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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yamero
Genin
White Demon
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Relembrando a primeira mensagem :

Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Denki Chō
Rank: S
Denki Chō (電気蝶, lit. Borboletas Elétricas) é a formação de até setenta borboletas elétricas, que medem dez centímetros cada. Essas borboletas surgem após uma sequência de selos e passam a ser manipuláveis pelo usuário, podendo ser usadas para defesa ou para ataque, criando rajadas, montantes defensivos, dispersão, aglomerados. A velocidade das borboletas são iguais aos pontos de ninjutsu do criador. Além de causarem paralisia e eletrocutamento ao contato, cada borboleta possui as características de repulsão ao seu redor, pelo pequeno campo elétrico emitido de sua formação, agindo em até vinte centímetros quadrados de cada borboleta, área a qual pode ser somada na junção de várias borboletas. Gasta-se metade dos pontos de ativação para estender sua duração, limitando-se à stamina do usuário. Reitera-se ainda, que se vê necessário grande controle de chakra juntamente de perícia elétrica, para que então, essa técnica seja efetuada.



Seiun
Rank: S
Seiun (星雲 lit. Nebulosa) se baseia em um conceito simples. O usuário cria esferas de chamas incandescentes de 1500°C, estas que são comprimidas à níveis absurdos, fazendo com que as esferas se mostrem com uma dimensão de quarenta centímetros de diâmetro. Ao bel prazer do usuário, todas chamas comprimidas são expandidas, estas que sairão desenfreadas e se alastrarão, consumindo toda uma área de quarenta metros quadrados e vinte metros de altura. A expansão se dá numa velocidade igual ao ninjutsu do utilizador. Essa habilidade, sendo considerada de grau avançada, capacita o usuário a criar no máximo cinco esferas numa área máxima de cinquenta metros quadrados, sendo necessário um gasto de vinte de chakra para cada esfera criada a mais. É possível, caso o usuário deseje, manter as esferas no campo de batalha sem detoná-las, gastando porém quarenta pontos de chakra por turno em que haver esse preservamento.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Kaiteki Seigyo
Rank: S
Kaiteki Seigyo (快適制御 lit. Controle Confortável) é uma técnica ilusória, baseando-se na capacidade inata com ilusões do usuário. O alvo é inserido na capacidade ilusória caso vislumbre qualquer parte do corpo do usuário. O alvo preso no genjutsu passa ver o seu ambiente se preenchendo por flores e flora, esta invasão acompanhada por uma grande sensação de conforto, levando-o a ficar inconsciente após dois turnos de imersão - desmaio. A partir desse momento, o genjutsu toma total liberdade na mente do alvo, deteriorando-a gradativamente, enquanto imerge cada vez mais o alvo numa sensação agradável e harmoniosa. Caso o usuário permaneça quatro turnos na ilusão, sua mente se desfragmenta, levando ao coma. O método de escape dessa ilusão se vê possível somente com chakra externo e kai.



Considerações:


Última edição por Yamero em Ter 20 Ago 2019, 17:46, editado 1 vez(es)

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[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero

Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Certo, repostei. Mas lembrando que o edit do post foi por que ele havia bugado, não mudei a nenhum pedido ainda, poder dar reaval do zero. Fiquei um pouco ausente do fórum depois que descobri que vou ser pai. @Chwan


[C.J.] Yamero - Página 3 Tenor
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira a adentrar a energia inimiga como raízes no solo e faz com que essas "raízes" eclodam e dispersem a técnica inimiga - defendendo-o de forma visualmente parecida à uma sucção, já que a técnica se dispersará gradativamente ao prosseguir da eclosão. O trunfo da técnica é sua não-dependência de dimensões para executar uma defesa eficiente - seguindo porém, a regra de poder de técnicas. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - seis metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos - máximo cinco - que alcançam até quinze metros - o dano nunca será cumulativo, sempre referente ao poder dá técnica, independente de quantos feixes atinjam. Sua duração em batalha limita-se à estamina do usuário e consome dez pontos de chakra por turno ativo.

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[C.J.] Yamero - Página 3 The_la10
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Yamero
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Convidado
Convidado
Naibu Kowasu - Vamos lá, primeiro vou te pedir pra adicionar uma duração ou citar se é de uso instantâneo. Se eu entendi bem essa camada de chakra varia de dimensão conforme a técnica defendida, certo? Vamos estipular um limite pra essas dimensões, por favor. Apesar de você conseguir criar uma técnica que não usa do Chakra Kyuin, ela se parece muito em efeito com a absorção de chakra, não concorda? Eu até acho plausível criar, só que precisamos limitar um pouco de forma com que não tenha o mesmo efeito ao jutsu do Pain, por exemplo, que em resumo faz o mesmo que você com o diferencial de que a sua não absorve mas sim desfaz o jutsu. Tem formas de você criar sem parecer com os jutsus de Kyuin e se possível, tente fazer.

Kuroi Tsubasa - Técnica bastante genérica, afinal, temos asas de tudo que é tipo tanto no anime quanto criadas. Apesar de eu achar bem comum, vou avaliar mesmo assim já que sou novo no cargo e não sei se existem técnicas semelhantes criadas no fórum. A desculpa pro Raiton fazer você voar/planar tá bem fraca ao meu ver, fora a Necessidade de diminuir consideravelmente as dimensões das asas, 6 metros acho muito. Aceito de 2 a 3 metros. Sobre os filamentos, terão dano equivalente a jutsu rank C podendo lançar 3 filamentos por turno. Máximo de 4 posts de duração necessitando gastar metade do chakra da técnica pra manter. Assim que você mudar a maneira com que o Raiton vai te fazer voar/planar, clique também a até quantos metros você ficará do solo (máximo 5).


Desculpa a demora, não vi que você tinha repostado os jutsus e parabéns pela criança. Caso discorde de qualquer coisa estou aberto a mudanças.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
@Chwan

Naibu Kowasu - Sobre o uso dela, eu creio ser claro que é "instantâneo". Particularmente, eu nunca usei esse termo como parâmetro por que ele limita a descrição da técnica, tendo em vista que algumas técnicas (minhas por exemplo) são usadas em turno único mas podem se estender. Vou reformular quanto essa parte de sucção, eu apenas queria ilustrar o efeito da técnica e acabei me ferrando na burocracia. Sobre a dimensão... Ela é apenas uma camada na mão com bastante chakra compresso e infundido, que em contato com a técnica adversária, a desfaz com o efeito descrito... Tipo assim, hoje o fórum funciona com poder de técnicas, contanto que minha técnica tenha mais poder que a adversária, eu consigo defender - hoje em dia por exemplo, uma Rank S pode defender uma mortal, caso sobrepuje o poder da mesma - me baseando nisso, posso citar como nerf, além do limite de uma técnica defendida, que segue a regra de poder do fórum e só pode defender caso "vença" em poder. Refiz a descrição, em partes, e mudei a imagem.

Kuroi Tsubasa - Eu não creio estar fraca a descrição, talvez não tenha sido clara pra você. Vou tentar explicar, caso ainda pense assim, eu busco te entender. Eu manipulo Raiton em sua maior e mais perfeita capacidade possível no fórum - meu char é full e main ninjutsu e main raiton, dá uma olhada nos requisitos. Vou usar como exemplo, a primeira forma de voar que eu tenho. Eu tenho uma plataforma de eletricidade densa e de corrente retida, onde posso me posicionar em cima dela. Eu posso manipular ela por onde bem quiser, voando. Em batalha, obviamente é limitada, mas em prol de enredo não. Eu tentei fazer a mesma coisa com as asas, a eletricidade parte da lombar, está conectada, como eu manipulo-a ao bel prazer, eu vou junto. Ela plana pois é densa, eletricidade densa, que sofre efeito do ar/atmosfera - mas eu posso retirar isso se quiser. Sobre a altura, por que seria limitada sendo que o epicentro de chakra dá técnica sou eu, e eu, estou junto a mesma? Mudei para 3 metros de dimensão, as asas. Adequei os filamentos ao seu pedido.

[C.J.] Yamero - Página 3 Downlo10
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma grossa camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira invasiva à energia inimiga ramificando sua dispersão em seu interior e eclodindo-o logo após. A defesa, por mais peculiar, apenas se concretiza ao sobrepujar em poder a energia alvejada. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - três metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário. Em batalha, o voo limita-se a velocidade de ninjutsu do usuário - caso em efeito narrativo, a velocidade segue o bom senso e narrativa. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. O leito interior das asas, se expostos e manipulados devidamente, é capaz de disparar filamentos elétricos de Rank C - máximo três - que alcançam até quinze metros. Sua duração em batalha limita-se à quatro turnos e consome metade do custo de ativação por turno.

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Yamero
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Convidado
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Naibu Kowasu - Sobre uma S defender uma mortal, eu como avaliar não posso avaliar com base nisso, entende? Até pq as bonificações são somadas na utilização e não na hora da criação, portanto, mesmo que defenda mortal com as somas devidas, aqui ela defende referente a regra de defesa por rank do fórum, entende? Tendo isso em mente é necessário citar que segue a regra do fórum sobre defesas.

Kuroi Tsubasa - Conversando sobre com os outros membros do grupo, entramos em um acordo que é possível sim criar a técnica, porém, com algumas modificações. Primeiro, sobre os filamentos, eles não poderão passar necessitando então que seja retirado da descrição. A técnica será utilizada apenas pra voar e defesa utilizando das asas para tal. Sobre a velocidade, vai seguir a imposta pelo fórum de acordo com o rank - B, portanto, faça favor de deixar claro. Sobre o alcance máximo de voar/planar deverá sim seguir um limite, sendo este 10 metros de altura.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
@Chwan

Naibu Kowasu - Mudei o que foi dito.

Kuroi Tsubasa - Mudei too

[C.J.] Yamero - Página 3 Downlo10
Naibu Kowasu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu
Descrição:  Naibu Kowasu (内部壊す, lit. Romper Interno) consiste em uma técnica defensiva que usa como base a especialização avançada em ninjutsus. O usuário concentra uma quantidade colossal de chakra em sua mão e a condensa em uma grossa camada pela sua palma. Fazendo com que essa camada entre em contato com qualquer amontoado de energia, o usuário manipula seu chakra de maneira invasiva à energia inimiga ramificando sua dispersão em seu interior e eclodindo-o logo após. A defesa, por mais peculiar, apenas se concretiza ao seguir a regra de defesas. Limita-se à uma técnica defendida por utilização. Apesar de ser uma técnica neutra, é capaz de se revestir em chakra elemental através do Chakra Nagashi por um custo de cinquenta pontos de chakra.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tenor
Kuroi Tsubasa
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Kuroi Tsubasa (黒い翼, lit. Asas Negras) consiste em uma técnica onde projeta-se a partir da lombar do usuário asas de eletricidade negra de grandes dimensões - três metros cada asa. A eletricidade dissocia-se nas extremidade das asas, como se relâmpagos saltassem e trovejassem ali - efeito meramente ilustrativo. A asa, a princípio, é usada como ferramenta de voo ao ter sua integridade manipulada com a maestria elemental do usuário - altura máxima de dez metros. O voo limita-se a velocidade referente ao ranque da técnica - como ninjutsu. Caso necessário, o usuário pode usá-las em defesa, cobrindo-se com as asas - segue a regra de poder de técnicas. Sua duração em batalha limita-se à quatro turnos e consome metade do custo de ativação por turno.

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Yamero
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Convidado
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Yamero
Genin
White Demon
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Arashi no Ikari
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsu; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari; Kibas;
Descrição:  Arashi no Ikari (嵐の怒り, lit. Fúria da Tempestade) consiste em uma técnica com grande poder destrutivo, a qual se aproveita da mais refinada e aprimorada habilidade em ninjutsu elétrico unida a amplificação das espadas lendárias Kibas, da eletricidade obscura e de sua especialização em ninjutsu. A estruturação da habilidade inicia-se pela canalização de eletricidade ao solo, permitida pelo seu grande controle e maestria em manipulação elétrica. Formada uma grande camada de chakra elétrico e uma forte corrente, ao comando do usuário que empunha as lâminas elétricas, pilares de eletricidade irrompem do solo decorrente de curtos de polaridade em pontos específicos da corrente. É composta por duas formas de utilização. Caso a canalização seja simples e ligeira, os pilares limitam-se a cinco e se formam com três metros de diâmetro e cinco de altura num alcance máximo de trinta metros do usuário. Contudo, se canalizado por mais tempo e com mais chakra - preparação de um turno e custo de duzentos pontos de chakra sem redução - os pilares se tornam mortíferos e emergem em um total de dez unidades com dimensões de dez metros de diâmetro e quinze metros de altura num alcance máximo de projeção de cinquenta metros de distância.

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Raiu no Bakufū
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kuroi Kaminari
Descrição:  Raiu no Bakufū (雷雨の爆風, lit. Rajada Tempestuosa) deriva-se do preceito antigo e conhecido de materializar uma rajada de eletricidade densa e condensada muito comum na técnica Chidori Eiso. Transcendendo o conceito comum da natureza relâmpago, o usuário canaliza na integridade de suas duas mãos uma enorme quantidade de chakra que ao ser convertida em sua natureza principal, dispara uma enorme e escura rajada de eletricidade. Suas dimensões são de grande escala através dos aprimoramentos da eletricidade obscura e sua especialização em ninjutsu, alcançando então, oito metros de raio e quarenta e cinco metros de distância.

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Denki Fujō
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Denki Fujō (電気浮上, lit. Levitação Elétrica) é a evolução do conceito de movimentação aérea do usuário mestre em eletricidade. Baseando-se no seu conceito de manipulação de eletricidade densa e retida e na necessidade de uma nova forma se movimentar-se aereamente, o usuário define rente a epiderme de toda sua extensão corporal, uma corrente elétrica constante e retida, que se renova como um fluxo. Essa eletrização polariza e energiza todo o corpo do usuário, eriçando seus pelos e portando uma aparência levemente reluzente. Capaz de controlar e manipular essa energização corporal, o usuário se torna capaz de movimentar-se aereamente. Diferentemente de suas técnicas primárias, a função dessa técnica é movimentação aérea voltada para o combate, podendo alcançar a velocidade máxima que seus pontos em ninjutsu podem oferecer, assim como alcança a altura máxima de vinte e cinco metros. Seu efeito é definitivamente passivo e sua duração é de no máximo três turnos com custo de setenta pontos de chakra por turno.  

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Arashi no Teashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Teashi (嵐の手足, lit. Membros Tempestuosos) consiste em um revestimento de eletricidade manipulada ao redor dos membros do usuário. Essa eletricidade cobre os membros com uma camada que pode ser manipulada em seus atributos: pode perfurar e cortar com propriedades perfurocortante; danificar, lesionar e queimar com eletrocutamento. Revestido com essa técnica, o usuário é capaz de romper barreiras e aplicar golpes letais com a força e a velocidade necessária - segue a regra de ataque e defesa do fórum. Sua duração equivale-se à estamina do usuário e demanda de um consumo de cinquenta pontos de chakra por turno ativo. Por um custo de cinquenta pontos extras de chakra, é possível revestir matéria com o efeito chakra nagashi.

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Migotona Arashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsus; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton; Kagura Shingan
Descrição:  Migotona Arashi (見事な嵐, lit. Tempestade Atordoante) é uma técnica de suporte onde o mestre elemental cria um acúmulo de eletricidade em seu fluxo de chakra interno. Se tendo como epicentro, o usuário libera toda a eletricidade em uma explosão elétrica que impulsiona eletricidade ramificada e dispersada por todo o campo - alcance máximo de quarenta metros. Essa eletricidade não é corrente e nem densa, são apenas fragmentos de eletricidade com chakra - não causam dano. Usufruindo de sua capacidade única e perfeita de sensoriamento, o usuário acompanha o tráfego de seu chakra e caso em contato com algum corpo de energia, o usuário manipula aquela eletricidade a fim de paralisar o corpo invadido - por um turno. Assim como Kieru Rasengan, o usuário pode tornar a eletricidade invisível a olho nu com um custo de cinquenta pontos extras de chakra.

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If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
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Arashi no Ikari - precisa ficar parado se concentrando na segunda versão e gasta chakra de jutsu mortal. Além disso, coloca que o jutsu não pode aparecer diretamente debaixo de um usuário, para não ser quebrado, já que não há nenhum tipo de aviso antes de tal acontecimento (em outras palavras, coloca que ele aparece até 2 metros de um alvo. GCC e Mestre Elemental me bastam como requerimento. Dura um post.

Raiu no Bakufū - Perito Elemental e GCC ou Mestre Elemental me bastam como requerimento. Dura um post.

Denki Fujō - Ok, só coloca GCC, Hab em Nin e Perito Elemental como requerimento e é rank A.

Arashi no Teashi - Ok

Migotona Arashi - Para deixar invisível, coloca obter o jutsu como requerimento e não tem 6 de Nin, especialidade em nin e 10 Ninshu como requerimento.

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。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
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Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Mudei tudo @Lilith
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Arashi no Ikari
Rank: S
Requerimentos Grande Controle de Chakra ; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Ikari (嵐の怒り, lit. Fúria da Tempestade) consiste em uma técnica com grande poder destrutivo, a qual se aproveita da mais refinada e aprimorada habilidade em ninjutsu elétrico. A estruturação da habilidade inicia-se pela canalização de eletricidade ao solo, permitida pelo seu grande controle e maestria em manipulação elétrica. Formada uma grande camada de chakra elétrico e uma forte corrente, ao comando do usuário, pilares de eletricidade irrompem do solo decorrente de curtos de polaridade em pontos específicos da corrente - duração de um turno. É composta por duas formas de utilização. Caso a canalização seja simples e ligeira, os pilares limitam-se a cinco e se formam com três metros de diâmetro e cinco de altura num alcance máximo de trinta metros do usuário. Contudo, se canalizado por mais tempo e com mais chakra - preparação de um turno parado e custo base de categoria mortal - os pilares se tornam mortíferos e emergem em um total de dez unidades com dimensões de dez metros de diâmetro e quinze metros de altura num alcance máximo de projeção de cinquenta metros de distância. Reitera-se que só é possível emergir pilares a uma distância de dois metros de um inimigo.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_plcxnpQeCZ1wyh2j4o1_500
Raiu no Bakufū
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Raiu no Bakufū (雷雨の爆風, lit. Rajada Tempestuosa) deriva-se do preceito antigo e conhecido de materializar uma rajada de eletricidade densa e condensada muito comum na técnica Chidori Eiso. Transcendendo o conceito comum da natureza relâmpago, o usuário canaliza na integridade de suas duas mãos uma enorme quantidade de chakra que ao ser convertida em sua natureza principal, dispara uma enorme e escura rajada de eletricidade de duração máxima de um turno. Suas dimensões são de grande escala através dos aprimoramentos da eletricidade obscura e sua especialização em ninjutsu, alcançando então, oito metros de raio e quarenta e cinco metros de distância.

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_oid8b0IGZm1vztiw8o1_500
Denki Fujō
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu; Perito Elemental: Raiton;
Descrição:  Denki Fujō (電気浮上, lit. Levitação Elétrica) é a evolução do conceito de movimentação aérea do usuário mestre em eletricidade. Baseando-se no seu conceito de manipulação de eletricidade densa e retida e na necessidade de uma nova forma se movimentar-se aereamente, o usuário define rente a epiderme de toda sua extensão corporal, uma corrente elétrica constante e retida, que se renova como um fluxo. Essa eletrização polariza e energiza todo o corpo do usuário, eriçando seus pelos e portando uma aparência levemente reluzente. Capaz de controlar e manipular essa energização corporal, o usuário se torna capaz de movimentar-se aereamente. Diferentemente de suas técnicas primárias, a função dessa técnica é movimentação aérea voltada para o combate, podendo alcançar a velocidade máxima que seus pontos em ninjutsu podem oferecer, assim como alcança a altura máxima de vinte e cinco metros. Seu efeito é definitivamente passivo e sua duração é de no máximo três turnos com custo de setenta pontos de chakra por turno.  

[C.J.] Yamero - Página 3 Tumblr_p3t6zd04Jg1wyh2j4o1_500
Arashi no Teashi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; 06 Ninjutsu; 10 Ninshu; Mestre Elemental: Raiton;
Descrição:  Arashi no Teashi (嵐の手足, lit. Membros Tempestuosos) consiste em um revestimento de eletricidade manipulada ao redor dos membros do usuário. Essa eletricidade cobre os membros com uma camada que pode ser manipulada em seus atributos: pode perfurar e cortar com propriedades perfurocortante; danificar, lesionar e queimar com eletrocutamento. Revestido com essa técnica, o usuário é capaz de romper barreiras e aplicar golpes letais com a força e a velocidade necessária - segue a regra de ataque e defesa do fórum. Sua duração equivale-se à estamina do usuário e demanda de um consumo de cinquenta pontos de chakra por turno ativo. Por um custo de cinquenta pontos extras de chakra, é possível revestir matéria com o efeito chakra nagashi.

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Migotona Arashi
Rank: S
Requerimentos: Kieru Rasengan; Grande Controle de Chakra ; Hab. Ninjutsu Inata; Mestre Elemental: Raiton; Kagura Shingan
Descrição:  Migotona Arashi (見事な嵐, lit. Tempestade Atordoante) é uma técnica de suporte onde o mestre elemental cria um acúmulo de eletricidade em seu fluxo de chakra interno. Se tendo como epicentro, o usuário libera toda a eletricidade em uma explosão elétrica que impulsiona eletricidade ramificada e dispersada por todo o campo - alcance máximo de quarenta metros. Essa eletricidade não é corrente e nem densa, são apenas fragmentos de eletricidade com chakra - não causam dano. Usufruindo de sua capacidade única e perfeita de sensoriamento, o usuário acompanha o tráfego de seu chakra e caso em contato com algum corpo de energia, o usuário manipula aquela eletricidade a fim de paralisar o corpo invadido - por um turno. Assim como Kieru Rasengan, o usuário pode tornar a eletricidade invisível a olho nu com um custo de cinquenta pontos extras de chakra.

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