NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Jhin
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
71 Mensagens - 14%
Agony
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Argo
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[CJ] ophelia Vote_lcap[CJ] ophelia Voting_bar[CJ] ophelia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome: Kamishini no Yari
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Futon.
Descrição: Preenchendo os pulmões e tecendo selos, o usuário então expele todo o ar contido e o molda com seu chakra numa longa lâmina de vácuo. A técnica inicialmente se projeta como uma agulha minúscula, dificilmente visível senão por técnicas oculares, e após percorridos trinta metros ela se expande num grande retângulo de vinte metros de comprimento por dez de largura, cortando ao meio tudo que seja pego no momento de expansão. Uma vez que é controlada pelo utilizador, a técnica também poderá ser ativada antes dos trinta metros, se assim for de desejo.

Nome: Airjet
Rank: B
Requerimentos: Perito Elemental: Futon.
Descrição: Fazendo uso do Futon para cobrir-se com uma fina camada deste, o usuário pode temporariamente exceder sua velocidade de base, se movendo guiado pelo vento e impulsionado pelo mesmo, através de jatos emitidos além desta camada; através desses é possível saltar em distância maior que a usual, assim como planar e corrigir os próprios movimentos mesmo no ar, por estes jatos elementais. A técnica bonifica o usuário, nestes movimentos, em um ponto (somado à bonificação natural do elemento). Dura equivalente a estamina.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Kamishini no Yari = Aprovado;
Nome: Airjet = Me lembra bastante o estilo de luta da @Chara, só que de forma resumida.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Seirei no Shizukanaru Butō
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental: Futon; Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após tornar-se um com o vento, espalhando chakra numa larga área ao redor, o usuário ganha total controle do espaço ao redor, capturando todo o ar no abraço de seu chakra. A área estabelecida (cinquenta metros por cinquenta metros) toma uma coloração diferente do usual, com a energia empregada evidenciando um tom cinza brilhoso (efeito meramente narrativo, sem qualquer implicação além disso). Uma vez ativada, a técnica permite que qualquer corpo em seu alcance tenha sua velocidade livremente alterada, sendo para acréscimo ou decréscimo — ainda que o grau de manipulação varie baseado na hostilidade desse corpo. A si próprio, o usuário pode ser movimentado impelido por correntes de vento que o aceleram e desprezam a velocidade e o peso de seu corpo — efeito garantido pela criação da área de influência do jutsu e da presença do chakra do utilizador nesta —, guiado unicamente pela habilidade precisa de sua maestria na arte do Ninjutsu, também permitidos movimentos milimetricamente precisos, especialmente em esquiva, do ar que o guia, capacidade garantida pelo exímio controle do chakra. Para o caso de qualquer chakra estranho à técnica, seu único efeito poderá ser de diminuir em um ponto a velocidade dos alvos contidos no alcance. Ao usuário, a velocidade é equivalente à da técnica, visto que não é o seu corpo que se move e sim o jutsu que o move. Os efeitos são desfeitos caso ele saia da área ou caso a técnica se encerre. Duração equivalente a estamina, com gasto de cinquenta pontos de chakra para manutenção.
Ilustração da técnica.
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
@reprovado.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado
Nome: Zaheer.
Rank: S
Requerimentos: Clã Shimura. Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma técnica mortal de execução, elaborada e aplicada por Shimura Miu, que consiste num uso da particularidade do clã, a afinidade com a natureza elemental de Vento em sua forma de vácuo. Assim, o usuário controla o ar circundante e envolve a cabeça de seu alvo numa espécie de bolha, que não pode ser visualizada diretamente ainda que olhos atentos possam perceber as perturbações que manifestam a técnica, e, inicialmente, suprime sua capacidade de respiração, mantendo-o isolado de qualquer fonte de oxigênio externa. Passa-se então à segunda fase do jutsu, onde o ar contido nos pulmões é extraído através das vias respiratórias, sendo expelido pelas narinas e pela boca, alimentando e fazendo crescer a bolha em tamanho e força, exaurindo por completo as reservas da vítima. Durante toda a execução da técnica é necessário manter uma concentração extrema, pois todas as etapas são executadas através do controle do chakra empregado, sendo assim qualquer distúrbio no sistema circulatório do usuário, sejam técnicas ilusórias ou afins, pode interromper o decorrer da execução. Zaheer tem como base, no quesito velocidade, os pontos em Ninjutsu do reitor, não descartando o bônus elemental, para recolher ao ar nas redondezas da vítima e formar a bolha, assim como precisa de uma postagem de preparação antes de seu início e um custo em trezentos pontos de chakra. Para a morte se tornar concentra é necessário uma postagem completa de sufocamento, onde também a fase em que o ar é extraído dos pulmões se dá, ocorrendo ao fim dessa postagem caso não haja interrupção ou cancelamento da técnica.

Nome: Vacuum.
Rank: B
Requerimentos: Pericia Elemental: Futon.
Descrição: Intensificando o ar perturbado por socos e chutes, ou quaisquer outros golpes corporais, usa-se o chakra elemental do vento para se amplificar o poder destes golpes e lançar em conjunto com eles ondas de vento capazes de deslocar facilmente um humano adulto, lançando-o para trás com força equivalente aos pontos em Ninjutsu empregados na técnica. As ondas geradas tem alcance de cinco metros, podendo ser manipuladas para atribuir capacidades perfurocortantes às ondas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Zaheer - Retira: "que não pode ser visualizada diretamente ainda que olhos atentos possam perceber as perturbações que manifestam a técnica" É uma bolhar de ar, óbvio que é visível. Velocidade do rank com o acréscimo por ser fuuton. De uma postagem para duas a morte completa; uma inteira é só o sufocamento seguido do desmaio.

Vacuum - Retira isso de lançar pra trás com força equivalente aos pontos do teu nin. Força do rank, apenas. E tira isso de manipuladas pra ser perfucortantes, se quiser isso, ponha rank A.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. É chakra futon, tu não vê de outra forma que não seja uma perturbação no ar. Não tem nada dizendo o contrário, portanto já segue a velocidade equivalente ao ranqueamento e bônus elemental. Se for 2 turnos para matar não faz sentido em ter preparação.

Nome: Zaheer.
Rank: S
Requerimentos: Clã Shimura. Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma técnica mortal de execução, elaborada e aplicada por Shimura Miu, que consiste num uso da particularidade do clã, a afinidade com a natureza elemental de Vento em sua forma de vácuo. Assim, o usuário controla o ar circundante e envolve a cabeça de seu alvo numa espécie de bolha, que não pode ser visualizada diretamente ainda que olhos atentos possam perceber as perturbações que manifestam a técnica, e, inicialmente, suprime sua capacidade de respiração, mantendo-o isolado de qualquer fonte de oxigênio externa. Passa-se então à segunda fase do jutsu, onde o ar contido nos pulmões é extraído através das vias respiratórias, sendo expelido pelas narinas e pela boca, alimentando e fazendo crescer a bolha em tamanho e força, exaurindo por completo as reservas da vítima. Durante toda a execução da técnica é necessário manter uma concentração extrema, pois todas as etapas são executadas através do controle do chakra empregado, sendo assim qualquer distúrbio no sistema circulatório do usuário, sejam técnicas ilusórias ou afins, pode interromper o decorrer da execução. Zaheer tem como base, no quesito velocidade, os pontos em Ninjutsu do reitor, não descartando o bônus elemental, para recolher ao ar nas redondezas da vítima e formar a bolha, assim como precisa de uma postagem de preparação antes de seu início e um custo em trezentos pontos de chakra. Para a morte se tornar concentra é necessário uma postagem completa de sufocamento, onde também a fase em que o ar é extraído dos pulmões se dá, ocorrendo ao fim dessa postagem caso não haja interrupção ou cancelamento da técnica.

Nome: Vacuum.
Rank: B
Requerimentos: Pericia Elemental: Futon.
Descrição: Intensificando o ar perturbado por socos e chutes, ou quaisquer outros golpes corporais, usa-se o chakra elemental do vento para se amplificar o poder destes golpes e lançar em conjunto com eles ondas de vento capazes de deslocar facilmente um humano adulto, lançando-o para trás com força equivalente aos pontos em Ninjutsu empregados na técnica. As ondas geradas tem alcance de cinco metros, podendo ser manipuladas para atribuir capacidades perfurocortantes às ondas, com gasto extra de metade do custo da técnica.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Exile @Lilith
raphs nem pode avaliar isso aqui e é burro ainda por cima
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Zaheer -
—Pelo que entendi qualquer coisa que tire sua atenção/concentração fará com a técnica seja dissipada...Favor colocar uma nota apontando isso.
—Essa parte de não pode ser vista... Tenta melhorar isso ai, por que vento ainda é vento... a não ser que você crie toda uma zona de vácuo, ainda seria possível visualizar devido as correntes do cenário.
— Defina um alcance pf.
—Requerimentos: Mestre elemental, GCC/BCC, Clã Shimura.

Vacuum. Rep, já existe uma técnica que faz isso, inclusive eu mesmo criei.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Zaheer.
Rank: S
Requerimentos: Clã Shimura. Grande Controle de Chakra. Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma técnica mortal de execução, elaborada e aplicada por Shimura Miu, que consiste num uso da particularidade do clã, a afinidade com a natureza elemental de Vento em sua forma de vácuo. Assim, o usuário controla o ar circundante (até quarenta metros de distância, para todos os fins) e envolve a cabeça de seu alvo numa espécie de bolha, que não pode ser visualizada diretamente ainda que olhos atentos possam perceber as perturbações no ar que manifestam a técnica — como é comum a todo o elemento do Vento e suas técnicas, não sendo de fato invisível —, e, inicialmente, suprime sua capacidade de respiração, mantendo-o isolado de qualquer fonte de oxigênio externa. Passa-se então à segunda fase do jutsu, onde o ar contido nos pulmões é extraído através das vias respiratórias, sendo expelido pelas narinas e pela boca, alimentando e fazendo crescer a bolha em tamanho e força, exaurindo por completo as reservas da vítima. Durante toda a execução da técnica é necessário manter uma concentração extrema, pois todas as etapas são executadas através do controle do chakra empregado, sendo assim qualquer distúrbio no sistema circulatório do usuário, sejam técnicas ilusórias ou afins, pode interromper o decorrer da execução, anulando a técnica caso um dos cenários descritos ocorra. Zaheer tem como base, no quesito velocidade, os pontos em Ninjutsu do reitor, não descartando o bônus elemental, para recolher ao ar nas redondezas da vítima e formar a bolha, assim como precisa de uma postagem de preparação antes de seu início e um custo em trezentos pontos de chakra. Para a morte se tornar concentra é necessário uma postagem completa de sufocamento, onde também a fase em que o ar é extraído dos pulmões se dá, ocorrendo ao fim dessa postagem caso não haja interrupção ou cancelamento da técnica.

Falta um post só no RP que estou pra adquirir mestre elemental.
@One-Above-All
Anonymous
Convidado
Convidado
Só deixar fácil a visualização de que precisa de 1 turno de preparação e que só poderá usar isso em 1 alvo por vez já que necessita de foco da sua parte. Feito isso, é só me marcar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ophelia escreveu:
Nome: Zaheer.
Rank: S
Requerimentos: Clã Shimura. Grande Controle de Chakra. Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma técnica mortal de execução, elaborada e aplicada por Shimura Miu, que consiste num uso da particularidade do clã, a afinidade com a natureza elemental de Vento em sua forma de vácuo. Assim, o usuário controla o ar circundante (até quarenta metros de distância, para todos os fins) e envolve a cabeça de seu alvo numa espécie de bolha, que não pode ser visualizada diretamente ainda que olhos atentos possam perceber as perturbações no ar que manifestam a técnica — como é comum a todo o elemento do Vento e suas técnicas, não sendo de fato invisível —, e, inicialmente, suprime sua capacidade de respiração, mantendo-o isolado de qualquer fonte de oxigênio externa. Passa-se então à segunda fase do jutsu, onde o ar contido nos pulmões é extraído através das vias respiratórias, sendo expelido pelas narinas e pela boca, alimentando e fazendo crescer a bolha em tamanho e força, exaurindo por completo as reservas da vítima. Durante toda a execução da técnica é necessário manter uma concentração extrema — motivo, também, pelo qual ela se limita a um único alvo —, pois todas as etapas são executadas através do controle do chakra empregado, sendo assim qualquer distúrbio no sistema circulatório do usuário, sejam técnicas ilusórias ou afins, pode interromper o decorrer da execução, anulando a técnica caso um dos cenários descritos ocorra. Zaheer tem como base, no quesito velocidade, os pontos em Ninjutsu do reitor, não descartando o bônus elemental, para recolher ao ar nas redondezas da vítima e formar a bolha, assim como precisa de uma postagem de preparação antes de seu início e um custo em trezentos pontos de chakra. Para a morte se tornar concentra é necessário uma postagem completa de sufocamento, onde também a fase em que o ar é extraído dos pulmões se dá, ocorrendo ao fim dessa postagem caso não haja interrupção ou cancelamento da técnica.
@One-Above-All
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido