IV.
── Ora, ora, parece que já chegamos. Estou surpreso... ── ouviu uma pausa.
A voz do cliente invadiu sua mente vazia enquanto caminhavam dentro do País do Som. A área por onde passavam era rica de um verde vivo, fosse da grama que dançava, fosse das folhas das árvores que farfalhavam com as leves brisas que por lá eram frequentes.
── Mas, estou feliz. ── veio a conclusão.
── Jiro-chan é um ninja muito talentoso, não é nenhuma surpresa estarmos todos bem! ── Pina se intrometeu com um tom alegre, fazendo o pequeno ruborizar levemente com o elogio.
── Passando pelos Campos de Arroz, iremos chegar numa aldeia não ninja. Nesta aldeia, em seu centro possui um castelo que será o destino da missão.
Enquanto o homem falava, Pina se mexeu por dentro do capuz e posicionou seu rosto o mais próximo possível do ouvido de Jiro.
── Jiro-chan, não estamos sozinhos. ── disse ela aos sussurros.
── Me diga quantos são e aonde estão. ── ele respondeu firme, em tom de voz baixo e já preparando o contragolpe.
── Daqui até lá deve demorar algo em torno de trinta minutos de viagem.
Com a mão direita, interrompeu tanto a fala quanto a caminhada do homem. Sem dizer uma única palavra, levou a mesma mão destra à bolsa de equipamentos e sacou uma pequena esfera na cor roxa cuja aparência estaria sempre oculta por dentro de seus dedos: onde quer que estivessem os inimigos, não veriam que objeto acabara de sacar. Um brusco movimento do braço sucedeu, fazendo o objeto estourar contra o chão e elevar uma grossa cortina de fumaça branca escondendo todas as próximas ações do jōnin.
Uniu as mãos num único selo e, imaginando que não pudesse ser visto, criou uma réplica perfeita de si que encostou as pontas dos dedos da mão esquerda nas costas do político. Agitou seu chakra e tão logo afundaram no solo como se estivessem sobre uma superfície líquida. Se deslocaram como toupeiras por baixo da terra para uma área segura, à direita do verdadeiro, conduzidos pelo pequeno dragão que já havia localizado cada um dos alvos.
Pina manteve-se ao pé de seu ouvido.
── São quatro.
Ele sacou por debaixo de seu sobretudo uma pequena adaga e deixou fluir um chakra incomum de seu corpo que reagia com a arma. Com esta empunhada, entrelaçou suas mãos em velocidade, nem se pudesse ser visto seria fácil decifrar quais selos formalizou. Trouxe de forma instantânea ao cenário um extenso nevoeiro que engoliu tudo num raio de 300 metros. Mais selos rapidamente feitos tornaram a técnica anterior ainda mais potente, aumentando drasticamente a densidade da névoa, levando as presas a se depararem com um verdadeiro pesadelo branco.
E então, fechou os olhos.
Seus ouvidos o guiariam juntamente com sua parceira. Ouvia claramente quatro batimentos que não ouvia antes, quatro novas respirações ofegantes. Passos velozes na grama invadiam seu ouvido esquerdo numa ousada investida inimiga.
── Dez metros, nove horas.
Desapareceu de onde estava sem que pudesse ser notado por sua primeira vítima. Contra a garganta, um único e preciso corte fora letal como bote de uma onça em uma zebra. Nenhuma gota de sangue jorraria da ferida, esta congelaria em uma coagulação forçada pelo chakra do inverno.
── Quinze metros, onze horas, no topo de uma árvore.
Guardou o cabo da adaga entre os dentes e desembainhou a Kusanagi com a mão boa agora livre. Apontou na direção de onde podia ouvir claramente o pulsar de um coração temeroso, que não esperava sair da zona de conforto. A lâmina expandiu, num único segundo percorrendo a distância até silenciar os pulsos de mais uma presa, como uma cobra avançando contra um rato solto em seu tanque dentro de um laboratório.
Recolheu sua lâmina, agora certamente banhada em sangue.
── Oito metros, seis horas e se aproximando.
Soltou a espada na altura de seu rosto, como se fosse deixa-la cair ao chão, antes de unir os dedos da mão dominante numa espécie de selo e mover o indicador e o médio ordenando que algo fosse para trás. Pode ouvir o vento sendo rasgado por sua arma lendária antes de o som do aço gélido perfurar a carne viva ecoar e mais um pulso silenciar.
── Vinte metros, às suas duas horas, no pé de uma árvore.
Menos de um único segundo e percorreu a distância até a última ameaça. Guiou-se pelo som da forte respiração e do ritmo cada vez mais célere de seus batimentos. O pescoço foi mais uma vez onde mirou um ataque fulminante com a arma gelada, ceifando a quarta vida friamente — literalmente. Nesta morte, nenhuma gota de sangue.
Retornou ao ponto de onde tudo começou.
Guardou a adaga; trouxe de volta para si a espada.
Ordenou que seu bunshin regressasse juntamente ao cliente para o ponto onde foram interrompidas a fala e a caminhada do homem. Dissipou a réplica e o nevoeiro trazendo a luz de volta aos olhos de quem ainda vivia. Um corpo estatelado à esquerda e outro à retaguarda, este sob uma poça de sangue que se formava a partir de um furo em sua testa. Jiro fez um único movimento com o punho direito tirando o excesso de vermelho da Kusanagi e a guardou em sua bainha com a soberania de um verdadeiro assassino. Não lhe custara nem 10 segundos para executar suas ações.
── Me desculpe, senhor. ── disse, mirando-o com um sorriso tranquilo. ── Vamos seguir com a nossa viagem agora.
Tornaram a caminhar país adentro, Pina mantendo-se alerta para não serem pegos de surpresa e permitindo que ele agisse com mais segurança. Com a serenidade no olhar de quem estava habituado ao que acabara de fazer, enfim sentia-se verdadeiramente um Shinobi.
HP: 3000/3000 // CH: 3648/4100 // ST: 01/07
- Bolsa de Equipamentos Personalizada:
- Kunai (15)
- Shuriken (15)
- Kemudirama (5 -1)
- Hikaridama (5)
- Kibaku Fuuda (10)
- 1L de tinta
- Makimono P (2)
- Makimono M (1)
- Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.
Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:
1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.
2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.
Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.
Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
- Considerações:
- @Ban nada a declarar. Perdão por não postar antes, mas aos finais de semana não costumo postar. E quanto à demora que você havia pedido desculpas, não esquenta! hahah; e
- Total de palavras: 956.
- Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (25CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-23,75CH)
Rank: C
Selos: —
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Kirigakure no Jutsu (300CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-285CH)
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Kōmu Kekkaijutsuu (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Cão → Cobra → Carneiro
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
- Ativos:
Kuchiyose no JutsuRank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Dragão:
PinaRank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.
Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
- Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Estilos de Luta:
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.