NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Jhin
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
167 Mensagens - 9%
Shion
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
108 Mensagens - 6%
Raves
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
89 Mensagens - 24%
Deidara
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
59 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Biskka
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Jhin
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Yūhi
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[F] The Spider Woman Vote_lcap[F] The Spider Woman Voting_bar[F] The Spider Woman Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Koyama Kurai
-


Kusagakure

Fama: -15

Alcunha: N/A

Sexualidade: Homossexual

Arquétipo: Individualista

Hijutsu: Kumo Nenkin

Graduação: Nukenin A | Jonnin

Idade: 21

Aniversário: Inverno

Estado: Viva

Profissão: N/A

Bijuu: N/A



Coisas que gosta: Sangue, noite e aranhas.
Coisas  que não gosta: Perder, dia e calor.
Motivações: Alcançar reconhecimento e fama.
Medos: Morrer.
Transtornos & Defeitos: Não aceita perder, Inexperiente e Olfato prejudicado.
Descrição Geral: Kurai se considera superior aos humanos, referindo-se a eles como seres inferiores, facilmente manipuláveis e de natureza ridícula, pois os testes sofridos no laboratório, além da lavagem cerebral, fizeram ela se sentir um outro ser, dado suas habilidades, e se achar diferente dos seres humnanos. Sabendo de seu charme,sempre tenta persuadir homens e mulheres com isso.

Apesar de alguns detalhes em sua personalidade, Kurai não demonstra ser lasciva, mostrando na verdade uma personalidade fria e calculista, não sentindo remorso algum ao ver o total caos em uma aldeia. Também exibe um certo prazer em torturar seus adversários, nunca mostrando piedade.


Altura: 1,67cm.
Peso: 60kg.
Cabelos: Pretos; Longos.
Olhos: Lilás.
Braço dominante: Direito.
Outros: Tatuagem no peito, um pouco acima dos seios.
Referência: Lust (Fullmetal Alchemist).


Informações do personagem



ブラックウィドーの誕生
“Only the spider is saved in its web.”

Em um distante monte, ao leste de Kumogakure, existia a família Koyama. Lá, existia um líder e sua esposa, que tinha o mesmo poder político que o seu marido tinha. Isso era uma tradição antiga, que foi seguida até certo tempo. O último líder, foi Iruzi Renji, um general que comandou um exército em uma das maiores guerras por conquista de território, junto de sua esposa, Kai Koyama, que era conhecida por infiltração e suas imensas habilidades furtivas. Ambos conseguiram muitos feitos com essa combinação de dons, e assim, foram vitoriosos por longos anos, esbanjando riqueza e poder, vivendo totalmente na lúxuria. Anos se passaram, e Renji ficou doente. Kai era completamente apaixonada por ele, e fazia de tudo. Ele então lhe contou, que seu maior desejo, era ser pai. Mesmo naquelas situações, onde Renji estava morrendo aos poucos, Kai não pensou duas vezes, e assim, ele a engravidou. Devido o grande sucesso que Renji e Kai tiveram ao longo desses anos, deram o nome a sua filha, de Kurai. Aquela que seguiria a tradição da família, e assim, deixaria o legado eternamente, por longos e incontáveis anos. Quando Kurai nasceu, muitos a apelidaram de Lúxuria. Então, ela foi crescendo, e sua mãe foi designada de dar seu treinamento. Desde criança, aprendeu habilidades furtivas e técnicas de assassinato com sua mãe, que estava a preparando para ser uma grande ninja.

Tudo estava prestes a ser arruinado, quando Kurai completou 15 anos. Dm dos inimigos do casal, descobriram que eles tinham uma filha. Imediatamente, um esquadrão formado apenas pelos melhores assassinos conhecidos, invadiu a mansão Koyama, e tentaram matar a filha deles. Deram a ela uma dose de veneno. Acordou assustada, e vendo que estava sendo invadida, rapidamente pegou uma lâmina que guardava embaixo de seu travesseiro, e assassinou os dois invasores que estavam em seu quarto. Quando se deu conta de que um deles portavam um frasco de veneno, imediatamente tossia e cuspia algo de sua boca. O veneno que havia ingerido. No mesmo instante, sua mãe coberta de sangue, corre para o quarto de Kurai, e descobre que ela tinha sido envenenada. Preocupada, tentaram o processo de extração, mas nada mudava. Ela tossia muito, e foi que se deram conta, que o veneno não surtira efeito. A doença de seu pai, passada geneticamente a ela, despertou uma certa resistência a esses venenos. Com a guarda baixa, dois invasores surgem na porta, com longas espadas, e em um piscar de olhos, cravam a espada no peito de Kai. Kurai totalmente perdida, vai ao chão, e os assassinos de sua mãe, a levam com eles. Enquanto é levada, percebe que no corredor, estava seu pai caído, com diversas lâminas em suas costas. O caos foi instalado, e então houve a queda do império Koyama.

Desacordada, era levada pelos assassinos, que em poucos instantes, levavam ela a um laboratório secreto. Lá, ela ficou desacordada por todo o período que passou no mesmo. Um cientista louco, que trabalhava para os inimigos dos Koyama, realizou dezenas de testes em Kurai, quando descobriu suas habilidades de clã. Kai na verdade, tinha uma habilidade única, que transformava ela em uma aranha humana. Ela realizou projetos em Kurai, para que os outros quatro braços adicionais ficassem ocultos, mas os testes desfizeram isso. Vendo que a garota parecia mais uma aberração, realizou nela uma lavagem cerebral, fazendo ela crer que era superior aos outros, pensando ser uma espécie de monstro ou máquina, que vivia apenas para lutar e se tornar ainda mais forte.

[Desatualizado]


Fichas Antigas
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos
-- Primeiro Treinamento
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Roleplays
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers
-- Primeiro
-- Segundo
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos
--

Qualidades
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PvP
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diversos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[06] Stamina

[03] Selos


[07] Total

[01] Extras

[23] Adquiridos

[31] Total


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

— Inatas —
• Prodígio (3)
• Resistência Toxicológica (1)
• Corpo Aracnídeo

— Treinadas — 04/12
• Sensor (2)
• Perícia Elemental: Doton (1)
• Grande Durabilidade (1)

Defeitos

• Código de Honra: Derrota (2)
• Olfato Prejudicado (1)
Inexperiência (1) — Superado


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton (Water Style, 水遁).
Segunda Natureza: Doton (Earth Style, 土遁).
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Style, 水遁).

Particularidades

Primeira Habilidade: Kanchi (Sensory Technique, 感知の術).
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 00/30 (Jonnin), 00/10 (Pontos em Ninjutsu), 00/06 (Pontos em Taijutsu), 00/04 (Pontos em Genjutsu), 00/03 (Prodígio), 00/02 (Afinidade em Suiton), 00/55 (Total).



Bolsa de Armas (20)
※ 05 Kunais [05]
※ 05 Shurikens [05]
※ 04 Kibaku Fuudas [01]
※ 02 Hikaridamas [02]
※ 02 Kemuridamas [02]
※ 05 Ampolas [05]

-



Última edição por Rize em Seg 15 Abr 2019, 23:47, editado 6 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Database


Informações do personagem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Sōkei
Rank: A
Descrição: Kidomaru podem ser enviados chakra através de suas teias de aranha para detectar instantaneamente a aproximação de algum inimigo tolo o suficiente para tocá-lo. Estes tópicos espalhar em todas as direções e são tão sensíveis, nem sequer a menor perturbação do ar passa despercebida. Além disso, os fios são tão fina, dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que os fios de aço. Esta técnica é amor especialmente útil em território inimigo Quando Kidomaru precisa descansar tranquilamente, mantendo-se em guarda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Sōka
Rank: B
Descrição: Uma rede de adesivo especial lançado da boca de Kidomaru. Estas redes, criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixar ir. As redes em si são muito pequeno, mas pode ser criado em uma fração de segundo, para aumentar a taxa de captura por cuspir vários em uma linha é possível, tornando-se tão útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas redes de duas camadas são rebocadas para o objeto por trás deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumosōkai
Rank: B
Descrição: A web fez capturas e contém todos os inimigos atacando de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-lo enquanto estiver no ar. Por rapidamente se espalhando a bola da linha com seus seis "pernas" da web cobre uma vasta área. Os fios de chakra imbuída não pode ser cortado até mesmo por um punhal. Os tópicos fixos e elásticos são tão fortes sequer um elefante puxando cada extremidade não iria quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Então para Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir de chakra, que pode ser destruído por técnicas refinados impregnada-chakra,: tais como o punho suave, e as intensas chamas de Amaterasu. Depois de adquirir o DNA de Kidomaru, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Mayu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz um casulo de web ao redor do oponente, imobilizando-os e deixando-os abertos para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidomaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinado, sequer depois de ter deixado seu corpo, seu chakra vai tranquilamente continuar a fluir através do fio para segurar o seu adversário no lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nenkin no Yoroi
Rank: B
Descrição: Excretando o Kumo Ninken de seus poros, Kidomaru pode criar rapidamente uma armadura temporária fez é capaz de bloquear chakra uma vez exposto ao oxigênio e até mesmo do clã Hyūga Punho Gentil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumonendo
Rank: C
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidomaru emite um fluxo pegajosa da teia de aranha de sua boca, ele vai então sepultura em um oponente nas proximidades, permitindo-lhe para balança-los.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: Liberação de Terra (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


--


--

--



Última edição por Rize em Qua 17 Abr 2019, 14:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Database


Informações do personagem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Earth Release: Fissure
Rank: A
Descrição: Após a formação de selos de mão, é formada uma grande fissura, que abrange uma distância considerável. As vítimas inseguras então cairão profundamente na terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Doryūha
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o chakra terrestre, o usuário cria uma armadura de rocha que envolve seu corpo. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a uma fantasia e máscara, dando-se um físico maior e um rosto diferente. No entanto, seu uso também lhe acrescenta peso, retardando-o.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa a

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

--.

--.



Última edição por Rize em Sex 19 Abr 2019, 16:52, editado 1 vez(es)
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
Ficha Aprovada e Movida.

_______________________

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido