Atenta, fitei as pupilas naturalmente esmaecidas da azulada, seu olhar semicerrado não nega um breve desconforto com as minhas palavras. Mesmo que eu não possa retribuir as demonstrações de habilidades, fico ansiosa para ver o que mais a garota tem para mostrar. E ela não demorou muito para fazê-lo: com uma mão banhada em chakra, Angell introduziu uma nova marca em seu ombro; em seguida, usou da sua outra mão para marcar-me também no ombro. Com isso, totalizam dois selos de Fuuinjutsu em meu corpo, ambos advindos da mesma fonte.
Antes que eu pudesse continuar um diálogo com a azulada, entre a quietude genuína da garota, que por si só já me estranha — afinal, ela estava quase saltitando de animação —, percebo que há algo de errado em seu semblante, e não é por conta do que eu disse; algo aconteceu e acarretou nessa súbita mudança de personalidade. Teria ela enxergado algo grave com o seu
olho que tudo vê? É bem capaz, já que o seu dōjutsu está ativo desde o momento em que a vi chegar. Em sequência, não demorou muto para Angell agir, junto de um sinal que fez-me entender que eu deveria segui-la, e assim o fiz.
O sabor doce do pirulito desce áspero em minha garganta, engulo a seco a situação, vendo a armadura de terra que ergue-se no corpo da minha amiga. Agora, minha feição também muda, torna-se séria ao perceber que o contexto não está para brincadeiras. Porém, apesar do preparo de Angell, eu não teria muito o que fazer, senão continuar alerta com a guarda a postos. À vista disso, continuo seguindo a garota, que logo nos leva a adentrar o prédio do gabinete.
Enquanto corríamos pelas escadarias do local, escuto alguns estrondos vindos de fora. O que seria isso? Será que tem a ver com o alarde repentino da azulada? De qualquer forma, não estamos em posição de conversa agora. Acredito que, logo mais, saberemos do que tudo isso se trata. Com certeza o Byakugan é capaz de ver o que está acontecendo por fora dos muros dessa estrutura. Enfim, chegamos frente a entrada do escritório de Kai, onde com grande ímpeto Angell abriu as portas amadeiradas e seguiu firme em um questionamento.
—
Kai-sensei... — Sussurro deparando-me com a cena um tanto esquisita: uma figura armada que — pelo menos por hora — não me lembro de ter visto antes. Mas seja quem for, não importa nesse momento se um mal maior está ocorrendo lá fora. A não ser que, assim como colocado pela minha amiga, essa pessoa tenha algo a ver com isso. Como um ato de intimidação, fito o quarto ninja com meus olhos cintilando o brilho vermelho da minha linhagem, momentaneamente transmutando sua cor originalmente azulada. —
Se está acontecendo algo com a vila precisamos ir imediatamente. — Falo logo após as últimas palavras da azulada.
Assim como foi dito, não poderíamos ficar aqui conversando, se há algo de errado dentro dos muros da Folha precisamos atuar com urgência — o barulho foi grande, e parece não cessar. Fico pronta para agir ao lado da minha equipe, e em último caso ir sozinha — o que eu duvido muito que aconteça.
—
Vê se não é um ótimo cenário para o time arco-íris entrar em ação! — Veementemente afirmo, esperando o sinal de Kai-sensei para prosseguirmos.
Algo em mim grita: a Folha precisa de nós.
- Considerações:
• Vestindo esta roupa, com um colar de pedra rosa e a bandana da vila no pescoço. Cabelos presos num penteado rabo de cavalo. Bolsa de armas presa na cintura sobre a lombar;
• Vim daqui;
• Agora sim estou dentro da sala;
• Só para fins de intimidação, meus olhos "brilharam" no tom vermelho do meu dōjutsu. Foi mais um fim narrativo e meramente visual do que realmente ativá-los, não implicando em efeito algum;
• Selos Fuuinjutsu: Kai e Kouko no ombro direito e nas costas, respectivamente. Ambos criados por Angell;
• Gastos: Nenhum.- Técnicas Usadas:
-x-
- Fuuinjutsus:
Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
Fuuinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fuuinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fuuinjutsu que podem ser lançados no usuário.
- Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total