NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Vote_lcap[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Voting_bar[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Angell
Game Master
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Giphy-downsized-large
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]

Depois do dia intenso e realmente maldito que havia tido em Konohagakure, a azulada já não sabia mais se poderia continuar na vila para passar suas noites. Preferindo não se arriscar, ela atravessou a floresta que lhe levaria à igreja, seu segundo lar, sem tanta demora, apesar de todo o seu desgaste – tanto físico quanto mental. Muitas das coisas que ela ainda tinha em mente já não a atormentavam como antes, mesmo sendo tão inexplicáveis e estranhas. Ela queria tanto fazer algo por pessoas como Akuma...!, mas como poderia?, e o que seria? Ela queria fazer algo pela Folha, por todos os habitantes dela que morreram em vão um dia, por todos os habitantes dela que ainda iriam – mas não deveriam! – morrer em vão, mas os impasses eram idênticos – se não exatamente os mesmos – do caso do shinobi das múltiplas personalidades.

A azulada finalmente chegou à clareira que rodeia a igreja, mas só para ter ainda mais surpresas das mais absurdas possíveis: o cemitério estava devastado; a torre mais alta, onde, por dentro, Anatole tinha montado seu quarto, estava destruída. Mas por quê? Como? O que diabos tinha acontecido ali enquanto ela esteve na Folha? E Ryoma? E o próprio Anatole? Não, eles não deveriam estar -... não!, não poderiam! Impossível! Ela apertou o passo para atravessar o vazio do cemitério e irrompeu violentamente pelas portas da igreja, atravessou correndo o saguão, subiu a escadaria aos tropeços, cruzou os corredores, tudo para chegar logo ao quarto de seu professor. ...sem deixar de rezar mentalmente para que ele mesmo ou Ryoma estivessem ouvindo todo o estardalhaço que ela vinha fazendo e acabassem por encontrá-la no meio do caminho, sãos e salvos, como sempre deveriam ter estado.

O desespero de Angell era incalculável, e isso a tinha deixado completamente alheia a tudo que acontecia ao seu redor. Não notou os esqueletos todos vivos, menos ainda a agitação de cada um deles com sua entrada súbita na construção. Não notou que todo o restante do lugar continuava intacto. Não notou a aproximação rápida de Anatole... mas pode sentir a mão dele em seu ombro e o virar forçado de seu próprio corpo para trás, fazendo-a dar de cara com o Kaguya, que a repreendia:

– Da próxima vez, tente não fazer tanto barulho assim.

Por alguns instantes, Angell ainda permaneceu estática na mesmíssima posição em que havia acabado de ser colocada. Seus olhos perolados se arregalaram devagar, mas ao máximo, enquanto sua boca de entreabriu. De onde Anatole tinha saído? O que diabos estava acontecendo afinal?!

– Anatole... sensei...? – ela sussurrou em um tom quase inaudível até para si mesma.

Mas avançou contra o shinobi, primeiro afastando os braços de seu próprio corpo e os erguendo, para depois rodeá-los no tronco de Anatole. Seu rosto primeiro se abaixou, fazendo-a recostar a testa no centro do peito dele. Seus olhos e sua boca se fecham e foram pressionados fortemente por uns segundos, até ela acabar soluçando uma vez. E depois outra. E mais outra. Ela queria tanto segurar seu choro... mas como poderia?! Tinha acabado de tomar outro susto daqueles! O que faria sem ter a ele e a Ryoma por perto? O que faria se não tivesse mais esse motivo para voltar à igreja? Tinha acabado de constatar que não teria mais como continuar em paz em Konohagakure...

– Quem é vivo sempre aparece. – e, falando em Ryoma, Angell ouviu a voz dele sendo projetada por trás de Anatole.

Ainda sem se soltar do Kaguya, ela virou e levantou mais o rosto outra vez, afastando-o minimamente do corpo dele, para poder comprovar a presença de Ryoma. Por mais agressivas que as palavras deste pudessem ter parecido, seu tom não tinha como ferir a azulada. E mesmo se algo do tipo acontecesse, a expressão no rosto daquele shinobi que esteve ao lado dela desde o início de sua jornada como ninja teria poder suficiente para curá-la se necessário.

– Me desculpem... – ela tornou, ainda aos sussurros e entre soluços. – Me desculpem. – “Por ter mesmo achado que vocês poderiam estar mortos.” – Me desculpem. – “Pelo estardalhaço que eu fiz aqui em casa.” – Me desculpem. – “Por ter sumido por tanto tempo e só ter voltado depois de deixar algo tão horrível acontecer.” – Me desculpem. – “Por ser ainda tão dependente de vocês.” – Me desculpem! – “Por ser tão fraca e... e chorona!”

Agora ela mordeu seu próprio lábio inferior para tentar engolir o choro, mas até nisso falhou e, então, acabou apertando um pouco o abdômen de Anatole pelas laterais ao encolher mais seu próprio corpo. Com o alívio que sentiu com todas as suas suposições anteriores estilhaçadas pela sanidade e pela segurança dos dois shinobis, veio também o constrangimento por todo aquele alarde que tinha feito. Só que ela estava realmente cansada de tantas coisas dando errado...

– Eu... – ela murmurou ainda outra vez. – d-digo, vocês... v-vocês me assustaram...

– Acalme-se, Angell, nada de mais aconteceu. – Anatole disse enfim. – Eu só estava testando uma técnica nova e as coisas saíram um pouco do controle. Você não tem que se desculpar por algo que não é sua culpa. Mas acredito que nós todos temos novidades para contar... agora que estamos aqui reunidos de novo. Consigo sentir que vocês evoluíram; andaram treinando?

– Agora está tudo bem. – Ryoma comentou, encarando Angell. Depois, voltou-se para Anatole: – Bem-vindo de volta, sensei. Eu... bom, acho que cheguei onde queria. Pelo menos por enquanto...

– E eu... acho que ando mais tendo derrotas do que vitórias. – a azulada murmurou. – Mas não foi minha intenção. Ryoma deve se lembrar que eu... meio que ajudei alguém com intenções duvidosas, não? Bem... descobri que eu realmente não deveria ter feito aquilo. Eu... eu devia ter matado aquele homem. E eu tive a chance, mais de uma vez ainda!, e... e eu não fiz nada. – ela jogou seu olhar para o chão entre os pés de Ryoma e Anatole. – Eu não posso matar... eu não consigo matar!, mesmo precisando! Aquele homem é uma ameaça a qualquer um que cruze seu caminho... sabem... ele inclusive me atacou duas vezes, e eu consegui me defender nas duas, mas, mesmo assim... Fora que, na segunda vez, um aluno dele acabou se envolvendo e resolveu reportar tudo a um ANBU, logo o líder... enquanto eu precisava curar uma das mãos dele, estilhaçada inteira... e não podia fugir por isso mesmo. Mas eu... acabei me assustando com tudo aquilo e... acho que eles suspeitaram de mim... e agora devem querer ficar de olho em mim. – ela precisou fazer uma pausa para retomar o fôlego. – E-eu juro que não fiz de propósito! E também... juro que tomei muito mais cuidado para voltar para cá hoje... depois... d-depois de ter sido sequestrada por aquele maluco e acabar curando-o outra vez, ao invés de... ARGH! E-eu não pude... não posso... n-não posso matar ninguém!

– Nem sempre matar, Angell, é uma vitória. – Anatole tornou. – Às vezes, vencemos nossos oponentes sem sequer encostar neles. Mas você fala muito desse homem... ele tem nome? Talvez eu possa ajudar... indiretamente. – Ele olhou rapidamente para Ryoma. – Talvez você possa ajudá-la. Já que o próprio aluno dele já avisou a ANBU, eu não posso me intrometer sem correr riscos. – E voltou a falar com a azulada: – Não se preocupe. Enquanto você for minha aluna, eu te protegerei.

– Sim, sensei. – e Ryoma respondeu de prontidão, também ainda olhando para Angell. – Nós daremos um jeito nisso.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:

[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Scre1755
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Filler aprovada.

[Filler] O Terceiro Retorno (pt. 3) Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido