Raiton: JūryokujōRank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S.
Damu no ShīruRank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente, sendo necessário contato direto com o item para adicionar o chakra. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Fuinjutsu: Kai para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative. O alcance da vedação é de até 50m, tendo o usuário como epicentro.
ShunkoRank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.
BanjīgamuRank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos. Segue regra de defesa do fórum.
KamehamehaRank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.
O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 15 metros de altura e 15 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.
KesuRank: S
Tipo: Ofensiva/Fuinjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Avançada
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato físico com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.
Seinaru YaRank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 40 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.
KujoRank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra.
Tenshi no HandanRank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.
Raiton: Senbonzakura KageyoshiRank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami que possui diversas variações. Sendo a mãe delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.
Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.
Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - SenkeiRank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.
A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.
Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.
AetherRank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo (Rank A), teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles. Pode-se usar os raios de acordo com a regra de Hiraishin no Jutsu, em um raio de até 15 metros, onde Izanami é o epicentro. Os raios possuem um tamanho de 1,5m.
Raijin no ShukufukuRank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m.
Gyaku Hiraishin no JutsuRank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.
Hiraishin: Yueki no JutsuRank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.
Kuchiyose: Hiraishin no Kage BunshinRank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu (onde tenha previamente sido invocado), em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Os clones seguem a regra de Kage Bunshin, porém só é possível usar dois clones por utilização.
Observações escreveu:Raiton: Jūryokujō - Feito como pedido.
Damu no Shīru - Feito como pedido.
Shunko - Feito como pedido.
Banjīgamu - Feito como pedido.
Kamehameha - Reduzi drasticamente as dimensões, pois estavam mesmo altamente ridículas.
Kesu - Mudei ele pra Fuinjutsu, pra facilitar o aval dele sem os Conhecimentos Anatômicos.
Seinaru Ya - Simplifiquei a técnica também.
Kujo - Tirei o que causava a complexidade da técnica, retirando a necessidade de Conhecimentos Anatômicos.
Tenshi no Handan - Explicado, que por meio da eletricidade, acontece a atração, mas de forma mais clara no jutsu.
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi e
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Na verdade a técnica mãe é essa, eu que deixei a entender de outro jeito por causa de uma maldita vírgula kkkk
Aether - Fiz tudo como pedido, mas segundo aval
@Mokarzel @Fubuki.
Raijin no Shukufuku -
@Mokarzel e
@Fubuki.
Gyaku Hiraishin no Jutsu - Eu não converto nenhum item, eu coloco a marcação em uma kunai por exemplo, e conjuro ela até uma das marcações que eu desejar, sacou?
Hiraishin: Yueki no Jutsu - Mesma coisa,
@Mokarzel e
@Fubuki.
Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin Feito como pedido.