NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-ATO]Victor_Calnat Vote_lcap[RP-ATO]Victor_Calnat Voting_bar[RP-ATO]Victor_Calnat Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP-ATO]Victor_Calnat Vote_lcap[RP-ATO]Victor_Calnat Voting_bar[RP-ATO]Victor_Calnat Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Era final de tarde em Konohagakure e os últimos raios de sol lutavam para ultrapassar as muitas folhas das árvores, aos poucos a lua surgia enquanto a escuridão tomava conta de todo o país do fogo, porém aquilo não era motivo para baixar a guarda e simplesmente aceitar que o dia acabou, em algum lugar dali havia alguém interessado em seguir adianta com sua vida shinobi ao ponto de sacrificar a sua boa noite de sono em uma boa noite de treinamentos e evolução.

Tempo a tempo e uma nova vida era vista em Konoha, as crianças eram substituídas pelos adultos, as casas de brinquedos fechavam e no seu lugar os bares abriam, a vila que mais cedo era iluminada pelo sol agora ela iluminada vagamente pela lua e principalmente pelas luzes dos postes que eram espalhados por toda a vila.

Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Hoje é folga no trabalho, um dos poucos dias em que posso treinar a noite, já que não fui para o país das ondas, então resolvi treinar a minha força bruta, fazendo uma sequencia de abdominais, flexões com pesos de 5 kg nas pernas e braços, tudo isso visando aumentar minha força física.

O arco e flecha é uma boa arma, mas tem uma serie de defeitos ao contar com esse tipo de armamento: caso precise lutar de perto talvez não terá tempo suficiente para mirar e atirar com eficiência em um combate corpo a corpo, segundo ponto, a munição da arma é limitada e se gastar tudo a arma fica inútil e não há garantia de recarga de flechas, numa missão de longa duração isso é prejudicial. terceiro e ultimo ponto, um Shinobi não pode ser dependente de uma unica arma, precisa estar pronto para qualquer situação, portanto ter algo alem do arco e flecha é útil,

Aumentar a força física é poder aguentar pancadas, pesos e danos mais fortes e pesados. bater mais forte, causar danos devastadores devastadores com as mais diversas técnicas e armas, inclusive o arco e flecha, treinar a mente o corpo é algo útil a se fazer .

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
@Arlong

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O jovem garoto ia direto ao ponto assim que a noite caiu e antes mesmo de chegar ao campo de treinamento o mesmo iniciou uma sequência de abdominais para fazer seu aquecimento. Algumas pessoas observavam o rapaz e outras assustadas com tal ação visto que não era comum alguém do nada abaixar e iniciar exercícios físicos, —Ta tudo bem garoto?— questionou um homem com um colete shinobi, ele caminhava até o rapaz e parava a alguns metros do mesmo como se estivesse aguardando uma resposta.

—Se você quiser eu posso lhe acompanhar até o campo de treinamento, aqui não é exatamente o melhor lugar para fazer isso— indagava o homem com um sorriso no rosto.

Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
o aquecimento Faz parte me treinamento, uma garota ninja treinando a noite em um parque não era uma novidade pois eles treinam muito, mas ainda sim há pessoas que se surpreenderam com isso e até se assustam. Aquilo pra mim não me afetava,o era só uma rotina de treino como qualquer outro.

Um outro Shinobi da folha me abordou perguntando se eu queria uma ajuda no treino.

- tô bem só estou treinando um pouco. - respondo o mesmo sendo educada e gentil. Mexia os meus cabelos louros alisando com os dedos e com muito cuidado, um tique tipico de uma garota.

- tem razão, estava tão ansiosa para treinar que escolhi um campo aberto e não o campo de treinamento. - ri um pouco da resposta dele, bem afinal ele tem razão aqui é um parque para relaxar e curtir e não para treibar ou ficar irritado ou causar encrenca.

Me levanto do chão e bato na minha roupa visando tirar a poeira. Em seguida pego todos os meus equipaentos e sąio do local atual para ir para o campo de treinamento.

- se quiser podemos treinar juntos, sera util.- convido ele para treinar, só para treinar a força.

[size=61]Stamina 0/6[/size]
[size=61]Chakra 1100/1100[/size]
[size=61]HP 1125/1125[/size]

[size=61]Tem razão esqueci de mencionar alguns pontos[/size]

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
—Podemos ir até o campo de treinamento então, não vejo problema algum nisso— Dizia o homem já caminhando em direção ao local, ele seguia sem nem se quer perguntar oque exatamente a garota estava treinando até o momento que virou e fez tal questionamento, —Afinal, o que você está treinando?— perguntava.

Com a resposta ambos seguiriam o rumo até o campo de treinamento, lá haveria algumas coisas os cantos, alguns pesos e bonecos de madeira para a realização de alguns treinamentos, aparentemente a vila tinha passado por algumas reformas e tais objeto foram introduzidos na área do campo.

Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- beleza, bora lá. - Respondo para ele mostrando um simples sorriso.

Durante o caminho ele resolveu fazer uma pergunta de que tipo de treinamento eu estava fazendo, bem era até esse tipo de pergunta vinda de um ninja, talvez ele ajude em alguma coisa para mim, afinal não sou conhecedora de todas as coisas nesse mundo.

- estou visando aumentar a minha força física, levar ela ao limite máximo, depois quem sabe aprender um novo elemento, futuramente pretendo criar um estilo de luta que use força e velocidade muito alem dos limites . respondo a pergunta  dele.
Ele resolveu ir comigo até o campo de treinamento lá do outro lado da folha, saimos do parque e andamos por cerca de 20 minutos até chegar até ao local designado.

O campo de treinamento não tinha tanta gente como de costume, já que é de noite e devem estar curtindo ou  descansando.
O local deve ter recebido uma boa reforma, já que conta com bonecos de madeira e pedra, toras de madeira, pesos dos mais variados tipos e tamanhos, barras de ferro em alturas diferentes, era algo com boa qualidade, assim os Shinobis da folha teriam resultados mais satisfatórios do que antes, era impressionante para mim.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
—Creio que tenho o treinamento ideal para que você possa ter tal desenvolvimento e de forma simples—Dizia o homem caminhando até um pilha de pesos que estava encostada em um canto de uma pedra, estendia suas mãos e então retornava até a jovem, —O exercício é bem simples, ele é focado em levar seus músculos ao limite até o ponto onde há uma quebra na sua resistência. Eu sei que pode parecer algo absurdo, mas é real— completava entregando os pesos para a pequena garota, —É o seguinte, tome isso e estique seus braços para frente o máximo que conseguir, mantenha-os firmes e retos no ar. Você vai sentir dor, vai sentir cansaço, mas continuará com os braços esticados até que não sinta mais nada.
Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Observo todos os equipamentos disponíveis naquela área do campo de treinamento enquanto aliso o meu cabelo loiros com os dedos. Em seguida o Jounin disse que é possível desenvolver a minha força física de forma Extrema de uma forma bem simples.

-Como assim, isso é possível mesmo?- perguntei bem surpresa com tal afirmação vinda do rapaz.

O jounin Pegava um peso, era bem grande, a barra é de ferro e os pesos ao todo somavam cerca de talvez 50 quilos pra mais algo muito elevado até para alguns Shinobis.

El explicou o exercício de manter os braços retos segurando os pesos no ar o maior tempo possível,Aquilo soou como um absurdo pra mim. Quando ele entregou os pesos para mim senti muito o peso, mesmo segundando com os dois braços e tendo uma força colossal, ainda era bem pesado. Ao ouvir as ultimas instruções dele, eu concordo com a cabeça e então começo a levantar o peso até um pouco abaixo dos ombros.

Já nos primeiros instantes senti muita dor, e como se meus músculos e ossos fossem esmagados, rapidamente ficava cansada, como se tivesse corrido 50 km sem parar, até que falhei e abaixei os braços, um exercício muito difícil para ser fazer.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
considerações:

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
A garota no primeiro indicio de dor simplesmente abaixou os braços com sinal de desistência, —Um shinobi tem que encarar um treinamento como se fosse uma missão, não é por estar dentro da vila que pode encarar as coisas como se fossem fáceis, o mundo não é fácil e nunca vai ser.— Respirava enquanto se aproximava da garota, —Nós vivemos em uma época onde não há lugar para os fracos, aqueles que não são capazes apenas são deixados para trás. É isso que você quer?— Questionou sinalizando com as mãos para que ela voltasse a levantar os pesos, —Se quiser desistir é só falar, é bom que não perco meu tempo com uma ossada—

Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
ouvia as palavras dele com atenção, afinal faz sentido, nada ba vida é facil ralei muito pra chegar até aqui Tanto como kunoichi quanto como chef.

Ao falar sobre os fracos arquiei um pouco as sombrancelhas com um certa raiva, talvez seja uma indireta Para mim o que não soou bem, mas nada que me abalasse.

Em seguida ele instruiu para mim levantar os pesos mais uma vez. Ele falou que se eu disistisse ełe iria embora e não perderia tempo com uma ossada.

- Ossada?! deixe minha força responder se vou desistir ou não.- respondo bem irritada, era hora de tentar de novo.

Me concentro e então começo a erguer novamente o peso usando as duas mão.

Diferente da primeira vez, o peso ficou em linha reta na altura do meu ombro.

- haaaaaaaaaaaa!!!- gritava de dor ao sentir alguns segundos depois o peso era enorme, e sinto ņão só nos braços como tambem no corpo inteiro.

- Eu não vou desistir, a chama da minha força Vai se ełevar ao ĹIMITE- esbravejo continuando a segurar o peso. Sínto como se uma montanha estiesse em minhas costas, mas faria de tudo para coneguir elevar a minha força Ao nivel Extremo de um shinobi.

Stamina 0/6
Chakra 1100/1100
HP 1125/1125
@Arlong

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG

Buffs:
Victor_calnat
Convidado
Convidado
--Isso garota, não desista... sinta seu corpo reagir, sinta a dor rasgar seus músculos e a partir disso, se fortaleça-- dizia o homem observando-a, ele se aproximou ficando a mesmo de um metro dela e olhou bem em seus olhos, enquanto você morre, use seu chakra, faça fluir pelo seu corpo, retire sua força Dele...

Considerações:
Objetivos:

@Victor_Calnat

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido