Evento — A Rebelião.
(03/40)
Era evidente que os ninjas de Kumo já buscariam então tentar uma investida contra a torre que agora estava tomada pelo Clã Kira. Ademais, ninguém poderia saber o que se esperar deles, visto, era um Clã que até agora só havia fomentado o básico dos ninjas: Habilidades elementais. Isso era oque todo mundo tinha, como um ninja de elite em classes mais altas. E até agora, os pseudo defensores de suas vilas só haviam visto uma parcela de suas habilidades, em um nível mais baixo do que se poderia ter de um ninja residente do Clã clandestino de Kumo no Sato.
Um dos ninjas mais velhos daquela vila buscaria então fazer uma investida antecipada. Saltando sem temor nem dó contra seus oponentes, mas, utilizando de suas habilidades canibais, buscaria atacar somente o telhado do pequeno castelo, quebrando sua construção e deixando cair alguns pedaços sobre o chão, assim como o clone de Toshinori, que havia abatido o telhado junto com o seu dono e precursor, ajudando na destruição do magnifico telhado vermelho do Senhor Damiyo. Aquilo seria cômico se não fosse trágico, uma vez que os homens Kiras estavam abaixo de um telhado e, portanto, fariam suas movimentações sem interrupções enquanto o homem verdadeiro cairia em direção ao solo.
O próximo ataque seria do garoto de fios castanhos, saltando sobre o ar para visar um ataque de entrada, porém, a sorte foi que as águas já estavam sendo jorradas pelos quatro cantos da construção quadrangular maciça, enchendo a todos os cantos, e em algum tempo, iria inundar e encher tudo, mas a onda manteria seu ataque potente até perder a força naturalmente e após o movimento do mais velho, havia saltado no ar. Atacando a construção trataria de então, criar um buraco para adentrar. Porém, lá dentro, havia mais membros daquele Clã, alertas com as pessoas que estavam presas.
Ao notar a pequena explosão, um dos homens se prontificaram para fazer o selo do cavalo e portanto, os homens que estavam na janela, saltariam de lá com suas lunetas, em direção ao chão interno, somente para evitar serem atingidos pelo enorme feixe de fogo horizontal queria lançado em direção as janelas, visando atingir o garoto, e portanto, o clone que estaria no telhado, e passar por cima dele, levando todo mundo ali. Não só, a capacidade maciça do fogo seria fortificada por um segundo membro do Clã que junto com seu companheiro buscaria realizar o mesmo jutsu de modo a perpetuar outro.
Enquanto isso, as ondas rolavam a solta, já neste momento, quebrando tudo e se esvaindo, como uma corredeira infreável. Um garoto que tentara escapar do ataque de modo bastante a similar aos símios que viviam nas árvores. Porém buscaria ser atingido em cheio pelas águas, devido a sua baixa velocidade em relação as grandes ondas, sendo levado por elas, poderia ele então, tentar um modo de como se esquivar de toda aquele ataque feral e imparável. Realmente, as ondas eram muito fortificadas pelas as outras ondas e isso só tornaria seu potencial mais severo do que anteriormente, já que, o movimento da segunda onda seria em seguida e com isso o retorno dos usuários anteriores.
A essa altura do campeonato, os dragões já estavam nos céus. Em breve tudo seria mais bombardeados por trovões. Uma garota de fios brancos buscaria se aproximar da linha de combate e portanto, se prontificar para saltar, porém, para a sua sorte, ela então não encontrou uma estrutura tão alta para não impedir de saltar, mas alta ainda o suficiente para impedir as ondas de levarem tudo, mas passarem através da paltaforma, assim como o outro macaqueador, justo o que buscaria saltar perante as casas, mas atrapalhado pela neve, mas, a distância o salvara, o mantendo bastante afastado do local após se aproximar para longe e mais alto do que o próprio prédio. Uma atitude talvez, sabia.
O outro garoto resolvera invocar um clone para lhe auxiliar, buscaria então seguir em frente. Com estranhas habilidades e pelo fato de que não estava em uma posição deveras privilegiada, buscaria se evadir. Conseguindo tal ação com sucesso, e portanto se esquivando de literalmente receber uma jorrada azulenta em todo o corpo ou se afogar, ou uma série de outras coisas ao ser engolido pelas ondas, aquele sim, poderia ser um dos Gennins mais espertos que estavam ali, portanto, estava a salvo.
Concomitante a isso, a garota loura dos olhos azuis então com seu jeito heróico e protetor, buscaria se distanciar para longe, elevando sua posição junto a um segundo garoto das marionetes, onde buscaria então fazer um preparatório visando proteção para o garoto e para si mesma, podia se dizer que havia obtido êxito pela sua capacidade ninja, e ainda salvara um garoto, seria então uma atitude digna de uma heroína. Mas, lá embaixo, para aqueles que não haviam subido o suficiente, estava o caos das águas de Santina, das águas de Poseidon, o deus das tempestades e mares estava possesso.
Mas para os ares, havia outro viajante dos céus. Um segundo rapaz que havia evocado um pássaro para sobrevoar sua vila. Assim, como um rapaz também dotado de habilidades, buscaria então evocar amigos corvos para encobri-lo, fazer alguma artimanha e mandar vários deles para dentro do castelo. Com guardas alertas lá dentro, não tardariam em lançar ataques contra os pássaros. Alguns lançavam pequenas esferas de fogo que abatiam com precisão os animais, outros, lançavam jatos de água de seus lábios, partindo vários deles em pedaços, alguns criavam golens que socavam os animais, aparecendo em vários lugares ou simplesmente saltando e atacando. Outros lançavam um chakra cortante de natureza do vento, cortando as invocações e partindo as em pedaços, tudo isso acontecendo em andares diferentes.
Mas, os homens fora do castelo, em frente as estruturas e embaixo do primeiro telhado formando um grupo de cinco em cada lado do castelo, estariam então, alertas, contando com os homens de lunetas que se deslocavam para todos os cantos possíveis, e ao mesmo tempo se esquivavam dos animais que iriam sendo abatidos. Eles gritavam informações para os outros, olhando todos os cantos possíveis sempre que pudessem, variando antre as janelas que ainda existiam. Todos estavam alertas, sem exceções. Ademais, os dragões de fogo anteriormente lançados voltariam a fazer efeitos no céu obscuro, começando agora uma grande chuva violenta junto a neve, devido a formação de um cumulus nimbus, povoada por raios azuis ferais que cairiam entre a chuva e a grande nevasca irradiante por toda a vila. Alguns pássaros marcados voltariam para o meio da nevasca, salvos de seus atacantes, trazendo informações, porém um caiu e apenas um seguiu em direção ao seu dono do pássaro de tinta, trazendo informações sobre o castelo.
- Considerações:
1. Evento começando, significa que terão 24 horas, cada um de vocês para postarem aqui, ou acarretará em morte instantânea.
Para insuficiência de membros ou nenhum adentramento para o episódio ou a falha do cumprimento da missão, acarretará em, respectivamente:
1.1 Rebaixamento para patente de Gennin, incapacidade de up, e incapacidade de virarem Nukkenins.
1.2 Se a vila falhar, será fechada.
2.0 O número máximo de pessoas é oito (8). O número mínimo é quatro (4).
2.1 O objetivo de vocês é salvar os reféns e derrotar os membros do Clã, tanto o que estão dentro quanto o que estão fora.
2.2 Para quem não está necessariamente no Evento, poderão a cada cinco post, treinar as habilidades que são treinaveis ou adquiridas por narrações e que possuam requisitos para elas, já que é constatada a demora de um episódio.
2.3 Qualquer dúvida, entrar em contato com este perfil através de MPs do Fórum, e ou, WhatsApp, estarei disponível para quaisquer dúvida para responder de vocês, não se acanhem.
- Sobre a parte dois:
]
1. Vamos lá, a primeira coisa que vocês devem saber, para não haver mais dúvidas nenhumas, vou desenhar para vocês. O castelo é parecido com aquelas casas feudais antigas, que possuem aqueles telhados orientais pontudos, coisa de asiático modelista. E, existem quatro telhados para englobar o quadrado. A estrutura do castelo é quadrática, ou seja, de quatro lados, e em cada lado, possuem telhados pontudos japoneses. E, acima desses telhados está o compartimento com janelas onde estão os reféns e os lunetas, e os membros lutadores, os que não são lunetas. O primeiro piso está erguido, por uma escada de quatro lados, de trinta metros, são grandes escadões que fazem a construção ser mais alta, e portanto não ser afetada pelas águas. Esse castelo quadrático, é revestido de CINCO ANDARES. E em cada andar, até o quarto, está com SETE reféns e DEZ membros do Clã Kira, não contando os lunetas. Com exceção do QUINTO andar, que está o membro mais poderoso, o chefe, Kozuma e seu membro braço direito, Touka, que é o ruivinho, eles estão lá de boas. Ok, como já mencionei antes, são DEZ MEMBROS dentro, mas e fora? FORA, os membros estão dividos em cinco para cada lado do quadrado, ou seja, VINTE MEMBROS, do lado de fora, e eles estão EMBAIXO dos telhados do PRIMEIRO ANDAR. TODOS estão alertas, dentro e fora. ESPERO QUE TENHA FICADO BEM CLARO PRA VOCÊ, MAIS CLARO QUE O CLAIRO OK??? VAMOS PROSSEGUIR.
1. Tenzou, ótimo, tive uma dificuldade para ler seu POST, mas ficou uma maravilha depois que eu entendi. Porém, por um erro de interpretação, você e o seu clone atacaram a construção ao considerar que estavam os membros no telhado, eles não estavam lá, eles estavam embaixo, logo, você atacou encima, e somente quebrou o telhado, mas não impediu a movimentação e a execução do plano ordenado. Logo, você saltou em direção ao chão, e as águas estão sendo jorradas para você, então, dê um jeito de se defender ou seja levado pelas águas feito o Zabuza.
2. Dois! Como o movimento do Tenzou apenas foi executado mas não no lugar certo, Oito interpretou isso como um sinal para atacar, o que aconteceu? Ele saltou, antes mesmo das ondas atingirem ele, considerando também sua velocidade, e abriu um buraco junto ao clone, dessa vez na janela e encima do telhado, e está lá com o clone do Tenzou. Porém, o pessoal lá dentro também estão alertas, e logo lançaram um jutsu de um selo, o grande jutsu de chamas horizontais, o Goka Mekkyakyu, na direção do Amargo, e do Clone do Tenzou, fora que este jutsu está fortificado pelo segundo jutsu de fogo que é o mesmo, seria o jutsu duas vezes, tenho sérias dúvidas de que poderia dobrar o Rank, mas de qualquer forma, considerem que o jutsu está amplificado pela grande quantidade de chamas. Este jutsu fora lançado em direção ao clone e o Oito/Hachidaime.
3. Aqui o terceiro ponto, Kurt. Bom cara, seguinte, consagrando aqui o erro, você está a alvo pela distância. A constar, visto que o jutsu tem um alcance de 60 metros, então, está salvo dentro de dez metros, sucesso.
4. Quatro, Clairo! Clairo mais claro que a claro do Ovo. Bem vamos lá, parabéns, tive que ler a regra de Kugutsu e entender como funciona, e é bastante interessante, foi isso que te salvou teus míseros pontos em velocidade, você está a salvo, conseguiu escapar das ondas, e está onda está, sua ação foi um sucesso. A grande justificativa para isso, fora que você conseguiu chegar num nível de velocidade acima do jutsu e portanto se deslocar graças aos pontos em Nin que você tem. Parabéns. O seu único erro foi não descontar o ponto de ST pelo uso de atributo acima do máximo e por uso de jutsu acima de B. Favor consertar, nada grave.
5. Quinto, Zeit! Bom Zeit, o seguinte, você conseguiu escapar, óbvio pelo fato de estar com o pergaminho em mãos deste o primeiro tópico o que ajudou no perpetuar de sua ação mais rápida em invocar o pássaro, sendo relativo. Sua ação seguinte, ou seguintes foram sucessos. E, bom, muitos dos seus corvos morreram sendo atacados por jutsus variados dos membros do Clã, mas, o que você reuniu fora só informações de quantidade de pessoas lá dentro, e fora. E que elas têm diferentes usos elementais, e até agora não fora revelado habilidades sanguíneas. Lembrando que, somente alguns ninjas sabem da quantidade de pessoas lá dentro, como os usuários do Kekkai Tengai Hojin, ou de outra habilidade sensitiva, ou de alguma capacidade de verbos membro lá dentro. Porém, a questão é bem óbvia.
6. Apesar de não ter colocado atributo, tudo bem, você colocou o seu corpo para saltar para a estrutura, que seria, digamos, alta o suficiente para que pudesse escapar do ataque. Portanto, parabéns, só não esquece de, colocar atributos em todas as ações. Mas leia regra de Databook, Batalha e Dano Gerais.
7. Yagami, sucesso nas suas ações, eu olhei bastante suas coisas e revirei tudo quanto é regra, por causa do seu histórico de cometer infrações. Mas não encontrei nada, portanto sua ação foi um sucesso salvando também jovem Zoro. Parabéns, está no local que queria e a salvo.
8. Hachidaime, sobre suas ações estão lá no começo do tópico. Agreguei para que pudesse ficar mais fácil de entender, junto com o jovem Tenzou.
9. Nove! Zorojuro! Bom, você não sofreu nenhum ataque, Yagami basicamente te salvou, você está a salvo com ele. Parabéns.
Basicamente isto. Qualquer coisa que deixei passar, favor usar os meios de comunicações.
- Usados:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.