzentada e um casaco da mesma cor que as calças. Em ocasiões de missões ou qualquer outra relacionada a vila, prefere por utilizar as vestes padrões de Shinobis.

[1] Roupa.



Altura: 187 cm.
Peso: 78 kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Azul claro.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Nada.

Referência: Son Hak, Akatsuki no Yona.



PERSONALIDADE

King é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Embora bastante cru e violento, ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com frieza, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado. Em batalha procura não falar muito, sempre buscando analisar o oponente ao invés de ficar tagarelando.



Coisas que gosta: Ilusões, mulheres e lutas.
Coisas  que não gosta: Derrotas e arrogância.
Motivações: Tornar-se um líder, independente se for de uma nação, vila ou organização.
Medos: Perder seu vínculo com as ilusões.
Transtornos/Defeitos: Falta de habilidade social, vício em tabaco e código de honra; Guerreiro.


Arquétipo
Governante — o arquétipo do governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança.




HISTÓRIA

START



"His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords."


O vento soprava forte na parte costeira do País do Fogo; complementando a orquestra natural, também se podia ouvir o canto de alguns pássaros nativos, a doce harmonia das ondas do mar em movimento e ocasionais buzinadas de navios que se aproximavam do fértil continente de locais tão variados quanto distantes. – Estes são terceiros, só aqui na baía de Haran. – Complementava uma voz grave e madura, enquanto alguns grunhidos provenientes de alguns rapazotes presos por cordas tornavam-se cada vez mais intensos. Estático, King mantinha seus olhos focados nos criminosos que havia acabado de capturar junto de seu pai; seus olhos imutáveis não mostravam, mas se encontrava ansioso a respeito de demonstrar um desempenho aceitável como um ninja prematuro. Normalmente, inclusive, isto não seria permitido, mas seu pai, um ninja respeitado por toda a Aldeia Oculta da Folha, manejou habilmente sua influência para que seu filho seguisse seus passos o quanto antes; existe nos ranques da família um histórico de figuras paternas diligentes. E, acima de todas estas, encontra-se o antecessor de King. Requisitaria um homem de certa personalidade, é claro, para nomear o seu filho como o fez; “o rei das ilusões”, insistia em justificar quando questionado. Independente das complicações que o jovem ninja houvesse sofrido ou ainda estava para sofrer, conduzia sua vida com independência e astúcia. Era um ninja forte para a sua idade, e havia recentemente demonstrado isto ao auxiliar seu pai na captura de alguns piratas que se infiltravam por meio de outros navios dentro do País do Fogo, indubitavelmente para transportar ilegalmente algum tipo de produto encontrado apenas ali. E era exatamente isto que pai e filho investigavam quando o evento aconteceu.


Bump. Um grande estrondo submerso foi ouvido, abalando o pequeno píer de madeira em que os ninjas de ilusões se encontravam. Após isto, uma grande explosão na superfície d’água sucedeu a cadeia de eventos; infelizmente, por mais interessante que a estória se desse até aqui, não muito mais seria sabido por enquanto. A primeira explosão foi o suficiente, de alguma forma, para desacordar o jovem ninja, emergindo-o em escuridão por tempo indeterminado. Mais tarde descobriria os eventos que se deram, notando que acabaram caindo numa armadilha de um grande figurão de tráfico de minerais preciosos do País do Trovão. Era de se compreender, portanto, a revolta que King sentiria ao despertar. Mas, na verdade, não se precisaria se deixar imaginar o desfecho da história por muito tempo.


A visão era o primeiro de seus sentidos que se ativou, cerca de meio segundo antes da audição e, um ou dois segundos depois, todos os demais de uma única vez. Ainda baqueado como um camundongo envenenado, King percebia estar deitado conforme sentia o balançar constante de sua vista. Resvalou suas mãos pela extensão de seus olhos, buscando fazer com que a irritante trepidação cessasse; mas precisaria de mais do que isso para o fazer. – King. King. Acorde. – Uma vibração vocal familiar foi o suficiente para desanuviar sua mente em grau mais elevado que o normal. Agora mais ágil, buscou com seus olhos a origem da voz. Durante a procura, percebeu que, pela estrutura do cômodo em que se encontrava, se tratava de uma embarcação. Viu, no outro canto da estrutura, provavelmente no segundo andar do navio em que estava, o seu pai. – Não. – Tacitamente confirmou, impedindo a aproximação de seu filho, pegando-o de surpresa. – Não há tempo. Uma técnica está me algemando, não vai conseguir cancelá-la. Olhe. – Meneou sua cabeça para determinada direção, movimento este que seu filho imitou, conferindo-o agora uma vantajosa visão da cabine do capitão. Com apenas mais uma troca de olhares, pai e filho compreenderam quais seus próximos movimentos deveriam ser. King rapidamente alastrou seus poderes com ilusões ao longo de seu corpo, ganhando tempo o suficiente para seu pai devorar as correntes que o seguravam com seus poderes e acabar com os mercenários. Apesar da reviravolta, tudo continuava sendo apenas uma missão; com exceção de que, assim que o navio atracou, se viram em Iwagakure no Sato. Com nenhum sinal do líder da facção criminosa, que forjou papéis de extradição dos ninjas agora impedidos pela lei de retornarem para seu país de origem. Meses de indecisões e batalhas burocráticas depois, pai e filho receberam palavras oficiais da Folha, assinadas pelo então líder, de que não estavam autorizados a retornar para sua terra natal; tudo tornou-se claro na mente de ambos os representantes de sua família: um golpe estatal que, sem dúvidas, buscava silenciar o patriarca por algum motivo oculto. Lutando contra as probabilidades, decididamente iriam se instalar no vilarejo durante os próximos meses. Iwagakure no Sato fora o escolhido, e apesar de pretenderem instalar-sem somente uns meses, acabaram passando anos na vila da Pedra, nas entranhas do país da Terra.


BOLSA DE ARMAS (100)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)


QUALIDADES E DEFEITOS

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Hab. Genjutsu
[02] Int. Aguçada
[02] Grande Controle de Chakra.

Treináveis [11/13]
[03] Habilidade Ninjutsu
[02] Domínio Psicológico
[01] Conhecimento Anatômico
[03] Centro de Energia Natural
[02] Calmaria

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra ━ Guerreiro
[01] Vicio  ━ Tabaco
[01] Inexperiência
━ Superado

DATABOOK

[05] Ninjutsu ━ Mestre
[04] Taijutsu ━ Especializado
[06] Genjutsu ━ Acima de Mestrado
[05] Inteligência ━ Gênio
[04] Força ━ Força Colossal
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[05] Stamina ━ 7 turnos
[04] Selos ━ 8 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[10] Recuperação ━ 10%CH
[10] Sensoriamento ━ +800M
[10] Shurikenjutsu ━ +110M & +8M/S
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[10] Ninshuu ━ +200 DANO & +6M/S
[10] Combate ━ +200 DANO
[10] Ilusão ━ + 8 TURNOS

[07] Iniciais
[89] Adquiridos

[98] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁)
Segunda Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Terceira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Release, 風遁), Suiton (Water Release, 水遁 ━ Jiongu) e Doton (Earth Release, 土遁 ━ Jiongu)

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genjutsu.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade única: Jiongu.
Pacto de Sangue: Cobras.
Limite de Jutsus:

Iniciais: 15, sendo 5 rank S.
Genjutsu: 14, sendo 2 S.
Ninjutsu: 12.
Shurikenjutsu: 5.
Premium: Dobro das rank S (10 S de 20 iniciais; 4 S Genjutsu).
Total: 55 jutsus.

【15 iniciais, sendo 5 S; +2 Hab. Genjutsu; +2 Hab. Ninjutsu; +4 e +1 rank S Espec Genjutsu; +5 por 5 pontos em Ninjutsu; +6 por 6 pontos em Genjutsu; +5 Shurikenjutsu por 10 pontos em Shurikenjutsu; +5 Ninjutsu por 10 pontos em Ninshuu; +1 de qualquer rank por 6 pontos em Genjutsu; Dobro de rank S por conta do Premium;】

Chakra especial: Chakra Ōtsutsuki (AG Shion) [03/02/20 até 03/03/20] & Shirohebi no Chikara.



Chakra Ōtsutsuki (AG Shion)
Todos os personagens com essa bênção recobram 150HP e 200CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-A recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.



MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[03] Rank S

RELACIONAMENTOS


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

[size=26]
NPCs:
Players:

LINKS NECESSÁRIOS

Fichas;
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Treinamentos
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Missões

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▼ Rank A

--

▼ Rank B

--

▼ Rank S

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Estilos de luta
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Roleplays
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Última edição por Gray' em Sáb 07 Mar 2020, 20:51, editado 30 vez(es)
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Jutsus


Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


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Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo das Hebi, o usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.
Sennin Mōdo Hebi:
Lista de Jutsus:


Última edição por Gray' em Sáb 07 Mar 2020, 20:47, editado 7 vez(es)
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Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Hijutsu:
Habilidades:

Kuchiyose — Técnicas do conjurador
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

Suiton
Descrição: A Liberação de Água (水遁, Suiton) é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
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Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Lista:



Última edição por Gray' em Sáb 07 Mar 2020, 21:00, editado 15 vez(es)
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Aprovada e movida! Bom jogo :]

Não se esqueça de postar nas listas organizações!
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Jutsus


Técnicas criadas
Lista:

Invocação
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Shirohebi no Chikara (白蛇の力)
Descrição geral: O Shirohebi no Chikara é uma habilidade concedida pela Hakuja Senin em Ryuchido através de uma mordida. Os sobreviventes apresentam poderes fantásticos de regeneração e habilitam técnicas únicas, como o Sage Mode das Cobras. Sendo assim, é necessário ter Pacto de Sangue: Cobras e ter treinado o Senjutsu da espécie. Além dos poderes regenerativos, o usuário pode se transformar em uma enorme serpente branca, exatamente como Orochimaru e Kabuto.
Bônus: O Shirohebi no Chikara permite regenerar ferimentos pequenos poucos segundos após eles serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, podendo salvar-se usando técnicas especiais como Gathering of the Snake e Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu, os quais podem tornar o usuário em um quase imortal.

Verdadeira Forma: O usuário poderá ficar metade de sua durabilidade nessa forma, precisando retornar aos destroços de seu corpo para retomá-lo e, caso o corpo original seja destruído, morrerá. Todos os danos causados são regenerados instantaneamente com força de técnica rank-S, não havendo espera de turno na cura, havendo consumo de 200CH a cada turno ativo. Nesta forma, também, os danos causados contra o corpo de serpente libera toxinas altamente nocivas aos inimigos, matando quem os aspira, e não tem nenhuma resistência toxicológica, em dois turnos após o contato.
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