NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Empurrando o Mundo Vote_lcap[Solo] Empurrando o Mundo Voting_bar[Solo] Empurrando o Mundo Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] Empurrando o Mundo Vote_lcap[Solo] Empurrando o Mundo Voting_bar[Solo] Empurrando o Mundo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Empurrando o Mundo Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar havia entregue o relatório após realizar a missão de alto nível, fazia muito tempo desde que tinha ido ao prédio do hokage, porém, nem mesmo passou perto do gabinete do líder da folha, prestou os serviços e saiu do local relaxadamente, tinha que admitir sobre os esclarecimentos que a última missão proporcionou, com tantas fraquezas expostas em suas estratégias, era sua obrigação tentar fechá-las e o mais rápido possível. Suna é um elemento muito versátil e o ajudou muito, porém, sentiu falta de uma defesa melhorada e ao notar as depressões e mudanças no terreno se voltou para um dos elementos primários que oferece maior resistência e combinará perfeitamente com seu estilo de combate. A terra é a senhora de tudo no mundo, se pudesse controlá-la com maior liberdade e maestria, suspeita em uma melhora significativa.

O chakra dentro de seu corpo estava se tornando cada vez mais negro, Ivar sentia que poderia usar sua habilidade única para fins mais extraordinários além de prolongar sua vida, e para isso estava disposto a sacrificar ainda mais sua mobilidade. — Suna me permite ter uma gama enorme de habilidades, mas ainda sinto que minha defesa está em falta. Acho que terei que me especializar ainda mais em ninjutsus e ignorar as outras artes ninjas. — Ponderou por um breve instante. O jonin estava hesitante em ignorar por completo genjutsu e taijutsu, mas sua afinidade estava voltada para um caminho totalmente diferente.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:

[Solo] Empurrando o Mundo Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
O jonin estava ponderando sobre as características do elemento terra, são conhecidas por terem a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. Por isso as técnicas doton são consideradas uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Ivar já conhece doton intrinsecamente por ser uma dos elementos que compõe sua natureza de kekkai genkai. Porém, um dos principais motivos para o ninja querer se tornar um perito é por causa da capacidade de tirar a propriedade de peso e tornar objetos mais pesados ou mais leves. Se soubesse usá-la com precisão e maestria, sua força física e agilidade poderiam ser alternadas e melhoras as capacidades físicas.

Ivar não precisava de conhecimentos teóricos para aprimorar seu controle sobre o elemento, havia decidido usar a tática de tentativa e erro para conseguir se tornar mais forte. — Aumentando a densidade ficarei mais forte, em teoria, mas isso provavelmente irá afetar a minha velocidade de movimento. — Ivar é do tipo que gosta de simular e criar hipóteses antes de começar a parte prática.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
O primeiro problema que o jonin enfrentaria era simples, porém, não tão fácil de ser resolvido. Como é possível um humano controlar a densidade e leveza de uma matéria usando somente a energia espiritual de seu corpo? Ivar precisava encontrar a resposta, retirar ou amenizar o peso iria requerer um conhecimento mais aprofundado do jovem. O jovem caminhou até um local mais tranquilo e reservado, querendo sentar e meditar sobre. Não acreditava que chegaria em uma resposta rápida, quiçá, se encontraria alguma lógica, talvez o simples fato de usar o chakra para retirar a densidade fosse o suficiente para tudo, sem precisar de uma resolução com base científica. — O mundo ninja é deveras estranho e muitas coisas não precisam de explicações coerentes, sendo assim eu só preciso concentrar e canalizar meu chakra para os tenketsus responsáveis para o movimento. Esses seriam os dos membros inferiores, porém, isso só me ajudaria a me tornar mais rápido, então... — Não existe almoço grátis, então para ganhar algo tem que se perder algo.

Ivar não é tão ambicioso ao ponto de só querer ganhar, por isso estava ciente da fraqueza em sua hipótese. — A força pode ser compensada com a ativação do selo amaldiçoado, mas estou pensando somente na velocidade e meu ponto mais fraco não é ela. — O jonin estava perdendo muito tempo e foco em uma vertente não tão importante para ele no momento, sua velocidade pode ser considerada boa, o problema é suas opções na defesa.

HP: 1375/1375[size=35] | CH: 4225[/size][size=35]/4225 [/size][size=35]| ST: OO/O6[/size] | [size=35]| Areia: 259O/3OOO un[/size]

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]

Informações:
[/size]

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar teve que diminuir sua arrogância e pegou um livro sobre os elementos e principais técnicas, não os usaria para aprender, e sim para saber os conceitos e características, nada melhor que aprender analisando as técnicas. — Infelizmente não conseguirei atingir o nível de maestria que tenho em suna com doton, mesmo tendo afinidade elemental e um conhecimento maior, não tem como adquirir tanto conhecimento e habilidade para ser mestre em dois elementos distintos. Uma pena. — Suspirou desanimado, se conseguisse atingir um nível tão elevado de controle sobre a terra ao ponto de conseguir executar jutsus sem precisar de selos manuais e aumentando o poder do elemento, sabia que suas habilidades em ninjutsus daria grandes saltos. — Não importa, ficar se lamentando por coisas que não podem ser alcançadas não me levaram a nada, apenas ao lamentação. Agora tenho só que focar no uso defensivo da terra. — O jovem folheou a publicação à procura de técnicas elementares.

Muitas técnicas são voltadas para criar obstáculos e parar o ímpeto da ofensiva inimiga, mas suna poderia fazer isso também. — Doton: Tajū Doryūheki é a criação de sucessivas barreiras de terra que suportam o ataque inimigo não por causa da resistência e sim por causa das várias barreiras. — Suna poderia realizar a mesma coisa, e os dois elementos possuem a mesma fraqueza algo que estava deixando o jonin receoso.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
Folheando calmamente o livro, Ivar tentou sem muita pretensão conjurar uma técnica qualquer, na realidade, tentou manipular o solo ao redor como pode fazer com a areia em sua cabaça. A diferença entre os dois elementos foi gritante quando comparado os pesos, com suna sendo bem mais maleável e ágil. Terra é mais pesada e a densidade faz com que a velocidade da manipulação seja, no mínimo, normal e equivalente aos outros elementos conhecidos pelo jovem. Balançou a cabeça negativamente, não teria como andar com uma porção maior de terra como faz com areia, mas em seu favor, praticamente, em todo lugar existe terra, lama ou barro e isso é uma vantagem enorme. Uma hipótese nasceu. 'Eu consigo aumentar o número de areia manipulável usando a da cabeça para triturar os minerais do solo, e se com o auxílio do controle da terra eu pudesse aumentar ainda mais essa capacidade e gerar mais recursos para utilizar sem gastar diretamente meu estoque e assim causar uma força de ataque ainda maior que fiz na residência de Abraham?' Cogitou, sabia das regras, mas nada o impedia de tentar aumentar ainda mais seus recursos e quiçá, o poder ofensivo de suas técnicas.

Suna e doton utilizadas separadamente aumentam o poder de Ivar, mas se ele conseguisse mesclá-las, qual seria o ponto alcançado?

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar selou lentamente e focado em cada movimento de suas mãos, o solo sob seus pés começaram a tomar forma de estacas de terra e como lanças estocando o alvo cresceram em uma velocidade boa em ascensão aos céus, concomitante o garoto manipulou a areia do ambienta para criar uma capa protetora em forma de espiral nas pontas das estacas para aumentar o poder de penetração. Todo o processo levou pouco mais de um segundo. Sem usar selos manuais, Ivar tentou manipular as lanças livremente como faz com suna, porém sentiu o peso e dificuldade logo no primeiro contato. Diferente da areia, o solo comprimido tem uma maior densidade que não favorece a velocidade, por isso o jonin usou a areia como forma de transporte além de controlar a energia espiritual para diminuir o peso das lanças. O aumento de velocidade e agilidade com a qual controlava os moldes mudaram bruscamente.

A habilidade inata em controlar a própria energia e ninjutsu estava se mostrando úteis, pois o jonin estava conseguindo mesclar os elementos e compreender suas peculiaridades mais fácil, sem precisar de muitas tentativas. Outra coisa alcançada inconscientemente é a manipulação do doton sem nem mesmo ter tentando diretamente seu controle, mas com as outras ações a manipulação livre foi alcançada.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
Paredes de terra se formaram envolta do jonin, os selos manuais eram responsáveis pelo transformação completa dos muros, que diminuíram pela metade o tamanho e começaram a flutuar e rotacionar com Ivar no centro do pequeno furação de paredes. — Depois que se aprende a controlar a densidade do solo, a velocidade pode aumentar ou diminuir. Porém, se eu consigo deixá-la mais resistente a velocidade e agilidade cai, porém, compenso na dureza e força. Isso é ótima para pessoas especializadas em taijutsus, e no meu caso, para criar proteções. — Uma das características de combate do jonin é tomar distância e sobrevoar o campo de batalha enquanto suas técnicas em larga escala atacam seus alvos. Um modo covarde? Talvez, mas não se importa nenhum um pouco. Enquanto controlava as paredes flutuantes, pilares de terra emergiam do chão.

Ao se tornar perito e controlar o peso da terra, o jonin percebeu que o mesmo princípio poderia ser aplicado em si mesmo. — Se eu diminuir o meu peso aliado com o campo de magnetismo gerado pelo jiton, poderia aumentar ainda mais minha velocidade? — Seu treinamento estava no fim e estava ganhando mais insight, e usaria a si mesmo como cobaia, não seria um risco real, afinal, precisava morrer algumas vezes para seu tempo de vida se esgotar de verdade.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
INDIFERENTE AO MUNDO
Manipular a seu bel-prazer a terra, assim como mescla-la com sucesso com seu elemento primário ao ponto de criar mais poder e versatilidade. O jonin havia alcançado o nível de maestria capaz de usar doton como bem entendesse, mesmo que nunca em um nível igual a suna, estava satisfeito em poder extrair quase cem porcento da natureza elemental. Estava na hora de retornar para casa e pesquisar algumas técnicas de terra para compor seu arsenal, e quiçá viajar para fora do vilarejo. Acontecimentos atuais predizem uma mudança no mundo ninja com o levante de duas nações esquecidas, e sua maestria elemental o guia para outros lugares, Ivar estava pensativo demais nos últimos dias.

Pequenas mudanças no campo de treinamento poderiam ser percebidas depois das tentativas de manipulação do solo, porém, nada que altere a geografia do local. — Preciso agora encontrar meios de fundir as naturezas elementais com minhas habilidades únicas, deixando as maldições mais fortes. — Arrumou suas vestes e rumou sentindo ao centro da folha, talvez fosse a hora de conhecer o novo hokage. Nunca se importou com formalidades, mas ficar totalmente desconhecido não é algo positivo. No entanto, havia um lugar mais importante para ir antes, o corpo juvenil desapareceu do campo de treinamento deixando apenas poeira para trás.

Informações:

Rocky
Mokaccino
Aprovado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido