NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Vote_lcapEvento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Voting_barEvento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Vote_rcap 
501 Mensagens - 26%
Hakurei
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Vote_lcapEvento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Voting_barEvento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
84 Mensagens - 23%
Deidara
60 Mensagens - 16%
Aphelios1954
45 Mensagens - 12%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
20 Mensagens - 5%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Evento — A Rebelião.
(01/40)
O céu nublado da vila de Kumogakure só perpetuava o clima mais hostil possível. A neve, e junto a isso, a noite, fatores que poderiam ser anúncio de um grande ataque catastrófico. Raios e trovões poderiam ser ouvidos, de modo como se fosse a fúria dos deuses, retumbante em cada canto da vila, como se caísse sobre os mortais, a punição divina. O clima já não estava legal, somado aos eventos que poderiam acontecer, e que, esses eventos poderiam ser muito mais profundos do que a maioria imagina. A guerra, é algo que todos esperam, mas não é previsível para ocorrer.

No centro da vila, movimentações nas sombras seriam feitas. Ninguém parecia desconfiar de nada, tudo parecia estar em seu período de calmaria. A tranquilidade, o tempo de paz, por mais que houvesse mais fatores externos que ameaçavam pingar sobre a paz, como a tinta numa água. Mas a ideia central estava feita. E a julgar pelos habitantes, nada de anormal estava ocorrendo. Mas, essa era o pano, e movimentações sombrias estavam sendo executadas. Homens se moviam saltando pelos edifícios, outros, andavam sobre a multidão, se infiltrando como se fossem civis, como se fossem moradores da grande vila, mas que não eram.

Talvez aquelas pessoas fossem no fim, clandestinas, talvez fossem apenas pessoas infiltradas. E ninguém poderia afirmar nada. Um grande exame, um grande evento, um grande acontecimento, estaria prestes a começar. Bem escondido, bem a mercê, bem sobre o nariz de todo mundo. E todos estariam cegos para não perceberem. Estava se encaminhando a vila, para o seu grande atentado. Atentado esse que poderia se alastrar como fogo em palha, tão rápido que poderia consumir a vila inteira se não fosse detido, se não fosse parado a tempo. Tempo. Tudo era questão de tempo, tudo era questão de acontecimento.

— Está tudo pronto, Kozuma? — Perguntou alguém, adepto das sombras. Sua figura estavs oculta, pelo simples fato da noite não estar muito visível. O homem permaneceria ajoelhado, esperando uma resposta de Kozuma. O homem, cujo nome estaria contemplativo, demorando-se a responder. — Está. É tudo questão de tempo. Aguardar o momento certo para a execução. — Explicaria, dando uma pequena risada de satisfação com o que iria fazer. — E tudo, tudo será de plena satisfação. Executado e tomado, sem falha, pois nosso clã, o clã Kira, não admite que nossas nobres ações sejam falhas. Tudo deve ser executado como perfeita maestria e com a certeza de que irá dar certo. — Discursaria, observando o céu e erguendo os braços para este, com os cabelos cínzeos falhando ao vento.

[...]

— Então... — Diria o garoto de fios ruivos, observando mais uma vez a vila ao longe, as luzes, as pessoas, o movimento da cidade em plena noite, em pleno clima noturno de paz da Vila da Nuvem. — Iremos fazer o quê? É aquele plano? — Questionaria acerca do que estavam tramando. — Ahh. Meu garoto tolo. Devo repetir novamente tudo que eu disse na reunião de nosso Clã? É óbvio que sim. Porque o lorde Damiyo foi aquele que falhou conosco. Não vamos deixar isso barato. Ele quebrou sua palavra. Vamos devolver! — Diria o homem. E logo o líder se levantaria para erguer os braços aos céus. Como um sinal.

— Avancem meus queridos! Avancem meus filhos! Pois está começando! Todos nós estamos começando a rebelião! — E então, o imenso clã, agora fazia seu ato de rebeldia, o grande castelo do Senhor Damiyo, localizado no centro da vila, como um dos maiores edifícios da Aldeia, agora estava saqueado. Pessoas do Clã Kira, se movimentavam aos montes como um exército. E agora, lá dentro, homens, guardas, foram derrotados, e e pessoas do referido Senhor Damiyo, agora eram feitas de reféns. O Clã também haviam montado uma guarda a frente do castelo tomado, pois agora era de sua posse.

Só restava a vila tomar suas próprias decisões enquanto  a tomada do Clã estava sendo executada. E, se não fossem rapidamente tomadas, poderia acontecer de se alastrar pela vila toda, como uma simples fagulha que poderia se tornar um incêndio. Uma tempestade de fogo. A palha já havia diso acessa. E agora ela queimava indubitavelmente. Caberia aqueles conterem o seu fogo, ou serem queimados por ela, enquanto o vento servirá de fermento para o crescimento.

Considerações:

Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

REVOLTA |  反乱

A noite caiu e quando os ventos do norte sopraram na direção contrária, Toshinori sentiu algo ruim, embora sua ceticidade não o permitisse acreditar em maus presságios. Não demorou para que o ninja continuasse sua caminhada aos portões da aldeia e encontrasse um pandemônio instaurado no centro da vila.

——— Preciso fazer alguma coisa. ——— inferiu. Não era possível identificar a origem do problema e agir de maneira cautelosa seria a ação mais prudente, assim, as mãos teceram - tacitamente - os selos para que fosse possível sensoriar o ambiente; tal qual expandir os membros livremente e os tornar mais ágeis. Logo, mantendo uma distância considerável e ocultando-se no véu da noite, Yami analisou atentamente, a fim de obter informações a respeito do que estava a acontecer. Localizar e identificar possíveis oponentes seria primordial para, então, traçar a melhor estratégia de ação.

Yami: HP [2000|2000]; CK [2870|2950]; [30m/s]; [00|08]; RC [3100];

Adendos:

和 修 家

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] Tumblr_n3g6tarmNt1tvwrhco1_500

Um gole pela excitação, por fim os dias de cuidador de flores e livros chegariam ao fim baby, e o inferninho em que a aldeia se encontrava seria minha porta de saída; ou entrada para algo ainda maior. Como Genin tinha acesso a uma quantidade mínima de informações - para variar -  ainda que não entendesse bem o que estava acontecendo, sabia que o circo estava pegando fogo e o palhaço tomando porrada no castelo do Damiyo, algo que com certeza chamaria atenção de todos os figurões de Kumogakure no Sato. O que um Genin como eu iria fazer? - Geez - Com a malandragem e o swing de um bom malandro ficava ali a espreita, apenas observando e aguardando a oportunidade de grudar num desses falastrões de nome - De preferência um Jounin, daqueles com cara de protagonista de novela - e fazer o meu nome. É, seria assim mesmo, já podia ver em telões por todo mundo shinobi as palavras 'Zõri Hatake' seguidas de 'salvando Damiyo e restaurando a paz'. É, um herói mundial é um bom começo para mim.

- Estou a 20m as costas de Toshinori.
- Minha localização é um ponto alto, em cima de uma das casas nas mediações do castelo, nada de chamativo.
- Continuo mantendo a discrição e observação a distância todos que passam em direção ao castelo.
- Hakke Chakura Tou nas minhas costas, e a bebida para saciar meu vício em uma cabaça amarrada à cintura.

+ Kunai: 05 un. (05)
+ Shuriken: 05 un. (05)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (02)
+ Hikaridama: 03 un. (03)
+ Kemuridama: 02 un. (02)

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (0 • 4) ]VEL: (0 • 22m/s)

Arma:

Anonymous
Convidado
Convidado

Muitas coisas podem mudar de uma hora para outra. O provérbio de que “o imprevisto sobrevêm a todos” realmente existe, e, por mais estranho que a afirmação possa soar, ocasionalmente o imprevisto pode nos sobrevir de uma maneira benéfica. Será muito importante você manter este raciocínio vívido dentro de sua mente enquanto desvenda uma das partes mais importantes da minha história durante os próximos momentos.

Despertei um pouco mais cedo hoje. Havia planejado acordar ainda mais cedo, mas ignorar o despertador pareceu-me instintivo dado o estado de espírito que me acompanhava quando eu acordei. De quaisquer formas, havia algumas horas da manhã para aproveitar; horas estas que normalmente passavam-me completamente em branco – ou em escuro, já que estava dormindo durante as mesmas. Pude tomar meu café da manhã com maior tranqüilidade e realizar algumas atividades com mais calma, como levar mais tempo no banho e ler o livro da vez com maior tranqüilidade. “Retórica e Lógica” era o seu pretensioso título; tão pretensioso quanto o tutor de minha academia que me recomendou a leitura. Estranhamente, desfrutava de seu conhecimento a respeito da área, mesmo que recomendar um livro com este tema para uma criança introvertida mais se assemelhe a um golpe baixo e de fácil acerto. Continuei lendo a respeito de utilizar a formalidade e a educação comum como um mecanismo de defesa para evitar situações desfavoráveis, e resolvi interromper a leitura temporariamente quando aprendi sobre o curioso exercício de contar quantas palavras saíam da boca da pessoa que intercalava uma comunicação comigo; a estranheza me satisfez, e comecei a praticar por contra própria, com minhas próprias palavras, o quão rápido seria meu raciocínio matemático perante as anedotas que minha boca era capaz de expelir. Portanto, ao longo de concluir meus cereais, lavar a louça, subir para meu quarto, arrumar minha cama, trocar de roupa e escovar os dentes, contei certa de oitocentas palavras ao longo de todas as sentenças decoradas em minha mente que se encontravam acessíveis através de minha memória. Quando minha mente finalmente se desvencilhou temporariamente da tétrica tarefa que a engajava, se deparou com o clássico e recorrente dilema que insiste em persegui-la: Para onde eu estou indo? Algumas coisas ao longo dos últimos meses como um ninja se tornaram rotineiras: Nunca saía sem meus equipamentos básicos shinobi, me dirigia para a academia ninja uma vez a cada três semanas para que meus tutores pudessem manter registro de minha performance, toda segunda-feira ia para a biblioteca adquirir algum conhecimento específico sobre o mundo militar e assim por diante. Quando resolvi sair para treinar, entretanto, me vi, na saída de casa, com um problema: minha intenção era treinar marionetes, mas eu possuía-as em demasiada quantia para que pudesse carregá-las por todos os lados. Uma delas era maior do que a maioria das casas que compunham minha rua. Portanto, com um pé para dentro de meu quintal e o outro para a calçada que adornava a rua, rapidamente fiz o retorno de cento e oitenta graus para a porta de onde vim, lembrando-me de um jeito de contornar o problema. Entrando em minha pequena oficina ao lado da casa que recorrentemente utilizava para trabalhar em minhas marionetes, busquei de um específico compartimento alguns rolos de pergaminhos; alguns eram pequenos, outros médios, e um era maior do que todos os outros. Abri-os, posicionei com cautela minhas marionetes em cima dos conteúdos em branco e, realizando uma técnica simplória de selamento, transfigurei minhas peças de arte para os pergaminhos de fácil acesso. Conforme a fumaça alva erguida pelo jutsu se dissipava, pendurei dois dos pergaminhos em minha cintura enquanto retomava meu trajeto. Durante a última missão de nível C que realizei, me deparei, em determinado ponto dos arredores do vilarejo, uma solitária, densa e convidativa floresta; lembro-me de, ao pisar em seu terreno macio, sentir emoções lancinantes atravessando meu peito. Antes poderia me sentir cético em relação à revisitar o local, mas, agora, com os sentimentos amadurecidos neste respeito, percebi que não encontraria nenhum outro local tão apropriado para treinar e estar em contato com minhas estimadas obras de arte.

Conforme andejava ao longo dos telhados da vila, em direção ao meu campo de treinamento recém decidido, não pude deixar de notar certa atípica comoção por parte daqueles que normalmente populam as ruas de Kumogakure independente do momento do dia. Normalmente não dava muito atenção a situações corriqueiras, mas, desta vez, o posicionamento do alarde chamou-me a atenção. – O castelo.. do Daimyō? – Ruminei entre murmúrios mediante minhas próprias reflexões. Carregava minhas marionetes comigo, portanto, sentir o peso dos pergaminhos que as portavam em minha cintura era reconfortante para o pior dos casos. Após uns quatro ou cinco pinchos em direção do reluzente e voluptuoso estabelecimento, pude analisar a situação por inteira: não era exatamente amigável com os guardas do castelo, mas já havia visto-os antes ao menos; e as silhuetas que rodeavam as entradas do local definitivamente não pertenciam a eles. Seus movimentos agressivos e ansiosos realmente denunciavam que não eram dali. Estranho, para dizer o mínimo. Talvez eu tivesse presumido algo antecipadamente e de maneira errônea, então insistiria em me manter ali, oculto pelas sombras da noite e pela altura do pequeno prédio cujo qual meus pés me levaram.

HP [550/550] | CH [540/550] | ST [0/4]

Utilizado(s):

Considerações:
Anonymous
Zeitgeist
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O cenário fúnebre sob os céus trovejantes de Kumogakure mais uma vez eram paisagem pros olhos de Chrollo, acomodado sobre o telhado de sua casa observando os finos blocos de neve caírem. A noite parecia um prenuncio de um mal súbito. Com os acontecimentos recentes, o Uchiha estava em constante alerta sobre a presença da guerra e todo dia lhe parecia o ultimo. Quando seu cigarro finalmente acabou, ele se levantou, observando ao redor. A principio, nada lhe chamava a atenção, o que o fez se mover sobre as casas sem muita pressa, apenas observando a movimentação noturna do vilarejo.

Em antítese, uma movimentação um tanto quanto incomum acontecia no centro da vila, próxima ao castelo do senhor feudal. Nada podia ser absorvido daquela observação, além de possibilidades. Chrollo se aproximou sutilmente sobre as casas, parando a cerca de cinquenta metros do local. Seus olhos mudaram de coloração e num bater de mãos leve, uma barreira de rastreamento se criou a seu redor. O senhor feudal era uma pessoa politicamente importante para o País da Nuvem e com certeza possuía muitos inimigos; entretanto, ataca-lo era um ato de guerra vigente. Isso trazia a Chrollo a ideia de presenciar mais uma vez a presença de seguidores de Shaka, mas era uma simples hipótese.

O membro do clã Uchiha manteve-se abaixado sobre uma das casas, tentando manter a discrição. Seus olhos percorriam o castelo em busca de informações enquanto tentava mapear o local através da barreira de rastreamento. Não podia agir sem ter uma ideia absoluta sobre o que ocorria ali. Ele trouxe as mãos um pergaminho que fora aberto rapidamente e, molhando o pincel de tinta, desenhou cerca de sete ratos. -- Chojou Giga -- Murmurou, executando um selo de única mão. Os ratos então desmembraram-se do pergaminho, descendo os prédios na tentativa de infiltrar-se no castelo do senhor feudal. Se possível, trariam informações sobre o que acontecia ali dentro.

1025 HP
1175 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 27/45:

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Ch3rry
Genin
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] NsWGVLz
Temperatura: Ambiente. (A ser determinada pelo narrador)
HP:337/675
CH: 337/675
ST: 00/05

Primeiro post, pq eu n vou jogar o tempo de escrita de 1k de palavras no lixo:

Reina sentia como se aquela noite já estivesse condenada, mesmo que aquilo não tivesse nexo algum. Quer dizer, não é como se ela tivesse tido algum pesadelo ou coisa do gênero para lhe causar tamanho desconforto sem sentido. Não, ela sequer estava em casa para dormir. Ainda sim, não podia evitar de sentir um dejavu incomodo, como se não houvesse propósito em ela estar andando sem rumo pelas ruas de Kumo durante a noite, depois do seu horário de cama.

Talvez porque aquilo não fizesse sentido mesmo.

Mas aquela era uma noite estranha e ela de alguma forma ela sentia que devia estar andando pelas ruas de Kumo, sem objetivo algum, como toda e qualquer pessoa normal faria num dia fatídico. Coisas assim ocorrem com todo ninja antes de um grande acontecimento, exatamente da mesma forma, e todos sabiam disso.
Empurrando para o fundo de sua mente a sensação de que devia estar em outro lugar, fazendo algo muito mais importante e congruente, Reina continuou a caminhar, sentindo seu corpo fraco e pesado.

Estranho, ela não devia estar se sentindo tão machucada. Era quase como se um deus invisível estivesse lhe socando infinitamente, até que toda sua força fosse drenada naquela estranha caminhada.

Uma noite bizarra, de fato.

O que importava é que ela estava, de alguma forma, ferida em algum lugar que não foi bem especificado por falta de informações.

A atenção de Reina foi drenada para uma comoção que ocorria em alguma das grandes construções da vila. Ela reconheceu o castelo do Daimyo, mas havia algo errado. O castelo parecia cercado de ninjas que certamente não pertenciam as forças da vila, gerando tumulto por parte dos cidadãos apavorados, que não sabiam o que fazer.

‘Que bela coincidência!’ Reina pensou, abraçando seu boneco. E nesse momento, teve certeza que o velho ditado dos protagonistas era real: As coisas sempre aconteciam da maneira mais clichê o possível quando você segue o papel como um cordeiro em um rebanho.

Achando que aquela coincidência só podia ser obra do destino, Reina olhou em volta e, outra vez coincidentemente, encontrou outros ninjas de Kumo também analisando a situação com curiosidade. Sentido que devia copia-los como uma boa garota, Reina pulou para um local alto e passou a observar o castelo de longe, esperando estar fazendo direito seu papel como ninja.

Era muito engraçado como todos eles pensaram exatamente a mesma coisa e se encontravam em posições similares em relação ao castelo. Provavelmente era por causa do treinamento da academia.

Aguardando qualquer movimento suspeito, Reina permaneceu escondida em uma das plataformas altas de Kumo, que lhe providenciavam uma boa visão de tudo que ocorria no exterior do forte.

Bolsa de Armas (20):
Utilizado:
Considerações:

Última edição por Ch3rry em Ter 30 Jul - 0:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Narrador.)
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Izanami agora era uma ninja completa. Poderes, armas, reconhecimento, enfim. Tudo o que deixava a jovem confiante o suficiente para conseguir realizar qualquer feito por seu Vilarejo. Seus últimos dias foram de treinamento intensos, onde ela acabou aprendendo uma gama enorme de Jutsus, dos mais fortes, e isso foi tão longe, que a garota desenvolveu até seus próprios Jutsus. Contente com seu resultado, ficava feliz, e decidia andar pelo Vilarejo da Nuvem. Como era uma membra da elite do Vilarejo, ela se sentia no direito de rondar o Vilarejo e relatar qualquer problema, qualquer diferença, sujeira, ou podridão que pudesse ameaçar o local que morava. Até que percebia uma certa algazarra, e ninjas das patentes mais altas bravos, com roupas de superiores e etc. A movimentação chamou a atenção da Jounnin, que seguia até o local. Todo aquele alvoroço era ignorado por Izanami, quando ouvia uma voz masculina a chamando. Era o líder do Quartel General. Kumo estava passando por dificuldade, e Arthuria estaria longe demais.

Porém Izanami não se abalou. Cerrou seus punhos, viu e ouviu o acontecido, e imediatamente subiu em si um ódio descomunal. Tudo que envolvia o mal irritava profundamente a Wicca, que de imediato tomava as medidas para seguir com uma ação. Via que já alguns voluntários estariam prontos para isso, e sem pestanejar ou hesitar, a kunoichi partia de imediato. Reforçava a vistoria de seus equipamentos, e partia rumo ao castelo. Um clã de renegados tomava o castelo do Senhor Feudal, e isso ocasionaria em uma grande bagunça se não fosse bem estruturada.

Como era uma de suas primeiras vezes a sair do Vilarejo, a Jounnin seguia até o local, e ficava o suficiente afastada do castelo para observar tudo com calma. Enquanto isso, observava que tinha outros membros lá fora. Uma barreira de chakra invisivel era ativa, e isso ajudaria Izanami a detectar qualquer movimentação que julgasse ser estranha. Caso sentisse alguma, iria tentar verificar, se era um companheiro. Assim, seguiu até os arredores do castelo, cerca de 100m do local.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 1925 • 1925 | CH: 2072 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado

Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

O mundo é certamente benigno e a cada êxito obtido em suas missões Amargo acreditava cada vez mais que as únicas obstruções reais eram suas próprias habilidades. O membro do clã Senju retornava de mais uma missão cumprida quando passou a encarar a bandeira do vilarejo de Kumogakure no Sato instalada em frente a um estabelecimento. Ela era composta pelo contorno do vilarejo em um fundo branco. Para ele era como se aquele emblema representasse seu futuro, sua angústia e sua determinação. Ela balançava mais do que o comum e como um Kumonin no coração aquilo era interpretado como um mau presságio, o que não era suficiente.

Uma caminhada até a frente daquele estabelecimento foi feita no intuito de tomar um ar, recuperar o fôlego e as energias a fim de esquecer a sensação que aquela bandeira o trouxe. Foi ali, no entanto, que pôde confirmar a vizinhança em grande aglomeração fora de suas residências, todos eles pareciam encarar o mesmo local e muitos choravam em sinal de preocupação com o cenário apresentado. Amargo também pode reconhecer o destino daqueles olhares, não restavam dúvidas. – É o Castelo do Daimyo, ele está sendo feito refém. – Dizia um membro da força Tokubetsu dentro do vilarejo. – Amargo-sama, acho melhor você ir investigar. – Completava. – Sim, eu farei isso. – Respondia, tateando a vestimenta em seu corpo e conferindo todos os armamentos básicos necessários para o andamento de uma missão, ainda que não soubesse ao certo do que se tratava.

A corrida até as redondezas do castelo foi feita aos passos largos, sempre prestando atenção ao seu redor, onde buscava assegurar que o vilarejo por si só não estava sofrendo ataques. – Eu o conheço... – Sussurrava Amargo, fitando uma figura conhecida de um tempo atrás. Era ninguém menos que Yami, o Iryō-nin responsável por transplantar nele a incrível Kekkei Genkai Shikotsumyaku. – Olá, Yami-san, não esperava encontrá-lo em uma situação como essa, mas fico contente por ter alguém competente ao meu lado. Já sabemos o que está acontecendo aqui dentro? – Perguntaria com uma completa mesura em sinal de respeito para alguém que havia chegado antes do que ele e poderia ter respostas. – Sendo o médico aqui é você quem irá assegurar que todos se mantenham vivos e se depender de mim você terá minha total colaboração nessa caminhada. – Falaria carregado de um semblante sério, procurando checar os arredores para conferir se não teria perigo de estarem sendo observados.

Com um senso de direção, uma natureza cautelosa e habilidades de autodefesa, Amargo sabia que não poderia deixar escapar a chance de encher os invasores de arrependimento.

Considerações:

HP: 2675/2675 CH: 2275/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Aoi'
Genin
Evento / Episódio — A Rebelião. [Kumo] 100x100

ZOROJURO ITO?P04
ø Saia com o saco de dinheiro e iria logo ao banco, mais uma missão completa! Mas... as nuvens fechavam e sua coloração repentinamente mudava para um tom negro, os ventos mudavam de curso e intensidade. Isso não era o normal de kumo.

Onde eu estava, no centro da vila, começou um alvoroço e eu, claro um ingenuo sem saber de nada, fui atrás de informações com civis. Tudo que eu obtive era que o castelo do Senhor estava sob ataque, porém não saberia por quem. Eu sou apenas um Gennin, fraco que acabou de sair da academia. - Mas é meu dever como Shinobi! - Falava em alto tom. - Mas você é fraco! - Minha cabeça pensava de outra forma. Era uma guerra interna entre razão e emoção. As pessoas gritando e correndo se  afastando o máximo possível do local, me fez abandonar dos dois lados, um semblante confiante nasceria ali, cerrava os punhos e correria até o mais próximo do local.

Lá, estavam alguns Shinobis de talvez alto escalão, ficaria perto deles para então obter mais sobre o que se passaria dentro do castelo, quando que de repente, uma barreira de fina camada e quase imperceptível era criada com alguém no centro... Certamente meu poder não estava ali, mas era meu dever protege-los, com a força que tenho, se não, não me chamaria de
Gennin

*Cerca de 100m do castelo
*Proximo as players Yagami

Health Points 200Chakra Points 200Speed 6 m/s
[
'Aoi'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68987-hyuga-aoi
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Evento — A Rebelião.
(02/40)
Os céus só se tornavam mais obscuros a medida que o tempo passava. Um forte cheiro de metal parecia preencher o ar gradativamente, na medida em que Kumo reunia, instintivamente, suas defesas. As forças internas da Aldeia buscariam se posicionar em locais diferentes, denotando suas diferenças, individualidades, e suas maneiras de pensar em cada situação que lhe ocorria por ali. Talvez fosse o principio da desunião que acometia aquela Aldeia. Mais relâmpagos se fizeram presentes, iluminando mais e mais e aclareando os males mais ocultos daquela noite. E, por base disso, uma grande tempestade de neve começou ali, como uma chuva.

Os flancos de neve começaram a cair em pequena quantidade, mas logo, se tornou como a irradiação solar, atingindo a tudo e causando uma perda de temperatura considerável, além de claro, as grandes visibilidades também acabariam por serem comprometidas.  Somente os homens do clã Kira conseguiam manter a mobilidade, pois no alto do castelo, alguns membros observavam com as lunetas nos quatro cantos do castelo, observando para todos os lados como uma entidade de mil olhos. E tanto lá fora, quanto lá dentro, a guarda e a segurança por dentro e fora aumentou, se tornando mais rígida e solida.

— Kou. Kou! — Gritou o homem, chegando para entre de uns 5 homens ali. — Diga, Mik. Diga logo! Já estão aqui! — O homem tocaria os ombros do outro. — Pode executar o plano One for All. — O homem pareceu dar um sorriso. — Sério? Ok! Ui! Ai! E Oi! Se preparem para o jutsu! Agora! — Gritaria, enquanto isso se viraria para frente, os quatro homens se afastaram enquanto os outros pares faziam isso dos nomeados. Todos eles, executariam apenas alguns selos antes que seu peito pudesse estufar, amassar o chakra e convocar grandes ondas. Nos quatro cantos do castelo, uma grande quantidade fora derramada.

As ondas violentas e selvagens saíram derradando a tudo numa área de 30 metros, derrubando, invadindo e levando tudo que visara estar no caminho, tornando a experiência esmagadora e possivelmente a morte para alguns. O local do Castelo ficava um pouco no alto, era coberto por grandes escadas até a porta grande, o que permitia que as aguas não invadissem o local de tomada temporária do Clã Kira. Apesar da temperatura baixa, as águas ainda não buscariam se congelar, esse processo se iniciaria em um processo muito lento, e muito depois. Mas, para o plano um, havia sido criado algo.

Um grande mar em todos os cantos visaria tomar conta da vila, como se ali fosse mais nada que um grande oceano ao céu aberto, onde somente havia céu e mar. Alguns raios cairiam sobre as águas eletricificando lentamente algumas áreas, e essa conversão em íons ativos, durariam apenas alguns segundos, nada que fosse muito  perigoso. Os transeuntes por ali perto só teriam que inicialmente lidar com enormes ondas devastadoras que chegariam engolfando tudo. — Perfeito! — Diria Kou. — Plano Two for All! — Gritaria, após a parada e a estabilidade das águas, os homens correriam rapidamente, fazendo novos selos e evocando mais água de seus lábios, só inundando ainda mais a Aldeia, e a ilhando assim por dizer.

Só tornaria a aumentar o mar, expandindo as ondas, por mais o dobro de metros da anterior, pelo menos 60 metros, e, após isso, buscariam recuar. Agora, Kou já ditaria novas ordens. — Plano Three for All! — Gritaria Kou, e quatro esferas dragões seriam lançadas aos céus, rentes ao telhado, desaparecendo por ali, sendo elas engolfadas pelas nuvens negras e sumindo por ali, desaparecendo, como se nunca tivessem estado ali. Mas estranhamente, as luzes elétricas dos relâmpagos começavam a se tornar mais fortes e firmes. — Por ora é só! Vamos aguardar! Vocês podem continuar observando das lunetas para nos manter informados! Esses babacas vão perecer na nossa mão! — Diria Kou, soltando uma risadinha.

Lá dentro, Kozuma só observava o clima lá fora, enquanto fumava um pequeno cachimbo, tombando a mão destra contra a coxa, sereno e contemplativo. — Esses homens que vierem a nós, quem que seja, irão perecer... Eu ainda vou retribuir o que o Senhor não fez, nosso acordo, nosso supremo acordo, agora, era hora do karma! Era hora da vingança! — Diria o homem, soltando uma pequena risada enquanto gozava da posse do trono presente naquele aposente no último andar do grande castelo.

Usados:
Velocidade dos corredores: 06. Recuo também. Selos: 04.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Considerações:

L
LETRA ANULADA

Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Chūnin
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

A ordem natural permitia que o caos reinasse após um longo período de paz e a eventualidade em ocorrência poderia ser reflexo dessa autarcia morfológica ou apenas um desígnio momentâneo do acaso. Não era possível saber e aquele não era o momento para refletir sobre isso. O shinobi - que se camuflava através do negrume das grandes estruturas e que outrora era irrompida brevemente pelos raios que insistiam em atravessar o céu - compreendia as suas obrigações em momentos de agonia como aquele, não apenas como um ninja de elite mas também como um daqueles que compunham o seu vilarejo.

A técnica sensorial permitiu contemplar brevemente a situação onde um apunhado de presenças, agora, circulava pelos cômodos do 'Castelo Feudal' enquanto outras mantinham-se absolutamente quietas - estas, possivelmente, eram reféns. Sem tempo a perder, as sobras do órgão especial foram digeridas, e, instantaneamente, o corpo enegreceu e avolumou-se. Tratava-se da união da habilidade de sua linhagem sanguínea conquistada com o estilo de luta desenvolvido a pouco tempo.

A grande experiência em batalhas, cultivada e aperfeiçoada durante anos, evidenciava que em ocasiões de invasão, como aquela, o ideal seria dominar uma grande área e destruir provisões o mais rápido possível; e um feito desses apenas seria possível se o inimigo utilizasse técnicas com grande escala e área de alcance. Desse modo, com a finalidade de evitar a maior quantidade de baixas, Yami avançou ao mesmo tempo que as mãos teceram os selos necessários para evocar uma cópia idêntica de si mesmo para que fosse possível antecipar o ataque iminente. Os pés, envoltos em chakra, tornaram a investida mais eficiente a medida que o caminho deixou de ser apenas o solo e passou a abranger paredes e telhados do ambiente.

Os oponentes que se aglomeravam sobre o topo da construção - identificados através da barreira sensorial - tornaram-se os alvos principais. Com a mão esquerda a frente do corpo, um salto, de ambos 'Yami', na direção do constructo, precedeu os seis contrateis que irromperam das lombares para não apenas empalar órgão vitais mas também envolver os invasores, que seriam feitos de refeição assim que tudo acabasse. Os tentáculos do clone iriam avançar na direção de todos aqueles que, por um acaso do destino, conseguissem escapar das garras da morte. Ao findar, Toshinori retornaria ao solo enquanto sua cópia residiria sob o telhado para continuar a adquirir novas informações.

Yami; HP [2000|2000] CK [1575|2950]; [46m/s]; [01|24]; RC [3100];
Clone; CK[1280|1280]
Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

- E lá vem eles - A principio não via ninguém, não até perceber uma movimentação que dedurava a formação de um pequeno esquadrão nas mediações, a contra ofensiva de Kumogakure pouco a pouco tomava forma, manifestando-se na presença de três homens, posicionados mais próximos ao castelo. - Exatamente como imaginei que seria, ainda que tivesse projetado a presença de mais alguns deles. Quantos mais estariam a espreita? -  Meus olhos percorriam o redor, procurava atentamente identificar visualmente outras presenças senão a minha e a daqueles indivíduos, e fracassava. Seriam só nós? Tinha certeza que não. - Não sejam tímidos garotos - Todos os olhos estavam voltados para lá, o castelo que havia de ser tomado de volta; e se mesmo eu - Um quase mendigo - estava ali, muitos outros também estariam motivados pela presença do Daimyou. Uma figurona como essa não só tinha muitos inimigos, mas também toda sorte de personalidades dispostas a babar seus ovos,  era quase certo que sua fortuna havia de lhe prover uma salvação. Mas ainda não era a hora de agir, e apenas me mantinha inerte, deixaria todo o dever de casa para os nerds, e assim que eles forçassem sua entrada para dentro do castelo, eu também o faria na surdina, como o bom malandro que era.

- Neve? - O prelúdio dos acontecimentos que viriam a se suceder começavam a manifestar-se no céu, uma repentina tempestade se fazia presente, trazendo consigo uma áspera mudança na temperatura ambiente que permeava todo o local. - Geez, sol de verão? As previsões do tempo haviam errado como sempre  - O clima se tornava ainda mais dramático quando uma movimentação atípica vinha do inferninho pessoal do Daimyou, pela primeira vez nos últimos minutos algo parecia acontecer dentro do castelo; uma ação que afetaria não só as mediações, como também uma boa parte de Kumogakure.

- Olha lá os safados - Eles davam a cara, e agiam. Seu movimento era audacioso; por meio da água procuravam inundar o castelo e suas mediações. - Geez, ta bom, ta bom, eu estou alguns dias sem tomar banho, mas não é pra tanto -   Não podia fazer nada aquela distância senão me proteger distanciando-me daquela tragédia, antes que ela de fato virasse uma, e ficar feliz por não ter investido em nenhum imóvel supervalorizado nas arrendodezas; procurava com os olhos um ponto ainda mais alto, pelo menos o suficiente para livrar-me da torrente de água que tomava forma a minha frente. - Um gole antes de agir - Tomava coragem e fazia meu movimento, macaqueando pelas casas. Meus pés resvalavam na neve a medida que me movia, - Sim, tinha de nevar justamente agora - Dificultando minha chegada; mas não a impedindo. Era um bom macaco, e se tem algo que um macaco sabe fazer é macaquear, e isso é algo que ninguém jamais poderia me impedir de fazer.

Traçava uma rota pelas casas ligadas aos alicerces montanhosos dos quais a aldeia havia sido construída, alicerces quais nem mesmo a água poderia derrubar, usando construções e rochas menores como escada para meu objetivo, para só então me encontrar-me em um novo ponto com uma visão ainda mais alta com relação ao castelo, e por fim a tempo de estemunhar a ascensão dos dragões de fogo ao céu, show pirotécnico patrocinado pelos nosso queridos invasores - Pfff, fogos? Esses caras estão tirando onda? -  E quanto aos outros homens? Teria eu perdido a ação das figurinhas carimbadas? Ou isso ou havia perdido suas mortes por afogamento. - Um ninja de elite sabe nadar, certo? - Acho que sim.

- Kumo é famosa por sua geografia montanhosa, alta suficiente para tocar as nuvens.
- Nas mediações em questão, não considerei a existência de nenhum local alto suficiente para 'tocar nuvens', mas alguns altos suficientes para livrar-se da inundação.
- Inundar em tamanhas proporções leva algum tempo, ainda que feito por mais de uma pessoa, então posso imaginar que em algum momento [se efetiva] as ações de Tenzou interromperam a ação partindo do castelo.
- Seja como for, minha nova posição é um local com 85m de altura, o que normalmente equivale a um prédio de 20 andares ou menos; o tipo de construção que provavelmente cerca uma área nobre o suficiente para abrigar um castelo de Daimyou. Minhas movimentações e dada altura do edifico, são suficientes para me livrarem de ambas primeira e segunda utilização do suiton.
- Continuo com atenção focada no castelo.
- Dada minha distância inicial do castelo de pelo menos 70m, mover-me com com 4 pontos de velocidade é mais do que o bastante.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (0 • 4) ]VEL: (18m/s • 22m/s)

Arma:

Anonymous
Convidado
Convidado

Com o pé direito elevado sobre um dos parapeitos do sombrio edifício que me erguia aos céus, observei, com meu antebraço apoiado na perna elevada, o desenrolar dos acontecimentos; de início, contemplei a coordenada movimentação daqueles que povoavam o castelo do lorde feudal. – Artístico. – Relatei a respeito daquilo que meus olhos captaram. A distração neste caso, contudo, quase foi o motivo da minha morte: a formação enquadrada pelos seqüestradores não foi meramente um espetáculo. Ao invés disto, visava maximizar o potencial da técnica de água imensa que eles estavam prestes a conjurar. Assim que os vi realizando os selos, mantive-me em meus calcanhares. Assim que o volume d’água começou a ser expelido pela boca dos ninjas, me vi forçado a utilizar a primeira estratégia de fuga que me veio a mente neste curto espaço de tempo; assim que me coloquei para correr na direção oposta d’água, expeli meu chakra poucos metros à minha frente, ainda no mesmo edifício, que tomou a forma de um clone meu. Kage Bunshin no Jutsu. Assim que pulei para fora do edifício, senti que meus movimentos se tornavam mais fluidos, instintivos e, acima de tudo, rápidos, também auxiliando na tarefa de pisar em lugares em que a neve não fosse atrapalhar minha movimentação. – Funcionou. – Murmurei para mim mesmo, num gesto de auto-afirmação orgulhosa perante o feito rapidamente corroborado. Ao longo do percurso que fui conduzido por meu clone antes deste ser dissipado pela água torrencial, efetuei manobras que me levassem a pontos gradativamente mais altos, estas que culminaram em meus pés – e as linhas de chakra – me levando para uma espécie de prédio, comercial, sem dúvidas, dado seu vasto tamanho e seus múltiplos andares. Nele, além de ter uma ótima vista do agora distante campo de batalha, pude, através do cheiro de peixe podre, notar a presença de outro “ninja” que fitava o grande evento que tomava o local do castelo do senhor feudal. – Aproveitando o circo? – Pedi perdão para mim mesmo, mas foi divertido me deixar levar por sua aparência engraçada por alguns segundos.

Vários feixes de fogo eram disparados nas imediações. Ao pensar bem, recordei de ver alguns ninjas próximos da entrada do castelo; provavelmente não estariam muito bem diante daquilo. Eu com certeza não iria estar. Por sorte, as rajadas de água me espantaram para uma distância grande o suficiente para que o elemento adverso sequer ameaçasse se aproximar de nós.

[...]

Rebuscando entre os utensílios em minha cintura, tirei dela um pergaminho. Abrindo-o, dei origem a uma coluna de fumaça que rapidamente se moldou, tomando a forma de uma de minhas melhores marionetes. A vinte e um dobrava e flexionava suas articulações enquanto eu acostumava meus dedos e minha coordenação motora com suas mecânicas específicas de uso. Posicionei-a na minha frente, fitando o campo de batalha com outros olhos. – Eles têm uns ninjas fortes defendendo aquela merda. – Provavelmente falar assim surtiria mais efeito no bêbado nojento. – Quer me ajudar a matar todos eles? – Concluí, voltando meus olhos para o maltrapilho trajando o meu melhor sorriso sarcástico.

HP [550/550] | CH [490/550] | ST [0/4]

Utilizado(s):

Considerações:

Kugutsu:
Anonymous
Zeitgeist
O episódio não demorou a se desenrolar em mais caos, sob os olhos apurados do Uchiha. Tudo acontecia mais rápido do que havia imaginado em mente, mas o presságio fora evidente diante da movimentação que se instalava. Seus olhos, que percorriam o castelo, perceberam um distúrbio na movimentação, tal como uma espécie de formação sendo formada. Sob o vislumbre dos inimigos se aproximando, percebeu a conjuração do chakra ocorrer durante o observar de seus selos de mão. Aproveitou-se de sua posição atual para usar o agachamento como impulso, num salto para trás. Ondas massivas podiam ser vistas se aproximando, o que fez Chrollo ainda no ar deliberava pinceladas no pergaminho em suas mãos, conjurando um grande pássaro que moveu-se para baixo de si; mantendo-o em voo. A primeira onda então estendeu-se após uma segunda onda, atingindo o prédio que a pouco Chrollo estava. Entretanto, o bater de asas do pássaro havia sido rápido suficiente para tira-lo de alcance, levando-o a uma altura considerável de no mínimo cem metros.

No ar, percebia a movimentação de indivíduos evadindo do grande tsunami, em busca de abrigo nas grandes montanhas do vilarejo. Provavelmente shinobis de kumo, dada suas posições diante o ocorrido. Sobrevoando o castelo era possível ter uma visão mais ampla da catástrofe, entretanto o distanciava do objetivo principal. O Uchiha rapidamente guardou o pergaminho e o pincel, em movimentos de grande destreza; com a mão direita sua espada era sacada de sua cintura enquanto a mão direita executava um selo de mão. O movimento de sacar a espada abria seu manto, enquanto o selo conjurava milhares de corvos que saiam de seu manto, ficando ao redor do mesmo, como uma espécie de nuvem negra. A intenção era cobri-lo, enquanto tocava cerca de cinco corvos distintos, marcando-os.

Após isso, a tormenta de corvos se dispersou, indo em direção ao castelo. Vindo do alto, ela era uma grande nuvem negra em busca de sangue. Os corvos então buscavam cobrir a posição atual do seu conjurador, enquanto adentravam as imediações do castelo buscando informações. Centenas de corvos, se não fossem impedidos, adentrariam o próprio castelo, entre eles os cinco corvos marcados buscariam adentrar diferentes andares. Os corvos serviriam de informantes para seu conjurador e não fariam nada, além de observar o que ocorria nas imediações e no próprio castelo. A volta dos mesmos ocorreria assim que ordenada.

Durante a tempestade negra sobre uma parte do castelo, Taka voou em direção a dois shinobis que estavam sobre o cume de uma montanha, aproximando-se cerca de cinco metros dos mesmos. Durante a aproximação, Chrollo fitou-os com um olhar um tanto quanto penetrante, apesar de não se atentar a sua aparência, tentava discernir o tipo de habilidade que eles possuíam. Manteve-se ao lado deles, planando em voo. -- Vocês estão bem? -- Perguntou, por educação. Em seguida fez a pergunta que realmente importava. -- Algum de vocês sabe o que realmente está acontecendo? -- Perguntou, olhando em direção ao castelo. Queria entender até que ponto aqueles jovens haviam chegado, talvez fossem algum tipo de sensor ou algo do tipo.

1025 HP
1050 CH

ST: 02/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 27/45:

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Ch3rry
Genin
Temperatura: Ambiente. (A ser determinada pelo narrador)
CH: 337/675
ST: 00/05

Reina sentia como se aquela noite já estivesse condenada, mesmo que aquilo não tivesse nexo algum. Quer dizer, não é como se ela tivesse tido algum pesadelo ou coisa do gênero para lhe causar tamanho desconforto sem sentido. Não, ela sequer estava em casa para dormir. Ainda sim, não podia evitar de sentir um dejavu incomodo, como se não houvesse propósito em ela estar andando sem rumo pelas ruas de Kumo durante a noite, depois do seu horário de cama.

Talvez porque aquilo não fizesse sentido mesmo.

Mas aquela era uma noite estranha e ela de alguma forma ela sentia que devia estar andando pelas ruas de Kumo, sem objetivo algum, como toda e qualquer pessoa normal faria num dia fatídico. Coisas assim ocorrem com todo ninja antes de um grande acontecimento, exatamente da mesma forma, e todos sabiam disso.
Empurrando para o fundo de sua mente a sensação de que devia estar em outro lugar, fazendo algo muito mais importante e congruente, Reina continuou a caminhar, sentindo seu corpo fraco e pesado.

Estranho, ela não devia estar se sentindo tão machucada. Era quase como se um deus invisível estivesse lhe socando infinitamente, até que toda sua força fosse drenada naquela estranha caminhada.

Uma noite bizarra, de fato.

O que importava é que ela estava, de alguma forma, ferida em algum lugar que não foi bem especificado por falta de informações.

A atenção de Reina foi drenada para uma comoção que ocorria em alguma das grandes construções da vila. Ela reconheceu o castelo do Daimyo, mas havia algo errado. O castelo parecia cercado de ninjas que certamente não pertenciam as forças da vila, gerando tumulto por parte dos cidadãos apavorados, que não sabiam o que fazer.

‘Que bela coincidência!’ Reina pensou, abraçando seu boneco. E nesse momento, teve certeza que o velho ditado dos protagonistas era real: As coisas sempre aconteciam da maneira mais clichê o possível quando você segue o papel como um cordeiro em um rebanho.

Achando que aquela coincidência só podia ser obra do destino, Reina olhou em volta e, outra vez coincidentemente, encontrou outros ninjas de Kumo também analisando a situação com curiosidade. Sentido que devia copia-los como uma boa garota, Reina pulou para um local alto e passou a observar o castelo de longe, esperando estar fazendo direito seu papel como ninja.

Era muito engraçado como todos eles pensaram exatamente a mesma coisa e se encontravam em posições similares em relação ao castelo. Provavelmente era por causa do treinamento da academia.

Aguardando qualquer movimento suspeito, Reina permaneceu escondida em uma das plataformas altas de Kumo, que lhe providenciavam uma boa visão de tudo que ocorria no exterior do forte. Dito e feito, não demorou para que diversos ninjas começassem uma estranha estratégia de inundar, com golpes super poderosos, a area ao redor do castelo. Fazendo o possível para se dirigir a plataformas mais altas, a garota observou o correr da água com uma interrogação. Aquilo certamente não se via todo dia, o jeito era esperar e ver como a geografia atuaria com a vazão das águas.

Bolsa de Armas (20):
Utilizado:
Considerações:

Ch3rry
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

Toda a vida, Izanami esperou pelo momento em que estava. Defender Kumogakure no Sato, seu local de criação, e eliminar as ameaças do mal, que novamente atormentavam o povo que vivia em paz. Seus propósitos eram infinitos, e talvez, como sempre, totalmente tolos e egoístas. Isso era muito diferente dos princípios da Jonnin, que jurou defender o mundo, e não descansar enquanto não visse o mesmo em paz. A situação em que ali estava era muito embaraçosa, e requeria o extremo cuidado e atenção de Izanami. Deveria analisar tudo em que estava vivenciando ali. Inimigos, o dinheiro de Kumo, o Senhor Feudal, o Vilarejo e seu povo. Mesmo que tudo aquilo não fosse diretamente responsabilidades da Wicca, ela sentia esse peso nas suas costas, e faria tudo para cumprir como feito. Em sua localização atual, um menino chegava próximo da Izanami. Como seu companheiro de Vila, ela o protegeria de tudo que acontecesse ali, e tinha essa preocupação dobrada ao ver seu tamanho. Assim que ele se achegava, ela rapidamente o cumprimentava. — Olá, garoto. Me chamo Izanami. Eu irei proteger você, e conto com sua ajuda e colaboração. — Enquanto pronunciava tais palavras, tocaria no ombro do garoto, deixando nele uma marcação do Hiraishin, podendo se aproximar dele sempre que fosse preciso. Pouco tempo passava, desde a chegada dos ninjas de Kumogakure, e o inimigo estava pronto, parecia que já estavam aguardando a chegada de Kumo. — Esses malditos... — Dizia rangendo os dentes, e cerrando seus punhos, enquanto seus cabelos loiros caíam ao encanto do vento, junto do brilho que reluzia em sua armadura.

A temperatura do local começava cair, junto de uma chuva, diferente da comum, era feita de neve. Flocos de neve caíam, e abaixavam a temperatura. Aquilo era o início de uma guerra, e Izanami estava mais do que preparada. — Rapaz, fique próximo de mim, e tome cuidado. Imagino que não seja fraco, contudo, minha idade e cargo vai ajudar a gente. Tome cuidado. — Logo, ao terminar a frase, percebia algo a mais. Uma inundação vinda do castelo, começava a cair, formando grandes ondas, e sabia que o frio que fazia, não era suficiente para congelar imediatamente a água. Os ataques começavam, e era hora de agir, começando por ativar seu Dojutsu, já fazendo uma leve sensação de paz cair sobre seus companheiros, esperando que isso os ajudasse em batalha.

Com seus olhos brilhando, emanando paz e alívio, a jovem começava a espalhar seu chakra através do seu corpo, em uma aura em tons alaranjados, brilhando como se fossem chamas. O Heiwa Form estava ativo, e a aura Wiccana aumentaria seus atributos físicos, força e velocidade, além de dar a ela a motivação necessária para prosseguir. Tocava sua mão esquerda na mão do garotinho, e com a destra, lançava uma kunai marcada previamente com a marca do Deus Raijin, para o cume mais próximo ali, visando evitar a água que logo inundaria tudo. Então, se teletransportava para lá, levando o menino junto dela, deixando-o do seu lado. Vendo as chamas indo para o céu, tinha ideia do que aconteceria. — Garoto, aquelas chamas, vai trazer algo grandioso. Eu possuo essa técnica, e isso vai trazer um ser feito de pura magia elétrica. Eu posso defender a gente, e atacar de longe. Então quero que esteja do meu lado quando o bicho vir. — Começava então a se preparar, para ativar a técnica de maior defesa do seu arsenal de jutsus. Apenas erguia sua mão direita, sem a necessidade de selos, uma flor em tom de rosa começava a surgir a sua frente, formando uma espécie de domo. — Fique aqui, e ficará seguro. — Agora, apenas aguardava a técnica ser lançada, atenta a qualquer movimentação no local.

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1832 • 2110 | ST: 02 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado

O cenário apresentado trazia consigo o clarear do céu encoberto pelas nuvens de Kumogakure no Sato, esse fenômeno meteorológico fantástico pode ser chamado de iluminismo. Do iluminismo, a lição aprendida em sala de aula nos ensina que devemos nos sensibilizar com o problema do outro e era exatamente com o que Amargo estava trabalhando naquele momento. Ao seu lado sete honráveis combatentes se prontificavam para atender a necessidade de proteger o castelo e outros milhares de pessoas estavam em seus aposentos totalmente dependentes de um resultado positivo. Aquela construção estava longe de ser apenas uma simples moradia, mas sim um centro de atenção cultural, representava a grandeza do vilarejo como um todo e só de imaginar sua destruição não conseguia organizar as fortes emoções e as visões impactantes em uma sequência adequada.

Uma de suas principais características era a sua especialidade vitalidade sobre-humana e por maior que fosse e ainda insignificante indício de neve sob os seus ombros não seria suficiente para chamar sua atenção. Seria ignorado por completo e continuaria a pisar firmemente sobre o solo abaixo dos seus pés. – Sapere aude. – Como um mestre elemental Amargo se envolveria com eletricidade na forma de uma simples armadura, aumentando assim sua velocidade e em complemento ao seu movimento flexionaria seus membros inferiores e iria utilizar um segundo jutsu, aprendido ainda na academia shinobi e não menos importante, o Shunshin no Jutsu para investir com um salto contra o topo daquele castelo e assim buscar uma abertura, aproveitando-se do mesmo intervalo de tempo que o Iryounin - Toshinori Yami - havia feito sua jogada. Amargo era um combatente em essência e seria ele o responsável por aumentar, de dentro para fora, a chance dos demais avançarem.

Alcançando o seu destino final Amargo iria sacar sua Hiramekarei e doar uma quantidade de chakra no valor de 300, para assim moldar sua forma em uma grande extensão com o objetivo de varrer os invasores mais acessíveis. Independente do resultado de sua ação, Amargo procuraria um campo acessível para que pudesse se ocultar dentro do castelo, local esse que considerava ser o mais seguro pela presença dos próprios antagonistas ali dentro onde imaginava que eles não fossem provocar um ataque contra a integridade física dos seus membros.  

Considerações:

HP: 2675/2675 CH: 1924/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Aoi'
Genin

ZOROJURO ITO?P05
ø Em meio a escuridão do local, uma armadura de outro reluzia nas trevas, nela vestida, uma garota de olhos azuis e pelos tão dourados quanto sua armadura. — ME chamo Zorojuro. — A respondia fitando em seus olhos, mergulhando no azul profundo que ela carregava. Com ela, trazia além da armadura, um par de espadas com laminas estranhas e uma lança tão grande quanto ela, ela é realmente uma guerreira de alta escalão. A neve caia no local, o frio pairava sobre nossos corpos - que ali, fora os residentes do castelo, eram 8 - era comum naquela época do ano, mas no pior das hipóteses, se não tivermos um bom agouro... uma nevasca poderia cair sobre nossa cabeça. Mas não foi bem isso que caiu sobre sobre nós, uma grande massa de água fora cuspida a nossa frente. Outros ninjas corriam para as colinas e para edificações mais altas para escapar. Minhas pernas tremiam e o resto do corpo paralisado... no palco onde heróis e vilões lutavam, eu era um figurante, um Gennin que há pouco tempo era formado.

Mas, por um estranho motivo, a mente se esvaiu e o corpo amoleceu, sentia um formigamento em meu ombro onde a moça de cabelos de ouro me tocou momentos atrás e num piscar de olhos, fomos teletransportado para o alto de um cume, nas imediações do castelo. A menina agora ardia em chamas, queimava um chakra carmesim sobre sua pele, mas não as queimava. — Como viemos parar aqui tão rápid— Não tinha tempos para pergunta. A menina logo ergueu seu braço e conjurou uma flor à nossa frente. Atendia ao pedido dela, ficando bem atrás da mesma. O medo queria me consumir, mas por algum motivo isso não era possível, queria tremer as pernas, mas elas continuavam firmes. O que está acontecendo?

Magia eletrica? Bicho?... Antes inundaram o vale tornando um grande lago entre montanhas, pirotecnias eram soltadas aos céus e logo estas seriam engolidas pelas nuvens negra. — No momento queria deduzir a estratégia usada pelos homens de dentro do castelo, mas o que eles faziam não fazia senti — RAITOOOOON! — Gritei o mais forte e alto possivel, para que os outros companheiros da nuvem pudessem me escutar. — Espero que saiamos vivo desta. — Dizia para a cavaleira, assustado.

*Perdõe-me a demora, havia feito um post às 19 horas, porem o mesmo não foi postado (ou se foi, alguém apagou)
*Marca Hiraishin no ombro
*Atrás de Izanami (@Yagami)
* 04 em INT, acho que posso deduzir o que estava por vim, porém não sabia o certo.
* Ações em tentativas

[
'Aoi'
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Evento — A Rebelião.
(03/40)
Era evidente que os ninjas de Kumo já buscariam então tentar uma investida contra a torre que agora estava tomada pelo Clã Kira. Ademais, ninguém poderia saber o que se esperar deles, visto, era um Clã que até agora só havia fomentado o básico dos ninjas: Habilidades elementais. Isso era oque todo mundo tinha, como um ninja de elite em classes mais altas. E até agora, os pseudo defensores de suas vilas só haviam visto uma parcela de suas habilidades, em um nível mais baixo do que se poderia ter de um ninja residente do Clã clandestino de Kumo no Sato.

Um dos ninjas mais velhos daquela vila buscaria então fazer uma investida antecipada. Saltando sem temor nem dó contra seus oponentes, mas, utilizando de suas habilidades canibais, buscaria atacar somente o telhado do pequeno castelo, quebrando sua construção e deixando cair alguns pedaços sobre o chão, assim como o clone de Toshinori, que havia abatido o telhado junto com o seu dono e precursor, ajudando na destruição do magnifico telhado vermelho do Senhor Damiyo. Aquilo seria cômico se não fosse trágico, uma vez que os homens Kiras estavam abaixo de um telhado e, portanto, fariam suas movimentações sem interrupções enquanto o homem verdadeiro cairia em direção ao solo.

O próximo ataque seria do garoto de fios castanhos, saltando sobre o ar para visar um ataque de entrada, porém, a sorte foi que as águas já estavam sendo jorradas pelos quatro cantos da construção quadrangular maciça, enchendo a todos os cantos, e em algum tempo, iria inundar e encher tudo, mas a onda manteria seu ataque potente até perder a força naturalmente e após o movimento do mais velho, havia saltado no ar. Atacando a construção trataria de então, criar um buraco para adentrar. Porém, lá dentro, havia mais membros daquele Clã, alertas com as pessoas que estavam presas.

Ao notar a pequena explosão, um dos homens se prontificaram para fazer o selo do cavalo e portanto, os homens que estavam na janela, saltariam de lá com suas lunetas, em direção ao chão interno, somente para evitar serem atingidos pelo enorme feixe de fogo horizontal queria lançado em direção as janelas, visando atingir o garoto, e portanto, o clone que estaria no telhado, e passar por cima dele, levando todo mundo ali. Não só, a capacidade maciça do fogo seria fortificada por um segundo membro do Clã que junto com seu companheiro buscaria realizar o mesmo jutsu de modo a perpetuar outro.

Enquanto isso, as ondas rolavam a solta, já neste momento, quebrando tudo e se esvaindo, como uma corredeira infreável. Um garoto que tentara escapar do ataque de modo bastante a similar aos símios que viviam nas árvores. Porém buscaria ser atingido em cheio pelas águas, devido a sua baixa velocidade em relação as grandes ondas, sendo levado por elas, poderia ele então, tentar um modo de como se esquivar de toda aquele ataque feral e imparável. Realmente, as ondas eram muito fortificadas pelas as outras ondas e isso só tornaria seu potencial mais severo do que anteriormente, já que, o movimento da segunda onda seria em seguida e com isso o retorno dos usuários anteriores.

A essa altura do campeonato, os dragões já estavam nos céus. Em breve tudo seria mais bombardeados por trovões. Uma garota de fios brancos buscaria se aproximar da linha de combate e portanto, se prontificar para saltar, porém, para a sua sorte, ela então não encontrou uma estrutura tão alta para não impedir de saltar, mas alta ainda o suficiente para impedir as ondas de levarem tudo, mas passarem através da paltaforma, assim como o outro macaqueador, justo o que buscaria saltar perante as casas, mas atrapalhado pela neve, mas, a distância o salvara, o mantendo bastante afastado do local após se aproximar para longe e mais alto do que o próprio prédio. Uma atitude talvez, sabia.  

O outro garoto resolvera invocar um clone para lhe auxiliar, buscaria então seguir em frente. Com estranhas habilidades e pelo fato de que não estava em uma posição deveras privilegiada, buscaria se evadir. Conseguindo tal ação com sucesso, e portanto se esquivando de literalmente receber uma jorrada azulenta em todo o corpo ou se afogar, ou uma série de outras coisas ao ser engolido pelas ondas, aquele sim, poderia ser um dos Gennins mais espertos que estavam ali, portanto, estava a salvo.

Concomitante a isso, a garota loura dos olhos azuis então com seu jeito heróico e protetor, buscaria se distanciar para longe, elevando sua posição junto a um segundo garoto das marionetes, onde buscaria então fazer um preparatório visando proteção para o garoto e para si mesma, podia se dizer que havia obtido êxito pela sua capacidade ninja, e ainda salvara um garoto, seria então uma atitude digna de uma heroína. Mas, lá embaixo, para aqueles que não haviam subido o suficiente, estava o caos das águas de Santina, das águas de Poseidon, o deus das tempestades e mares estava possesso.

Mas para os ares, havia outro viajante dos céus. Um segundo rapaz que havia evocado um pássaro para sobrevoar sua vila. Assim, como um rapaz também dotado de habilidades, buscaria então evocar amigos corvos para encobri-lo, fazer alguma artimanha e mandar vários deles para dentro do castelo. Com guardas alertas lá dentro, não tardariam em lançar ataques contra os pássaros. Alguns lançavam pequenas esferas de fogo que abatiam com precisão os animais, outros, lançavam jatos de água de seus lábios, partindo vários deles em pedaços, alguns criavam golens que socavam os animais, aparecendo em vários lugares ou simplesmente saltando e atacando. Outros lançavam um chakra cortante de natureza do vento, cortando as invocações e partindo as em pedaços, tudo isso acontecendo em andares diferentes.

Mas, os homens fora do castelo, em frente as estruturas e embaixo do primeiro telhado formando um grupo de cinco em cada lado do castelo, estariam então, alertas, contando com os homens de lunetas que se deslocavam para todos os cantos possíveis, e ao mesmo tempo se esquivavam dos animais que iriam sendo abatidos. Eles gritavam informações para os outros, olhando todos os cantos possíveis sempre que pudessem, variando antre as janelas que ainda existiam. Todos estavam alertas, sem exceções. Ademais, os dragões de fogo anteriormente lançados voltariam a fazer efeitos no céu obscuro, começando agora uma grande chuva violenta junto a neve, devido a formação de um cumulus nimbus, povoada por raios azuis ferais que cairiam entre a chuva e a grande nevasca irradiante por toda a vila. Alguns pássaros marcados voltariam para o meio da nevasca, salvos de seus atacantes, trazendo informações, porém um caiu e apenas um seguiu em direção ao seu dono do pássaro de tinta, trazendo informações sobre o castelo.

Considerações:

Sobre a parte dois:

Usados:

Redhood'
Tenzou
Chūnin
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

Uma enorme quantidade de água avançou na direção do shinobi ao mesmo tempo que sua canhota ergueu-se com a direção de absorver toda aquela energia.

—— Uma técnica vem nessa direção, cuidado. —— proferiu, o clone, para o homem que compartilhava o telhado destruído, e, em seguida, ambos, clone e conjurador, avançaram em direções opostas com a finalidade de subjugar completamente os seus algozes com o auxílio de sua técnica sensorial e destreza absoluta. Assim, os contráteis moveram-se na direção dos inimigos que estavam fora do castelo e dentro da área sensível. Uma quantidade de chakra também fora reservada para o caso de surgir a necessidade de um reposicionamento estratégico.

Yami; HP [1900|2000] CK [1830|2950]; [46m/s]; [02|24]; RC [3100];
Clone; CK[1280|1280]

Adendos:
Tenzou
Convidado
Convidado

A tragédia se alastrava por kumogakure, devastando construções de menor estatura até que por fim a maré estabilizava, criando o que deveria ser a primeira piscina pública da história da aldeia e levantando mais questões; afinal, o acalmar das torrentes teria sido ou não fruto da interferência do esquadrão que havia avistado mais cedo? E se foi, qual fim se deu a aqueles homens? Dificil dizer, por mais que tentasse a neve havia de ser uma irritante obstrução a visão. - Maldita previsão do tempo -

Assim como o local em que me encontrava, outras construções altas de alicerces montanhosos eram pontos de destaque em meio ao grande mar a céu aberto, pontos quais poderiam ser dados como seguros na medida do possível, se é que algum lugar era seguro naquele momento. Dado o panorama atual, não era de minha surpresa que outros ninjas nas mediações usassem eles como usei, e é clairo que fede a bacalhau, o prédio em que estamos nesse momento é da maior empresa do ramo pesqueiro do mundo shinobi  - não, na verdade não era não -.

Era cada macaco no seu galho, e sempre foi, mas em momentos de desespero era um habito comum a reunião do bando de chimpanzés ao redor da mesma árvore - E adivinha o que eles faziam? Sim, eles se juntavam e começavam a arremessar merda para todos os lados - Não me leve a mal, em momento algum pensei em fazer exatamente da mesma forma ou detalhar tanto tal prática nojenta; mas agora que você sabe, trate de imagina-la bem.

Um gole antes de responder - É cara, isso vai ser uma merda. - A comparação com símios era justa, pois ao que tudo indicava, nós seres humanos - mamíferos de polegares opositores - também partilhávamos do mesmo habito de nossos primos longínquos, um senso primal que demandava agrupamento uma vez em frente a uma ameaça inerente; senso este que naquele momento reunia aqueles homens a mim; Enquanto o primeiro encontro acontecia ao acaso o segundo soava mais como uma intervenção divina. Já sem esperanças de localizar o esquadrão principal, era quase mágico o renovar de esperanças ao fitar o homem acima do pombo gigante, aquele figurão que por certeza iria nos prover alguma solução - Estamos bem ao que parece, mas precisamos entrar lá, tem algum plano? -  

- Mesma posição do post anterior, respondendo dialogos e iniciando o que pode ser um traçar de planos.
- Lembrando que a neve é uma obstrução visual tanto para nós, quanto para os homens no castelo.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (0 • 4) ]VEL: (0 • 22m/s)

Arma:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ainda me encontrava atônito perante o inesperado êxito de minhas manobras evasivas assim que as grandes enxurradas d’água implodiram desde o castelo sequestrado. Agora, de uma distância confortável e segura do ponto de impacto, observava conforme as ondas que tanto estarrecem meu estado psicológico se abrandavam aos poucos. Olhando daqui, para ser sincero, elas não eram tão assustadoras assim; é claro, estavam a muitos metros abaixo de mim, e o centro de toda a confusão também estava no horizonte. Observei, por cima do ombro de vinte e um, a bizarramente artística paisagem que se formou mediante o caos instaurado: água, fogo e neve disputavam seu espaço diante da floresta de pedra e concreto que compunha o bioma da parte mais importante da vila oculta pelas nuvens. Se somente minha arte fosse a de pintar quadros, eu gravaria esta cena nos confins de minha mente e acessaria essa memória de frente para uma tela para gravá-la ali; minha arte, entretanto, era a de criar marionetes – a arte sempiterna. Portanto, enrijeci minha mão esquerda, esta que movia minha marionete, trajando um válido curso de ações para que pudesse auxiliar os ninjas mais fortes que aparentavam já ter penetrado as defesas do castelo feudal. Antes que eu pudesse iniciar meus movimentos previamente traçados desde os últimos segundos, contudo, fui interrompido em minha linha de raciocínio por outra figura que compunha o bonito quadro: desde as nuvens, vi-o se aproximando com seu imenso pássaro. Possuía cabelos negros, tez alva, e, mais importante que detalhes físicos, carregava em seu semblante uma confiança maior que a minha. Talvez não maior que a do bêbado, mas isto deve ser porque ele está pensando em bizarrices como atirar trovões na casa de seu arqui-inimigo ou qualquer devaneio desvairado de cunho parecido. – Sim, estamos bem. – Olhei novamente para o macaqueador fedorento, questionando minha resposta por uns instantes. – Bem, eu tenho algumas teorias. – Continuei respondendo suas indagações de maneira educada, presumindo que aquele cara teria mais recursos que o restante de nós para mudar as marés da situação em que estávamos. – Eu estava perto do castelo feudal quando ouvi uma comoção. – Entreolhei o ninja que voava em sua criatura majestosa e o castelo em questão, como que buscando coletar minhas memórias. – Quando fui investigar, não tive muito tempo. Alguns ninjas que não fazem parte da guarda real invadiram o castelo. Quando percebi isso, eles entraram em formação de batalha e começaram a disparar as ondas de água que você pode ver em qualquer lado que olhar. – Enxuguei meus olhos com a mão livre; pensando bem, a neve junto da chuva reduzia drasticamente minha visão, e criava um desconforto saber que eu poderia ser um alvo fácil onde estava. Com isso em mente, não deveria passar mais tempo ali. Não tive tempo suficiente para terminar os aspectos finais de minha estratégia, mas tinha algo em mente.

- Vocês viram aquelas labaredas? – Coordenei-os brevemente, apontando com o meu queixo para o ponto em que o fogo desapareceu momentos atrás nos céus. – Elas esquentaram as nuvens, e começou a chover. – Busquei ser breve e sucinto ao longo da explicação, tendo plena consciência de que (1) estávamos no meio de uma batalha importante e (2) um dos meus ouvintes se encontrava na dimensão da melancia. – Eu acho que essa chuva vai nos prejudicar. Talvez seja uma técnica sensorial ou algo similar. – Não era nada concreto, mas meu dever era proteger todos os habitantes da vila; e minhas observações raramente estão incorretas. Retornei meus olhos para o ninja sobre a águia gigante, buscando manter uma expressão compenetrada e madura para não desacreditar um ninja mais experiente. – Acho que seria melhor você se esconder dessa chuva. Caso não queira, contudo, provavelmente faria melhor em ajudar aquele cara que entrou no castelo. – Contei para ele, mesmo não tendo me lembrado daquele monstro quando pensei nos últimos minutos. – Um ninja. Dos nossos. Conseguiu repelir uma onda imensa d’água e penetrou nas defesas. Com certeza fará melhor ajudar a ele do que a nós. Eu vou trabalhar com o bêbado e você com o monstrengo, certo? – Retornei meus olhos para o malabarista ébrio. – Vamos. – Era perspicaz manter as falas curtas para ele, afinal de contas. Em minha mente, havia tracejado uma rota possível que poderíamos utilizar para nos reaproximar do castelo; ainda mais importante que isso, o percurso que desenvolvi envolvia passarmos através de altos edifícios, utilizando seus telhados e estruturas altos como um escudo para as gotas de chuva que poderiam oferecer perigo, para as gotas de neve que cobriam a visibilidade e para o vento lancinante que poderia desestabilizar nossa estabilidade física. Ele era bom em rodopiar por lugares difíceis, então provavelmente seria capaz de acompanhar o íngreme caminho avante.

Pensando bem, tudo estava uma bagunça até agora. A estrutura mais importante politicamente de todo o vilarejo havia sido comprometida, nosso bioma montanhoso se viu incapaz de conter as ondas d’água, eu havia utilizado fios de chakra em meu próprio corpo para fugir do caos e formava uma dupla com um bêbado que brincava de macaco. A melhor estratégia em situações tão desconexas era se reorganizar; deveria me desvencilhar da pressa e manejar a calma para compreender a plenitude de tudo que se dava no perímetro. Que recursos eu tenho? A vinte e um, mais algumas marionetes na cintura e um orate psicopata. Qual a distância perante a zona de confronto? Uns vinte metros. O que pendia a balança ao meu favor nesta batalha? Um troglodita implacável que estava dentro do castelo e o elemento surpresa, já que estava quase certo de que não havia sido visto. Ordenei que parássemos agora, a uns quinze metros de distância do castelo, no escuro quinto andar duma lojinha familiar qualquer. Entre caixas de madeira e sombras, espiei pela janela para ver o que se dava. A situação era frustrante. Senti-me como um personagem de jogos de tabuleiro que não possui inteligência suficiente para sair de determinada situação com êxito. Mas eu conseguiria, com o tempo. Só precisava disso. Mais tempo.

HP [550/550] | CH [490/550] | ST [2/4]

Kugutsu:
Anonymous
Zeitgeist
Os rapazes ali pareciam bem, ao que tudo indicava, mas nada sabiam além de hipóteses sobre a situação, algo que Chrollo também tinha em mente. Apesar de serem mais jovens, um deles tracejou uma linha de raciocínio um tanto quanto interessante sobre o que ocorria ali e uma possível estratégia. O Uchiha não tinha a intenção de trabalhar em grupo, até então, mas de certo modo, seu trabalho individual deveria ser feito em prol de um todo, então era um trabalho em equipe.

Ele ouviu o garoto sem interrompe-lo e simplesmente assentiu com a cabeça, positivamente. — Só estou esperando algumas informações, mas pelo que posso sentir, não serão tantas assim... — Disse, Chrollo, enquanto sentia suas invocações se esvaírem com o tempo; pareciam ser massacradas no castelo. Pelo que teorizava, tudo que conseguiria era fazer um alvoroço na base inimiga, mas nada que trouxesse grandes avanços na batalha; talvez isso desse tempo.

Após a conversa, o pássaro zarpou rumo a um sobrevoo no castelo, a chuva e a neve eram um agravante ao voo, mas nada que tirasse o foco de Nero. Com o capuz sobre a cabeça e a espada empunhada em sua direita, viu apenas um de seus pássaros voltar até ele, com miseras informações do quinto andar. Dois homens apenas; jutsus elementais; nada demais. O que podia fazer era agir cautelosamente diante a situação. Se quisesse, poderia invadir o castelo facilmente, mas, ao que tudo indicava, haviam reféns no local.

Seus olhos percorreram os presentes nos arredores do castelo, tanto os aliados, quanto os inimigos, vislumbrando o cenário que se desenvolvia. Não podia manter-se confortável sobre as costas de uma águia em grandes alturas; era hora de se lançar ao campo de batalha. Taka deu um rasante próximo aos inimigos, onde Chrollo saltou em um movimento ágil, habilmente conduzindo um corte com a espada nas sua mão direita, na altura do pescoço de um dos antagonistas. O movimento tracejado era seguido por uma descarga elétrica generalizada, buscando todo campo ao redor do usuário, desse modo ele tentou limpar a possível aglomeração ao seu redor.

1025 HP
1000 CH

ST: 03/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 27/45:

Zeitgeist
Ch3rry
Genin
Temperatura: -20º *(Checar considerações)
CH: 257/675
ST: 01/05

Posição Ilustrativa:

O caos tomou conta do céu quando o clima se tornou uma bizarra mistura de chuva e neve. Reina espantou-se com visão quase apocalíptica uma vez que – ao menos normalmente – quando ela estava por perto nada além de neve conseguia precipitar. Não demorando a ligar os pontos que o inicio da chuva se dava pelo golpe de fogo reluzente que cobriu os céus anteriormente, ela de imediato se abrigou dentro da estrutura mais próxima para evitar se molhar. Ela sabia muito bem as consequências de gelo e agua juntos no campo de batalha.

Pela janela de seu novo esconderijo, que se encontrava aparentemente deserto dada as circunstancias, ela avistou dois ninjas se afastando de si, alguns metros abaixo. Após trocarem palavras com um terceiro, que voava num grande pássaro, os dois correram por entre as bizarras estruturas de Kumo, sempre evitando a chuva. O último, então, avançou em direção aos inimigos.

Daquela altitude, ela ainda podia ver mais ninjas, que certamente eram mais experientes, iniciarem uma invasão ao castelo alagado. Receosa de se aproximar do fogo cruzado, Reina franziu as sobrancelhas com fervor, buscando formar estratégias que lhe permitiriam ajudar mesmo sem um embate direto.
Com um selo de mão simples, ela buscou impedir o rastreamento de sua posição, gerando uma densa névoa que se juntava ao caos do clima. A nevoa, feita basicamente de chackra amassado, fluía como parte de seu corpo e sangue, permitindo que ela a controlasse com maestria e destreza para o melhor uso seu e de seus aliados. Todos num raio de 30m conseguiriam se ocultar ao mesmo tempo que o inimigo perderia qualquer tipo de contato visual e sensorial da massa diáfana.
Sentindo a respiração tornar-se cada vez mais visível, Reina abraçou Kiri com força, murmurando com um olhar enevoado para o companheiro movido a fios de chackra.

- Logo toda essa água vai congelar... E então vai ficar ainda mais fácil...

O boneco concordou com a cabeça, extasiado.

Reina então conjurou mais selos com os olhos focados na abundancia de gelo e água de fora do prédio. Lentamente, atrás do vidro embaçado, um enorme monstro passou a se cristalizar. Foram necessários vários minutos de criação meticulosa, principalmente utilizando somente o gelo que caia e aquele já aglomerado no chão, mas finalmente a imagem de um tigre foi esculpido de maneira magistral, os olhos de vidro brilhando no meio da tempestade como se estivesse vivo. Reina engoliu em seco, se lembrando da última vez que utilizara aquela técnica e a capacidade ofensiva da mesma.

Foram necessários mais alguns segundos de hesitação antes que ela mandasse o tigre num salto por entre as plataformas, congelando qualquer tipo de liquido que viesse em sua direção na nevasca e o consumindo para a estrutura de seu corpo. A nevoa o cobria como se fossem irmãos, dificultando que qualquer ninja desavisado percebesse a aproximação da besta.

Movendo-se a incríveis 21m/s, o tigre se juntaria aos ninjas que haviam iniciado a invasão, mantendo-se sempre a uma distância de pelo menos 3m deles. O corpo extremamente gelado do animal era o suficiente para congelar o que quer entrasse em contato com ele, e esse parecia exatamente o objetivo de Reina enquanto ela comandava, à distância, sua mascote desferir diversas mordias e cortes gélidos em qualquer ninja inimigo. A altitude lhe dava uma vista clara dos acontecimentos no lado exterior do castelo, facilitando sua manipulação.

Bolsa de Armas (20):
Utilizado:
Considerações:

Ch3rry
Convidado
Convidado

Wicca Izanami
闇の刃

O feito heroico da Jonnin da nuvem trazia a ela grande satisfação, já que conseguira proteger o garotinho, que demonstrava ter uma habilidade um tanto quanto diferente. Marionetes, uma técnica que com certeza não pertencia a Kumogakure no Sato. Contudo, o Kirin ainda não tinha sido lançado. Izanami achava estranho, e levando em conta sua inteligência, somada da experiência shinobi, sabia que algo ali estava completamente errado. — Zoro-kun, tem algo errado. Aquele grupo que está na nossa frente, que recuou, vamos até lá. Eu tentarei proteger todos vocês, e dar cobertura pra todos que entraram no castelo. Vamos. — Cancelando a técnica, a Jonnin rapidamente repetia o mesmo movimento que fez ao subir na posição atual, lançando uma kunai com auxílio de seu Heiwa Form, ganhando força, segurando a mão do Gennin, e se teleportando para o grupo. Quando pousasse, tentaria ao máximo conter a emoção dos rapazes, caso necessário, mostrando que estaria ali para ajudar todos eles. — Olá. Me chamo Izanami. — Com um movimento rápido, tocava no ombro de cada um deles, marcando-os com a marca de Raijin. — Isso é para eu conseguir chegar até vocês sempre que for necessário. Esse fogo aos céus, está planejando algo que vai acontecer em breve, embora tenha demorado. Eu possuo essa técnica, no qual precisa que as nuvens estejam carregadas, para lançar um grande ataque de eletricidade, em proporções enormes. Eu posso proteger, então, quero que fiquem aqui, e se caso não acontecer o ataque, mantenham minha retaguarda para que eu possa cancelar meu ataque, se, necessário. Entendido? — Então, a Wicca aguardava os jovens se reunirem de forma que ficassem dentro do raio da proteção do Shiten que faria agora. Quando o ataque viesse, ele teria uma resistência bem maior

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1706 • 2110 | ST: 03 • 07 | CN: 000 • 400
Anonymous
Convidado
Convidado

Sem tempo para comemorar o acesso ao castelo Amargo esboçava um quase indetectável sorriso tímido. "Já é meio caminho andado."    

Em complemento a sua entrada nos limites do castelo o Caramelo iria promover a liberação única e contínua da natureza do relâmpago através da marca proveniente do seu estilo de luta, o Kuroi Kaminari, que poderia ser visualizada ao redor do seu corpo, somado com o seu semblante sério, passos firmes e postura determinante Amargo buscaria afugentar os invasores. "Esse homem não é apenas habilidoso com as mãos, mas parece também ter uma bola de cristal em seu cérebro, é incrível a capacidade que ele tem em prever as ações." Pensava silenciosamente em respeito ao Iryōnin. A confiança que tinha no médico não era à toa, em outra oportunidade havia entregado o seu corpo para a realização de um procedimento delicado e o sucesso não só o beneficiou com a aquisição de novos poderes, mas também fez com que aquele homem ganhasse o seu respeito. Logo, dar ouvidos ao homem era justificável.

Utilizando do seu estilo de luta único de Kumogakure no Sato, Amargo agora tinha a propriedade do seu elemento reforçada e como um mestre elemental naquele campo a necessidade de selos era automaticamente eliminada. – Raiton: Jūrokuchū Shibari! – Assimilando prontamente o aviso do clone de Toshinori, Amargo levantaria ao redor daqueles que ameaçavam a integridade física sua e do clone ao seu lado, dezesseis pilares gigantes que teriam como objetivo - adotando aquela máxima do feitiço virar contra o feiticeiro - prendê-los em meio aos seus próprios lançamentos.

Se lograsse êxito em sua tentativa Amargo continuaria buscando conquistar cada vez mais espaço nos limites dentro do castelo com a sua Hiramekarei empunhada para cortar todos aqueles que esboçassem um ataque contra ele. Preferencialmente o objeto de procura de Amargo seria uma janela - comumente existente em uma residência - que pudesse entregar possíveis reféns e aqueles que os intimidavam de alguma maneira. Cômodos como sala de estar e cozinha, ambientes conhecidos por receberem a maior quantidade de pessoas em uma só vez durante uma visita, por exemplo, eram aqueles que Amargo acreditava fortemente que poderia estar sendo usado como pontos chaves para os atacantes.

Considerações:

HP: 2675/2675 CH: 1874/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Aoi'
Genin

ZOROJURO ITO?P05
ø  O meu grito ecoava por entre o vale e sumia ao longo da distância do mesmo. Mesmo protegido de uma deusa de cabelos de ouro, queimando como chamas, que a mesma conjurava uma grande flor eletrica à nossa frente, sentia um pouco de pavor do que poderia vim, do tal "bicho elétrico". Mas misteriosamente ele não veio... talvez uma tecnica diferente do que a moça havia mencionado... talvez não, talvez esteja esperando por algo acontecer. Assentiu sua cabeça após chamar-me pelo nome. Emanando confiança e antes mesmo que ele teleporta-se, faria os fios de chakra envoltarem ao cabo da kunai que antes ela tinha jogado para chegar até aqui, talvez lhe fosse útil mais tarde.

Perto de outro grupo, a mulher Relâmpago Amarelo, ficaria mais atrás da Wicca e ficaria quieto segurando a tal kunai na mão e como pedido, ficaria posicionado para qualquer coisa que viesse, algo inesperado.

Jutsus::
*Marca Hiraishin no ombro
*Atrás de Izanami (@Yagami)
* Ações em tentativas

'Aoi'
Redhood'
Tokubetsu Jonin

Evento — A Rebelião.
(04/40)
O caos dentro de Kumo estava se alastrando, e consequentemente estava invadindo tudo como se fosse um furacão marítimo. As ondas iam escoando naturalmente pelas rochas, pelas montanhas e pelas construções, num ritmo lento, mas aos poucos as coisas iam baixando. Mas em contra partida, tudo parecia estar perdido mesmo assim, visto que, os céus estavam tão negros quanto há alguns minutos. As águas não chegavam ao castelo porque simplesmente a construção era alta, erguida pelas escadas grandes para deixar ela acima das águas, por mais que inundassem. E, a primeira investida era do Jonnin mais velho daquela vila e experiente.

Ele continuava a absorver água enquanto isso, o outro Jonnin mais novo, Amargo, buscaria uma investida. Um vulto dourado seguiu por ali, assim como outros em seguida. E os homens estavam começando sua investida e os primeiros sinais de que estavam, em uma verdadeira batalha, soltando então todas as coisas que estavam ocultas, onde começavam a se revelar como um pano que caísse, que revelava a sua verdadeira natureza, claro, que uma hora, tudo iria acontecer, os homens estavam começando a perder a paciência contra tudo aquilo. A vila já estava começando a estressar a todos de um modo excêntrico.

A "Golden Hour" havia começado. Um vulto grande passou por dentro do local já semi destruído no pequeno andar primário, onde ao tentar adentrar o lugar, um vulto passou em sua direção, era nada mais do que um homem armado com um chakra incomum, onde, parecia ser feito de um ouro puro sobre a pele. Enquanto se aproximava, gritava para o Jonnin de fios morenos. — Million Shield. Million Breaker! Morra com essa! — Alguém do clã gritaria, enquanto partia em direção á Amargo, movendo o punho contra o mesmo, trazendo consigo um punho muito maior e brilhante, tão poderoso e fatal.

O golpe do garoto, carregado de eletricidade negra, atingiu o homem, causando uma dispersão de Chakra elétrico por todo o canto. E, enquanto isso um enorme punho se aproximava para levar o jovem, e quem sabe, o clone em seguida se este se estendesse por fora da casa em trinta metros. Enquanto isso, Toshinori ainda absorvia água para si, quando um brilho dourado partiu mais alguma vez para sua direção em meio a água, abrindo uma grande quantidade de água ao redor para os lados. Enquanto se aproximava, o homem bradaria mais palavras para o homem. — Maximum Ingram! — Gritaria.

Erguendo uma das pernas para o alto, um enorme pé dourado se projetaria para cima, onde com o movimento para um chute descrentes, o enorme pé abaixaria em direção ao homem, no intuito de esmagá-lo com força total, e aquilo seria tão massivo como se fosse um pé colosso. Mas, outras ações externas já aconteceriam por entre esses momentos outros movimentos para além dos telhados aconteciam, onde pessoas douradas, mais como riscos subiam para o topo da construção. Uma grande explosão de raios aconteceriam, iluminado a tudo como um clarão, um clarão tão vasto que aquelas mais próximos poderiam ficar cegos momentaneamente.

Uma série de dragões azulados passariam a aparecer no céu, soltando grandes rugidos, e os trovões se tornariam mais do que apenas trovões, soltando grandes rugidos como demônios dos céus. Então, como um emaranhado de animais brilhantes e semi divinos, buscariam seguir seus condultores, que saltariam no ar em direção a grandes construções para os outros que se aproximavam, onde colo uma onda dos céus, os dragões começariam a cair como uma chuva gigante em seguida como meteoros grotescos que buscariam varrer a área por uma grande quantidade de 20 m se não pudessem sair dali seriam eletrocutados em cheio.

Um tigre avançava porém um raio dourado passou e com um único golpe, seria destruído o tigre, com um único soco. Em seguida, partiria para cima como uma fina linha amarelada. O vulto então, protegido, buscaria então se aproximar do outro aprumado ao pássaro. A descarga pareceu bater contra o homem dourado mas não parecia surtir efeito, uma vez que ela seria dispersa em seguida. Juntando as mãos e a jogando para trás, logo lançaria um enorme feixe de energia, tão maior quanto ele mesmo na direção do Uchiha, visando apagá-lo do mapa e destruir seu pássaro. Outros vultos dourados correriam para as construções mais próximas, como se buscassem averiguar ao redor além dos lunetas.
Considerações:

Sobre a parte dois:

Usados:
Redhood'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido