NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Vote_lcap[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Voting_bar[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Vote_lcap[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Voting_bar[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Henrye
Genin
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza FILE
Joji passou horas procurando uma boa clareira para realizar seu treinamento. Carregava consigo uma mochila recheada com comida feita por sua mãe, Yaru. O dia esbanjava vida. A manhã estava ensolarada e as brisas sob as árvores de Konoha faziam tremer de frio. Muitas aves cantando e diversos roedores correndo pelos galhos em busca de alimento. Sem muita pressa, Joji pretendia acampar na clareira, economizou cada faísca de energia em prol de sua técnica baseada em calorias. Ao chegar, logo preparou sua barraca e apontou um terço da comida que tinha para ser ingerida naquela hora. Estava morto de fome e precisava daquilo pra iniciar o treinamento cem por cento. No fim da refeição, Joji sentiu uma presença. Sabia que não estava sozinho, afinal era o habitat de muitos animais. Porém, é muito clara a diferença vital entre um animal e um ninja. Joji temeu que fosse um inimigo. Pôs-se de pé rapidamente e permaneceu em guarda, quieto para não perder nenhum sinal.

Como você está, balofão? — questiona um garoto, sentado em um grande galho de árvore — Aqui em cima, ó!

Joji procurou por alguns segundos até fitar uma silhueta. O Sol estava atrapalhando a visão. Em um instante, o indivíduo saltou para perto de Joji e o abraçou. Joji esfregou os olhos e enfim reconheceu. Era seu melhor amigo, Zain Uchiha. Ao separar o abraço, Zain revela seus poderosos e brilhantes olhos sharingan. Uma arrepiante onda intimidadora afeta Joji, que resmunga:

Desative estes olhos quando estiver comigo, Zain. — Joji agarra o garoto pelo pescoço e esfrega sua cabeça.

Desculpa aí, realmente deve ser irritante lembrar da sua inferioridade diante de um Uchiha! — diz Zain em tom de deboche, desativando o sharingan.

Você já insultou meu corpo e agora minha moral. Se fosse qualquer outra pessoa eu teria te matado agora, e ninguém saberia porque eu ia te fritar e comer depois. Não duvide das habilidades degustativas de um Akimichi Quer que eu te lembre da quantidade de vezes em que te venci numa batalha? — Joji posiciona-se na traseira de Zain e com cautela aplica uma rasteira em um dos pés do Uchiha, que cai desajeitado. — Todas.

Também não é assim, depois que recebemos essa belezinha prateada nunca mais nos enfrentamos. — Zain aponta para a placa de sua bandana. Estava estampado o símbolo da vila da folha. — Eu sempre venho nesta parte da floresta treinar alguns jutsus perigosos. Você veio treinar também?

Sim, vou passar a noite aqui e treinar durante esses dois dias. — responde Joji, enquanto guarda o restante da comida na barraca.

Talvez eu possa lhe ajudar com o seu treinamento. Provavelmente vai treinar sua resistência, sua força e seu tamanho, mas só eu sei o que você realmente precisa treinar. — disse Zain.

E o que exatamente acha... — uma kunai atravessa a garganta de Joji, interrompendo-o. Pôde assistir a ponta da arma banhada de sangue ser rodopiada. O desconforto e a sensação de dor eram enormes.

Ao olhar para trás, Zain revela-se como o dono da kunai. Retirando-a com ferocidade, ele sorri enquanto o sangue continuava a jorrar. Joji se ajoelha e coloca as mãos no pescoço como um reflexo.

É claro que força bruta e ninjutus poderosos podem decidir uma batalha. Entretanto, não é realmente assim que funciona o mundo ninja lá fora. É preciso espionar, manipular, trapacear, enganar e confundir, se quiser uma vitória definitiva e sem muito derramamento de sangue. — explica Zain.

Joji passa a enxergar tudo vermelho e a paisagem começa a se desfazer. O sangue desaparece e em seu pescoço não havia nenhum ferimento. Era um genjutsu. Zain ajuda o amigo a levantar e juntos trocaram cumprimentos. Envergonhado com o fato de que realmente não saberia o que fazer numa situação como esta, pediu:

Realmente nunca pensei nos genjutsus como uma fraqueza minha... teria alguma sugestão?

Uma das soluções mais eficazes você é incapaz de utilizar. — colocou a mão do bolso e jogou rapidamente uma shuriken em Joji, estava mirando o braço para que acertasse de raspão.

Joji não se mexeu pois confiava plenamente em seu amigo e tinha a certeza de que não era pra valer. A shuriken acertou o braço de Joji de raspão, rasgando parte de sua roupa e causando sangramento bem leve e lento. Ao observar a situação, Joji pergunta sobre o significado daquilo.

Você não percebe? Acabou de se cortar e por mais que tenha sido algo banal, deveria ter sentido alguma dor mas não sentiu. Você tem um corpo muito resistente e uma das maneiras de sair de um genjutsu é sentindo dor. Outra forma é descobrindo sobre a ilusão e aplicando o “Liberar” mas devido a sua pouca experiência com isso, é bem provável que não funcione. Ou seja, basicamente, contra um usuário de genjutsu você não é nem mesmo um desafio. Não posso dizer como você deveria se cuidar quanto a um usuário de genjutsu em geral. Eles podem utilizar o cheiro ou até mesmo o som. Só que posso te ajudar se estiver enfrentando um Uchiha. Nós utilizamos o contato visual então basta você não olhar diretamente para nossos olhos. Talvez você devesse aprender a lutar de olhos fechados.

Interessante... — Joji rasga parte das faixas que tem em seu corpo e venda seus olhos. — Só vou retirar estas faixas quando voltar para casa. — disse decidido.

Pense bem, no que você e um inimigo tem em comum num lugar como esse, algo com que você já conhece e tem afinidade. — indaga Zain.

Joji se senta e retira os sapatos ninja, esfrega seus pés na terra, espalhando a grama dali e se põe em posição de ataque. Respirou fundo e pensou: “Em um lugar como esse, sei que meu inimigo estará respirando o mesmo ar que eu, sentindo o mesmo calor ou frio... pisando no mesmo chão. Minha afinidade com Doton e a existência de vida nessa terra pode me ajudar a identificar onde as coisas estão. Talvez se houver a presença de chakra.” Adicionou chakra em seus pés e com o grande controle que possui, foi capaz de expelir de uma forma que adentrasse na terra. Zain observava toda aquela concentração e meditação e decidiu se mover. — Eu vou me mexer e quero que atire uma kunai em mim onde achar que eu estou. Eu não vou tentar esquivar. — moveu-se para a lateral de Joji. Enquanto isso, Joji testava formas de utilizar o chakra para encontrar Zain. Sentia o chakra dele, sentia a presença, mas nunca teve facilidade com técnicas sensoriais, então não conseguiria encontrar a posição exata de nenhum inimigo. Depois de aproximadamente duas horas se passarem, Joji encontrou uma forma eficaz. Consequentemente adquiriu um pouco mais de habilidade em seu ninjutsu e inteligência. Explodiu uma onda de chakra elemental no solo através de seus pés e como numa conversa, os seres de vida naquela região retornavam um sinal para o corpo de Joji. A visão era toda escura mas ao receber a mensagem da terra podia ver borrões verdes simbolizando as árvores e plantações e borrões vermelhos simbolizando animais e pessoas. Lançou uma kunai na direção do borrão e Zain a barrou com outra kunai.

Isso! — gritou Zain.

Caramba, deu certo mesmo, talvez eu treine isso durante a noite inteira e cace alguns animais enquanto isso... Muito obrigado Zain, eu só sinto pena de você ter me ensinado como continuar derrotando você. — diz Joji.

Se soubesse o tamanho das chamas que sou capaz de produzir, balofão, não cogitaria me enfrentar. Preciso ir agora, boa sorte com o restante do seu treino. — apertou a mão de Joji e saiu dali em alguns saltos velozes.

Joji continuou a treinar durante seus dias de acampamento e parecia satisfeito com seu resultado, se conseguisse tornar aquilo um jutsu de verdade, o chamaria de: Sensor Gaia.

HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01

Última edição por Henrye em Qua 12 Jun 2019 - 9:41, editado 2 vez(es)

[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Bom dia, primeiro vamos aos erros:
1.Todos seus posts em ON tu precisa colocar seus status: Chakra e hp (Veja o exemplo nesse meu post - Dominância)
2. Vi que não criou o tópico de mudança de ficha e status, pode achar as seções clicando nos botões embaixo da imagem do meu avatar.
3. Recomendo que leia: Sistema de status.
4. Seus posts é bom ter um campo de considerações, vide no final do meu template do item um. E sempre, sempre coloque na considerações ou em algum local de sua postagem o que tu está fazendo no post, seja treino de atributos, quais foram (Igual, se não tiver, fica livre a pontuação ser dada nos atributos que eu interpretar que são), ou qualquer outra coisa que queira falar.
5. Edite o post com as correções que falei, depois volto para pontuar.

[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Henrye
Genin
Acredito que agora esteja certo!

[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247
Zeitgeist
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
Henrye escreveu:Acredito que agora esteja certo!

Sim, desta forma fica mais organizado e não deixa aberto para interpretações errôneas.

[Treino de Atributos] Joji Akimichi - A Fraqueza Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido