NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Biskka
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
c.j sekiro Vote_lcapc.j sekiro Voting_barc.j sekiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Nome: Epitaph
Rank: D
Requerimentos: Kanchi no Jutsu e derivados.
Descrição: Uma técnica simples de invasão mental proveniente das habilidades psíquicas do clã Yamanaka. Conhecendo e "registrando" a assinatura de chakra do alvo, seja pelos atributos sensoriais do usuário ou outras fontes, é possível proferir uma invasão mental mesmo à distância: a leitura dos pensamentos inimigos, de modo que sua precisão permite até mesmo usá-la em meio ao combate. No entanto, sua prática é limitada: seus efeitos são cabíveis apenas naqueles que possuem Inteligência equivalente ou inferior à do usuário; seu alcance efetivo é em torno de 45 metros de raio do praticante, permitindo acessar tudo que venha a ocorrer no consciente e subconsciente do alvo em um limite de tempo (em torno de dois posts). O limite de alvos afetados, todavia, é de no máximo dois.
Anonymous
Database
c.j sekiro OxxAo3l
c.j sekiro OxxAo3l
Epitaph: Reprovo, muito forte para um rank-D. O jutsu do clã Yamanaka incapacita o corpo do utilizador quando usa, este, além de ser um rank muito menor, faz isso e não te afeta. Te dá previsão e leitura mental, resumindo, OP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
https://naruto.fandom.com/wiki/Psycho_Mind_Transmission
é baseado nesse dai e não no shintenshin, rank é wtv, posso aumentar se preciso.
Anonymous
Database
c.j sekiro OxxAo3l
c.j sekiro OxxAo3l
Lendo melhor, usar em combate que deixa o jutsu broken, ler a mente do alvo em meio ao combate pode fazer você prever todos os movimentos dele, deixando a luta completamente desfavorável, mesmo que seja em dois turnos. Se tirar em combate, fica igual ao jutsu base, não tem muita alternativa além de reprovar.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Isso é simples de resolver: posso colocar um cooldown de dois turnos pelo menos pra não poder usar todo turno e um limite de tempo de 10 segundos ou 15 pra ler a mente do inimigo (apesar de não achar que traduza muito bem pro rpg), assim não tem o problema de poder prever TODOS os movimentos e abre leque de possibilidade pra counterar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Database
c.j sekiro OxxAo3l
c.j sekiro OxxAo3l
Sekiro escreveu:Isso é simples de resolver: posso colocar um cooldown de dois turnos pelo menos pra não poder usar todo turno e um limite de tempo de 10 segundos ou 15 pra ler a mente do inimigo (apesar de não achar que traduza muito bem pro rpg), assim não tem o problema de poder prever TODOS os movimentos e abre leque de possibilidade pra counterar.

Segundos em um RPG é meio difícil de usar, principalmente em lutar com velocidades altas. Você tá querendo prever todos os movimentos de alguém, isso é broken para um jutsu. Continuo reprovando.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome: Bungee Gum
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de vinte metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.
Anonymous
Convidado
Convidado
Me lembra bastante Gamu Fūsen pelas propriedades, vou exigir no mínimo conhecimento sobre o funcionamento do estilo de luta para a criação.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ntome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

To preso em ON no momento, mas isso é simples de conseguir. @DelRey
Edit: coloquei como Rank A e aumentei o alcance, já que como só falta um ponto em Selos para eu ter os requerimentos e eu vou ter que fazer um RP pro conhecimento de qualquer forma, posso fazer um desenvolvimento pro atributo ao mesmo tempo. Não sei se pode anyway
Anonymous
Convidado
Convidado
Ok, quando tiver o conhecimento reposte.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Flimsy Lies
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando de acordo com a stamina do conjurador, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.
Anonymous
Convidado
Convidado
Deverá ser rank B, durando, no máximo, 2 turnos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Flimsy Lies
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando até 2 turnos, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome: Flimsy Lies
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando até 2 turnos, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.

carai duas semana ja @DelRey

Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

Acabei de pedir um RP pro conhecimento, então se der pra prosseguir a avaliação
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Aprovado;
2. Vai necessitar possui o Gamu, não apenas conhecimento, é literalmente ele. Além disso, isso de resistência, força e velocidade vai ser de acordo com o rank, não com os ninjutsus.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu (seguindo a limitação de velocidade por rank), podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66447-cena-sekiro-academy
"Próximo post eu te introduzo ao EDL, pelo que entendi você vai precisar aprender ele, né?" ta ae

"salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento." já tá com base no rank salvo quando é feito contra narração, vel já é meio óbvio que tem q seguir mas explicitei
Anonymous
Convidado
Convidado
"podendo ser superados com um número igual ou maior no atributo equivalente"

^ mude.
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Sekiro"]
Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu (seguindo a limitação de velocidade por rank), podendo ser superados com um número igual ou maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Nome: Kama Sammohana
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Shintenshin no Jutsu
Descrição: As cinco flechas floridas que acometeram Shiva em sua meditação, capazes de incitar amor e luxúria em quem seja pego por estas.

Partindo do mesmo pressuposto que as técnicas do clã Yamanaka, projeta-se uma parcela do chakra por meio de um único selo de mão, característico dos hiden já mencionados. A energia é enviada semelhante ao disparo de um arco e flecha, sendo cinco projéteis invisíveis ao olho nu com capacidades perfurocortantes: ademais, suas propriedades de alcance e velocidade seguem as normas padrões da técnica mãe, de modo que podem viajar em linhas curvas. O contato com a aura desencadeia um feitiço de invasão mental cujo intuito se baseia na manipulação de sentimentos, visto pela pequena marca de flor que se forma na região do coração. Amor, libido, felicidade, depressão, medo, sadismo, é possível implantar meticulosamente o que se queira na mente do alvejado, tornando-o numa marionete de seus próprios sentidos e desejos; ainda assim seus efeitos não são absolutos se tratando da morte — ainda que se adquira o defeito "Suicida" o inimigo não pode ser forçado a se matar no mesmo instante, ainda que seja alvo dos efeitos psicológicos negativos, mas ser "Megalomaníaco" trará as penalidades em Inteligência, por exemplo. Subjugar a hipnose se dá pela mesma maneira que as outras técnicas mentais do clã, com pontos de Inteligência superiores ao de Ninjutsu do usuário, durando de acordo com os pontos de Stamina de seu conjurador.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. kama (hameha?) - segunda aval, não vou aprovar isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Que venha então a segunda aval.
Edit: inclusive cade a evidenciação do porquê não aprovar? O clã possuí pessoas e as controla como bem entende, lê a mente e um monte de coisa relacionada a tal. Controlar emoção de modo limitado não é nada demais.
Anonymous
Convidado
Convidado
Bom, vamos tentar adaptar já que caso contrário vai demorar pra um cacete:

1. Os projéteis não serão perfurocortantes, pois não é o foco da técnica. Um único alvo e necessidade concentração/imobilidade durante o uso. Além de tudo, parece-se um pouco com Kotoamatsumaki caso o alvo não esteja ciente da manipulação dos sentimentos — "The technique allows the user to enter the mind of any individual within their field of view, and manipulate them by giving them false experiences, making it seem as if they were doing things of their own free will.[1]"
Ainda assim, segunda avaliação é necessária na técnica.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Kama Sammohana
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Shintenshin no Jutsu
Descrição: As cinco flechas floridas que acometeram Shiva em sua meditação, capazes de incitar amor e luxúria em quem seja pego por estas.

Partindo do mesmo pressuposto que as técnicas do clã Yamanaka, projeta-se uma parcela do chakra por meio de um único selo de mão, característico dos hiden já mencionados. A energia é enviada semelhante ao disparo de um arco e flecha, ainda que não envie a própria consciência ao alvo é frisada a inabilidade de movimento dado o nível de concentração que se exige da técnica: ademais, suas propriedades de alcance e velocidade seguem as normas padrões da técnica mãe, de modo que podem viajar em linhas curvas. O contato com a aura desencadeia um feitiço de invasão mental cujo intuito se baseia na manipulação de sentimentos, visto pela pequena marca de flor que se forma na região do coração. Amor, libido, felicidade, depressão, medo, sadismo, é possível implantar meticulosamente o que se queira na mente do alvejado, tornando-o numa marionete de seus próprios sentidos e desejos; ainda assim seus efeitos não são absolutos se tratando da morte — ainda que se adquira o defeito "Suicida" o inimigo não pode ser forçado a se matar no mesmo instante, ainda que seja alvo dos efeitos psicológicos negativos, mas ser "Megalomaníaco" trará as penalidades em Inteligência, por exemplo. Subjugar a hipnose se dá pela mesma maneira que as outras técnicas mentais do clã, com pontos de Inteligência superiores ao de Ninjutsu do usuário, durando de acordo com os pontos de Stamina de seu conjurador, se limitando em um alvo por uso.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. ok
Mas segunda avaliação é necessária.
Anonymous
Convidado
Convidado
segunda aval bora
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido