NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ solo ] fogo e chama Vote_lcap[ solo ] fogo e chama Voting_bar[ solo ] fogo e chama Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ solo ] fogo e chama Vote_lcap[ solo ] fogo e chama Voting_bar[ solo ] fogo e chama Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Estava decidida a continuar no seu caminho em busca de uma razão de viver. Desta vez, dedicaria-se ao fogo, a natureza a qual havia dominado graças a sua genética apurada enquanto herdeira do infame clã de Konohagakure. Apesar de determinada, não sabia ao certo o que faria. Das técnicas ígneas, dominava tão somente um casal.
— Talvez eu deva aprender a partir do meu próprio arsenal... — disparou solitariamente perante o clima frio do inverno da Folha.
Das pedras do horizonte, executou uma série de selos de mãos.
— Katon: Gōkakyū no Jutsu — exclamara precedendo o inchar considerável do tórax.
O ar nos pulmões abriu alas à chama esférica expelida. Progrediu até chocar-se contra um grande paredão rochoso à poucos metros de distância. Venceu a rocha e se dissipou, enfim.

Respirou e vislumbrou o estrago causado.
— Isso foi bom, porém ainda não é nem um terço do que consegue um perito... E agora o que devo fazer? Merda... — praguejou com a mente se digladiando em dúvida. Desatenta, não notou a presença do homem velho que agora estava parado à sua frente.
— Olá, garotinha... — disse ele surpreendendo a ninja.
Por ser uma kunoichi reservada, além da surpresa, teve dificuldade em apresentar-se. O idoso notou a apreensão na menina e continuou a fustigá-la.
— Bela técnica essa sua... Se está treinando seu fogo, creio que eu possa ajudar... — ofereceu-se. A voz dele era rouca, quase melódica, ao mesmo tempo que era sombria. Sua aparência era ordinária: corcunda, baixo, sem cabelos ou barba e portando uma bengala de madeira na destra.

Aiko; 825/825 1150/1150 000/400 00/06

Considerações:
Usados:

[ solo ] fogo e chama Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Convenceu-se a proferir alguns dizeres. Do contrário, consentiria.
— Me ensinar o fogo? — questionou ainda assolada por sua introspecção.
— Sim. As chamas são as naturezas mais belas de todo o mundo ninja. A propósito, sou Mujin, um Jonin há muito aposentado. — apresentou-se calmamente. — Nos meus dias de glória, fundei a escola de pirotecnia Mujin. Hoje ela não passa de um fragmento da história do vilarejo há muito esquecida. No entanto, enquanto a comandava, realizávamos shows para as maiores autoridades de todos os continentes e países. Tempos de glória... — discursou emocionado, rememorando dias de felicidade.
— E o que eu devo fazer, senpai? — indagou respeitosamente, deixando claro estar aceitando o homem como um guia.
— Fufufu! — riu ele. — É um logo caminho até que se torne uma perita, mas não há com o que se preocupar! Mujin-sama está aqui! Sou aquele que, com o calor do sol, inundou o mundo! — esbravejou com sua bengala apontada na direção do astro anteriormente citado.

Aquela apresentação pouco interessou a garota, que continuou apática, porém atenta. O homem, por sua vez, percebeu a quietude da aluna e sorriu.
— Não são todos que se impressionam, mas não tem problema. Primeiramente, você irá criar o fogo, menina. Porém, não vai se utilizar de nada senão o seu chakra e os seus pulmões. — instruiu calmamente.
— Dispare uma intensa rajada da boca, manipule as suas chamas e mire contra aquela rocha. — apontou com o indicador da mão livre na direção de um grandioso pedregulho. Não sabia o certo o que fazer, ainda sim resolveu seguir o indicado.

Considerações:
Usados:
[/quote]

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Observou a rocha determinada a rompê-la com seu katon. Eu preciso disso, eu preciso encontrar uma razão de existir. Por favor, Amaterasu, deus das chamas, guie-me. suplicou com pesar enquanto respirava vagarosamente, tática aprendida durante o treinamento ao lado de seu antigo instrutor. A concentração de oxigênio nos alvéolos aumentou, tranquilizando-a. Num aspecto sereno, decidiu ser a hora propícia ao ataque. Incendiou a energia que percorria todo o corpo através dos tenketsus, fazendo-a gerar calor o suficiente a fim de se desenvolver a combustão. Abriu os lábios e calibrou o diâmetro com um círculo feito por indicador, médio e polegar ao redor da boca. Incendeie tudo! pensou quando da garganta se expulsava, abruptamente, o fogo.

Venceu a distância e chocou-se contra o duro anteparo. O ar em seus pulmões se esgotou, cessando a ofensiva por completo. Da fumaça à luz, viu que não causara dano algum à estrutura. Apenas a chamuscara, dotando-a de aspecto levemente carbonizado.
— Droga... — reclamou diante de sua falta de poder.
— Oh! Isso foi bastante incrível, garota. Ainda sim, é bem distante do que é possível a um grande dominador. Não se trata de tão somente uma boa respiração, mas sim da união dos três elementos em homogeneidade: ventilação, calor e combustível. Se não os ofertar proporcionalmente, jamais será capaz... — explicou pacientemente.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Compreendeu a explicação, afinal se tratava, também, de assunto anteriormente debatido por seu falecido mestre jashinista. No entanto, ainda que ciente da teoria por detrás do uso do fogo, não era capaz de pôr em prática o que aprendera. O que falta no meu caminho, enfim? questionou a si. É somente treino, ou eu não estou suficientemente pronta para me transformar numa perita? continuou a se indagar. As reflexões se frutificavam e, apenas estaria contente quando delas se livrasse. Observou ambas as mãos. Abriu-as e então as cerrou. Eu não lembro como ou porquê, mas de alguma forma sempre foi natural pra mim me mover. Talvez seja isso que falte à minha trilha, entender que a chama não é um produto, mas sim parte integrante e comum à existência. matutou.

Diante das respostas que ansiava encontrar, posicionou-se novamente a fim de baforar o hálito ígneo. Encheu os pulmões com a mistura das três variáveis: calor, combustível e comburente. A tríade era unida pela potente argamassa do chakra. Dimensionou o tamanho ideal da abertura dos lábios e, uma vez mais, disparou contra a rocha. Desta vez, diferente do que havia feito, realizou um total de dois disparos sucessivos de grandes massas de altíssima temperatura. Elas progrediram e, ao contato, desintegraram a parte superior do muro. Alguns centímetros de rocha haviam se desfeito. Um resultado inesperado.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O mais idoso se demonstrou surpreso com o inesperado progresso da aprendiz. Apesar de suas palavras, não era comum alguém evoluir tão rapidamente aliado a somente elas.
— Isso foi incrível, menina. Você está no caminho certo. Não é, decerto, uma perita. Todavia, parece ter finalmente encontrado o trilho que a levará a uma. Meus parabéns. Continue e desta vez coloque mais "vontade", quem sabe conseguirá pôr abaixo este duro muro... — orientou contente.
Nem mesmo ela acreditava naquele fugaz desenvolvimento. Eu encontrei... Entendi, de verdade, a natureza da chama. refletiu visualizando a ponta superior do anteparo destruída. "Vou alvejá-lo por inteiro agora. Não importa como, vou destruí-lo a todo custo." decidiu.

Flexionou os joelhos levemente. Fechou os olhos e respirou tranquilamente, adentrando um estado de calmaria completa.
— Aqui vai... — contou pouco antes de preencher o tórax com o máximo de oxigênio. Inclinou a coluna pra trás, enchendo o pulmão completamente.
Soprou tudo de uma vez, incendiando o que permanecesse em seu caminho. O jato ígneo correu numa velocidade considerável, atingindo o rochedo com propriedade. Dessa vez foram as laterais aquelas desgastadas. A chama que fugia acabou levando alguns metros dos flancos dele. Não era o pretendido. No entanto, era um aperfeiçoamento válido na direção da perícia.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O velho contentou-se com o desempenho da aluna. Era, de fato, impressionante. Seu talento para o fogo poderia ser comparado ao dele, quando infante. Por toda a vida, jamais encontrara uma ninja tão nova com tanta facilidade com a convocação de poderosas e explosivas chamas.
— É exatamente isso, garotinha! Deixe que o fogo flua por você. Atinja e destrua esta maldita rocha, mostre que nós, da Pedra, não somos somente talentosos com Doton. — afirmou.
Ela sequer o ouviu. Imersa na sua concentração, permaneceu compenetrada encarando o pedregulho ao qual ansiava insistentemente desintegrar. As minhas chamas precisam de ainda mais força. Pense, Aiko, recorde-se de quando presenciou o lume de Kyo-sama. Eu vou dar o meu máximo, desta vez vou destruir ela completamente! determinou-se.

O olhar, afiado, com sobrancelhas franzidas, tratou de confrontar o seu oponente. Repetiu o processo que até então executara à exaustão. Mais forte, agora! pensou quando, novamente, baforou quantia magnânima de uma massa aurifulva. A grande e flamejante labareda seguiu seu destino: desintegrou completamente àquela a quem se dedicara a destruiu. O suor lhe correu todo o corpo. Cansada, cedeu até que os joelhos encontrassem o solo.
— Meus parabéns, fase um da perícia concluída. Partiremos à segunda e última, a partir de agora... — comemorou.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido